POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos!
Esse é meu primeiro post aqui no fórum, sendo que conheci o mesmo a poucos meses... Graças ao fórum, confesso que já me livrei de algumas "roubadas"
Bem, vamos ao TD:
Peguei a Tribuna e eis q encontro o anúncio da Sabrina, loira 19 anos (deve ter uns 28)...
Atende na Mal Deodoro, 252 Apto 1109 (3363-3938 / 9171-4484)
. Chegando no prédio tem portaria mas o tiozinho libera numa boa a catraca. Subi e ao chegar na porta tem uns adesivos de coração na porta (passou boa impressão). Toco a campainha e quem abre é uma morena "cheinha" e bem peituda!
A Sabrina estava no quarto e qdo a vejo, nossa, q gostosa! Loira, 1,65m, 60 kg, de mini blusa com peitões, mini saia jeans e sandália. Bem gata mesmo.
Chego no quarto beijinho, e banho (n tinha sabonete)... qdo volto ela já tá peladinha, ela me diz q faz tudo menos anal. Tira minha toalha e começa um chupetex no couro. Só parou pq pedi senão eu gozava na boquinha.
Fomos pro fight com menino encapado, buça um pouco larga, bundinha gostosa, ela cavalgou bastante, e leite na borracha.
Após gozar, ela mesma tira a borracha, limpa o menino e bateu um papo legal enqto eu colocava minha roupa.
Super bacana e atenciosa.
Recomendo.
R$50,00 - 1/2 hora.