Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ultrasegreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1456 Mensagem por Ultrasegreto » 14 Nov 2009, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeira vez na casa.

Instalações: muito boas, suite com banheiro limpo, lençol trocado, quarto com ar-condicionado.

Plantel: o nível geral não me agradou muito, a maioria das meninas é bem morena (bom pra quem gosta, mas não pra mim), e apesar do número de garotas ser grande, existem poucas opções viáveis.

Garota: Luana, cabelos meio loiros, alta, aspecto geral razoável, seios médios, um pouco de barriga (nada que atrapalhe), bunda grande e redonda, corpo de mulher gostosa.
Desempenho: Pele macia, faz oral sem bom, faz várias posicões (mas em algumas parece que segura um pouco), sempre disposta a agradar. Foi uma hora bem gasta.

Preço $110 / h (cash).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Denise

#1457 Mensagem por Husty » 14 Nov 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última quinta-feira, dia 12/11/2009

Estava muito interessado em conhecer a DENISE e não tinha sorte até este dia...

Cheguei casa um pouco cheia... espera de 35 minutos para quarto e na apresentação ela estava livre... já escolhi e fiquei tomando breja para esperar a minha vez...

Pessoal... que escolha bem feita...

Morena... 1,70 de altura aproximadamente... um corpo lindo... tem silicone nos peitos... mas é algo bem natural e de bom gosto... vc não desconfia antes de ver sem roupa...

Muito simpática... muito agradável... foi uma hora muito boa, divertida e que passou bem rápido...

Um oral caprichado sem camisinha... retribui na medida... afinal de contas uma xaninha linda....

Depois dei uma gostosa em todas as posições... resultado... ME ACABEI.... LITERALMENTE...

REPETECO garantido... a mina é show de bola...

Abraços a todos,

Husty

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Allure - leila

#1458 Mensagem por slipwalker » 15 Nov 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leila morena

Fez Anal:NÃO
Passei na Allure sabadão no final da tarde, e das várias garotas disponíveis ( finalmente vi a famosa Luana, que me pareceu beeem mais gorduchinha do que as fotos mostram ) e fiquei em dúvida entre a Yasmin ( mulata muito bonita, corpão no lugar ) e uma morena clara magrinha chamada Leila, que tinha sido bastante mais simpática na apresentação.

Eu que normalmente prefiro as magras, subi com a Leila ( rosto normal, morena clara, cabelão preto, peitões siliconados, pelinhos descoloridos nas pernas, bundinha lisinha e xoxota aparada ) e o atendimento foi bastante bom, com muitos beijos molhados ( ponto positivo ) e muita chupação sem camisinha ( ponto positivo ).

A garota reclamou um pouco das dedadas no rabicó, mas se comportou perfeitamente, nunca fugiu com o corpo nem ficou puxando a minha mão ( ponto positivíssimo ) levou com bom humor, foi bastante divertida, um papo legal, com um pouco de PPP mas nada que irritasse. Conversando durante o banho, ela contou que veio da Advance Vip, daí que pegá-la na Allure no "pacote fechado" acabou sendo uma pechincha...

$120/h no cartão.

PS. na saída a Vânia me tirou uma dúvida, como eu não a havia visto na apresentação, que a Denise que está lá agora NÃO É a antiga Denise ( "personal trainer" que saiu de lá para voltar para a Tchii e que depois purpurinou ) uma pena, eu perdi mesmo aquela Denise... :(

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

QUE BUNDA DELICIOSA

#1459 Mensagem por bulldog » 16 Nov 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

ESTVE NA ALLURE NO SÁBADO, TINHA PASSADO NA ANALIA (QUERIA COMPLETAR A MILHAGEM) SÓ TINHA UMA GAROTA DISPONIVEL A PATRÍCIA COMO JÁ PROVEI E NÃO QUERIA REPETIR, PASSEI NA ALLURE, A QUAL DAS ÚLTIMAS VEZES NÃO CONSEQUI FAZER UM TD POIS ESTAVA SEMPRE LOTADASSA, DESSA VEZ NÃO FOI DIFERENTE, ESTAVA CHEIA MAS SE APRESENTARAM OITO MENINAS E TINHA UM QUARTO DISPONÍVEL, COMO OS DEMAIS CUECAS DA SALA FICARAM MOSCANDO, E EU TINHA GOSTADO DA JULIA E DA MEL, RESOLVI ESPERIMENTAR A MEL, FOI UMA GRATA SURPRESA, MENINA SUPER GENTE BOA, =/- 1,65M LOIRA, CORPINHO LEGAL, NÃO É NINFETINHA, COM DESTAQUE PARA A BUNDA QUE ACHEI UM TESÃO, SEIOS MÉDIOS PRA PEQUENOS, PERNAS NA MEDIDA, BRANQUINHA, CONJUNTO MUITO BOM, BUCETINHA RASPADINHA, ORAL SEM CAPOTE TAMBÉM MUITO BOM, SEM REGULAGEM DE BEIJOS OU POSIÇÕES, REPETIRIA SEM PROBLEMA, ALIAS SEM ENCONTRASSE FORA DA CLINICA PASSARIA O DIA COM ELA NA BOA, FOI SÓ UMA BIMBADADINHA POR CAUSA DO HORÁRIO APERTADO E PORQUE NOS DEMORAMOS NAS OPRELIMINARES (CHUPETA MARAVILHOSA), NÃO SEI SE FAZ ANAL, RECOMENDADA.

CUSTO 110,00 LASKAS EM CASH POR UMA HORA, SEM PROGRAMA DE MILHAGEM OU DESCONTO PARA FORISTA (120,00 NO CARTÃO)

Link:
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Núbia

#1460 Mensagem por Husty » 16 Nov 2009, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Galera...

Voltei na Allure para pegar a DENISE novamente... porém ela ainda não havia chego e resolvi esperar...

Depois da quarta breja... a porta abre e chega uma mina nova... NÚBIA...

Baixinha, Peitos GG, loira, bundinha empinada... muito bonita...

Sem dúvida alguma... fui conhecer a moça... e não me arrependo...

Que menina gente boa... um papo legal... e uma massagem...

ORAL muito bem feito... e um PPMM maravilhoso... resultado 1 x 0 para ela e eu acabado....

Batemos um papo e terminamos aí... no banho ela mencionou um TAILANDESA... e vou voltar para conferir...

1 hora + 4 brejas = R$ 115,00

Parabéns a casa... tem um plantel excelente e a reposição é melhor a cada dia!!!!

Até semana que vem...

Husty

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Letícia morena e Núbia

#1461 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Nov 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia morena e N?bia

Procurando garotas fazer dupla.
Escolhi a Núbia e a Letícia
Letícia Morena , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bonito ,tatuagem, cabelos lpretos nos ombros, esforçada para agradar o cliente
Núbia - cabelos loiros(reflexos) abaixo dos ombros , 1,6m, peitos bem dotados, , corpo bom , olhos castanhos, ,pele branca, muito simpática ,rosto bom , tatuagens
16/11/09 16:00 horas
rosto= 8,5
corpo= 9
seios= 8 ,5
oral = 9,
vaginal= 9 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9
Four hands =8.9
atendimento=8,9

Resumo do TD

Fui para o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, eu e a Núbia demos um trato na Letícia com direito a beijo a três.
depois fomos para cama, , oral no capricho com halls com direito a chupadas nas bolas.
Alternando uma nas bolas outra mo JR as duas dividindo o pão.
.Pegando a Letícia enquanto as duas faziam 69 SHOW!!
Banho
As duas se divertindo com o Jr.
Eu sentado pegando a Núbia de quatro enquanto a Núbia lambia o grilo da Letícia.SHOW!!!.
Prendi a Núbia e abusamos
TD Positivo
Custo: R$100 60 minutos cada uma Total R$200,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jaqueline

#1462 Mensagem por RBR2009 » 17 Nov 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Olá a todos... Novamente estive na Allure, em 12/11/09 - periodo tarde, aonde houve um bom atendimento na recepção, estava focado na Jaque contudo foi dada uma apresentação das garotas, tem algumas garotas que não sei como mas que tem muitos de terninho e gravata que gosta de pegar, bem gosto não se descute, o que me interessou no momento foi a Leila, contudo pensei duas vezes e preferir pegar a Jaqueline devido aquele jeito de menina. Novamente com a menina no quarto, apresentou maior voracidade e determinação do que antes, me solicitou antes em tomar um banho, contudo devido aos beijos e pegação a história tomou outro rumo, ela simplismente foi dez, teve um verdadeiro orgasmo, adoro isso e fez tudo que solicitei do que qualquer outra, esta menina é de ouro e merece um destaque sinceramente :D sem contar que conversou e mostrou extrema franqueza, foi uma esperiencia bastante significativa e conserteza merece repeteco :twisted: mais a frente assim que melhorar o meu capital :roll: .

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI

#1463 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Nov 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Queria fazer um repeteco solo com uma garota que fazia um tempo que não reexperimentava chamada Gabi
Estava com saudades
DATA/HORA: 16 novembro 2009, 20:00– 21:00 horas

CUSTO: R$ 110,00 por sessenta minutos
BIOTIPO:, bonita , cabelos pretos curtos , 1,60m, peitos turbinados, , corpo bonito , olhos com lentes claras , rosto bonito , pele macia , corpo SHOW , esta cada vez melhor.
ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: turbinados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade e que vontade.SHOW!!!
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro de lado e de quatro , finalizei no oral SHOW!!!
ANAL: Não conversamos a respeito
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.

Nota: 8,9

TD POSITIVO

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD-Nubia

#1464 Mensagem por Sioux » 19 Nov 2009, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:N?bia

Saudações!
Voltei ao Allure na terça feira.
Cheguei umas 15:30H
Pedi apresentação.
Resolvi escolher uma novidade, Nubia, que veio se apresentar com seios parcialmaente a mostra e shortinho apertado.
Loira baixinha, seios grandes siliconados, bunda pequena. Tatuagens.
Garota simpática, falante.
TD:
Me ofereceu para fazer dupla com a Leticia.
Deus uns beijinhos mais para selinho, iniciou oral sem camisinha bem mais ou menos.
Realmente o melhor são os seios, realmente bonitos.
Bunda um pouco flácida.
Vaginal com gel.
Gozei tomei um banho e como me disse játer trabalhado em 2 outras casas pedi uma massagem.
Massagem mais ou menos.
Avaliação geral:
Apesar da simpatia dou Neutro pois o TD não foi dos melhores.
Custo 120 (cartão)

Link:
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#1465 Mensagem por Husty » 19 Nov 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Galera,

Dei uma passada na ALLURE para desestressar do transito de hoje... tinha vontade de conhecer a TATI... mas lá me informaram que ela não iria trabalhar mais na casa...

Aí fiquei para ver quem chegava... e chegou a falada MICHELE...

Loirinha baixinha... bonita e agradável...

Oral sem... e uma boa metida... 1 x 0 ... levantei banho... uma conversinha e tocou o telefone...

1 hora = R$ 110,00 em $$$

Vale a pena.... REPETECO = TALVEZ...

Bom feriadão....

Husty

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Luana loira

#1466 Mensagem por X009 » 19 Nov 2009, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado hoje no final da tarde. Depois de pegar um puta congestionamento na marginal, cheguei na Allure. Não pedi apresentação pois quando estava chegando liguei na casa e marquei com a Luana. A Luana é loira, deve ter aprox 1,70 alt, peitão natural e bundão, tem um corpão legal, só que a barriguinha já está bem saliente, nada que atrapalhe, mas como a conheço a bastante tempo, acho que precisa começar a se preocupar.

Vamos ao TD: Depois de tomarmos banho, começou um oral, achei meio mecanico, pedi para fazer um 69 e ela atendeu na boa, ficamos assim um bom tempo até que disse que ia gozar e ela acabou refulgando.

Pausa para descanso e massagem bem fraquinha, começou a brincar com o JR de nova, até que ele ficou em ponto de bala, encamizei o garoto e pau na maquina, ela por cima, de quatro, de lado, ppmm, em pé, até que não aguentei mais e gozei de novo.

Resumo: R$110,00 em dinheiro por 1 hora.

TD positivo mas como já passei algumas vezes com ela acho que hoje foi meio morno, mas vale um positivo.

Mas vou dar um tempo e deixar a fila andar.

Até

X009

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leila

#1467 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Nov 2009, 19:37

POSITIVO

Novamente na ALLURE
Após alguma indecisão resolvi rexperimentar garota chamada Leila
Apresentação física no local:
Leila : Morena , 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo esbelto , cabelos pretos compridos, estilo namoradinha , simpática Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 20 /11/2009 por volta 15:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24 anos .ESTILO: Namoradinha safada
.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos. E seu corpo

Carinhos
Oral ótimo com direito a chupadas nas bolas
A Gata ficou mamando o JR uma meia hora SHOW!!!Destaque!!!
Um dos melhores orais na casa.SHOW!!!!!

Eu sentado comendo ela de quatro .

Pedi para ficar de quatro
Pegando ela de ladinho
.

Bombei , bombei e gozei

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito.
Nota 9,2
TD POSITIVO
Custo: R$110 por sessenta minutos
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

hp duca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

TD Leila

#1468 Mensagem por hp duca » 21 Nov 2009, 09:03

POSITIVO

:D Já havia visto esta GP na clinica mas não tive a oportunidade de chamala devido o numero de GP,S que tem na casa mas ontem 20/11/2009 estava decidido que iria subira com uma das menias que ja tinha visto na casa seria a Flavia , a Mel , ou Leila subi com a Leila as outra não tinha chegado na casa . A Leila tem cabelos pretos compridos , magrinha , alta , branquinha , seios pequenos pra medios , ela e muito atenciosa rolou uns bjs , banho tomado e fomos para via de fatos , nossa ela faz um oral que numca tinha visto bem caprichado : pensei em ficar por ali mesmo , mas pedi para colocar o latex e sentar , ela mexe bem gostosa , ppmm , D4 quando vi aquele rabinho , perguntei se ela ia dar a bundinha a resposta e logico mas tem que dar presentinho , passou a ky na bundinha e tome , fiquei bombando ali por uns 10 a 15 min . ela elogiou meu desenpenho ( sera que era verdadeiro ) bom finalizei por ali mesmo a GP e muito legal vai rolar repeteco 1:00 $ 120.00 BJS Vania

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

allure

#1469 Mensagem por mirohino » 21 Nov 2009, 09:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
afastado da putaria um bom tempo voltei a ativa :lol:

estava na regiao do tatuape e resolvi dar um pulo na allure que ainda nao conhecia depois que mudou. escolhi a Leila, magra, 1,65 +ou-, morena, gostosinha. nao é muito bonita mas e de cada um. tem ns peitinho pequenos e uma bunda gostosa. ela e bem simpatica. apos o banho ja fiu engatando a primeira sem massagem e chupou muito so que com capote. mas estava tao gostoso, transamos de tudo quanto e jeito, ppmm, cavalgada, e gozei com ela de 4.
pausa, conversinha e ja com ela acariciando o menino fiquei animado e poe o capote de novo. chupou muito e cavalgou, mas gozei so na punheta e ficou toda melada de porra na barriga. banho rapido pois o tempo tava no limite.

feliz da vida paguei os 110,00 em cash e rua 8)

repeteco nao pois ha outras pra provar

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari

#1470 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Nov 2009, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Resolvi fazer repeteco com a Mari
Mari , bonita , cabelos loiros compridos , 1,65m, peitos bonitos e fartos, , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia
TD realizado em 20/11/09 por volta das 18:20 horas

rosto= 9
corpo=9
seios 9
oral = 9,5
vaginal= 9
anal = diz que não costuma fazer
Simpatia=9

atendimento=9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
.
começou chupando o JR e as bolas com halls com eu em pé depois deitado.
Apreciando o seu corpo e rosto.
Encapou o menino
Eu sentado comendo ela de quatro
Sempre alternando oral chupando as bolas

Ela de quatro ., bombei , bombei
gozei

TD Positivo

Custo: R$110,00 1 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗