Será que precisamos padronizar a postagem de TDs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#16 Mensagem por S1 » 21 Nov 2009, 02:05

Já vivemos num mundo tão padronizado...tanta gente usando terno essa semana que fez 35 graus em São Paulo, tanta gente entrando no trabalho no mesmo horário, tanta gente comendo o mesmo burger, falando os mesmos jargões, usando a mesma moda (chapinha, roupas bege, sandalia havaiana...), os mesmos carros pretos ou pratas....agora todo mundo vai parecer que fode igual...
Se for ver, 90% dos tds já são assim: beijo (ou não), banho, oral nele, oral nela, comeu de quatro, comeu de pppmm e gozou n aboca. Banho, papinho básico e o segundo round.
Sou totalmente contra a padronização. No máximo, desenvolver um pouco aquela parte que pergunta as coisas básicas (oral sem/com, anal, beijo) mas isso hipoteticamente, porque imagino que operacionalmente seja muito complicado. Nem vale a pena, pensando bem.
A padronização deixaria as coisas muito pouco divertidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#17 Mensagem por Sempre Alerta » 21 Nov 2009, 09:06

A função primeira de um TD é prestar informações úteis aos foristas.

Nesse sentido, concordo em padronizar as principais informações

Cada um, cada um mas vou listar alguns itens que para mim são fundamentais na escolha da GP:

Descrição da garota (tipo físico; a minha preferência é pelas magrinhas com peitinhos pequenos e durinhos. Não gosto das siliconadas)
O que faz (Oral sem, finaliza, anal)
Local de atendimento (localização, flat, hotéis e motéis, etc.)
Garota é fumante (detesto fumantes)
Preço e duração do TD

Outros comentários servem para diversão e são poucos úteis na decisão de se fazer um TD.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Inclusão de informações úteis nos TDs

#18 Mensagem por Mister Farinha » 21 Nov 2009, 10:17

Sou contra a padronização dos TDs, pois cada um tem seu estilo de redigir, o que torna o fórum mais diversificado.
Não é preciso escrever como se fosse um professor de Português: correção gramatical irretocável, todos os acentos colocados, concordância nominal e verbal nota 10, nenhum erro de conjugação verbal, etc. Não é isso não, brothers! Escreve do jeito que você sabe, sem grilo. Só erra quem faz.
Os sonegadores e chupins nunca erram... À propósito, não gosto desses caras...
Acesse o tópico em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 00#1211912

Você vai melhorar a cada dia e ninguém está aqui para sacanear. Se tiver dúvida, leia as normas gerais do fórum:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só estamos a fim de comer umas bucetinhas gostosas e gozar como se o mundo fosse acabar amanhã... e não queremos “entrar numa gelada” sem saber o que vamos encontrar pela frente... :D

Entretanto, acredito que um roteiro de informações imprescindíveis deva ser sempre seguido, ainda que com a devida cobrança e intervenção de nossos Coordenadores/Moderadores para que sejam incluídas nos TDs.

Darei alguns exemplos para ilustrar:
- o cara falou que o ambiente é seguro (foi lá de manhã... e não mencionou o período...; o que foi à noite foi assaltado e quase morreu! Levou muita porrada de uma gangue! O local é barra pesada...);
- disse que estacionar na região é bem fácil (foi lá após às 20 horas, mas não disse o horário; os que foram mais cedo, rodaram, rodaram, ficaram congestionados no trânsito, não conseguiram vaga para parar o carro e acabaram tocando uma punheta para aliviar a tensão... e a tesão...);
- o brother não disse que a puta tinha em torno de 1,80m (um putão com 1,58m de altura quando chegou lá levou um tremendo susto e acabou broxando... precisou subir em um banquinho para chupar os peitos dela em pé... ficou muito puto, é claro... parecia uma formiga tentando fuder com um elefante...);
- outro brother não falou que a puta pesava mais de 80 Kg (um putanheiro, pesando não mais do que 60 kg, foi esmagado por ela durante a transa, ficou tonto, todo roxo, com falta de ar e parou na emergência de um hospital...);
- o cara não mencionou que a GP usava aparelho ortodôntico (outro brother ao receber um oral dela teve a cabeça do cacete quase arrancada pelo aparelho... e virou notícia na primeira página do Estadão, da Folha de São Paulo, no Zero Hora, etc... saiu até no Jornal Nacional);
- outro cara não falou que a buceta da puta era bem arrombada (o brother que foi depois ficou desesperado, pois além da pica dele ainda havia espaço de folga para mais dois cacetões... a solução foi enrolar o caralho com bastante gaze para aumentar o volume e tentar amenizar o problema...);
- o putanheiro comeu o cuzinho da GP, mas ficou “caladinho” quanto à higiene (outro putão foi encarar o anal e quando tirou o cacete era merda para todo lado... um cheiro insuportável... saiu correndo da cama vomitando...);
- o brother esteve no puteiro, à noite, em um dos dias mais frios do ano, mas omitiu a informação (outro brother foi lá, à tarde, em um dia quente... e por pouco não se afogou no suor dele... foi salvo porque existia uma boia embaixo da cama...).
Poderia dar mais exemplos, mas acho que nossos brothers já entenderam a mensagem. :D
Espero ter colaborado.

Valeu, brothers, muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Redigir os TDs com riqueza de detalhes

#19 Mensagem por Mister Farinha » 21 Nov 2009, 15:56

Sexy Sadie escreveu:Existem dois tipos de tds que considero bastante úteis: aqueles em que o forista relata a história em seus pormenores, e os tds postados em forma de tabela, desde que bem detalhada.

Por exemplo, no campo "beijo," da tabela de um forista daqui, ele coloca: nada; selinho; boca aberta, mas sem língua; beijo de língua; boca bem aberta e muita língua, etc. Nesse caso, ele ajuda a todos e não se identifica.

Se bem que eu prefiro mesmo as boas histórias, e como não estou nem aí para identificação, conto tudo mesmo, de forma que se a garota ler o meu relato ela vai saber quem o escreveu. :wink:
Caro Sexy Sadie:

Também escrevo meus TDs com pormenores (combinado com sacanagens, para descontrair), pois as postagens são feitas para ajudar outros brothers; portanto, Não Podem ser lacônicas!
Acredito que muitas GPs já conseguiram me identificar, mas não vou mudar meu estilo de redigir.
Ontem recebi um discreto toque em meu putacel: era uma GP dizendo "e$tar com $audade$ porque $ou go$to$o"... :lol:
Elas também nos cadastram... acredito que estejamos em "files" (Positivo e Negativo)... e devem escrever um TD sobre nós...
Fica ligado, irmão! :)

Forte abraço
MF

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Redigir os TDs com riqueza de detalhes

#20 Mensagem por Mike Logan » 21 Nov 2009, 16:29

Mister Farinha escreveu: Elas também nos cadastram... acredito que estejamos em "files" (Positivo e Negativo)... e devem escrever um TD sobre nós...

Forte abraço
MF
Não entendi direito essa parte...
S1 escreveu:Se for ver, 90% dos tds já são assim: beijo (ou não), banho, oral nele, oral nela, comeu de quatro, comeu de pppmm e gozou n aboca. Banho, papinho básico e o segundo round.

É por isso que eu não leio a maioria absoluta dos tds. Apenas dou uma revisada geral nos tópicos que me interessam, algo do tipo "positivo, positivo, positivo, neutro; beija, beija, não beija; etc." E tem uns poucos que são prolixos, desabafam no meio do relato ou descrevem tudo que aconteceu. Ás vezes a leitura se torna tão chata que eu paro no primeiro parágrafo. Para escrever bastante, deve-se usar também a criatividade.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por oxente » 21 Nov 2009, 18:23

Não sou contra ter um formato recomendado mas não obrigatório. Dessa maneira podemos talvez eliminar alguns TDs que não dizem muita coisa relevante, principalmente alguns dados que são obrigatórios, tipo o valor.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elas também nos conceituam...

#22 Mensagem por Mister Farinha » 22 Nov 2009, 07:51

Sexy Sadie escreveu:
Mister Farinha escreveu: Elas também nos cadastram... acredito que estejamos em "files" (Positivo e Negativo)... e devem escrever um TD sobre nós...

Forte abraço
MF
Não entendi direito essa parte...
Caro Sexy Sadie:

Do mesmo modo que possuímos o "controle" delas (telefone celular, aonde atende, se serão novamente visitadas, etc), muitas delas também nos registram (cadastram).
Fazem referências a nosso respeito (educado, "pau grande", coroa, garotão, custa a gozar, muito nervoso, fica pechinchando, etc) e se não tivermos um "TD positivo" delas (ou seja, se o cliente foi chato e muito ruim para elas), basta que não atendam nossas chamadas. É muito fácil!
Se elas podem atender clientes bons e de fácil relacionamento, por que irão receber pessoas que só trarão aborrecimento???
Pensando como puta, acho que elas estão certíssimas.

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Centurião 69 » 24 Nov 2009, 09:39

Padronizem sim. Façam um formulário gigante com todos os detalhes. Oral com ou sem capote? Deixou finalizar? É padrão ou o fez porque é amiga do cliente? E por aí vai.

Eu nem leio os tds, pois são cheios de frescurinhas de matrixianos, só olho pros "sim" e "não" no formulário, e pra descrição da garota (quando encontro). Aliás, seria muito útil incluir descrição no formulário também, assim não tenho que navegar no meio dos "relatos" cor-de-rosa de criaturas que atingiram o fundo do poço afetivo, cheios de smiles com presentinhos e outras porcarias, apenas pra procurar uma única frase com a descrição do corpo da garota.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#24 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Nov 2009, 12:41

Cacete Opressor escreveu:Padronizem sim. Façam um formulário gigante com todos os detalhes. Oral com ou sem capote? Deixou finalizar? É padrão ou o fez porque é amiga do cliente? E por aí vai.

Eu nem leio os tds, pois são cheios de frescurinhas de matrixianos, só olho pros "sim" e "não" no formulário, e pra descrição da garota (quando encontro). Aliás, seria muito útil incluir descrição no formulário também, assim não tenho que navegar no meio dos "relatos" cor-de-rosa de criaturas que atingiram o fundo do poço afetivo, cheios de smiles com presentinhos e outras porcarias, apenas pra procurar uma única frase com a descrição do corpo da garota.
Concordo.

A favor de um formulário mais desenvolvido, até para permitir uma pesquisa mais refinada, evitando as frequentes "perguntas genéricas". Isso não impede de ter também o campo de expressão livre para massagem de ego, poesias, desabafos, etc.

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#25 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 24 Nov 2009, 16:05

TD E CÚ...
CADA UM TEM O SEU.ehehehehhe
mas algumas questões sobre
preço
finalização
relógio

dika para o colega...
seriam bem vindas se incluídas em algum campo de facil acesso
BUCETEIRO

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#26 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 24 Nov 2009, 16:08

BUCETEIRO.64 escreveu:TD E CÚ...
CADA UM TEM O SEU.ehehehehhe
mas algumas questões sobre
preço
finalização
relógio

dika para o colega...
seriam bem vindas se incluídas em algum campo de facil acesso
BUCETEIRO
ACHO ATÉ QUE SEGUINDO O EXEMPLO DOS CAMPOS
XUPETA SEM BLUSA
ANAL
BEIJA
SIM OU NÃO
ALGUMAS QUESTÕES BÁSICAS PODERÍAM SER INSERIDAS
FACILITARIA MUITO
BUCETEIRO

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Nov 2009, 21:26

Ha vários argumentos para o TD padronizado, mas o anonimato não é um deles. Com um pouco de criatividade puta nenhuma reconhece o TD.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por Depeche » 24 Nov 2009, 22:00

Ja li alguns TD em formato de formulario, sendo assim , alguns ja seguem essa forma de postagem. O comentario que é feito fora do formulario geralmente é resumido e não acrescenta muito , ate porque segundo quem posta, o conteudo principal ja consta no formulario. Um formulario nao faz a imaginação trabalhar enquanto que algumas poucas linhas com frazes bem boladas nos divertem imaginando toda a situação. Chego a pensar que formulario geralmente é usado para quem tem pressa, e não devemos ter pressa para postar . Um TD com 10 ou 20 linhas leva poucos minutos, basta se lembrar de alguns detalhes, ser comico e objetivo.

Peço licença ao Doutor Rubens Castilho para citar este exemplo .

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 29#1219029

Versão Sem Formulario
Rubens Castilho escreveu:sábado na hora do almoço fui comer o CU dessa vagabunda de novo

paguei 120 mangos para fuder aquele CU por 1 hora

começou chupando a minha piroca, depois comi um pouco a buceta da vaca e logo depois, eu quis comer aquele CUzão dela. Bombei bastante e gozei depois de alguns minutos.

Depois falei umas merdas sobre a possibilidade de chover a tarde e ela começou a chupar meu pinto de novo, até que gozei em sua boca de PUTA. Ela deve ter engolido parte de minha porra

bom TD, positivo, nota 7,5

120 mangos, com o CU incluso
Versão com Formulario
....Stefes..... escreveu:Dia - sábado (21/11)
Hora - hora do almoço
Custo - 120 mangos
Periodo - por 1 hora

Anal - Sim
Oral - Sim
Vaginal - Sim

Classificação - bom TD positivo
nota - 7,5

Comentarios - Ela deve ter engolido parte de minha porra
Aberto a outros itens a gosto do forista

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Centurião 69 » 25 Nov 2009, 21:55

Eu acho que também deveriam incluir no formulário se a garota possui local próprio ou não.

Link:
🔗

Responder