NEUTRO
Nome da Garota:???
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores foristas,
Salve salve!
Pois é, antes de mais nada desculpem-me pelo TD atrasado, mas os compromissos profissionais me furtam muitas coisas...
Bem, estive por duas vezes nesta casa. A primeira para uma massagem com punhetex no final e a segunda para uma massagem tailandesa.
Acontece que na primeira vez (set/2009) fui às cegas, não conhecia o GPGuia. Fui atendido por uma loira falsa, magrinha, bundinha bonitinha mas peitos flácidos com mamilos largos e escuros, creio que uns 30 a. Não tinha ninguém disponível. Fez uma massagem até que legal e um punhetex interessante, mas totalmente sem emoção, apesar de suficientemente educada. Fui para uma ducha depois e na volta a dita estava tricotando na sala... eu hein... Morri em R$ 70,00
Na segunda (out/2009) acordei com tesão enrustido hehehehe e fui para uma massagem tailandesa. Liguei e marquei com a Karin, mas qdo cheguei a dita tava ocupada e ia demorar. Adivinhem quem me atendeu? a mesma loira de antes, de novo só ela disponível (kct !!!). Como tinha pouco tempo , fui pra tailandesa com ela, vai que fosse melhor... Não foi, transcorreu da mesma forma. Começou a Tailandesa com calcinha... nossa! Depois de muita esfregação resolvi brincar com a moça, dando pegadas e sarros, mas ela se contorcia de cócegas, principalmente nos pés. Putz, que saco! Só de sacanagem fiz um foot job, gozei em cima dela, lambuzeira geral. Fui pro banho e morri em R$ 110,00.
O local é limpo, material descartável, banheiro velho mas limpo. Consta que lá (matriz) é 10,00 mais barato que na filial na mesma rua... sem noção.
Não peguei o nome da loira, desculpem-me, mas não me fez diferença, só sei que tricota no local hahahahaha.
Local: 7,0
GP: 6,0
Boquete: 7,0
Corpo: 6,0
Bumbum: 7,0
Rosto: 6,0
Pés: 8,0 (não sei porque, mas estes se salvaram, hahaha)
Bucinha: 8,0
Asseio: 10 (limpíssima!)
Simpatia 7,0 (meio indiferente e vai tricotar em casa, pô!)
Abrs