Bahamas / Ex-Labaredas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2572-22

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 50
Oral Sem:Sim 59Não 40
Beija:Sim 85Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Pamela

#61 Mensagem por RANZINZA » 15 Out 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A crise econômica esta afetando bastante as gps, muitas delas estão fazendo dupla jornada, como é o caso da Pamela que trabalha no laba e o no domino's tambem.
Ela é uma meio gordinha, não chega a ser uma Vermeeriana, de 1,60m com aqueles aparelhos nos dentes, com um papo legal sem PPP.
Fomos para o quarto, bons arretos, boquete muito bom, um vaginal com ela por cima e depois de quatro e um anal que não chega a ser apertado mas é bom, eu ia gozar na boca, mas não aguentei e gozei no cu mesmo, em suma é uma boa foda, repetirei.
Preço padrão labaredas, 100 para a gp e mais 80 para casa.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#62 Mensagem por SonegadorLegal » 01 Nov 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Ambiente tranquilo e música bem selecionada. Vejo algumas garotas, mas me detenho numa "morena cor de cuia" como diriam os gaudérios.
Ela é muito interessante, cabelos pretos até o meio das costas, seios siliconados, um quadril avantajado e uma bunda linda, rosto bonito, e bem falante. A conversa é curta, acertamos o presente e vamos para o quarto. Os quartos são bons, limpos, com banheiro, TV , e mesmo som do salão.
Depois de um banho gostoso, partimos aos beijos para a cama. Ela começa um oral, forte, num ritmo de deixar o cara fissurado, alterna com chupada e linguadas suaves nos "bagos", o que eu adoro aliás.
Em seguida, eu começo a chupá-la, naquela buceta, gostosa, e como é gostosa de chupar, ela fica bem molhada.
Partimos para a penetração, primeiro ela por cima socando a sua buceta no meu pau, e depois eu a socá-la e são muitas estocadas. Ela deita e eu por cima, agora, e logo vem o derradeiro "de quatro", digo derradeiro, pois resistir a visão daquela bunda é duro. Consigo resistir, mas não demora muito para o gozo vir. Saio cansado, mas bem feliz!!

ROSTO = 8
BUNDA= 9
PEITOS= 10
ORAL= 8

Investimento = R$ 100 - Garota
R$ 30 - Quarto
R$ 15 - Bebida

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios…” Charles Chaplin

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitoria

#63 Mensagem por RANZINZA » 03 Nov 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Relutei muito em relatar este TD, pois o mesmo iria revelar todo o meu bopismo para com esta mulher, mas depois de uma "leve" pressão de alguns confrades resolvi criar coragem e escrever as linhas reveladoras que seguem.
Vamos ao que interessa, a Vitoria é uma loira de perto de 1,70m com um bundão no tamanho certo e uns peitinhos naturais tb no tamanho certo.
Fode maravilhosamente bem, não tem problema de posição, por cima, por baixo, de 4. faz um boquete muito qualificado, com um detalhe adicional, deixa gozar na boca, e ainda faz anal que é bem apertadinho. Em suma é muito boa foda. preço:100 mais despesas da casa que para mim é sempre alta pq eu bebo o mundo.
Até a proxima.

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#64 Mensagem por RANZINZA » 07 Nov 2009, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Para inicio de conversa gostaria de esclarecer que essa juliana é uma novata que começou no laba faz alguns dias e portanto não é mesma juliana que trabalhou lá faz algum tempo.
Ela é bem loira e de pele bem branca, nela tudo é ÃO, tem um bundão, uns peitão, um barrigão, alguns confrades vão adorar. :lol:
No quarto, boquete no pelo, meio sem vontade, bucetinha bem apertadinha, ponto positivo. Ela disse que fazia anal, mas quando eu fui meter no cu, começou o drama:
- teu pau é muito grande, de quatro dói muito, assim eu não consigo.
Eu não quis nem saber, peguei ela de quatro, lambusei com KY e meti assim mesmo, não entrou muito bem , mas eu gozei assim mesmo.
Vai levar um neutron com viés de eletron.
custo 100 para a puta e 80 para casa.
até a proxima.

Link:
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#65 Mensagem por SonegadorLegal » 16 Nov 2009, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Loirinha

Loirinha, 20 aninhos,peitos gostosos e louquinha, uma simpatia, uma gracinha. Fomos para o quarto e entre beijos, nem deu tempo de irmos para o banho, pois a guria já foi tirando a roupa e começou a fazer um oral maravilhoso, profundo, sucção divina, com lambidas no saco e também chupada das bolas, uau, que oral! Já em estado de prazer, resolvo retribuí-la ou até compensá-la do tesão que foi proporcionado por ela, então começo a chupá-la, aquela buceta, lisinha, lábios pequenos, e entre gemidos o oral prolongou-se. A penetração foi rápida, nos chupamos mutuamente, e o tempo passou sem darmos conta, então tive de apelar para a masturbação, e o gozo veio por sobre o corpo da menina. Saio feliz, mas com a sensação de quero mais, pois aquela boca beija e faz um oral maravilhoso.

ROSTO= 7
SEIOS= 8
BUNDA= 7
ORAL=10 com louvor

Investimento = R$100,00 ( 30,00 quarto, 18 bebida ) R$ 148,00

" Para conhecer a si mesmo, você deverá perseverar em si mesmo." Albert Camus

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maiara

#66 Mensagem por RANZINZA » 21 Nov 2009, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Maiara

Fez Anal:NÃO
Nos ultimos tempos tem aparecido umas carnes novas no laba, algumas já conhecidas de outros lupanares, outras não. A Maiara é uma dessas novatas, facilmente identificável, loira crespinha, sempre de óculos , inclusive se o cliente quiser ela transa de óculos,25 anos, tem uma bundinha bem apreciável e peitos pequenos.
Boquete bom, nada exepcional, bucetinha até que apertada para uma puta, aceita qq posição, de 4, frango assado etc, para finalizar faz um boquete e leva leite na boquinha.Não faz anal.
Talvez eu repita, vai levar um neutron com viés de proton.
valores padrão labaredas: 100 para a garota e +- 80 para a casa.
Até a proxima.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Michele

#67 Mensagem por Wippon » 23 Nov 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Atualizando os TD's, este foi realizado no dia do jogo entre Grêmio 2 x 0 Palmeiras .Um colorado torcendo pro Grêmio ganhar, afinal o resultado interessava, hehehe.
Mas chego no local, encontro alguns confrades, vimos o jogo, coisa e tal, as gurias por ali. Uma loira, a Michele que um confrade já tinha me falado e mostrado, no dia da festa da festa das bruxas(que por sinal, que bruxinhas interessantes). O Labaredas é uma boa casa pra frequentar, calma, preços acessiveis, etc. :wink:
A Michele estava ali com um dos confrades, mas o mesmo resolveu se ausentar....sabe como é, ela me olhando e eu olhando ela. Música tocando, fomos dancar algumas, voltamos pra mesa bem lá na entrada, cantinho escuro. Um ICE pra Michele, e eu tomando coca-cola.
Conversa vem e vai, e logo estavamos rumo ao quarto, já aproveitando a promoção da casa as 2as, 4as e 6as(120,00).
Ainda passei pelo outro confrade e avisei que eu ia para terceiro tempo :lol: .
Pagamento adiantado, só deixei a despesas de bebidas para o final. Na subida pro quarto , a Michele já foi se pegando comigo, beijos(de verdade, o lábios gostosos), parecia que eu ia com a pequena Iracema(a virgem dos lábios de mel e dos cabelos mais pretos que a asa da Graúna).
No quarto, aliás, muito bom, chuveiro legal, cama grande, decoração legal, tudo tranquilo.
Fomos pro banho, esfrega e esfrega, o pau ereto, e a guria se roçando delicadamente nele.
A Michele, e uma morena meio india, mignon, delicada,beija, gentil, dança bem.Seios pequenos, bundinha linda de ver, ainda mais na minuscula saia que usava.
Mas...já pelados na cama, trocamos alguns beijos ::namorando:: e abraços.
Ponho-a deitada, ela abre as pernas, já entendo o eu queria. Fui chupar aquela xoxota lindinha, depilada, dei tantas linguadas, e a Michele estremecia na cama, nada fake, beleza, mas quando trabalhei mais ainda no grelo dela, ai ela ficou doidinha, segurou minha cabeça tão forte contra a buça, que eu tive meio que dar uma forçada pra não sufocar :shock: .
Chupei muito ela, estava um manjar. Virei ela de costas, empinou a bundinha, afastei as pernas, e fui lamber o cuzinho dela e alternava pra xana.
Quando vejo que ela esta prestes a gozar , dou uma pausa, fui beijar todo o corpo dela, e mamar nos peitinhos, beijos de lingua bem dados, e voltei pra buça, pra completar a atividade, chupei novamente até a Michele não se aguentar e despejar suavemente o seu néctar \:D/ .
Veio me chupar, o boquinha de veludo, chupada no pelo, sempre na suavidade, em outro momento tentando engolir o pau todo :) .
Sem eu pedir, ela se vira, agora no 69, pede que eu chupe a buceta enquanto ela chupa meu pau =D> .
Momento único, esta garota, tem uma boquinha que quase me faz gozar cedo demais, tive que segurar a onda. :roll:
A lingua dela passando pelas bolas, é sensação ótima ,não é uma profissional, mas sabe agradar a seu modo.
Ai depois do chupisco que ela fez, vestiu o capote no cacete, e veio por cima de frente, cavalgou, me beijou, e eu beijava-a e mordiscava os mamilos, ai ela fechava os olhos e eu com uma das mãos acariciava sua bunda, e vez que outra brincava no brioquinho.
Passamos um tempinho assim, depois fomos pro ppmm, comi ela de ladinho também, com ela segurando minhas mãos contra os seus seios. :D
Estava bom demais, então a própria Michele se posiciona D4, me dá um beijo e logo enfio o caralho buceta adentro. Nosssaaaa, apertadinha ,quentinha e ótimamente lubrificada ::ok:: .
Assim, fomos por um tempo até que não me aguentando mais, enchi o latex, e ainda ela esticou na cama, e o meu pau ainda na buça , a Michele dá uma contraida, geme baixinho, e ainda conseguiu tirar mais um pouquinho de leite. :-chapeu-:
Suados, ali na cama, trocamos algumas palavras, um rápido papo. De volta pra ducha, nos lavamos e fomos nos vestir. Mais uns beijos, e abraços e alguns arretos. O pau duro de novo, mas ai....é outro progrma,hehehhe :lol: .
Descemos a escada, e agora já no salão pelo uma tônica pra refrescar. A Michele é uma menina muito simpática, sorridente, não força barra,não apressa, não ficou me pedindo coisa alguma, eu que ofereci. Na volta pro salão ainda, dançamos mais pouco.

Avaliação geral:

Rosto 8
oral 8,5
vaginal 8,5
seios 8
anal (acho que não faz, não indaguei)
bunda 8
corpo 8,2
desempenho 8,5
simpatia 10

R$ 120,00 ( garota+quarto)
R$ 28,00 bebidas

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

VITÓRIA

#68 Mensagem por Wippon » 27 Nov 2009, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

:D Mais uma vez no bom e velho Labaredas. Neste dia, o evento chamado de "Noite de Gala".
Quase usei meu terno, mas devido a temperatura, optei por uma roupa social mais confortável. :wink:
Encontro um confrade que já estava ocupado cercando uma guria. Diante disso, eu fui pra festa, mas já com o objetivo definido: a Vitória, esta loira ::gostosa:: de encher os olhos, estatura média,boca levemente carnuda e com gloss , cabelos claros na altura dos ombros muito bem cuidados. Jóias de bom gosto, um par de peitos apetitosos, bunda de média querendo ir pra grande. Calçava um par de sandálias prata e dentro daquele vestido preto sem maiores adereços, estava perfeita. Quando cheguei ela não estava no salão, então perguntei pela distinta e fui informado que estava ao toillete. Mais um pouco,eu ali sentado no balcão, bebendo uma tônica(já nem queria mais cerveja neste dia) , eis que ela vem , e logo um cueca a chama. :| então ela ali no ppppp com o cara e vi que não ia render. Dito e feito, logo depois de tomar um drink com o empata foda , veio desfilar pelo salão.
CASUALMENTE eu ali bem perto, chego ao seu lado, literalmente ao pé do ouvido e digo:
Teu perfume é simplesmente uma poesia no ar. :shock: . A Vitória se vira , me olha e abre um sorriso de orelha a orelha. Arrepiei a mulher, hehehe :lol: .Beijinhos , apresentaçao, e logo estavamos sentado numa mesa quase lá na entrada do Labaredas, a meia luz.
Ela senta, peço um Red Bull pra dama. Ali bebendo, e a Vitória dá uma cruzada de pernas pra derrubar o vivente.
Belo par de pernas e o volume das coxas naquele vestido preto, me encheram de tesão(confesso que desde meu retorno ao Laba, já tinha notado esta loira gostosa).
Neste momento ela percebe que meus olhos a desejaram e me tasca um beijo. Senhores, que beijo, suave, molhado, fiquei com gloss, enquanto ela me beijava passava a mão em minha perna. Também abracei-a e segurei pela nuca. ::namorando:: . Esta loira é digna de se levar pra Buenos Aires, tomar um bom vinho e depois chamar pra dançar um tango, baita gostosa.
Simpatia natural, sorriso incessante. Loira de olhar fatal, simplesmente dificil resistir(e eu não queria ::mau:: ).
Depois dai casualmente , vez que outra falava com a loira em espanhol.
E como dizem los hermanos, :-´ yo no deseo gastar saliva en balde. Así, ahora en la reunión del amor, habia sólo dos personas, je,je.
En aquella zona hace grandes calores. Ya no hay más tiempo que perder.
Vitória, han reconocidos sus méritos. :) . En el Labaredas, una ocasión como ésta no se presenta todos los dias.
Discutimos o estatuto, e como a Vitória era chapa única, venceu por aclamação ::gostosa:: .
Embora pro leito de prazeres, subindo as escadas e contemplando já de pau duro o andar e molejo desta loira linda.
Entramos no quarto, porta fechada. Ela larga a pequena bolsa, sorri e me cobre de beijos molhados, e olha que esta loira é um pouco mais alta que eu.
Mas eu sei escalar, entendo algo de alpinismo. ::ok::
Esta mulher beija que é uma maravilha, e enquanto isso nossa mãos exploravam os corpos sedentos por sexo =D> .
Ai começa o tira roupa, e a Vitória simplesmente levanta o vestido preto e pra minha surpresa :o , a mulher não estava usando calcinha e nem soutien.
Que cena, belo par de peitos e bicudos, já durinhos, prontos pra serem saboreados. Buceta totalmente depilada, bem cuidada, a bunda arrebitadam,seguida pelas pernas torneadas. Do perfume nem vou falar, algo agradabilissimo.
Ducha, e já na cama, inicia a pegação, de imediato, fui beijar mais ainda a Vitória, depois experimentar os seios lindos, e dar umas mordidinhas carinhosas nos bicos. A mulher começou a gemer, depois foi gemendo mais alto. Beijei tudo que podia naquele corpo, chupei a xoxota suculenta dela com gosto. Bah, me fartei ali, e ela gemendo, enquanto eu enfiava os dedos no brioco .
Na sequencia, viro-a , e ela de costas, bunda empinada, abre as pernas, volto a chupá-la, com força e ritmo e alternando linguadas naquele belo cúzinho.
Mais beijocas molhadas, mordidas dela na minha orelha, uhhhh, que tesão. :roll: .Depois ela vem chupar o pau, o faz com vontade, engolindo todo praticamente, e vez que outra segurando o pau quando encostava na garganta. Não babou muito o caralho, mas estava com boa pressão e sucção.
Olhava pro pau e vinha me beijar. Ai ela me diz, que pau gostoso querido. Respondo na hora:
Cada uno hace lo que puede. Puxa tu sabes espanhol. Si, muchacha.
Mas deixemos o papo de idiomas pra lá.....Continou boqueteando, meu pau já estava quase a ponto de explodir de tanto carinho que a boca e lingua da Vitória proporcionavam.
Fomos pro 69, bunda na minha cara, chupei a buceta e cú, que maravilha, tudo cheiroso e apetitoso. E ela firme no chupisco no pau e nas bolas.
Colocou a camisola no cacete e montou. Encaixou direitinho e rebolou feito uma alucinada, cara, demais, que ginga, parecia até uma mulata rebolando. Depois fez o sobe e desce no pau, com as mãos no meu toráx e segurando as minhas mãos.
Ficou de costas, que cena maravilhosa ver aquela bunda balançando e a xana devorando o caralho. Segurei pelas ancas, depois apertava os seios dela fortemente, o que a deixou mais excitada.
\:D/ Ela realmente estava fazendo a festa no meu pau, aproveitadora :lol: .
Logo, variando a posição ela fica D4, bela bunda, ai dei mais uma olhada no cúzinho, que seria o alvo futuro.
Mandei o pau pra dentro da buça da Vitória, buceta boa de meter, úmida,....logo me vem a mente um pensamento, vou fazer um bem a ela se olhar aonde, ou seja....haz bien, y no mires a quien....así , yo mire a xoxota da Vitória.Várias estocadas na gruta de prazer sem qualquer resistência da gp.
O tempo passando, ai resolvi iniciar a sessão de tapas, inicialmente leves , depois mais fortes, e vi que ela estava gostando de leva-los enquanto era penetrada.
Então, decidi descer a mão com vontade pra ver o acontecia. Nenhuma reclamação, ai que ela abriu mais ainda as pernas e gemeu feito uma cadela.
Rebolava a bunda, então, tirei o pau da buça e meti no cú da Vitória, de inicio resistente, mas logo o cacete já tinha invadido o terreno.
Gemia esta puta gostosa, eu socando o pau num vai e vem acelerado, depois diminui, ela se segurando nos travesseiros e tratou de empinar mais ainda a bunda. =D> .
:-k :idea: Pensei rápido e veio a idéia. Comia o cú dela, tirava o pau e enfiava na buceta, depois voltava e enfiava no cu e assim foi por uns minutos.
Escuto a puta dizer, caralho que coisa boa....ué, pensei, será que faz tempo que não comem ela assim???? ::naosei:: .
Dei mais tapas, beijos nas costas , nuca, apertava os seios, e fiquei assim comendo o cúzinho gostoso da loira rabuda.
Eu ia gozar no boquinha dela, mas não deu tempo, ali mesmo se foi na borracha, fazer o que, fica pra próxima. Suadinhos da silva, nos fomos pro chuveiro, tomamos banhos juntos, entre beijos , abraços e sabonetes ::namorico:: .
Quando penso que ia me secar, ela se agacha e dá mais umas chupadas no pau e nas bolas e beijou o pau. ESTA MUCHACHA NO SE CONFORMA, já me perguntou quando seria o próximo encontro. Só o futuro dirá :lol: .Nisto toca o interfone, tempo acabado. Mais beijos e beijos molhadérrimos :-chapeu-: .
Volto pro salão, mais coca-cola, tõnica , guaraná, ela ali circulando, chega um cueca nela, e logo ela vem pro lado, me abraça e fica conversando, da outra circulada vai lá pra dentro volta, eu sentado no banco no balcão, coisa e tal, e de novo a Vitória, sorrindo pra mim, se vira de costas e senta no meu colo, caramba, aquela bunda fazendo meu pau ficar duro ali no salão, que situação confrades. Ela papeando e jogando a cabeça pra trás alisando meu rosto e cabelo, confesso que fiquei confuso :? ,pero adorando a cena. Se vira me beija, e diz que vai se arrumar,pois precisa ir. Gozado que quando eu ia indo com a Vitória pro quarto, passei por outra gp a qual fui dar um doce beijo, e a puta me virou a cara e assim seguiu a noite toda. Pintou ciúme, hehehe ::naosei:: .Depois a gente conversa, e esclarece, voltaremos.
Tomei um porre de refrigerante :oops: e me fui pra casa . Esta loira realmente é uma obra de arte. Imaginem, e ainda completa, beija pra valer, boquete no pêlo, dá a buceta e o cú com gosto. :D ::gostosa:: Não reclama, não apressa, conversa bem.

Avaliação geral:

Rosto 9
oral 9
vaginal 8,8
seios 9
anal 9,5
bunda 9
corpo 9
desempenho 9
simpatia , com certeza 10

Valores:

R$ 100,00 pra Vtória
R$ 30,00 quarto
R$ 40,00 bebidas

Recomendo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELE

#69 Mensagem por Wippon » 04 Dez 2009, 14:03

POSITIVO

:wink: Devagarinho vou adquirindo algumas ações "de forma sigilosa" desta casa, :lol: :lol: .
Depois da festa, fiquei assim casualmente com vontade de traçar alguma noviça.
Passei em alguns lupanares e por fim , quando vejo estou no balcão do Labaredas tomando uma Polar estupidamente gelada. Conversa com algumas moças, papo vem papo vai....daqui a pouco passa por mim a Michele, com a qual já havia consumado um TD :) , mas ela estava meio ciumenta ao me ver conversando com as outras. Não dei bola, ora bolas...hora passando, dou uma volta pelo salão, e avisto a Michele bem lá no canto, solita, meio triste com a mão na cabeça. Chego perto, tiro sua mão do rosto,percebo alguma lágrima... ::choro2:: ,tadinha, deve estar num momento dificil. Sem hesitar, olhei bem pra ela, um rápido papo acompanhado de uma pequena poesia ::anjo:: , pronto um sorriso aparece...ai, arretos, apertos, etc,etc.
Resultado, repeteco na certa , tudo acordado, e la estavamos no quarto.
Entramos, e já a coloquei encostada na parede e beijos ::namorando:: ardentes aconteceram :roll: , beija gostoso a guria, a pequena IRACEMA dos lábios de mel :lol: , sim ela tem origem indigena. Ficamos ali nos abraçando, aos poucos as roupas foram cainda, sendo jogadas pra tudo que é canto, ninguém estava a se importa com a ordem.
Na cama, já iniciei um chupada violenta naquela xaninha, não dei trégua pra ela, a Michele se contorcia toda, segurava minha cabeça, vez que outra eu a beijava, lambia os seios, ela me olhando fixamente, com cara de quem quer mais. Vim descendo com a lingua pelo seu pescoço, passando entre os seios, chegando ao umbigo, leves lambidas, beijo suas coxas, e de novo um trato na bucetinha lisa, depilada e cheirosa. :wink:
Depois ela veio pro boquete, estilo namoradinha, mas tão bom quanto da outra vez, e alguns instantes, ensaindo um deepthroat, =D> .
Um tempo assim, bela chupada, nos fomos pro 69, ai ela ficou maluquinha, quanto mais eu chupava a xoxota, ela gemia, começou a suar, mais chupisco no pau, maravilha.
Devidamente trajado o caralho, ela deitada, buça ensopada, enterrei o pau, e fiquei ali metendo , acelerando, enquanto nos beijavamos e trocavamos caricias :roll: , beijo os seios, lambo com vontade os mamilos, ela dá uma contraida na buça, aperta meu pau, sensação impar. ::ok::
Depois trocamos, ela fica D4, que bunda linda tem esta guria, boa de pegar, meto com toda dedicação na xaninha quente e úmida, ela se agarrando ao lençol, gemia de verdade, rebolava no pau e isto me deixava mais excitado ainda, e ...depois ela deita na cama, e eu ali bombando com meu corpo sobre o dela, colados, beijo a nuca, ela estremeceu, falo baixinho mais uma poesia(nem sei se ela vai lembrar algum dia :lol: ), mas neste momento ajudou a melhorar o clima que já estava bom. Lambi sua orelha, ela pegou meus dedos e pos na boca e chupou.
Voltei a bombar com ela D4, tapinhas na bunda, ela gemendo , gemendo.
Veio montar no pau, de frente, cavalgou bastante, suadinha da silva, e eu não menos, mas firme na labuta. Ali segurando as ancas da morena e beijando os seus seios , pequeno , mas muito apetitosos.
Depois fui comer ela em outra posição , ficamos bem abraçadinhos e aproveitando o momento de prazer.
Na finaleira ela se posiciona outra vez D4, mais uns beijos ardentes,molhados, olhos nos olhos quero ver o que voce diz ::namorico:: ....no caso "quero ver o que você faz :lol:
Trepamos muito, nem sabia da hora, nem me importei, afinal eles tocam o interfone, quando o tempo vai pra espaço.
Trepando e trepando com a Michele, olhando o pau entrar e sair da bela xoxota....então percebo que os gemidos são mais frequentes e mais fortes, ::mau:: acelero feito F1, ai a guria foi ao extase, usei toda energia que ainda dispunha, ela goza lindamente e eu chego a linha de chegada dando uma bela gozada, \:D/ cai pro lado, ficamos ali abraçados, instantes de silêncio ...quebrado por mais beijos. Rolou certa quimica ::beijinho:: :-´ , esta morenita é suave, mas tem algo me encanta e atiça ::radiante:: .´´E uma gostosinha, aquela bundinha balançando, o olhar inocente..... :-´
Desta vez, esteve mais entregue ao momento, e mais uma vez tem que repetir aquela frase.
Apesar de estarmos a dois entre quatro paredes, foi um momento ímpar :D .
No que fomos em direção a ducha, toca o interfone, que coisa, no tempo certinho, banho , mais beijos, ela desceu de calcinha e top em direção ao vestiário, também já eram 03:00 da madrugada, casa fechando, linda cena ela pela escada balançando o rabo.

Avaliação geral:

Mantidas as notas pra guria, como relatei, mais envolvida desta vez...é o amor :lol:

Valores:
R$ 100,00 pra MIchele
R$ 30,00 quarto
R$ 27,50 ,ceva + red bull

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

LIDIANE

#70 Mensagem por Wippon » 09 Dez 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:LIDIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visitando o local, e o movimento bem devagar....vou pedindo alguma bebida e fico por ali, mirando, observando o desfile das poucas gp. Uma que outra vem falar comigo...mas não me atrai por elas.
Lá pelas tantas ainda encontro um conhecido , totalmente alcoolizado, putz, dei um jeito de ficar longe do mala sem alça.
Pelo salão avisto , uma morena, mignon, 1,60, cabelos escuros meio ruivos(ou a luz me enganou), na altura dos ombros, corpo muito delicioso, cinturinha, estava de calcinha com fitinha e um corset...bem, eu ali lançando uns olhares pra ela, e olhando pra mim,linguagem de sinais e enfim a guria esta ao meu lado, apresentações, mas nos conheciamos de vista :lol: .
Iniciamos um papo, seguido de alguns beijos ::namorando:: , ela tomando sua bebida...e entramos no campo da negociação...mais um papo rápido, e tudo acordado.
Antes fomos dançar um pouco, agarradinhos, uma maravilha dançar com a pequenina menina, um momento ímpar. :)
Terminado o baile , ao menos pra nós dois :lol: , nos dirigimos ao quarto, vencidos os degraus, lá estavamos a sós.
Ela começa a tirar a pouca roupa que vestia, nossaaa, belo par de peitinhos tem a Lidiane, bicudinhos e escurinhos, num tamanho muito interessante, uma bundinha durinha, leves estrias, mais leves mesmo. Coxas boas de massagear, pernas ,tudo proporcional.
Entre beijos e abraços, a coloco deitada, e parto pra um oral na sua xoxota, totalmente depilada, lisa, me dedico ao máximo nas linguadas, exploro bastante seu grelo, e ela gemendo, esfregando mais ainda a xana na minha cara, segurou os travesseiros, enquanto eu a chupava e alisava os seios, e ela vem e segura minhas mãos com força enquanto se retorce todinha, não é que a Lidiane, gozou , e gozou de novo, buceta ensopadissima,precisei usar a toalha pra me secar um pouco, com a cara toda lambuzada :) .
Então a Lidiane, vem me beija e o pau já duro, ela roça o corpo nele, poe a camisinha e parte pra um boquete suave , estilo namoradinha, depois ficou mais pegado, mas muito bom, gostei =D> .Foi pra bolas, lambeu com carinho, mas de forma muito excitante. :roll:
Voltei a chupar ela, mas agora estavamos no 69, chupação mutua, ela dando lambidas nas bolas, sempre naquele jeitinho dela .
Muito excitados, ela vem e monta no cacete, enfia ele com todo cuidado em sua xaninha, devidamente lubrificada e quentinha.
Ficamos assim metendo bom tempo, entre beijos nos seios e em sua boca, que correspondia aos meus, mas lindo mesmo era vê-la gemendo, senti a buceta se inundar novamente, o guria pra gozar fácil. \:D/ .
Na sequencia, a peguei de frente, mais beijos, mamada nos peitinhos, ela própria segurando as pernas bem abertas e pedindo que eu enfiasse tudo, enquanto ela olhava o pau entrar e sair, depois levantei bem suas pernas e soquei fundo, ela delirou. =D>
Depois pediu pra comê-la D4, o que prontamente atendi, capaz que ia recusar tal pedido.
Assim, ela se empina toda, e a penetro com toda vontade e prazer, ela estremece, se contorce, rebola, pede com todas as letras que eu não pare...acelerei, dei uma freada, acelerei e mantive cert ritmo, mais uma vez tiro o pau da buça e vejo a camisinha toda molhada, hehehe, gozou outra vez.
Continuei bombando , ali já suado de tanto exercicio, mas ela também mostrou interação, quimica, persisti na foda...até que não podendo mais segurar , me satisfaço e caio exausto ao seu lado. ::namorico::
Conversamos mais um pouco, e como o tempo voa, logo tivemos que nos banhar e vestir, já era madrugada. Despedidas, beijinhos e abraços, legal porque rolou certa quimica , a guria foi muito simpatica, não se fez de rogada, não teve pressa, e sem pppp oco.. .
Valeu pela simpatia, dança, a trepada, e a disposição.etc. :D

Avaliação geral:

Rosto: 8
oral : 8
vaginal 9,5
anal (não faz)
seios 8,5
bunda 8,5
corpo 8,5
desempenho 8,5
simpatia 10

Valores:

R$ 80,00 pra Lidiane
R$ 30,00 quarto
R$ 35,00 bebidas

total da conta R$145,00

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELE

#71 Mensagem por Wippon » 17 Dez 2009, 14:41

POSITIVO

A caminho de casa dias atrás, e mudando o itinerário, passo pelo Labaredas, vou passando pela porta e olhando o ambiente.
Poucas gurias na casa, som rolando, peço uma cerveja, fico ali, algumas vem e falam comigo,outras passam direto.
Mas lá vem a Michele, a indiazinha , gostosinha, séria, e já pensei, não vai ter jeito, outro repeteco.
Mas ela pra la e pra cá, dançando pro espelho e me olhando, até que não aguentou mais esperar e veio na minha direção.
Bah, nem me cumprimentou. Mas claro que cumprimentei, tu que não ouviu direito ou não viu.
É mais...olha guria chega de papo e vamos conversar lá em cima que é mais interessante.
Então embora, já seguro na bunda rebolante dela, antes de entrar no quarto damos uns amassos, e logo dentro do local . porta fechada.
Banho juntos, mais amassos , beijos, e ela já se abaixa e inicia o boquete, suave, depois mais acelerado. Depois de tanto me chupar, encaramos o 69, logo ela tem que chupar outra vez, muito bom, sem preguiça alguma.
Encerrada esta fase, a viro de costas e lambo todo seu corpo, ai a Michele estremece e geme, falo umas bobagens no ouvido dela(bobagens mesmo, não foi poesia), não reclamou, mas lógico que mais adiante uma pequena poesia se fez presente entre nós, hehehe.
Ela encapa o guri, vem cavalgar de frente,boa cavalgada, então mamada nos peitinhos, segurando pelas ancas, ela me beijando mesmo, vez que outra eu segurando seus cabelos negros.
Depois a Michele gira e fica de costas, beleza, o pau entrando e saindo daquela xoxota gostosa e úmida. Aqui ela mandou ver , que cavalgada esta guria deu, vai ver que estava com muita tesão.
Partimos pro PPMM, frango assado, de ladinho, e por fim ela fica D4, que bunda linda, tapas pra apimentar a relação, ai ela geme e eu metendo com vontade.
Buça totalmente ensopada, ela se estica toda na cama e eu firme ali sem dar descanso pra perseguida.
Logo percebo que a Michele goza(e goza mesmo) , foi o sinal pra mais uns momentos e logo encho a borracha.
Ficamos ali abraçadinhos, trocamos algumas palavras, afagos, então mais uma vez, o interfone toca, putz, como passou rápido o tempo neste dia. Banhos juntos outra vez, beijos....voltamos ao salão, mais umas danças, e fim.
Mas agora chega, mas cabe registrar, que ela se manteve a mesma , ao menos comigo todas as vezes que ficamos juntos. Uma certa quimica rola, mas antes que ocorra alguma oxidação, melhor parar por aqui.

Avaliação geral: mantenho o que escrevi nos outros TDs,

Valores:

R$100,00 pra Michele
R$ 30,00 motel
R$ 15,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA MORENA

#72 Mensagem por Wippon » 07 Jan 2010, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Morena

Beijou na Boca:NÃO
:) Visitando o bordel, eis que tem novidade na area, uma morena (meio cor de cuia), cabelos pretos compridos quase até a bunda,1,60,meia fortinha e rosto muito interessante, por ali passeando no recinto, uma novata.
Após alguma análise, tentando decifrar alguma coisas, parto pra desbravar. :wink:
:-k Conversei com a garota, não perguntei a idade, mas deve ter entre 23 e 27 anos :?:
Quarto liberado, subimos pro embate. No quarto ela pelada, começo a ver a realidade, ela tem alguns pneus, alguma barriga, outrora deve ter tido um corpo muito bonito, mas não sei porque ela ficou assim. :?
Mas eu olhava para aquele rosto interessante, bonito, os cabelos, e nem me importei com as bordinhas de catupiry. :lol: Nada como ser eclético :lol: .
Banho pros dois, e ela me dá uns selinhos(logo não é beijo), e começa a pegação,arreto pra lá e pra cá, estava bem legal. :)
Xoxota depilada, então fui dar uma conferida no material, buceta boa de sugar, caprichei nas linguadas e a Bruna começou a gemer e se agarrar ao travesseiro. Continuei a chupar a noviça com mais intensidade até que ela fechou um pouco as pernas, erguia o abdomen e segurava minha cabeça contra a xana, então o sinal foi compreendido e fui com tudo chupar mais ainda a buceta quente e úmida da Bruna. :D
\:D/ A guria gozou, outro selinho, e diz, agora é minha vez...e logo estava com pau duro dentro da boca, executando o boquete sem camisinha, boca quente, chupando bem rapidinho e alternando com suavidade, babou um pouco no pau. =D> Maravilha quando ela foi pra bolas, lambeu com maestria e vontade, quase fui as alturas, pedi pra ela voltar a chupar o pau.
Mais uns minutos chupando o guri e 69 , agora ficou melhor , cada fazendo sua parte. ::ok::
Ela encapa o pau e monta em cima, e os pneus ali a vista, e pra minha surpresa :o , ela pôe umas das mãos sobre meu toráx e a outra segurando os longos cabelos e faz um sobe e desce muito bom.Ficou assim por bom tempo, subindo e descendo , rebolando(parece que tinha um bambolê na cintura), beleza, e com ela de frente depois cansou um pouco e ficou só vai vem e eu mamando nos peitos dela, um pouquinho querendo cair, mas nada comprometedor.
Depois partimos pro frango assado, ai ela mostrou disposição novamente, gemia, segurava as pernas, entrelaçava elas nas minhas costa, depois ppmm e a mulher gemendo e pedindo pra comer ela com mais força. :shock:
Mudando a posição , agora ela D4, travesseiro embaixo da barriga, aquela bunda média, e meti, buça bem lubrificada, soquei tao forte, e a Bruna nem reclamou, gemendo, falava que queria mais....suado, pois o quarto estava quente, continuei a enterrar o cacete todinho nela, e dei uns tapas, ela agradeceu :shock: .
Tapas e mais tapas e agora eu já estava descendo a mão nela literalmente, e a Bruna adorou,nada nada de reclamação, logo não deu mais pra segurar, a mulher gemendo, rebolando a bunda, engolindo o pau, suor, tapas, eu segurando os cabelos dela, mas sem puxar, ela mesma jogava os cabelos sobre suas costas, isto me deu um tesão danado, então enchi o latex com gosto.
Caiu um pra cada lado, exaustos, mas ambos satisfeitos. Alguém que olhasse , poderia dizer, mas a Bruna tem uns pneus, não tem corpo de modelo, miss, etc, mas tchê a mulher me surpreendeu, além de bonita, teve disposição o tempo todo na foda, sem regular, ou ficar de frescuras, sem controlar tempo. :-positivo-:
Gostei da Bruna, comunicativa, simpática e simples.Mais selinhos na saida e tchau.
Avaliação geral:

Rosto 8,5
oral 8 (faz sem se o órgão estiver bem higienizado)
vaginal 8
anal(não faz e nem fez falta)
seios 7
bunda 6,5
desempenho 8

Valor R$120,00 na promoção do dia(garota+quarto)

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CINTIA

#73 Mensagem por Wippon » 08 Jan 2010, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

:roll: Bem depois de algum tempo ali bebericando e olhando as beldades do lupanar, música a todo vapor e batendo um papito com a Cintia, decido, é hoje. E foi, :lol: sem mais perda de tempo, fomos pro quarto, o menina sorridente, por vezes de jeito timido , de olhar contagiante...uma poesia em pessoa :wink: .Menina de +- 1,60, morena clara, pernas torneadas,seios pequeninos, cabelo preto pelo ombro, sorriso cativante, gostosinha. :)
Já no quarto, um banho rápido pra tirar a poeira que invadiu nossos corpos durante o dia :lol: e logo lá estamos nós abraçados trocando beijos, como beija gostoso a Cintia, de lingua, com suavidade, sem maior voracidade, porém em alguns momentos com mais entrega ::namorando::
Sendo assim, fui percorrendo aquele corpo pequeno, chego aos pequeninos seios, tenros, que doçura, não resisto, e fico chupando eles com todo carinho, ela gemendo baixinho, humm que som maravilhoso, mas quando cheguei na xaninha da Cintia, mais uma grata surpresa :o , depilada, fiz um oral ali bem lento na xana no inicio, e quando percebi que ela estava gostando, então aumentei o ritmo, ela de olhinhos fechados, uma princesinha, enquanto isso uma das minhas mãos percorria o restante do corpo,pernas, coxas, abdomen, etc.
Mais besos calientes con esa señorita, muy linda, hace calor, devia estar con ella en alguna noche de la ciudad de Havana/ Cuba :-k , pero estava yo en el Labaredas.
E logo a Cintia depois de tanto ser chupada, veio pro boquete e... :o achei que ela faria com capa, mas que nada, executou o boquete no pêlo mesmo, babadinho, suave, vez que outra tentanto engolir todo o pau, beijo nas bolas, ela volta pra perto de mim , mais beijos, e não aguentando mais e analisando a CNTP(condiçoes normais de temperatura e pressão), ela encapa o cacete e veio montar nele, com todo cuidado ela iniciou uma cavalgada, e bem acelerada, aguentou bem o pau ali dentro, beijinhos, corpos entrelaçados, e por um tempo ficamos assim. :-´
Adiante, outra posição , ela de ladinho, estocadas e ouvindo o gemido baixinho da Cintia...depois no ppmm, e por fim, com ela D4, coloco o pau com carinho, mas depois, me voy, ela com a cabeça de lado, com a gargantilha na boca e mordiscando os lábios, gemendo, e eu bombando firme. ::ok::
Inevitável, acelerei, ela não reclamou, e segurando firme nas ancas da pequena Cintia, borracha cheia, e fico satisfeito de ter tido este encontro com ela :-sino-: .
Descanso, papo sobre alguns assuntos gerais, ela gosta de conversar, ainda bem que antes e depois da foda, imagina se fosse durante :lol: .
Banho pros dois e o interfone toca, mas o que tinha que ser feito, já tinha sido consumado.
Menina legal, um doce, um pitel , simpática, sem frescuras, não regulou nada, e aquele sorriso maroto excita. :D

Avaliação geral:

Rosto 8,5
oral 8
vaginal 8
anal(não perguntei)
seios 7
bunda 8
corpo 8
desempenho 8
simpatia 10

Valores:
R$80,00 pra Cintia
R$30,00 quarto
R$30,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRENDA

#74 Mensagem por Wippon » 12 Jan 2010, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink: Novata no Labaredas, então fui conferir de perto, bem de perto.
Pela casa, bebendo um polar , etc. Lá esta a Brenda, com certeza já é balzaquiana, loira com mechas de preto, muito interessante a combinação :lol: .
Creio que tenha sem o salto 1,65, bunda média, peitos siliconados mas não exagerados, pernas e coxas bonitas, rosto bonito, olhar matador.Se veste bem... :)
Conversei com ela , papeando, trocando idéias, e eis que chego ao assunto que realmente interessa .
Fechado o valor, partimos pro quarto, para estabelecer o corpo a corpo :D .
Sorridente a loira e já admirando seu gingado na escada entramos no quarto, passei a chave.E quando tira o short surge uma minuscula calcinha, fio dental pretissimo, lindo, enfiado no rabo, que bunda bem feita, o par de peitos lindos, os bicos uma preciosidade, xoxota depilada.
Tiro minha roupa, e ela a dela, então a mulher já olha pro meu pau e se espanta :shock: , nossa, adjetivos a parte, que pauzão. Fui pro chuveiro e ela atrás olhando pro pau, e assim ficou até eu sair e ela entrar no banho.
Já secos e ambos em pé, caio de boca nos peitos, me ponho a chupar , mamar feito bezerro, hehehe, chupei os bicos , Então ela me empurra pra cima da cama, e já foi falando, eu gosto de dominar.
Tá, pode no inicio, mas depois ela vai ver já fui pensando. :-´ . Se pos a beijar meu corpo todo, mordeu minha orelha, beijou meu toráx, e quando próxima do pau, coloca a camisinha e o caralho duro, recebe um boquete bem pegado, que chupada esta mulher proporciona =D> .

Ficou assim por alguns minutos, depois eu fui chupar a xana dela, a principio não quis deixar, disse que era muito sensivel, etc. Deixei ela chupando mais o pau, mas depois, nem quis saber , imobilizei a Brenda, abri as pernas da noviça e fiz um oral nela caprichado.
Gemeu bastante, apertava os peitos um contra o outro, ela geme bem gostoso, ai intensifico a atividade até ela gozar.
Veio dar mais uma chupada no pau, e logo montou em cima e cavalgou feito uma doidinha, beleza, os peitos na minha cara e lógico que abocanhei com vontade, beijos no pescoço dela, o qual ela retribuia gemendo e mordiscando minha orelha, ora lambendo. :roll:
Pedi pra ela girar sem o tirar o pau da xana, não consegui, mas logo estava cavalgando de novo e eu apreciando o rebolado da Brenda, o loira gostosa ::gostosa:: .
Na sequência a coloquei de ladinho e bombei bastante, ela sempre gemendo, depois variamos pro ppmm, e por fim ela D4.
:D Bunda linda de ver, segurei ela firme pelas ancas, e a Brenda,ai tem marca do biquini, ela esta levemente bronzeada se meus olhos não me trairam naquela luz do quarto.
Socando sem parar, ela com os travesseiros embaixo do abdomen, que lindo, gemendo (nada fake, ainda bem) ::ok::
Esta gostosa, gozou outra vez, e eu em segundo lugar gozei com gosto. Que trepada boa esta loira executou. Ela comentando do tamanho do pau, saiu com as pernas tremendo, deu pra saber porque encostei a mão, eu pude perceber tal coisa. Beijinhos no rosto, até porque ela não beija .
Fui na frente na escada pois ela com as pernas bambas podia errar o degrau :-Anjo-: .
Nisto o interfone já estava tocando, mas já tinhamos encerrados o coito ,hehehe :) .
Sai satisfeito daquele quarto, que loira, uma boa pedida.
Voltei pro salão pra beber mais um pouco. Valeu.Ela não costuma ficar até o final do expediente até 03:00, pois fica ate as 23:30 ou 00:00 estourando, não mora em poa.

Avaliação geral:

Rosto : 8,5
oral : 8,5
vaginal : 8,5
seios: 9
anal( não faz)
bunda : 9
desempenho: 8,5
simpatia: bem comunicativa e sorridente, 10

Valores:
R$120,00 garota + quarto
R$ 41,00 bebidas

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MANUELA MORENA

#75 Mensagem por Wippon » 15 Jan 2010, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Inicialmente, percebi que já havia outra Manuela,mas ao qual alguns se referiam como loira.
Bem a que eu sai é Morena(verdade que tem algumas luzes no cabelo), mas sem dúvida é morena.Assim estão devidamente informados :wink:
Por ali, analisando as meninas, e vejo esta garota, magra(aliás falsa magra), de shortinho, bunda média carnudinha, peitos pequenos, bonitinha, sorridente ,deve ter 1,65 por ai, cabelos pouco abaixo dos ombros.
Fomos conversa, e ela não fez aquele famoso pppp, não me pediu bebida alguma, eu que depois ofereci, tal um gentleman faz para uma lady :wink:
Batemos um papo, abraçadinhos numa mesa escolhida estratégicamente. Guria de boa conversa, não fica falando bobagens, já marcou ponto comigo, etc.
Tudo decidido partimos pro quarto ::ok:: e lá dentro, quando ela tira toda a roupa, vejo que o corpo da guria está ok, mas a bundinha dela e rostinho me chamaram a atenção.
Banho separado, e na volta na cama, beijos bem calientes, beija gostoso a menina ::namorando:: .
Iniciei com um oral nela, depois de percorrer desde o pescoço até a xaninha e me dediquei com carinho . Delicia de xoxota, boa de chupar, a Manuela Morena, gemia, depois os gemidos ficaram mais altos, pra mim beleza, chupei mais ainda, até ela pedir pra parar. :!:
Ai ela diz: depois de uma chupada destas eu tenho que retribuir a altura ::naosei:: .
Ai eu lembrei que no salão ela disse que não fazia oral sem capa. Mas :o ela gostou tanto do oral que eu fiz, que retribui fazendo um boquete no pêlo, vejam como uma mulher é capaz de mudar de idéia, e sendo assim, chupou com vontade e é uma boca de veludo. =D> Lambidas deliciosas nas bolas, bem babado.
Depois deste chupisco, capa no pau e ela sobe e fica de frente, cavalgou legal, e entre tapas(tapas na bunda, deixemos claro :lol: ) e beijos a coisa foi ficando mais quente e acelerada.
Logo mudo ela de posição, ficou de costas, subiu e desceu, e gemia, deu uma acelerada e pediu pra comê-la D4. :wink:
Bunda empinada, meti o pau buceta adentro e bombei bastante. Ela na sua gemedeira, e na sequencia, troca de posição, agora no ppmm, ai esta mulher se entregou de fato, gemia, me abraçava forte, e eu falando alguns elogios no ouvido dela(não foi poesia, garanto :lol: ).
Sentindo que iria gozar, e afinal ela já tinha gozado, tirou o capote do pau, e boqueteou com aquela vontade,depois foi pra bolas, ai a lingua quente e molhada da Manuela trabalhou com tanta competência, que não foi possivel mais resistir, ai ela percebeu que eu ia gozar, lambeu mais ainda as bolas e punhetava. Logo gozei pra valer, sem economia, foi uma ótima gozada.
Me surpreendeu o desempenho desta garota, confesso que quando fui com ela para o quarto fiquei com uma leve dúvida, felizmente valeu ter tido o encontro com ela.
Sem pressa, na boa, gente fina e educada.
Feita a higiene, roupas no lugar e embora pro salão, despedidas, beijinhos, e até uma próxima vez.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral : 8,5
vaginal : 8,5
anal(não faz)
seios: 7,5
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 8,5
simpatia: 10

Valores:

R$100,00 pra Manuela Morena