Estava com alvará, tesão e grana e até pesquisei outra GP de nível no DF. Confesso que não vislumbrei grandes perspectivas no mercado de entretenimento adulto do DF. A coisa está feia, concordam?
Liguei pela manhã, o atendimento foi logo na primeira chamada. Fácil, fácil. Tem que ter sorte e paciência, pois a agenda da gostosa está cheia. Agendei para uma sessão da tarde. Meia hora antes liguei de novo para confirmar. Fui!
Em lá chegando, ocorreu o de sempre. Quando eu cheguei no BAY PARK, a porta já estava entreaberta. Bati e penetrei logo (eu sempre penetro mesmo, né?). Ela me recepcionou com um baby doll amarelo, sobre calcinha e sutiã também amarelos. Estonteante!!!!
A pegação foi total, com dedo na xota. Buceta molhadinha, molhadinha. Partimos para um 69 demorado e não teve jeito. Gozei logo, pois ninguém consegue segurar um boqueteamento daqueles.
Banho tomado, demorada higiene bucal, com direito a Listerine, batemos um longo papo, abraçadinhos que nem namoradinhos. A mina é inteligente, articulada, boa de papo. Acho que para não perder muito tempo ("time is money"), ela tomou a iniciativa de começar tudo de novo.
Novo boqueteamento. Já dava para gozar de novo na boquinha dela, mas eu preferi meter naquela bucetinha, toda ensopada de novo (impressionante como ela fica lubrificada). Botei ela D4 na beirada da cama, meti horrores, mas não consegui gozar, pois a camisinha estava me esfolando. É o que dar usar uma roupa PPP num corpo XXX. Ela tirou o capote e chupou demoradamente até eu jorrar tudo nas suas amídalas.
Caso algum forista, ao beijá-la achar que sua boca está um pouco amarga, esclareço que, mesmo com todo asseio que ela tem, ainda deve ter resquícios de minha gozadas em sua boquinha, e que minha pôrra é um tanto quanto amarga. Todas as mulheres que me chuparam dizem que minha pôrra tem gostinho de jiló e cheira a água sanitária de origem francesa. Eu heim! Liga não, é só o putão chegar em casa, escovar os dentes, passar fio dental e bochechar abundantemente com Listerine que tá limpo, certo?
Desta vez não rolou sexo anal, pois depois da segundona, eu broxei. Mas também já tava na hora de eu vazar, pois a fila tinha que andar. Combinamos que eu faria mais uma visitinha, antes do final do mês.
MÉDIA GLOBAL PELO CONJUNTO DA OBRA: 9,6. No outro TD eu dei nota 9,5. Ela está melhorando o desempenho a cada TD. Paguei 200 real por duas fodas em 1h 30m.
Conforme exaustivamente avisado, aqui ela fica no DF até o final de novembro. Aproveitem, pois depois, só no ano que vem. E muita hora nessa calma. Muita paciência, pois você consegue.
Voltarei para me despedir e levar o presentinho de natal proMETIDO.
KY