Já tem uns 8 meses que eu queria pegar a Camily. Nem era cadastrado no fórum ainda. Mas nunca deu certo por diversos motivos.
Depois de conhece-la na festa e em alguns HH resolvi partir pro ataque.
Combinei de pegar a Camily depois da novela (inimiga número um de todos nós). Por volta de meia-noite ela ainda não estava pronta. Quase desisto... paciência não é uma virtude que eu tenho.
Superado esse stress, 23:45 peguei a Camily e rumei para a Priapo's House Residence and Home. Chegando já fomos para a cama. Tirei sua roupa e vi que a Camily tá com um corpão. Barriga quase zero (ponto positivo 1). Não demorou pra ela começar um oral com camisinha, o que pra mim é totalmente dispensável. Não sinto nada. Ou faz sem camisinha ou é melhor nem fazer.
O oral foi esforçado, mas pra mim é indiferente encapado. Começamos então uma metelança em diversas posições até finalizar no cuzinho!!! (fazia tempo que não comia um cu, mais de 4 meses, ponto positivo 2) Eu tava bem, ficamos umas duas horas trepando direto... mas não estou aqui pra falar de mim... e sim da GP.
Dormimos umas 3 ou 4 horas e começamos de novo... fazia tempo que não rolava um sexo com tanta intensidade. Se tiver pique a Camily aguenta o tranco. Ficamos mais algumas horas no fight, com direito a minha tradicional brochada no decorrer do período , que ela conseguiu reverter em pouco tempo (ponto positivo 3). Depois da minha recuperação ficamos fudendo até quase meio-dia.
Resumindo, umas 7 horas de foda em todo o período, com alguns momentos de descanso. Lembrei dos meus 20 anos. (ponto positivo 4, por não ter reclamado em nenhum momento)
A Camily trepa com vontade, beija bastante, tem peitos duros e gostosos de chupar, pequenininha (fácil de colocar onde quiser na cama). Enfim, o fato de não ficar regulando e gostar de trepar com vontade faz toda a diferença. Quando eu estiver taradão de novo já sei quem procurar.
Custo: 300,00
Período: meia-noite até meio-dia.