Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrocoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#121 Mensagem por pedrocoral » 17 Nov 2009, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite companheiros.

Gostaria de partilhar com vcs meu 1º TD com a galega. Já fazia um tempo q eu estava curioso para conhecê-lá.
Vamos aos fatos:
Ontem por volta da 19:30 consegui um tempo livre e decidi sair com ela, só q quando eu ligo o cel. dela estava desligado, como eu já estava a caminho e ñ queria dá viagem perdida resolvir ligar para Tamires, só q ela já estava oculpada e ñ poderia me atender. Pensei q ñ fosse meu dia d sorte, mas a vontade era tanta q liguei novamente e tive a sorte de conseguir falar com a tão famosa Galega. Ela me atendeu super bem e marcamos de nos encontrarmos no olimpikus.
Ela chegou 1º no motel e me ligou perguntando se realmente eu iria, pois nesse dia mais d 15 homens tinham ligado para ela marcando, e em cima desistindo. Cheguei e que visão eu tive, ela de short branco curtinho e uma blusa decotada show d bola. Nos conhecemos e eu fui tomar banho, quando eu volto ao quarto ela já estava nua me esperando. Ficamos num amassos feito namorados e ela começou a chupar meu cacete, chupou, ate que coloquei a camisinha e meti rola nela de 4, socando forte fudi ate gozar em sua bucetinha. o 2º roud ela começou me chupando novamente, chupou um bom tempo até o menino se animar denovo, pedi para parar, coloquei a camisinha, e fudi ela em várias posições, gozando finalmente em sua boquinha.

Rosto: Gatinha - nota 9,0
Seios: pequenos - nota 8,5
Pernas: ponto forte - nota 10
Bumbum: durinho (uma visão maravilhosa) - nota 10
Buceta: limpinha e cheirosa - nota 10 (Chupei muito)
Oral: sua especialidade. Ela se garante no que faz. - nota 10
Anal: não comi, mas ela faz, fica para a próxima - Só pela visão dele nota 10

Celular: tocou no inicio e ela me perguntou se podia atender, e eu liberei numa boa.
Tempo: não regulou. Se eu quisesse poderia até ter passado d 2hs pelo msm preço.
Preço: R$100,00 + R$60,00 Hotel + R$ 10,00 do Taxi(ida)na volta ela foi cmg.

Concerteza VAI HAVER REPETIÇÃO ela é tudo isso e mais um pouco d q falam aqui no forum.
Pense numa garota 100% sem frescura. Gente boa demaissssssssss. Virei seu fã. kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catucaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD POSITIVO

#122 Mensagem por catucaman » 20 Nov 2009, 15:16

POSITIVO
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estou postando pela 1ª vez um TD, passei um tempo só pesquisando e vendo as referências da galera até começar a participar ativamente do forum.

Na última quarta-feira, consegui um tempinho e uma graninha e liguei para a galega pois já tinha altas referências boas dela aqui e não queria que o meu 1º TD fosse uma decepção. Liguei para ela de manha marcando para sair no começo da tarde mas ela queria ver se dava pra gente sair logo naquela hora mas pra mim não dava. Então, pra variar, ela marcou de ir pro olimpikus. chegando lá, chegamos quase juntos, entra a galega, gostosinha trajando o mesmo shortinho que o companheiro ai de cima relatou e percebi que eu já a conhecia. Pois bem, como só a conhecia como galega, quando perguntei por seu nome reconheci ela. Já tinha saído com ela há uns dois anos atrás quando ela estava no auge e era dançarina dessas bandas que tem por aí. Conversamos um pouco, tomamos um banho e partimos pro fight de cara ela já fez um boquete, muito bom, e acabei gozando na boca da safada. Logo em seguida um pouquinho de PPP e ela me contou a mesma coisa do companheiro acima de que tinha levado vários bolos nessa semana. Logo que me animei parti para o 2º round com um 69 e depois pedi pra ela ficar de quatro e bombei no cuzinho dela, mas gozei na bucetinha com ela fazendo coqueirinho. Mais um pouco de PPP e partimos para o 3º round, altas posições D4 PPMM coqueirinho e finalizei gozando com um boquete na boca da safada.

Resumo

Rosto: Bonita- nota 8,0
Seios: pequenos - nota 8,5
Pernas: ponto forte - nota 9
Bumbu - nota 9,0
Buceta: limpinha e cheirosa - nota 8,5
Oral: já tive melhores - nota 7,0
Anal: apertadinho e ela dá sem frescura 9,0

Celular: tocou no inicio e ela me perguntou se podia atender, e eu liberei numa boa.
Tempo: não regulou. Se eu quisesse poderia até ter passado d 2hs pelo msm preço.
Preço: R$100,00 + R$60,00 Hotel + R$ 20,00 do Taxi

A menina é gente boa sem frescura, repetirei!!!

Blz catucaman,

Muda teu perfil, estás cadastrado como curiosa.
MP eviada.
Apt - 23/11/09

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

replay com a galega

#123 Mensagem por Beroel » 22 Nov 2009, 17:26

POSITIVO
Caros Colegas do Gpguia,
vai aqui mais um episodio com a Galega....Foi no ultimo dia 17.11...

Liguei na 2a feira, dia 16.11, marcando para o dia 17.11, umas 22h, mais ou menos, pois ia
chegar em REC só umas 19h.....

Quando foi umas 19:30h ela me liga avisando que o mala do seu namorado tava no
pé dela e ia mixar o esquema.....falei....ME FODI...!!
Insisti com ela, e disse que podia inclusive ser mais tarde que 22h, depois que ela dispensasse o malote do namorado....e tal....e assim, desde que fosse uma pernoite e ela ficasse até 4a cedinho....!! Ela aceitou.....daí falei....ME DEI BEM...!!!

E foi, peguei a gostosura lá por perto da Av. Liberdade e fomos para um motel em Afogados, que esqueci o nome, masss....é muito bom....!!

Chegamos lá eram umas 23:40h, e daí amigos.....foi muito melhor da outra vez que conheci a
Galega....Ela chupa, mete, chupa, mete, chupa de novo....mete de novo....goza....e eu achando tudo de bom.....!!

Resumindo, foram 3 metidas....durante a madrugada.....beijos.....dormimos de conchinha.....e na 4a cedinho....umas 06:30h, foi mais uma chupetada no Beroelzinho e outra gozada na sua saborosa bucetinha....!!

Recomendo aos que tiverem alvará....!!

Taxa - R$ 150 + R$ 20 do taxi pra vazar de manhã....
Tempo - das 23:40h as 07:15h.

Nota pra Galega - 10
Nota pro mala do namorado dela - zerooooooooooooo

E isso aí....!!

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#124 Mensagem por hoplitas » 24 Nov 2009, 09:47

POSITIVO
Meus caros foristas...
Já venho acompanhando as informações do guia faz algum tempo, usando as indicações inclusive e agora já posso, com propriedade começar a postar...vamos ao meu primeido TD.
Saindo do trabalho e com tempo para dar uma relaxada, resolvi ligar para a famosa Galega, que me atendeu de primeira, super simpática e extrovertida. Acerto feito, marcamos no Olimpikus.
Ao chegar no motel, para a minha surpresa, o carro que entrou a retaguarda do meu já era o táxi com a galega, ou seja, não esperei um minuto se quer no motel (ponto positivo 1).
Ao descer do carro, me deparei com uma loira de traços bonitos e bem vestida, já fiquei louco para vê-la sem roupa. Eentramos tomamos um banho juntos, com muitos beijos e amassos e de lá fomos para a cama onde a mesma engoliu com vontade e carinho meu pau, fazendo um boquete divino e bem molhado. Encapou e meti pra valer nessa danada, que fode sem frecuras e com força. PPP, D4 e não aguentei, leite no saco.
Uma bebida para relaxar, um bom papo e fomos para o figth. Ela logo tratou de deixar-me em ponto de bala de novo e eu desta vez falei que queria aquele cuzinho rosado e lindo, ela rapidamente ficou D4 e me mandou enfiar com vontade. Meus amigos, soquei com vontade, forte e veloz, a mina mandava eu soca pra valer, gemia dizendo que é assim que gosta e então não aguentei, gozei naquela bunda deliciosa.

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 10, fode sem restrinções, aguenta forte...
Pernas: 8
Barriga: 8, não tá tão sequinha como relatos anteriores.

No geral: 9 (fode bem, é bonita, agradável e sem frescuras, não regula horário e nem atendeu telefone).

Vou repetir com certeza.
Custeio: 100 + 60 do motel + 10 de taxi
Levei ela em casa no final

Vou repetir com certeza

Link:
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#125 Mensagem por Negão_Cliente » 24 Nov 2009, 12:56

POSITIVO
Srs,

Dia 19/11 uma quinta feira pela manhã tesão a 1000 e tentei ligar pra minha princesa Dani Lins, como ela não atendeu liguei pra Tamires q tb não atendeu e então liguei pra tão famosa Galega, e enquanto falava com ela a Tamires me retorna, assim q acabei de falar com a Galega retorno a Tamires mas parece q a Tamires não estava em um bom dia e me pareceu meio arredia aí como o atendimento da galega foi excepcional marco com ela no Olimpikus por volta da 15:00.

Chegando lá ela chega logo em seguida que nem deu tempo de entrar no quarto!! [P. Positivo].

Ela vai logo me pedindo desculpas pela roupa, pois ela veio direto do trabalho. [Entendido, fazer o que né?]

Mas debaixo daquele vestidão estava um fio dental q era brincadeira!

Menina simples, tranquila, Gostosa, estatura mediana, bundão, seios de médio para pequenos, mas lindos, buça de pelos ralos mas na minha opinião estava por fazer!

Então banho tomado, vamos a cama e pouco de conversa e ela deitada na frente de meu pau e conversava e olhava pra ele, conversava e olhava pra ele e assim logo ela colocou-o ainda mole em sua boca e o bicho foi ocupando toda sua boca até estar completamente rígido e o trabalho de chupança começou com uns movimentos bem diferentes e deu um tempo e deu umas chupadas em meus peitos e depois voltou ao meu pau e aí fomos pro 69 chupei, chupei até a fadinha gozar e antes do gozo ela esfregava com vontade em minha boca aquele grelo gostoso, capotado o menino vamos ao figth ela cavalgando de frente de costas na beira da cama e como diria uma outra GP os meninos estão no saco!

Banho outra conversa, pergunto pq Galega Dançarina? Outras curiosidades ela abocanha novamente o menino com vontade mesmo e capotado novamente rala e rola e desta vez durou menos tempo pq desta vez a chupança foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito intensa.

Depois ficamos conversando e ela perguntou se antes da gente ir embora ela podia dar mais uma chupada e eu prontamente abri aquele sorriso de contentamento e aí papai foi uma chupada ainda melhor q as outras, aquela boquinha pedindo leitinho não deu outra!

Notas:

Atendimento tel: 10

Hora de chegada: 10

rosto: 9 (só não é 10 por motivos pessoais)

Seios: 9 (gosto do tamanho)

Buça: 9 (Linda, com Tatoo mas estava em minha opinião por fazer)

Rabo: 10 (Lindo principalmente de 4 não é rosado como o amigo acima falou mas é delicioso)

pernas: 9 (ainda estão grossas)

Barriguinha: 8,5 (não está na melhor forma)

$$ - Motel 70,00 (comemos alguns petis)

Atendimento: 100,00

Tx: 20

Abraços,

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

galega

#126 Mensagem por diegolindo » 25 Nov 2009, 17:42

POSITIVO
aproveitando que hoje eu to com o tempo livre resolve posta esse td sai com a galega na no mes passado liguei pra ela ela falou q eu pegase ela na caxangar ela me endicou um motel pertinho de la
eu nao tinha muito tempo pois tinha uma reuniao a ir.chegando la tomamos banho depois fomos pra cama ela veiopra cima de mim e deu uma chupada no meu bichinho q nossa eu botei o pacote e fui comer ela de frente depois fui de costa e gozei na bucetinha dela.depois tomei banho e fui pra reuniao muito feliz porque tinha tirado o meu extre...

rosto:8.5
seios:9
buceta:10
cu:10 mais nao come por calsa do tempo
simpatia:10 pois nao passei muito tempo
presentinho:100+motel

tera repeteco sim na proxima terei mais tempo :D

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#127 Mensagem por hoplitas » 30 Nov 2009, 16:15

POSITIVO
Tava louco para comer uma bundinha e resolvi ligar para a galega...
Como da primeira vez que saímos foi muito simpática e me encontrou sem demora no olympicus.
Um papo para descontrair e logo ela veio dar uma gostosa chupada sem capote que me deixou em ponto de bala. Encapei e a comi de tudo que é jeito (PPMM, coqueirinho, D4), mas o que eu queria mesmo era a sua bunda linda, que meti com vontade, só que desta vez, como demorei um pouco para gozar, ela pediu para parar. Fiquei na vontade de gozar na bunda, mas mandei ver então com bastante força na sua buça até gozar.
Acho que pela frustração de não ter podido ficar mais tempo comendo sua bunda e de não gozar lá, falei que tava com pressa e que não iria para a segunda.
Apesar de tudo, a transa com ela é d+, ela se solta, faz de tudo, beija, chupa com maestria e é bem simpática sempre...acho que não peguei ela num dia bom para fazer anal....

Rosto: 8,7
Boca: 10, chupa muito bem
Buça: 9,5
Anal: 6,5 (só porque não aguentou até o fim), mas ela tem uma bunda muito gostosa

Presentinho: 100 + o motel 60

Vai ter repeteco, ela é muito boa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
limpeza e desbloquei do tópico em 12/01/10
Apt - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

superpi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Td antigo mas não sonegado...

#128 Mensagem por superpi » 17 Jan 2010, 03:05

POSITIVO
Estava eu em Recife, de passagem para ir para garanhuns, e meu carro quebrou, levo na disnove e o conserto só ficaria pronto no outro dia... Então fico com o dia inteiro livre em recife...

Procurando o que fazer no final da noite, chamo um taxi para ir pegar umas gps no pistão, a minha idéia era pegar 2 e fazer uma festa... chegando na rua só encontro meninas +/- (acho q eh pq era uma segunda-feira), logo mudo de idéia e peço para ele me deixar num motel perto da antônio falcão para fazer o pernoite... já tava meio desanimado pensando q ia ficar no 5x1...

Para minha sorte esse motel tinha internet, logo entro no gpguia e pego o contato da galega (já tinha ligo alguns comentários sobre ela)... Ligo ela diz q só poderia em 1 hora, como eu ia fazer pernoite falei para ela q não tinha pressa q queria q ela venha qnd tivesse livre... +/- 1:30 depois ela chegou com um top e uma saia, pediu o $$ do taxi, pagou a ele e voltou pro quarto, indo logo tomar banho...

Eu q já tinha tomado banho e estava pelado, fiquei na cama esperando...

1º Round

Ela logo veio e como eu já sabia sua especialidade deixei ela chupar, pense numa mulher para saber chupar... tava tão bom que deixei ela chupar até eu gozar na boca dela, fiquei louco qnd ela engoliu :shock: ...

2º Round

Mal tinha gozado e ela começou a chupar de novo para deixar o meu pau duro logo, qnd ele ficou pedi para ela ficar no coqueirinho até q eu tava quase gozando, nessa hora pedi para ela parar e fosse me chupar de novo... Repetindo a gozada na boca dela :D

Ela ficou conversando um pouco e foi tomar banho, qnd voltou conversou um pouco mais e perguntou se podia ligar pro taxi, falei q sim e ela ligou...

3º Round
Enquanto o taxi não chega, ela peguntou se podia ficar me chupando.... passou uns 20 min me chupando... aih qnd eu tava quase gozando ela deu uma parada para falar alguma coisa e eu terminei dando aquelas "meia-gozada" (aquela q não tem graça e termina saindo sem querer :( )

Gostei do trabalho e achei muito justo os R$120,00 (cachê + R$20,00 do taxi)

Só vi 3 problemas:
1- de rosto ela é meio feinha
2- os peitos dela são meio pequenos e caídos
3- tava com um começo de barriga

Mesmo assim valeu muito a pena :P

P.S.: Demorei a postar para não ser identificado

Link:
🔗

Mago das Olinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dia Bom.. mega alvará...

#129 Mensagem por Mago das Olinda » 23 Jan 2010, 15:39

POSITIVO
Essa semana tive um mega alvará caros amigos, não pude deixar de aproveitar, por só vim postar agora...

Primeiro eu tenho que resaltar que estava super curioso pra fuder com essa danada dessa galega, mas... tempo curto, muito trabalho e pouco alvará, enfim a mãe da minha noiva adoeceu... tadinha teve que passar 2 dias no interior com a mãe.

Então cachaça pra dentro, em casa tarde da noite, aquele banho e dormir, e nada de sono, resolvi dá uma olhada no meu cardapio online (GPguia) e resolvi matar minha curiosidade com a galega. Liguei, atendeu de primeira, muito educada, já fiquei com tesão só falando com ela, marcamos no abatedouro, demorei um pouco pra sair de casa, quando cheguei passou uns 10 minutos ela chegou, com uma roupinha toda apertadinha que deliciaaaaa, faltou pouco pra eu mandar ela abrir as pernas naquela hora e chupar ela todinha, dei um cheirinho no pescoço da danada e mandei ela se aprontar, ela tomou uma ducha e veio, o danado já tava duro, só em olhar ela se banhar, não teve muito papo ela caiu de boca e que boca, não sei se ela sempre faz assim ou se tava inspirada, nem era aquela chupada fraca nem era aquela que doia era no ponto, o danado ficando cada vez mais rigido, disse a ela que queria gozar logo a primeira, aí ela ainda caprichou ainda mais intercalando umas chupadas com umas punhetas, pedi pra ela abrir as pernas na minha cara e chupei aquela coisinha linda, cheirosa, muito bem higienizada, uma delicia quando eu ia gozar fiz o giro e fiquei em cima dela como se fosse fazer uma espanhola e porra na galega. Depois pedir pra ela mostrar a pratica dela colocando o capote com a boca, foi show, aí mandei a danada dar uma cavalgada, pulada, foi show, depois de quatro foi onde me acabei vendo ela toda empinadinha, canso minhas pernas, mandei ela vir pra cima denovo porem de costas, na hora do 2º leitinho nos peitinhos da danada denovo.

valeu a pena e terá repeteco concerteza...

Rosto: Bonitinha- nota 8,5
Seios: pequenos - nota 8,0
Pernas: lindas - nota 9,5
Bunda: boa - nota 9,0
Buceta: limpinha e cheirosa - nota 9,5
Beijo: muito bom - nota 8,5
Oral: otimo - nota 9,5
Anal: não fiz
Horarío: tranquilo +- 1h30m
Investimento: 100zão (dela) + 20,00 (taxi) + 39,90 (motel)

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#130 Mensagem por CUTIERO » 09 Fev 2010, 14:50

O nobre companheiro respondeu nossos questionamentos e apesar da data de postagem ser meio recente, o td foi realizado no final de novembro.
Duvidas sanadas
Topico faxinado

att
CUTIERO

Link:
🔗

mariojoaopessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Galega Dançarina

#131 Mensagem por mariojoaopessoa » 14 Mai 2010, 19:19

POSITIVO
liguei num sabado de manha e combinamos no shop boa vista. fui com um amigo ao encontro dela. apareceu no estacionamento com uma mini saia e um cabelao loiro de matar qualquer um. ficamos os dois com muita vontade de come-la mais ela disse que só saia com um de cada vez. tentamos umas ammigas dela mas ninguem tava perto. ai fomos pra um motel em afogados meu amigo foi embora mas antes ainda viu ela nua tomando banho. tesão nas alturas nos dois, quando ela saiu do banho eu já estava sozinho e caiu de boca na minha rola, chupou tanto que nao aguentei, quando eu disse para ela parar senao eu ia gozar, imagine só, ela disse "vai goza na minha boquinha". no mesmo momento saiu uma jato gigante de porra que encheu a boca da perva. ela nem ligou chupou e lambeu tudo e engoliu me olhando com aquela cara de safada. passamos uns 10 minutos e la veio ela de novo me chupando, pedi para ela ficar de 4 com a bunda pra cima bem empinada. fiquei em pe do lado da cama apontei pra o cu e meti a rola lá no fundo. ela parece que gostou e ficou empurrando a bunda pra tras pra enfiar o pau todinho. meti uns 10 minutos ate que gozei. depois eu tava morto, tomei uma ducha e fui embora.

R$ 150 dela e uns 55 do motel

de rosto nao é nenhuma gata uns 6 a 7
de corpo é muito gostosa uns 8 a 9
safada demais 10
ponto alto são as pernas disse que era bailarina de uma banda de forro

Link:
🔗

mariojoaopessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#132 Mensagem por mariojoaopessoa » 16 Mai 2010, 19:10

putanheiro007 escreveu:mariojoaopessoa

Quando foi este TD? Como vc entrou em contato com ela?

faz um tempinho, alguns meses...estou colocando os meus tds atrasados porque só agora consegui me registrar no gpguia

Link:
🔗

coronel30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#133 Mensagem por coronel30 » 24 Jun 2010, 10:12

Caros amigos...essa gostosa tá tirando uma onda com a cara dagente...esse telefone 9275 5258 não funciona mais..
Gostaria de saber como vcs estão entrando em contato com ela

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#134 Mensagem por Denzel Wash » 24 Jun 2010, 11:34

CARO CORONEL ::armado:: ::atirando:: PRIMEIRO FAVOR LER ::estudando:: ESSE TOPICO
viewtopic.php?f=265&t=95017
:-paz-:

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#135 Mensagem por Quase_Fiel » 04 Jul 2010, 22:55

POSITIVO
Esse TD aconteceu meses antes da saída estratégica da Galego do cenário da putaria. Ela aínda relutou um pouco em me atender, mas como eu lhe lembrei da nossa saída anterior ela resolveu ma dar essa chance. Marcamos no Cristal Executivo e ela não demorou a chegar. Como sempre, linda e simpática, me contou do que estava rolando devido a umas fotos suas que circularam na internet. Mas isso é papo pra uma outro local. Ao tirar a rouba, aquele corpinho delicioso se mostrou pra mim e o pau logo reagiou ao ver aquela bundinha linda. Ela começou com uma bela chupada e eu como sempre nao deixo de chupar uma bela bucetinha. A dela aestava um pouco peludinha, mas com o pelo bem baixinho aínda. Ela me disse que assim eu a levaria a loucura. Botei a camisinha e ela sentou com vontade e cavalgou até minha gozada maravilhosa. Não dei tempo para conversa e logo em seguida ao um banho, botei ela de 4 e dei-lhe uma chupada naquele cuzinho lindo e logo depois botei de vagar e com muoito carinho. Ela mexeu devagarzinho até que eui mais uma vez gozasse gostoso.
Menina bonita, com bom papo e um corpinho maravilhoso. Pena que tenha, pelo menos por hora, abandonado a vida da putaria. Bom pra ela e ruim para seus seguidores.

Presentinho: R$ 120,00

Link:
🔗

Trancado