kkkkkkkkk
Pois é amigos, TB executado na Sexta-feira a tarde por volta das 16:30, la estava eu novamente no SGC, a procura de uma coisinha diferente, já tinha saido com a Ingrid, ela é branquinha, um pouco baixa e esta meio gordinha, o que eu gosto dela é o seu carinho com o garoto sem ppp, sem frescura e conversa bem.
Fomos para o Afrodit, ela tem desconto la, grande passo, pois aqueles muqifos de lá estão fodah//!
Tomamos uma banho juntos, muitos amassos, pois já nos conheciamos, tomamos unas gels e partimos para o abraço.
Ela engordou um pouco, mas nada que desabone o TD, Xaninha com pelinhos aparadinhos, cheirosa, e se envolveu no esquema.
Primeiramente mandei um oral nela, para começarmos a esquentar, tudo limpinho, xaninha linda, um capo grandinho, por incrivel que pareça a doida começou a gostar do esquema, ficou até molhadinha, emcapei o garoto e mandei vei um ppmm, com longos beijos na boca e para minha surpresa ela adora que mordisquem os seus seios, ela gema de prazer, se for engano, fez direitinho, ficamos ali naquela coisa, d4, de ladinho, sentou no agroro e borracha cheia ......
Tomamos mais umas gel´s e começamos tudo novamente, brncou com o garoto colocou o capote e mandou um oral, sem pressa e bem gostoso, mandou bem, fiquei deitado e ela veio por cima, colocando bem devagar e depois bem fundo .....
Rebou até que eu espocasse novamente.
Boa garotora
Corpo: 6,5 meio gordinha
Xaninha/; 7
Foda: 8
Investimento: R$ 50,00 por 1,30h + 40 do local, com gel capote e tudo mais
Garota bacana
Repetirei
Kd voces espocadores!!!!!!!!!