Ane Top / Ane Gaúcha
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9982-5335 - (61) 8195-2125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 39Não 5
Oral Sem:Sim 43Não 6
Beija:Sim 54Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#16 Mensagem por K_2 » 09 Nov 2009, 10:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no fim de semana. Tive que voltar, pois fiquei viciado. Fazer o que? Virei BOP mesmo, né?

Estava com alvará, tesão e grana e até pesquisei outra GP de nível no DF. Confesso que não vislumbrei grandes perspectivas no mercado de entretenimento adulto do DF. A coisa está feia, concordam?

Liguei pela manhã, o atendimento foi logo na primeira chamada. Fácil, fácil. Tem que ter sorte e paciência, pois a agenda da gostosa está cheia. Agendei para uma sessão da tarde. Meia hora antes liguei de novo para confirmar. Fui!

Em lá chegando, ocorreu o de sempre. Quando eu cheguei no BAY PARK, a porta já estava entreaberta. Bati e penetrei logo (eu sempre penetro mesmo, né?). Ela me recepcionou com um baby doll amarelo, sobre calcinha e sutiã também amarelos. Estonteante!!!!

A pegação foi total, com dedo na xota. Buceta molhadinha, molhadinha. Partimos para um 69 demorado e não teve jeito. Gozei logo, pois ninguém consegue segurar um boqueteamento daqueles. ::oral::

Banho tomado, demorada higiene bucal, com direito a Listerine, batemos um longo papo, abraçadinhos que nem namoradinhos. ::namorando:: ::namorico:: A mina é inteligente, articulada, boa de papo. Acho que para não perder muito tempo ("time is money"), ela tomou a iniciativa de começar tudo de novo.

Novo boqueteamento. Já dava para gozar de novo na boquinha dela, mas eu preferi meter naquela bucetinha, toda ensopada de novo (impressionante como ela fica lubrificada). Botei ela D4 na beirada da cama, meti horrores, mas não consegui gozar, pois a camisinha estava me esfolando. É o que dar usar uma roupa PPP num corpo XXX. 8) Ela tirou o capote e chupou demoradamente até eu jorrar tudo nas suas amídalas.

Caso algum forista, ao beijá-la achar que sua boca está um pouco amarga, esclareço que, mesmo com todo asseio que ela tem, ainda deve ter resquícios de minha gozadas em sua boquinha, e que minha pôrra é um tanto quanto amarga. Todas as mulheres que me chuparam dizem que minha pôrra tem gostinho de jiló e cheira a água sanitária de origem francesa. Eu heim! Liga não, é só o putão chegar em casa, escovar os dentes, passar fio dental e bochechar abundantemente com Listerine que tá limpo, certo?

Desta vez não rolou sexo anal, pois depois da segundona, eu broxei. Mas também já tava na hora de eu vazar, pois a fila tinha que andar. Combinamos que eu faria mais uma visitinha, antes do final do mês.

MÉDIA GLOBAL PELO CONJUNTO DA OBRA: 9,6. No outro TD eu dei nota 9,5. Ela está melhorando o desempenho a cada TD. Paguei 200 real por duas fodas em 1h 30m.

Conforme exaustivamente avisado, aqui ela fica no DF até o final de novembro. Aproveitem, pois depois, só no ano que vem. E muita hora nessa calma. Muita paciência, pois você consegue.

Voltarei para me despedir e levar o presentinho de natal proMETIDO.

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 17 Nov 2009, 08:06

POSITIVO
Consegui sair com a Ane nessa sua segunda temporada em terras cadangas. Uma coisa eu posso garantir: é bem difícil marcar com a "guria". Parece agenda daqueles médicos super requisitados. O fato é que ela conseguiu me encaixar em um horário devido a uma desistência. Ela normalmente atende a cada 1:30hs. Infelizmente não posso marcar programas com muita antecedência (solitações do trabalho e da radio-patroa).

A garota já foi exaustivamente descrita e não tenho nada a acrescentar. Quando ela abriu a porta, confesso que fiquei surpreendido positivamente. Ela estava usando um vestidinho minúsculo branco, estilo bailarina clássica e soutien combinando. Toda pintada, cheirosa, bem produzida. Ela é estilo grandona, de salto é quase da minha altura (1,80 e tals). Foi logo me lascando um beijão muito do bão. Fiquei bem animadinho. Tomei um rápido banho (sabonete líquido, toalha limpa, destaque para ducha do Bay Park que é ótima). Fui para a cama e, nas preliminares, percebi que ela já estava molhadinha. Achei isso bem suspeito... Não tiínhamos brincado tanto para ela ficar tão molhada, ainda mais levando-se em conta a taxa de atendimento / dia que a garota faz. Confesso que achei meio "fake". talvez faça parte da sua produção e profissionalismo. Cai de boca num 69 e não senti gosto de nenhum produto lubrificante (talvez seja apenas cisma minha). O oral dela é muuuuito bom - babado, garganta profunda, sem dentes arranhando. Curti bastante e passamos para a meteção. depois de experimentar várias posições, ela ficou de quatro. Fiquei curtindo e controlando o gozo. Inevitavelmente, pedi o driver c. Baixinho ela disse que, nesse caso, as condições contratuais sofreriam uma alteração. Como eu já sabia das condições devido a outras tentativas de agendamento, já estava provisionado. Com o driver c passa de $200 para $250. Colocou o mastro sem dificuldade ou careta e curtiu bastante. Realmente tiro o meu chapéu. A primeira terminou desse jeito. Novo banho, pequena pausa para restabelecer as energias e parar o suadouro (mesmo depois do banho). Recomeçamos. Depois de uma primeira daquelas ia ser difícil gozar novamente no tempo estabelecido. Quando a peguei de quatro novamente, puxando seus cabelos como rédeas, não teve jeito: gozei de novo. Mérito total da Ane!

Conclusão: a garota é bem bonita, corpo excelente, extremamente profissional (as vezes não sei se isso é bom ou ruim), faz tudo para te agradar. O ambiente é muito acima da média (a trilha sonora mais eclética que eu já vi). Apesar da transa em si ter sido muito boa acho que faltou um pouco mais de química, aquela coisa de pele. Talvez seja por isso que eu não tentei marcar novamente ainda. Ela se destaca do baixo nível das meninas de Brasília. Temos que incentivar mais esses intercâmbios culturais, talvez seja a nossa solução.

Para finalizar: super positivo!

Saudações,
Major Grubert
major.******

P.S. Menos um T.D. na lista de "sonegações".

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#18 Mensagem por companheirodeguerra » 17 Nov 2009, 10:00

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Saí com a Ane deve ter quase 1 mês. Liguei, agendei e fui. Como eu ainda não tinha ido lá tive um pouco de dificuldades para achar, mas depois de muito perguntar eis que chego.

No portão o porteiro me perguntou aonde eu ia, respondi que ia ver uma colega minha.. a Ane. Depois que falei isso ele deu um leve sorriso (deve saber do esquema) e deixou eu entrar.

Quando ela abre a porta realmente gostei do que vi. Muito bem aparentada etc e talz. Tomei uma rápida ducha e fui pro ataque. Sentei na beirada da cama e ela veio fazer um excelente boquete. Ela não fica punhetando. Usa apenas a boca.

Passados uns 15 minutos de boquete eis que coloco a camisinha e pego ela em algumas posições. Peguei de 4, ppmm, ela cavalgando etc. Controlei um pouco o goso mesmo. Tava afim de curtir a bucetinha dela. Daí vou e falo que to afim de gosar no oral e ela vem chupar até eu gosar.

Blza. Até ai tudo normal. Tomei outra ducha e fui para a cama.. haviam se passados aproximadamente 50 minutos ou no máximo 1h que eu tava lá. Quando de repente ela tbm senta na cama e começa a puxar assunto que tava explícito que NÃO haveria outra foda. De repente ela levanta da cama e vai vestir a camisola. Visto isso não dava pra eu insistir. Levantei, me vesti e paguei a PUTA.

Vou dar neutro por causa disso. Se o atendimento dela são 2 relax, não gostei da atitude dela depois do 1 relax. Acho que ela não gostou por eu ter segurado por uns 30 minutos fudendo ela. Mas, peraê. 1h e 30min. tá no contrato de prestação de serviços. Ou seja, eu ainda estava dentro do tempo regulamentar. Não tava querendo nem acrescimo ou prorrogação.

Enfim. Não vou e vai levar um neutro.

Valor; 200,00

Link:
🔗

Brian Castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

ANE GOSTOSA, MAS O ATENDIMENTO....

#19 Mensagem por Brian Castilho » 17 Nov 2009, 13:47

NEUTRO
Comi a Ane na semana passada e desde então pensei bastante em como classificar o TD de forma justa. Depois do relato do companheiro acima, minha dúvida terminou.

Vamos aos detalhes:
Local: Muito bom, acima dos muquifos de BSB.
Aparência: muito bonita, gostosa, produzida, aparência de puta de alto nível mesmo.
Foda: 9,5 em todos os quesitos, incluíndo cú, gozada na cara, tapas na bunda.
Atendimento: fiquei uns 50 minutos no máximo, mas após a primeira gozada ela já demonstrou muita pressa. Fiquei na dúvida se teria ou não o segundo round e realmente não teve. Se tivesse "forçado" um pouco com certeza teria. Gosto de meter em puta que realmente está com vontade e não com aquela preocupação de tempo. Estava explicito que a agenda dela estava lotada e que o meu horário foi praticamente um encaixe. Isso considerando que fiquei no 48 minutos cronometrados. Não gostei na pressa e acho que foi falta de profissionalismo com o putão. Se tivesse me avisado, com certeza teria marcado para outro dia.
Não posso considerar como negativo pois a foda foi boa. Mas pra ser justo, o mais correto é considerar o TD com o neutro.

Saí com aquela sensação de que se fosse no motel (sem pressa e independente do preço) seria perfeito.

Link:
🔗

andersfrod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tomei balão

#20 Mensagem por andersfrod » 17 Nov 2009, 17:58

MANCADA
Pois é, galera

sexta passada arrumei o maior esquema para sair com a Ane. Alvará concedido, agendei para 17h30. Combinei que ligaria 17h para confirmar.
Pois bem, 16h45 ela me liga e eu não atendi. Dez minutos, eu disse, dez minutos depois eu liguei de volta, antes das 17h, horário combinado e ela falou que eu demorei muito para ligar e ela colocou outro no lugar.
Na hora que você consegue fugir dá um azar desses??? Pô, vacilo...
Tive que ficar trabalhando. Pior ainda..

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#21 Mensagem por Duque do Inferno » 24 Nov 2009, 07:37

POSITIVO
Acho que essa está bem descrita fisicamente. Vale ressaltar que a vagaba é bonita mesmo.

Trata-se de puta com agenda lotada, aí já viu, né. Liguei umas 3 vezes durante a tarde,mas só consegui falar de noite. Marcamos para o dia seguinte, após o almoço (bela sobremesa).
A taxa de cu comporta um acréscimo de 50 pilas, portanto combinei com ela 2 relax por 200.

O ambiente é aquele do Bay Park, muito bom. Ela já espera a galera de calcinha e sutiã. Bem educada, faz o tipo de gp bem profissional. Tomei uma ducha e fomos para a cama. Uns bons amassos, um corpão gostoso. Beija na boca e chupou sem camisinha. Ótimo boquete! Ela sentou em cima e calvagou bem, fomos para o ppmm, de lado, o escambau. Finalizado o primeiro tempo, fomos para o intervalo. quando o garoto começou a se animar de novo, mandei ela ficar de 4 e mandei ver, comi ela assim até gosar de novo.
Paguei e fui para casa fumar um cigarro...

Link:
🔗

RagaZZoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BOPEI

#22 Mensagem por RagaZZoDF » 05 Dez 2009, 16:22

POSITIVO
Caros colegas foristas....

Fiz um pronunciamente aki há duas semanas mas só agora vi que nao foi postado, segundo nosso colega moderador faltaram informações, então vá lá....

Estava meio desanimado com a qualidade das moças aqui de Brasília... Mineiro, come-quieto... só gosto de mulheres realmente bonitas.... pra isso emprego bem meu dinheiro, e o planalto-central não é bem provido deste tipo de espécime.
Como diz o poeta, que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental.

Fiquei duas semanas tentando contato com a Ane, porém o telefone só dava desligado.... uma bela segunda-feira a tarde resolvo tentar deprentenciosamente, eis que a moça atende... voz linda, educada e falando português perfeitamente (coisa muito difícil por aqui também)...

Perguntei se havia condições de encontrarmos ainda na segunda as 19, resposta foi sim..... que eu apenas ligasse ou mandasse uma msg no celular para confirmar, feito isso, parti para o baypark.

Entrei no local sem problemas, ninguem me perguntou nada, me encaminhei ao Ape....

Surpresa.... uma baita de uma moça linda, linda, linda, de sutien, mini-saia e salto alto me atende com um belo sorriso no rosto..... BOPEI!
Acho que as pernas devem ter tremido... entrei, confesso embasbacado, era mto melhor que eu imaginava.... BOPEI!
Ambiente bakana, cama arrumada, lençois limpos, musiqunha ambiente, telefone desligado...
Nao aguentei e comecei a beijá-la mto.... amasso como eu nao fazia há muito tempo....
Formos para a cama e aí já viu.....
Mão naquilo, aquilo na mão, aquela na boca, lambidas, mordidas, todas as preliminares feitas com muito esmero, sem controlar o tempo e sem tomar conta da situacao..... BOPEI!!!
Boquete maravilhoso, desencapado, profissional a moça. O mehor...
Trepada maravihosa, nao controla, nao pede para ficar gozando, na verdade, BOM DEMAIS DA CONTA...... Chupei-la toda, e muito. BOPEI!!!
Ao final mais um boquete completo.
Banho com toalha nova, sabonete individual....
Pena que eu estava com pouco tempo, tinha que trabalhar..... e ela reclamou que eu tinha ficado pouco.... hehehehe que iria me negativar no site!!!!!!!! kkkkk BOPEI DE VEZ...
Voltarei...
Com certeza....

local 10
ambiente 10
rosto 1000000000
corpo 1000000000
peitinhos deliciosos do tamanho da mão 10
bunda exxxxxpetacular 10
beija demais 10
boquete desencapado 10

investimento 200

nao pedi para fazer anal.

Link:
🔗

bipolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ane a top - ane gaucha

#23 Mensagem por bipolar » 10 Dez 2009, 08:14

POSITIVO
Relato obrigatório... Esta não dá para não relatar, não contar em buteco ou em roda masculina em festa... Consegui marcar e realizar um TD coma a "ane a top"... IMPRESSIONANTE!!!

Resumo a ópera:
Arrumação - roupa maquiagem nota 9
Idade aparente vinte e poucos

Rosto: nota 9
Pelo nota 9
Corpo avião violão conjunto 9
Seio pequeno mas suficiente, em pé... nota 8,5
Tamanho grande - altura 1,7m nota 9
Quadril 9
Bumbum 9
Coxão 9

Simpatia nota 10
Papo nota 10
Taradisse nota 9,5
Paciencia nota 9,5
Carinhosa
Beija muito na boca

Pontos UAU UAU UAU
Chupa sem camisinha e com garganta profunda
Chupa longamente
Deixa gozar na boca , la dentro
Lambe os bagos
Faz cara de safada devorando o pau
Deixa (com jeuto) apertar labio rosto pescoço, como sendo possuida

Dá em toda posição
Faz cara de ai voce esta me fudendo demais
Pede para puxar cabelo e deixa puxar cabelo (mostra aonde prefere)
Gosta de meter com força
Adora ser penetrada fundo e aquela mexida de tocar no utero : metida funda lenta...

Local legal arrumadinho e bonito (apart hotel)...

Na minha opinição é uma das mais lindas devoradoras de pau que já já vi... Aposto que dava tudo, muito, adorando, a noite toda... mas ia sair caro deamis... 250 sem anal p 1 h ou 300 com anal p 1 h x 6 hrs = 1500 a 1800 reais

Vou voltar para comer aquele mega rabão, puxar aquele cabelo, estapear o bundão e

Link:
🔗

MorenoGTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por MorenoGTS » 10 Dez 2009, 17:26

NEGATIVO
AMIGOS,

ACONTECIDO 04-12-09

Vi esta figura no Belas 61- A garota é nova.. Pensei, se for roubada, pelo menos sou o último a cair...
Liguei e me atendeu bem marquei 1hr posterior a da ligação, chegando lá e retornando a ligação fui prontamente atendido
Importante : Acho que vou anunciar minha avó no Belas 61 pois é capaz dela ficar um tesão... E olha que a bichinha já virou os 90 hein?? Nas fotos do site Belas parece uma morena clara com um puta cabelo lindo uma bundaça enfim tudo de bom.. Ela é magrela. bunda é meio quadrada e curta.. fraca pelo que se ve nas fotos, seios pequenos demais e é grandona, rosto quadradão, traços muito fortes, parecia um traveco, ainda fiquei na duvida mais pensei, qualquer coisa eu finjo que a patroa ligou e dou no pé hehehe
É gaucha sotaque carregado e fala pra kCT!! Conta umas mentiras bravas de clientes com Helicóptero, lanchas pagando pasmem R$ 5.000,00. Eu tava ficando nervoso e o Jr começou a fazer greve..
Colocou o celular ao lado da cama ligado e eu pegando na mão perguntei se ia deixar ligado , ela disse que sim pois a amiga poderia ligar se algo acontecesse- Entenda-se " Se aparecer cliente novo" ela encurta o meu e cai fora entende.. Falei beleza deixa ligado que se esta merda tocar eu explodo ele na parede!!! ( hehehe)
Tirou os peitinhos para fora e tava regulando a calcinha.. Beija somente leve aceita mordidinhas leves nada de língua..
Já veio pegando no Jr. que não estava de muitos amigos.. Oral ridículo... parecia que ela chupava sem chupar, juro que não estava sentindo a boca, os lábios, pressão zero.. Chupada muito fraca, com medo e qdo falei pra engolir tudo pra ver se sentia algo, me disse que não conseguia.. (PQP).. Enfim uma merda.
Mandei encapotar a vítima e bombei até gozar.. Fazer o que..
Na segunda.. Pensei.. Acho que vou dar uma chupadinha pra ver se dou um ânimo maior no "sambinha" mais a depilação tava feia, e nao me animei muito, dei só umas lambidinhas do lado, nao gosto de pensar que to bjando o Lula hehehe (gosto é gosto eu nao gosto de chupar assim entao foda-se) Pedi para chupar o Jr de lado e ela começou o teste de chupar sem o cliente perceber!! eheheh que merda. Fiquei ali sendo chupado e enfiando o dedo nela já estava pingando e comecei a enfiar o dedo na porta do cuzinho que ela disse que dava.. enfim já querendo chutar o pau da barraca comecei a pensar se quebrava de vez meu porquinho e pagava os 300 pedidos pelo completinho, pensei na inflação, na crise monetaria e consegui pensar com a cabeça de cima pra nao cometer uma besteira. e tambem não era aquela bunda sabe, como eu disse bunda quadrada ( SpongeBob Square Pants!!)..
Pude perceber que a menina tem muito tesão com pouca coisa.. É aquelas de coito ultrasônico.. Meti de 4 forte dei uns tapas leves e ela já estava bem doida.. 5 minutos e gozei.Teria sido legal na terceira trepada.. A primeira foi oral rápida, a segunda era aquela e a terceira seria o caminho para um TD positivo..
Era cedo ainda nem 50 minutos passados..
Fui tomar uma Ducha, quando voltei ela veio com a desculpa de que tinha que ir ao shopping comprar um presente para uma amiga que fazia aniversario... Perguntou se podia se vestir.. Não sou eu que vou falar NÃO... Mesmo por que sexo é clima e se não tem clima tou fora.

Bom foram 200 reias por 2 trepadas, mais ou menos uma hora decorridas, e outra o povo ta inflacionando demais, essa putas cobram esse preço porque um dia foi um babaca lá e pagou e pronto elas pensam tem otario que paga sim, entao vou cobrar alto, acho que os Bopes de plantao da moça deviam pensar mais, a não ser que eles tem desconto pra postar aqui que comeu por um preço e nao hr nao foi cobrado, nao sei tbm nao quero julgar ninguem, mais essa inflaçao ta foda, os caras mesmo do Gpguia fodem com os colegas!(desabafo concluido)
Sinceramente : Não recomendo. Comer um corpo é uma merda e ela nem corpo tem pra isso. Oral Horrível, Vaginal normal, Celular ligado.. Tem tantas opções e a oferta é tão grande que dá pena não perder a grana, mas perder o tempo de poder estar com outra pessoa.

Enfim deixei de ser sonegador postei meu primeiro hehehe e vem mais por ai, vou fazer questao de dividir com os amigos

ABRAÇOS

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#25 Mensagem por caçador_novo » 11 Dez 2009, 15:43

POSITIVO
Depois umas férias da putaria, voltei às nobres atividades putanhisticas. Nada melhor para voltar do que pegar uma GP com letras maiusculas como é a Ane. Nos meus longos anos de sacanagem, conheci poucas mulheres que trepam com tanta disposição quanto ela.
Não vou falar muito do corpo dela. Os colegas de gp guia já a descreveram. Apenas digo que ela é morena, cabelos pretos longos, alta, seios pequenos, bundão e coxão.
Chegando no quarto dela, ela já foi me beijando e acariciando. A gente ficou um pouco nos beijando de pé, até que eu disse para ela se ajoelhar na minha frente e me chupar.
O oral dela é bom, ela chupa e alterna com lambidas no saco e nas coxas.
Quando vi que estava perto de gozar, disse para ela parar e fomos para a cama.
Aí foi a minha vez, eu a chupei muito, até ela gemer, tremer e segurar minha cabeça com força.
Então partimos para um 69, onde eu retribui as chupadas dela enfiando primeiro um, depois dois dedos naquele cuzinho gostoso.
Como eu queria comer aquela buceta cheirosa, ela botou a camisinha e eu a comi no ppmm, até gozar.
Pausa para higiene.
Após o banho, ela voltou a me beijar e chupar com vontade. Quando fiquei pronto, parti para o prato principal. Disse que queria comer o cuzinho dela. Ela então botou a camisinha no meu pau, passo KY na porta do rabinho e eu passei ky no pau.
A partir daí, foi só alegria. Comi ela de 4 com vontade, ela pedindo para enfiar tudo e com força. Claro que fiz a vontade dela. Puxei os cabelos e dei umas palmadas naquela bunda. Em certa altura, ela pegou minha mão e pediu que eu a masturbasse enquanto comia aquele rabo. Eu comecei a masturbava e ela se entregou de vez.
Continuei metendo no cu dela até gozar pela segunda vez e cair pro lado. Mas ela queria mais, arrancou a camisinha e começou a chupar meu pau, pedindo para eu dar leitinho na boca dela. Só que eu estava morto. Afinal, um tio como eu não aguenta três em pouco mais de uma hora. Assim, tivemos que ficar nisso mesmo.
Novo banho e zarpei.
Notas:
Oral: muito gostoso.
Vaginal: muito bom, mas como eu sou tarado por comer um cu, prefiro o anal, rs.
Anal: eu me acabei naquele rabo, ve-la virando a cabeça para trás, pedindo para arregaçar o cu dela não tem preço.
Repeteco: com certeza, pena que ela vá voltar para Blumenau no dia 12.12.2009. Mas já ficou de vir a Brasília depois do carnaval.
Custo: 280 reais completo.
Tempo: aproximadamente 1,5 hora.

Link:
🔗

RagaZZoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Voltei....

#26 Mensagem por RagaZZoDF » 12 Dez 2009, 22:56

POSITIVO
Conforme prometido, voltei na Ane ontem a noite, foi-se embora hoje...

Como já era esperado, muito difícil falar com a moça, mas valeram as tentativas, mandei msn, torpedo, mensagem na garrafa, pombo-correio, sinais de fumaça..... acabou dando certo....

Local de sempre, bakana, sem porteiro, sem muito lero....

Fui atendido com a Ane de lingerie branca.. um exxxxxxxxpetáculo....

(O carinha aí embaixo que me desculpe, mas falara que a moça tem cara de traveco, bunda quadrada..... QUE QUÉ ISSO!!!! Ou é muito cegueta, não gosta de mulher ou como disse o outro colega é puta feia, diga-se de passagem, o que se encontra aki no planalto central.)

Logo um super beijo de lingua e fomos caindo pra cama, beija muito..... arrancamos a roupa e partimos para as preliminares.... oral de responsabilidade..... sem camisinha, chupando muito..... retribuí, chupei tudo que tinha direito..... as preliminares, diga-se de passagem... aiaiaiuiui

Nao quis gosar, partimos para o fight, de quatro, puxando o cabelo... bom demais da conta.....

Mais boquete....

PPMM....

de quatro, puxando o cabelo, "di cum força".... de novo......

banhozinho....conversa.... despedida..... ela volta no carnaval...

Nao regulou tempo, nao olhou no relogio, celulares desligados...

Rosto 10
Oral 10
Vaginal 10
Corpo 10 (bundao mto lindo, peitinhos no tamanho certo, cabem na mao certinho...., cintura fina, realmente ela é grande, uns 1,70, mas isso é bom.. mais mulher pra explorar.. pra quem gosta é um prato cheio)
Local 10....

Não vai ser o último repeteco....

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

ane gaucha

#27 Mensagem por poweranger » 11 Mar 2010, 00:53

POSITIVO
Estive com ela ontem, é uma gaucha muito linda, morena, uma bunda espetacular.

Me recebeu com uma lingerie muito sensual que a deixou mais gostosa ainda. Beija muito, faz um sexo oral maravilhoso.

Não resisto e chupei a bucetinha dela deliciosa, gozou na minha boca, chupei o cuzinho também. Depois de caprichar no oral, cavalgou no meu pau, depois virei ela de bruços e meti por trás, depois de bombar não aguentei e gozei.

Pausa para um bom papo e uma ducha, e recomeçamos novamente, com muitos beijos, e depois ela iniciou um oral maravilhoso, e terminei na posição do frango assado.

Recomendo, muito bom!!!

Tópico faxinado em 11/03/2010
LombardiDF

Link:
🔗

Paulo Zubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ane (belas61)/Ane Gaúcha

#28 Mensagem por Paulo Zubo » 12 Mar 2010, 12:31

POSITIVO
Acabo descobrir a resposta a uma pergunta existencial.

A vida pode ser muito dura para nos homens. Acordamos já angustiados com as contas a pagar e as dificuldades de fazer o dinheiro entrar. O financiamento da casa, a escola das crianças, o plano de saúde. Entramos no carro e pegamos o transito de uma cidade cada vez mais engarrafada. Ao chegar no trabalho, nos deparamos com chefes abusivos, subordinados insubordinados e as mil dificuldades de conseguir fazer direito aquilo para o qual somos pagos. Depois de um dia interno de angústia sem saber se vamos ganhar o contrato ou de reuniões intermináveis para ver se há orçamento para o nosso programa, pegamos os meninos na escola, o carro no mecânico, o pão na padaria. O tempo todo aflitos com nossas possibilidades de ascensão em um mercado de trabalho cada vez mais difícil. Será que meu cargo continuará a existir? Será que posso me adaptar a todas as mudanças nos sistemas de informática com os quais trabalho? Chegamos em casa exauridos, querendo um pouco de paz, apenas para ouvir reclamações das nossas esposas, há muito desinteressadas em sexo. Por que não consertou a pia? Quando é que você vai conversar com o vizinho para não estacionar na nossa vaga? Sai desse sofá e vê se faz alguma coisa! Dormimos angustiados, maltratados e inseguros apenas para acordar e começar tudo de novo.

Da vontade de levantar as mãos aos céus e perguntar “Por que, o deuses (ou orixás ou espíritos ou santos) fizeram isso comigo? Por que tanta dificuldade?”

Mas os deuses responderam. E sua resposta se chama Ane! Começo agora meu TD.

Cheguei no Bay Park exatamente no estado descrito acima – angustiado, maltratado e inseguro – e ainda por cima meio esperando ainda outra decepção.

Quando a porta do quarto se abre, mal consigo acreditar nos meus olhos. A Ane é linda, linda, linda. Melhor, sem dúvida, que as fotos.

Seus olhos são como dois lagos profundos e verdes nos quais temos que mergulhar. Seu cabelo preto escuro é lindo de cheirar e segurar e o corpo ... ah o corpo é maravilhoso! Uma bunda espetacular, pernas perfeitas e seios no tamanho certo, gostosos de lamber e chupar.

Ela me recebe com um beijo intenso e caloroso, como se estivesse me esperando a vida inteira.

Tomo um banho e novamente sou tragado por aquela boca gulosa e aveludada. Sua boca passa por todas as partes do meu corpo, demorando especialmente em um lugar muito, mas muito, gostoso.

Em seguida encapamos e começamos a transar. Ela faz com vontade, desejo e até um certo desespero. Fui às nuvens. Foi tão bom que tudo acabou em poucos minutos.

Normalmente, eu demoraria uma hora e pouco para me recompor, mas com a beleza e os movimentos da Ane, consegui voltar em vinte minutos. E mandamos ver de novo. Fizemos inúmeras posições, cada uma melhor que a outra, até novamente chegar ás nuvens no sexo daquela beldade.

Sai do meu TD muito mais que satisfeito. Sai andando nas nuvens. Foram-se as angústias e desesperos e senti-me o melhor homem do planeta.

Obrigado deuses, santos e orixás por trazer a Ane até a minha cidade!

Link:
🔗

ROBER40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por ROBER40 » 22 Mar 2010, 17:57

POSITIVO
Estive com a Anne na semana passada. É a terceira vez que ficamos juntos. Na temporada passada dela, estivemos juntos por duas vezes. Postei um comentário aqui, mas a moderação, ao meu ver sem justificativa, não considerou como TD. Não sei por que motivo. Paciência. O que interessa é que a ANNE é e continuará sendo por muito tempo uma mulher LINDA!!! Me recebeu de calcinha fio-dental e sutiã vermelhos, salto alto e com uma maquiagem que ressaltava ainda mais seus olhos claros (sinceramente não sei se verdes ou azuis!?). Fui logo botando o pau pra fora, prontamente engolido por ela. Não resisti muito e pedi logo pra meter no rabinho (sou tarado!). Ficou de lado, passou KY no pau e no cuzinho. Meti gostoso, mas logo falei pra ela ficar de pé, ao lado do espelho grande do quarto, queria meter no rabinho e olhar aquela gata maravilhosa fodendo. Em questão de minutos gozei. Nem parti pra banho coisa nenhuma. Voltei pra cama e mandei logo ela voltar e mamar o cacete. Meu pau duro novamente, ela meteu a camisinha de novo e sentou de costas no brinquedo, colocando na bucetinha. Pela posição, fiquei admirando sua linda bunda, com marquinha de biquini. Não demorou e ela mesma tirou da buceta e colocou de novo no rabinho... Delícia!!! Dessa vez, mandei ela ficar de quatro. Meti muito naquele rabo!!! Gozei. Dei o presentinho (200 dinheiros) e fui embora mais que satisfeito!!!

Link:
🔗

Quartodemilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#30 Mensagem por Quartodemilha » 03 Abr 2010, 19:17

POSITIVO
Depois de conversar com uma amiga, muito querida :twisted: , ela me disse que tinha uma amiga dela muito bonita que estava em temporada Brasilienses. Falou muito bem dela e que ela trepava muito, como sabia que minha amiga era entendida no assunto, logo fiquei com vontade, pois sabia que em furada ela não ia me botar...rs
Retornando em Brasilia, fiz contato via fone com a Ane, já muito atenciosa ficou ainda mais após dizer que nossa amiga em comum tinha me indicado seus serviços, combinamos imediatamente uma cruzada..hehe
Fui até seu flat, local de fácil acesso, não foi necessária a identificação graças ao velho truque do telefone...rs
Mas acabou que me perdi e nossa amiga teve que me ajudar a chegar em sua suíte. Chegando lá gostei muito do que vi, morena dos olhos azuis, do estlio falsa magra (do jeito que me agrada), ja estava de lingiere. Ja veio me beijando, e pegando no garoto, quando vi ja tava com ele na boca, oral competente, como gostei da moça resolvi retrubuir, bucetinha linda e com odor muito agradavél..rs
Encapei e comecei comendo no ppmm, de lado, de quatro, encostei na parede e estoquei e acabei gozando na boca da gata que logo apos foi no banheiro cuspir...rs
Higiene para ambos, me deu uma tolha aparentemente limpa e voltamos para a cama.
Conversamos sobre lugares, brasilia, sacanagem..e começamos a fazer a sacanagem de novo :P
Dessa vez meti de tudo qdo é jeito nela e me acabei comendo ela de quatro.
Gostei e voltarei, so nao sei quando, tambem nem sei se a mina ainda esta em brasilia, mas assim que nossas agendas baterem arremato novamente.
Valor: 200 merréis por mais ou menos 2 hs. Um pouco mais alto que o padrao local, apesar que achei a moça mais bonitas q as gps em geral da cidade, além de um atendimento muito bom. ´
É isso moçada...
Abraxxx

Tópico faxinado
LombardiDf 05/04/2010

Link:
🔗

Responder