NEGATIVO Nome da Garota:Tina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Putanheiros,
GP é igual a Juiz e Bunda de neném, niguém sabe o que vêm.
Ontem tava tomando umas brejas a noitinha com um amigo. Resolvemos parar em um puteiro. Essas decisões assim sempre surpreendem, ou negativamente ou positivamente, então sempre tenho a sensação de estar indo pra uma guerra ou para um lugar totalmente desconhecido.
A princípio a idéia era de averiguação, e se pintasse algo dentro dos padrões financeiros do momento entraríamos ferroando.
Local decidido: Aeroporto 147
Motivo: Há muito que não ia lá e queria conferir o batalhão.
Chegando lá aquela coisa de sempre, não cabe relatos.
Tenho uma memória horrível para nomes, mas primeiramente veio uma negra chamada Kenia, muito simpática, corpo bem definido e rosto com traços grosseiros (tipo travesti), mas tem a sua beleza. Depois veio uma loira de peitos grandes, alta, disse que é de Curitiba e já mora em Santos há 5 anos, não me lembro o nome. Em seguida veio a TINA, já relatada pelo amigo Heros nesse tópico. Simpática, falante, sensual, peitos salientes, olhos puxados, cabelos negros e lisos na altura dos ombros. Naquele momento muito interessante.
Em seguida veio outra loira, linda simpática, corpo maravilhoso, começamos a conversar, pintou um clima, uma química, pelinhos por toda a parte do corpo, pele cheia de sardinhas. Me encantei por ela. Seu corpo é lindo. Perguntei a ela se seu corpo era todo sardentinho tbm, e ela me disse que sim, até a xaninha. Fiquei maluco e o ferrão já apontava para o meio dia. Falamos muita sacanagem, ela é muito sexy. Muito interessante mesmo, além de ter um corpo lindo. Pena que esqueci o nome dela, minha memória me trai.
Em seguida veio uma morena de corpo escultural, cuja esqueci o nome tbm, com um colar de brilhantes (é ruim hein) deve ser caco de vidros, sei lá que porra era akilo, escrito sexy, segundo ela ganhou da revista sexy qaundo compra uma ediçào especial, sei lá Ñao me interessei muito. Me interessei mais pelo seu olhar vidrado em mim, sentou de repente ao meu lado, me beijou na boca de selinho, me olhava dentro dos olhos com o nariz quase enconstado no meu, e falava que queria me dar, queria fuder comigo, que tinha que subir comigo, enchia minha bola. O pior é que acreditei e me seinti o Super Man, uma máquina o Brad Pit. Mas ela não precisa encher a bola de ninguem pq a morena é alta, bundona, linda, simpatica, disse que mora em mongagua, pelos dourados nas coxas, aliás que coxas. Fiquei maluco com ela. Tava na maior dúvida se sairia com ela ou com a loira sardentinha. Enquanto falava com as Gps de um lado, meu amigo falava do outro lado da mesa.
Foi quando a Tina esbarrou com ele e disse que iria embora, como ele é de Cubatão e a Tina também, ele já se ofereceu para leva-la propondo que ela saisse com ele. Mas como ele não tem carro e anda comigo, propos a ela uma amiga para me acompanhar. Aí emperrou, ela não tinha nenhuma amiga disponível naquele momento. Somente ela iria embora. Enquanto isso eu namorava com a morena linda, labios grossos, coxas grossas, e ela me beijava selinho dizendo que me achava um gatinho etc...(tava namorando) risos
A Tina se levantou do lado do meu amigo, veio ao meu ouvido cochichando o tratado entre ela e meu camarada. Deixando a morena gostosa do meu lado furiosa com ela, assim que a Tina saiu de perto a Morena falou umas safadezas da Tina com ela dentro da casa.
Bom fui ao banheiro e meu amigo veio atras contando o combinado. Ele combinou com ela que iríamos nos três pra minha casa. A princípio ela pediu R$ 150,00 mas meu amigo sabia da minha situação financeira, reduziu pra R$ 100,00 (R$ 50,00 pra cada) com ela sozinha.
Com o maior pesar deixei a casa sem fuder a Loira e nem a Morena, cuja voltarei lá para pegar cada uma delas. Vale a pena.
Bom, a caminho de casa, meu amigo foi atras enquanto eu dirigia, é mole, que amigo hein. Eu de taxista e ele dando uns amassos na vadia no banco de trás.
Chegando em caso me vi no meio da batalha, numa revoada de Vespas. Sendo assim vamos guerriar, vamos ferroar. Já estou nesse meio mesmo, agora tenho que sair vivo dessa, pensei.
A GP Tina é quase o que consta no post do Heros nesse tópico. Ele exagerou um pouco. Eu vou relatar sem exageros. Risos.
O que salva nela é a simpatia.
A mina fede o braço (axilas), a buceta, a boca. A mina Fede!!!
Como me vi nesse emaranhado, tive que reagir. Falei com meu amigo pra escolher melhor as GPs e não sair na empolgação.
A GP queria me namorar, deixou Celular (9738-2026), quer me dar de qq forma.
Eu comia e depois meu amigo comia. Em segundo momento entrei no quarto enquanto ele metia e enfiei minha rola na boca dela, ela tirou e pediu para vestir o capote. Fiz isso e coloquei dentro da boca dela enquanto meu amigo fudia aquela buceta fedida de 4. Ele olhava pra mim e fazia sinal de mal cheiro no nariz. Eu ria que me acabava enquanto a puta me chupava e tomava na buceta.
Gozei 2 vezes. Tomei uns 4 banhos.
Meu amigo gozou 2 vezes, sendo a segunda comigo dentro quarto sendo chupado por aquela boca fedida.
Fomos embora, a GP queria dormir na minha casa. Falei que como tinha combinado levaria ela e meu amigo pra cubatão. Mas mina não desistiu da Idéia.
Levei meu amigo em Cubatão (moro no canal 6 - que trampo), e tentei largar a balaio de gato em qq esquina. Mas ela não desistia. Quero dormir com vc, dizia.
Bom, como o enxame de vespa era grande e a batalha pelo visto não terminaria ali, voltei pra casa com o balaio de gato.
Falei, vamos dormir, vc deita o no cantinho e vamos dormir, to cansado e amanha acordo cedo.
Na manha seguinte, acordamos com o despertador, ela foi correndo pro banheiro escovar os dentes, ai pensei que pelo menos teria uma boca legal pra beijar.
Ferroei de novo. e deixei ela no ponto de onibus.
Galera, mesmo a mina sendo muito ruim eu consegui ferroar de novo. Meu ferrão me coloca em cada situação. Mas valeu o aprendizado, pelo menos com essa tal de tina não saio mais, e por isso vale o GP Guia, aproveite essa dica e tbm do amigo Heros. Fora a Tina.
Seu nome é Vanessa Cristina, dai o codinome Tina. Mora em cubatão na vila esperança, tem um filho de 1 ano e 9 meses.
Peitos grandes mas caidos
Idade não perguntei
Mete friamente, com poucos gemidinhos.
Pele feia, cheia de pelos encravados nos braços e bunda.
Hoje pela manha qdo tirei a camisinha estava com pouco de sangue, perguntei se estava pra menstruar. Disse que não, e logo já entrou em assunto de ginecologista. Tô cabreiro agora. Tomara que não seja nada. O importante é que não esqueci a camisinha.
Não vale, essa GP não merece mais TD.
Vespão
Com o ferrão em frangalhos