NEGATIVO Nome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar das mulher ser da New, peguei a mesma na afonso pena. Em frente a telemar, subindo, estavam 4 garotas, bem vestidas, bonitas, nada a ver com o padrao afonso pena.
Chamei a Talita para perguntar "cuanto é o pograma?". Garota de pele morena clara, 1,70, 55 kgs no máximo. Bike. Cabelos loiros tingidos, bem cuidados. Top tipo biquini com um colete por cima. Calça jeans justa. Saldo alto. Garota bonita, percebe-se que não é da afonso pena.
Fomos ao motel, no centro da cidade:
NOTAS:
Rosto - 8 (bonita, segundo meu gosto não é FEIA kkkkkkk)
Corpo - 7
Simpatia - 6
Beijo - 5 (burocratico, no inicio. Depois ela mesma veio me beijar)
Seios - 7 (bico marrom claro, pequenos, mas empinados)
Bumbum - 5 (pequeno e apesar de bike, magrinha, tá cheio de estrias)
Oral - 3 (capa)
Normal - 5 (largo + lubrificante)
Anal -
Altura - 1,70
Peso - 55 kgs
Chegamos no motel. Garota a vontade, foi tirando a roupa. Passei uma agua no corpo, ela me acompanhou e lavou-se também.
Fomos para a cama. Iniciamos o fight com um sarrinho. Peitinho. Beijinho burocrático. Ela falou que ia me chupar. Primeira decepção, chupou com capote. Como não empolgo muito com chupada com capa, ela percebeu e falou para come-la de 4. Eu disse não, e parti para o ppmm. Antes disso, 1 tubo de lubrificante no meu pau + outro tubo na negócia. Desanima este tal de lubrificante. è a mesma coisa da garota dizer: mete logo, mas demora não. Fico sempre puto. Automaticamente, com raiva, tudo vai com força, sem muita dó. A questão é que o tiro saiu pela culatra. A garota começou a gostar e se empolgar. Toda a burocracia inicial acabou. Começou a me beijar, a falar sacanagem. Resolvi sacanear, fazer uma gracinha. Que então vou mudar de posicao, ela ficou de 4 e aí subiu o cherão (como diz o tigrao, perereca azeda). É estranho, porque eu vi a garota se lavando, bem na minha frente. De repente foi o lubrificante, sei lá. Diante o fato, minha animação acabou. Gozei logo para ir embora.
Trocamos de roupa e pronto, embora.
Td negativo: oral encapado, burocracia no início, odores indesejáveis
TD - R$ 100
Tempo - 1 hora
Motel -- stilus (R$ vinte e oito)
INFORMAÇÕES UTEIS
Como disse no início, a garota é da new. Papo vai, papo vem, tive informações robustas sobre a questão de garotas da new fazendo ponto na afonso pena.
Bem, segundo a gp, a casa limita o horário de entrada das meninas até 00:10. PAssou estes horário não entra. Isso é uma informação dada pela gp, me pareceu razoável a explicação. Algumas garotas, quando atrasam e é fim de mes (programas escassos) vão para a rua (geralmente terça e quarta). Bom, é isso aí, se quiser alguem da new a R$ 100, vai tentando neste esquema. O Td que fiz peguei a garota as 00:20. Só que a rotatividade é imediata, portanto, no meu caso foi coincidencia de passar lá na hora.