Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Repeteco com a Juliana

#526 Mensagem por lesnar » 24 Nov 2009, 17:31

veteranorj escreveu:
lesnar escreveu:
veteranorj escreveu:este TD foi hoje 23/11, pela manhã
Se bobear fomos vizinhos de quarto kkkk

Aliás, um baita movimento em plena manhã de Segunda...
Cheguei lá por volta das 11:15 h, e fiquei no quarto de frente do lado direito de quem entra, na hora de ir ao banheiro cheguei a ver um cabra, talvez seja o confrade, porque também acabei vendo a Carla, que sem querer, abriu a porta do quarto que ela fazia antendimento, no mesmo instante que eu passava.

Abraços
É, devia ser eu mesmo pois fui embora um pouco depois desse horário. Sei que tive que aguardar um pouco para ir ao banheiro e na hora de ir embora pq tinha cliente passando.

Brincadeira vc me atrapalhando heim! kkkkk :lol:
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Juliana

#527 Mensagem por estressado » 24 Nov 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caralho, que loiraça!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem altinha, novinha, com rostinho LINDO, cabelos super lisinhos longos e super cheirosos, corpaço com pernocas espetaculares, longelíneas com coxas grossas, com pele super macia e seios super firmes, como duas pêrinhas deliciosas. Espetáculo! Tipo a Fergie, a Juju do Pânico, as dançarinas mais gatas do Faustão, ou a Mariana, loiraça que estudou comigo na terceira série do segundo grau e me deixava louco com aquelas pernocas loiras longas e com coxas sensacionais na sainha do colégio.

Na última vez que fui lá, subi de elevador junto com ela, felizão quando a vi apertar o décimo, hehehe. A mulher tava gatíssima de roupa de rua. Só que ela tava toda séria, então não brinquei nem na porta. Eu geralmente brinco de forma discreta, tipo na penúltima, quando subi com a Bianca e falei "não tou te seguindo não" quando ela foi tocar a campainha e depois "mas se quiser, eu te sigo!", com ela sorrindo e depois indo se apresentar toda risonha, sem nem me conhecer. Voltando à Juliana, quando ela foi se apresentar, mandei "oi, gata do elevador!" e ela simplesmente ignorou, dando os dois beijinhos sem nem mover qualquer parte do rosto! Toco sensacional de LeBron James! :lol:

Hoje ela se apresentou gatíssima, ainda de roupa de rua de novo, e de novo séria! Todas as outras foram super simpáticas, uma certamente vai ser um fodão histórico na próxima, mas arrisquei a loiraça! Me dei muitíssimo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhores momentos:

Ela me chupando por um tempão com a boca super molhadinha e carinhosa, indo fundo e só com a boca, com minha mãos nas mãozinhas dela na cama, depois camisinha, meteção deliciosa por um tempão no papai e mamãe, depois de quatro, comigo gozando com ela de bruços me beijando com os linguões fundão nas bocas antes, durante e depois da gozada e ainda dando uma reboladinha deliciosa no final.

Eu dizendo "quero segurar sua bunda", ela botando os bracinhos em volta do meu pescoço, e eu ficando com as duas mãos naquela bunda boa, apertando e beijando com linguão a loiraça ao mesmo tempo. E depois virando a gostosa e ficando sentindo o corpão de costas (ô, bunda boa!), com as mãos nos peitos sensacionais e o cheiro do cabelão lisinho dentrão do meu nariz. Aí falei "quero os peitões na boca deitado", deitei, ela ficou de ladinho, estilo namoradinha, com o petinho na minha boca, toda carinhosa, mas fui safado, pedi "quero de quatro" e a potranca ficou com as pernas abertas montada em mim, com os peitos na minha boca e as minhas mãos sentindo a bunda aberta, com a bucetinha arreganhadaça. Caralho, mermão, visão e sensação do paraíso com aquele avião pousado em cima de mim!

Mais meteção por um tempão com ela dando um show de cavalgada, depois eu pedindo a boquinha, ela aceitando comigo avisando antes, depois indo super gulosa até eu avisar, a porra começar a escorrer e ainda rolar um beijinho docinho, com ela já sorrindo super simpática. Despedida no maior carinho também! TD muito, mas muito mais que excelente e repetição certa!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#528 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Nov 2009, 05:54

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fui essa semana na FM.

Já tinha um tempinho que eu não ia nesse privê. Então gostei muito dos relatos a respeito da Duda, principalmente pelo fato de fazer oral até o final, marquei um horário e rumei pra lá. Bom, achei a mina até que bonitinha de rosto, cabelo liso um pouco abaixo dos ombros, achei também bem mais morena que nas fotos, tava com marquinha de biquini. Tem os seios pequenos meio murchos e uma bundinha grande. Mas sinceramente amigos, hoje em dia não tou mais ligando muito pra esse negócio de corpo, só quero mesmo que a foda seja boa e o resto não me importa muito não.

Pediu a grana adiantado, banhos, e começamos os trabalhos.

Rolaram alguns beijos totalmente sem graça, mal colocava a língua, não gostei não. GP que mal coloca a língua ou beija sem vontade, prefiro que não beije mesmo. Mas é claro que não beijar não quer dizer que o TD será de todo ruim, ainda tem o restante, só que nesse, não foi definitivamente o caso. Aí veio me chupar, deitei na cama e fiquei apreciando aquele corpo, enquanto ela me chupava, até que tava boa a visão, então pedi pra ela tentar ir mais fundo e me respondeu que até fazia, mas tava com a garganta inflamada. :? :? . Se é verdade não sei nem quero saber, o que acontece é que já ouvi tantas desculpas esfarrapadas de GPs que sinceramente, não tem como levar muita fé no que elas dizem, é pena.

Depois deu uma mamada gostosa nas bolas e engatamos num 69, dei umas lambidas na buça enquanto abria o cu dela. Colocou o capote e fomos de frente um pouco e depois de quatro. Aí fiquei sentado na cama tocando uma punheta enquanto olhava pro cuzinho, perguntei se fazia anal, respondeu que faz porém cobrava taxa de 50 reais, depois acabou baixando pra 30. Optei por continuar na buceta mesmo. Soquei na mina enquanto olhava a cena pelo espelho que tem na frente da cama, essa parte foi maneiríssima e deu tesão, muito bom ver aquele rabão balançando a medida que eu metia. :D

Então depois de algum tempo, perguntei se podia gozar no rosto, e ouvi como resposta:

-Adoro sentir toda a porra no meu rosto !!

Aquilo me animou pois fiquei achando que seria uma bela gozada na cara, mas eu tava errado.

Ficou deitada, e falou pra eu ter cuidado com o cabelo, só que porra, isso não existe! Se uma mulher diz que deixa gozar na cara, tem que estar ciente que poderá cair um pouco no cabelo sim, ainda mais se o cara ejacular forte. Começei a jorrar vários jatos, e ela botando a mão na frente, tirando o rosto, fazendo maior cara de nojo, foi péssimo. Pegou um pouco no cabelo, e ficou enfezada, disse que tinha feito escova no dia anterior.

É o que eu falo : Não seria mais fácil dizer apenas que não deixa gozar no rosto e pronto? Do que deixar e ser ruim? Acho que andei vendo muitos filmes de putaria, aonde as mulheres levam banhos de porra e ficam rindo ainda por cima, como se estivessem adorando aquela merda.

Se levantou e foi se limpar, falou que mesmo tendo sujado um pouco o cabelo, tava tranquilo e perguntou se eu havia gostado, menti respondendo que sim, pois nem gostei. Tomei outro banho e saí fora. Vou colocar o Td como neutro mesmo, pois não chegou a ser totalmente negativo, mas foi abaixo do que eu esperava.

Gasto total de R$ 70 pelo período de meia hora.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Lana

#529 Mensagem por Aderball » 03 Dez 2009, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:SIM
Aderball O DALITI

Estive com a Lana, a tres semanas atras. Aguardei seu regresso ansiosamente, e confesso que ela esta otima, de corpo , mente. Adorei o reencontro beijei e fui beijado , seu corpo continua um otimo abrigo para todas as minhas vontades , desejos e necessidades. Naqueles labios, naquela bucetinha e com certeza naquele cuzinho, vc esquece da vida.

E entre suas pernas e que todo meu gozo transborda. No finalzinho ainda pedi o cuzinho e gozei com ela de quatro com meu pau todo dentro daquele bundao. 50 contos a mais.

Depois foi so deixar meu corpo pesar sobre suas costas e sentir o seu cheiro , seu calor e poder contemplar seu rosto.

Pena que neste ultimo encontro pude constatar que a imagem que eu fiz dela em bem melhor que o real, AFINAL , NUNCA DEVEMOS NOS ESQUECER que sao ONLY BUSINESS.

No todo o que quebra o encanto é que vc tem opcoes na tijuca , onde tu paga bem menos e a gp se empenha mais em demonstrar que sente algo ou ate mesmo nao fica te apressando e pedindo pra gozar rapido. Além de já darem a bundinha , com o preço incluso e sem frescuras.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Repeteco com a Juliana

#530 Mensagem por veteranorj » 04 Dez 2009, 07:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Este é o terceiro TD com a Juliana, em menos de 15 dias, foi nesta 4ª feira, como sempre fui bem recebido pela linda e simpática Daniele, e pela própria Juliana, já que eu tinha ligado e reservado.

A Juliana como descrita nos TDs anteriores é uma Loira, com 21 aninhos, muito bonita de rosto, olhar expressivo, um corpão, seios médios, toda gostosa, uma bunda simplesmente maravilhosa, 1,73m de altura, e tem um enorme dragão tatuado nas costas.

Também encontrei no local a Natália e a Nicole, que na passada havia encontrado na Belprazer, mais não gostaram do local e retornaram para Flavia, me disseram que lá era tudo confuso, ainda vou fazer um quatro mãos com essas duas, me disseram que elas se pegam à vera.

Paguei para a própria Juliana R$ 110,00, mais ela retornou R10,00, (me disse que baixou R$ 10,00 no preço, para quem pagar em dinheiro).

Após o banho eu retorno ao quarto, e a Jú chega cinco minutos depois vestida com um hoby vermelho, logo vai me beijando de língua, tira o hoby e me chupa os peitos de forma molhada e com leves mordidas, depois ela começa um oral sem capa, babadão e suga o velho guerreiro quem nem um sorvete, passa com sua lingua nas bolas e na virilha.

Peço "stop" e faço uma parada estratégica para não gozar, tiro a calcinha da ninfeta e começo a fazer um oral caprichado naquela xota cheirosa, e caí de língua com vontade na perereca da loira, fiquei brincando com o grelinho da menina, e ainda com os dedos alisava seus mamilos, até que depois de uns 15 minutos chupando aquela buça, a gostosa gozou e ficou toda molhadinha.

Após novamente a ninfeta caí de língua na minha rola, para colocar a camisinha no “velho guerreiro”, desta vez fico em pé na cama e cravo em sua xota por trás, enterro até o talo e começo a socar devargar e aos poucos fui aumentando a pressão, quase gozando tiro a camisinha e gozo nas peitolas da ninfeta, que "coisa linda" enchi de porra os peitos da loira e novamente foi muito boooommmm.

A Juliana não faz anal, não faz sexo selvagem e não é nenhuma máquina de fuder, faz sexo tipo namoradinha, não tem jeito nem perfil de puta, para quem gosta de uma menina nova, bonita, gostosa, bom papo e uma agradável companhia, a Juliana é um prato cheio. Com certeza vão ter outros repetecos.

Na saída a gostosa da Daniele que estava de bermuda, com suas pernocas à vista, galera é uma pena que essa ex gp não atenda mais, ela é muito gata, me informou a nova tabela de preços para pagamento em dinheiro; R$ 100,00 1 hora, R$ 80,00 40 minutos, e o programa de 30 minutos continua R$ 70,00, no cartão de crédito e débito os preços continuam o mesmo.

Recomendadíssima
Custo R$ 100,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 535
Ver TD's

DUDA

#531 Mensagem por japamc » 04 Dez 2009, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD REALIZADO DIA 04/12/2009 - REALIZADO AS 14:00 HS

MAIS UMA VEZ NO RIO DE JANEIRO, FUI ATE A FLAVIA MASSAGENS, UMA CASA REPLETA DE GATAS, QUE FICA DIFICIL ESCOLHER, MAS RESOLVI REALIZAR MAIS UM REPETECO COM A DUDA, MORENA SUPER BRONZEADA, COM MARCAS DE BIQUINI, CORPAO, BUNDAO, PERNAS PERFEITAS, APOS O BANHO LA VEM ELA MUITO GOSTOSA, EU NA CADEIRA FALANDO AO CELULAR E LA VEM ELA LOGO CHUPANDO O PAU AS BOLAS, CHUPETA BEM BABADO, COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA, TEM QUE SE CONTROLAR SENAO GOZA MESMO, UM SHOW, MUITO BOM COM LABIDAS NAS BOLAS SHOW, DEPOIS E VEM POR CIMA DE COSTAS E ENVIA BEM GOSTOSO A ROLA NAQUELA BUCETA QUENTE, UMA VERDADEIRA GRUTA DO PRAZER, E UMA VISAO DE DEMAIS AQUELE RABAO COM AQUELA MARQUINHA DE BIQUINI, SUBINDO E DESCENDO ATE O FIM MEXE DE TODAS AS FORMAS E NAO AGUENTEI LEITE NA BORRACHA.
DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO ELA E MUITO GENTE BOA, SEM PRESSA QUE CLIENTE GOZE, HORARIO CUMPRIDO A RISCA SEM ENROLAÇÃO DE HORARIO.
VALE A PENA CONHECER A CASA, CAMA BOA, BANHEIRO LIMPOR APESAR DE SER NO CORREDOR,

RECOMENDADISSIMA!!!!!!
TERA REPETECO.
APROVEITE A PROMOÇÃO DE NATAL R$. 100,00

FUI!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nicole + Amiga (R$ 120,00 - 40Min)

#532 Mensagem por Tarado-RJ » 05 Dez 2009, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td realizado dia 04/12

Chegando ao local pedi para ver todas as garotas para que pudesse escolher uma. Me levaram a um quardo onde as gatas começaram a se apresentar. Isso foi muito bom, eu parecia uma criança em uma loja de brinquedos.

Confesso que não me recordo do nome de todas, na verdade, quase de nenhuma. Ia escolher uma loira que se apresentou, muito gata, mas ela não podia no momento. Resolví realizar meu segundo TD com a Nicole, uma ruivinha muito gata, aí ela sujeriu chamar a "namoradinha" dela, uma morena super gostosa (infelizmente não recordo o nome).

Assim foi feito, as duas começaram a se beijar e se agarrar, logo partimos para um beijo triplo. Em sequencia começaram a se revezar chupando meu pau, enquanto uma chupava a outra me beijava, depois chuparam ele juntas, muito bom!

Pedi para morena sentar no meu pau e a Nicole já veio sentando com a buceta na minha cara, chupei muito ela! Não demorou e gozei.

Pausa para descanso rápido e nova sessão, dessa vez meti na Nicole e gozei com ela me punhetando.

Valeu a pena a experiência. R$ 120,00 40Min. Bom custo benefício.

Galera, os preçoa baixaram um pouco, vale a pena conferir, as garotas que trabalham lá são muito gatinhas. A Nicole faz tudo sem burocracia e é super gente boa, já é meu 2 TD com ela.

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#533 Mensagem por cwb95 » 06 Dez 2009, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fraco realizado na terça-feira, 1/12.

Cheguei na casa aos 45 do segundo tempo. Poucas mulheres, bastante cheia. Escolhi a Rafaela, moreninha com um sorriso bem bonito. Ela tem uma bundinha bonita e seios razoáveis. Passa fácil...

Foi um TD de 1h, com duas bimbadas. Alternei entre o D4 e o PPMM, com socadas fortes no primeiro e leves no segundo.

Destaque para o fato dela fazer pomporismo. Ficava apertando meu pau enquanto ele tava na xota dela. Sinceramente não gostei. Minha primeira gozada foi dentro da xota dela e foi meio estranho, porque ela ficava apertando meu pau...hehehehe... Loucura, mas vlw...

Para um TD que foi feito às 20h e pouca, até que não foi de todo ruim não... Deu para dar uma phoda legal, com várias porradas e socadas...

Mas eu não recomendo a menina porque ela é muito fresca. Eu gosto de puxar cabelo, dar porrada na bunda e adoro quando a mulher vem junto, coisa que ela parece não gostar... Pode ser por causa do horário, talvez, mas eu não vou mais...

Dou neutro por causa do horário e por ter conseguido gozar bem, apesar dela...

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#534 Mensagem por cwb95 » 06 Dez 2009, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia - loira.

Voltei a FM na sexta-feira, 4/12, depois de ter passado na Bel e ter feito um TD rápido com a Karen. Sai de lá com um tesão do caralho...hehehe... Ia encontrar minha mulher, mas a filha da puta ficou de doce... Não pensei duas vezes: parti para a FM.

Como era um dia chuvoso, a casa tava bem tranquila, com várias mulheres e quartos disponíveis. Mt bom! O desfile começou bem, com várias garotas aproveitáveis, mas que não lembro os nomes...

Eu fiquei vidrado desde o início na Natália, que me recebeu e me levou para o quarto. É uma loirinha de 1,65m, mais ou menos, com bundinha gostosa, cabelos bonitos e um rostinho tb bonito. O problema dela são os peitos, que são bem caídos, mas que ela compensa na foda...

E que foda! PQP, começou com uma massagem gostosa, bem feita, passando os peitos sobre minhas costas e me beijando... Mt bom!

Viro e ela abocanha meu saco, com linguadas bem gostosas, chupando as bolas com vontade... Aquela língua é deliciosa! PQP! Passou um bom tempo no saco antes de ir para o pau propriamente dito. Chupa bem, colocando todo na boca, batendo com ele na kara, faz com prazer... Foda de boquete!

Passo para o D4 e ela não me decepciona! Participa da foda, rebolando com meu pau dentro da xota dela, uma delícia!!!! Faço uma variante no PPMM, enquanto ela beija minha orelha e eu soco nela... mt bom... Bem gostoso comer ela, gostei mt...

Gozo na camisa mesmo a primeira e a segunda, depois de boas bombadas no D4 e no PPMM, gozo na bunda dela...

Ela é muito bom de foda, apesar de não ser tão simpática na apresentação. É bem profissional, mas faz gostoso!

Recomendadíssima!!!!!!

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#535 Mensagem por Jegue24cm » 07 Dez 2009, 18:25

El Toro Original escreveu:Confrades,

No Site da FM http://www.elliterio.com/flaviamassagem/index.htm tem uma antonella que, pelas fotos me parece sensacional, e tenho ficado curioso de saber se alguém já conhece a menina, dado que não encontrei TDs recentes com ela aqui. Alguém pelo menos a conheceu quando foi lá?
CARO CONFRADE El Toro Original!
BELEZA.
ESSA ANTONELA É VELHA CONHECIDA DA CASA.
ESTIVE COM A DANI HOJE NO TELEFONE E ELA INFORMOU QUE A ANTONELA ARRUMOU UM EMPREGO "NORMAL", OU SEJA, UMA PRIMA DELA CONSEGUIU UM BOM EMREGO E ELA LARGOU A PUTARIA.
É MEU VELHO, QUEM COMEU, COMEU.
SAUDAÇÕES!

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

LANA

#536 Mensagem por Unmercyful » 08 Dez 2009, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana

Beijou na Boca:NÃO
Tarde chuvosa em plena segunda-feira no Rio de janeiro, eis que me aventuro a comer uma xaninha antes de retornar para casa.

Em princípio, meu alvo era o Empório do Banho, na Rua do Rosário. Quando chego lá e sou apresentado às meninas vejo que o plantel está bem caído, tendo como única estrela a famosa Paola, mas como já havia comido mais de uma vez, parti rumo à Belprazer em busca de alguma bucetinha nova.

Na Belprazer as meninas que se apresentaram também foram de um nível muito baixo, com destaque apenas para a Priscila, uma ruiva deliciosa, que eu até tentei desbravar, entretanto, outro confrade havia ligado e marcado justamente para aquela hora.

Segui minha busca por buceta pela cidade e lembro da Flávia Massagens. Ao adentrar aquela casa de baixo meretrício, fui apresentado a um vultoso plantel, entretanto, de nível mediano.

A única que me despertou tesão repentino foi a Lana, loira baixinha, com um dos rabos mais sensacionais do centro da cidade.

Papinho inicial, toalha ensacada, banho. De banho tomado e já posicionado na local do abate, noto que a perva demora a entrar no quarto. Cerca de 5 minutos depois, entra a Lana enrolada numa toalha já me convocando para o fight, pensei comigo: "Hoje vai ser fodão!"

Engano meu. Para início dos trabalhos, ela se coloca de quatro na cama e começa a mamar o meu pau de forma rápida, querendo me estimular para eu gozar rápido. Ponto negativo para a GP. Peço que diminua o ritmo para que eu pudesse conhecer os encantos daquela boquinha. No momento fui prontamente atendido, mas segundos depois, ela recomeça naquela chupação desesperada de quem quer acabar logo o programa.

Vendo que ela não estava muito a fim de chupar direito, ensaiei uma bitocas e eis que fui rejeitado pela primeira vez em todas as minhas escapadas pela putaria. Outro ponto negativo.
Sem falar que ela já entrou com KY na buceta fazendo com que fosse evitada uma chupada por minha parte.

Borracha na criança e vara no buraco.

Quando a meteção começou, a perva começou uma xingação muito escrota, forçando barra de vadia. Fake total. Outro ponto negativo.

Vendo que aquela foda não ia me satisfazer. Depois de um tempo de socação em algumas posições, jogo meu leite na borracha.

Tchau e bença.

Não repito mais essa perva. Apesar de muito gostosa, estava em falta com a depilação: perna por fazer, cu peludo, enfim, bem descuidada!!!

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!!

Pontuação:

Rosto: 6
Corpo: 9
Buceta: 7
Anal: não desfrutei, mas pelo cu peludo, não valheria a pena
Simpatia: 4

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Juliana uma linda e doce ninfeta

#537 Mensagem por veteranorj » 09 Dez 2009, 15:37

POSITIVO

Caros confrades, como é meu quarto TD com a Juliana, a ser relatado aqui no fórum e atendendo a recomendação da Coordenação este vai ser o último a ser postado, mais com certeza vou continuar a rever a Jú e terão muitos outros TD's com minha ninfeta preferida.

Este TD foi ontem, primeiramente ao chegar beijo e abraço na gata da Daniele que fazia aniversário, também fico sabendo do retorno ao mundo da putaria da Jaqueline ex-Balprazer que encontrei labutando na Flavia.

A ninfeta da Juliana já estava me esperando, e no corredor me tascou um beijão me disse que estava com saudade e eu acreditei hehehe.

Como relatado nos TD's anteriores, a Juliana é uma ninfeta de apenas 21 aninhos, agora está usando um aparelho nos dentes que lhe dar um ar ainda mais jovial, a menina é loirissima, 1,73 m, seios médios durinho, tem um corpão é toda gostosa, e agora está mais queimada da praia do final de semana, o que realçou a marquinha do seu minúsculo biquine dando um plus naquela bunda simplesmente maravilhosa.

O TD começou inicialmente muitos beijos e passadas de mão, muitos amaços, chupadas no pescoço e cangote, também adoro alisar os seus mamilos, ela começa me punhetar, e derrepente começa a fazer um oral, sem capa, babadão, depois ela me chupa as bolas, a virilha, e depois chupa meus peitos com leves mordidas.

Faço uma parada e começo a chupar aquela xota, fico brincando com seu grelinho, como sempre ela custa um pouco a gozar, mais com uma certa paciência e um pouco de habilidade lingual logo ela fica toda molhadinha.

Novamente ela volta a me chupar, coloca a camisinha no "velho guerreiro", fico em pé na cama, enterro minha rola em sua xota por trás, e começo a socar, inicialmente devagar a fim de prolongar aquele momento, e aos poucos vou aumentando a pressão até que o leite jorrou na borracha.

Como dito anteriormente a Jú não tem jeito nem perfil de puta, faz sexo tipo namoradinha, ela é uma linda ninfeta "um avião", como falou o confrade estressado, além de tudo ela é uma agradável companhia.

Recomendadíssima
Custo R$ 100,00 por 1 hora, a promoção continua

Link:
🔗

lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliana

#538 Mensagem por lesnar » 11 Dez 2009, 11:37

POSITIVO

TD realizado com a Juliana.

Fui na Flávia Massagens tentar a Sorte de encontrar a Karen disponível, mas ele iria entrar em atendimento naquele instante :( Esbarrei com ela na recepção já de roupão pronta para atender e como tinham muitas garotas não consegui falar com ela, apenas me deu um sorriso, pena que não deu pra ser ela.

Iniciaram as apresentações e haviam garotas novas, bem interessantes até pena que não lembro de nenhum nome. Tava de olho na Vanessa, mas motivado pelos relatos do Veterano e do Estressado, fui na Juliana.

E ela é MUITO gostosa! Grandona, bundão, pernão, peitos médios/grándes delíciosos bem firmes, show de bola! E é bonita de rosto, loirassa!!!

Ela parece tímida, bem calada e começou bem, beijando bastante e chupou legal. Curti toda a gostosura dela, chupei muito os peitos, meti de tudo quanto é jeito.

Mas, não sei se dei azar ou se estou mal acostumado. Ele fez tudo o que tinha que fazer, mas a cabeça parecia que não estava ali....Provavelmente sou eu mal acostumado, acho que quando a porta do quarto fecha, que exploda o mundo lá fora, o momento é ali 8)

Pra terminar, quiz gozar na boca e ela não deixou, pediu pra eu avisar. Pedi pra gozar nos peitos e disse que não podia gozar nela, sacanagem....Acho que não foi com a minha cara.... :lol:

Voltei do banho e enquanto me arrumava e batia um papo ela mandou essa me encarando: "Você não me é estranho". hehehe perguntei onde ela mora e é no bairro onde minha esposa morava...Já pensou se elas já foram visinhas e eu encontro na rua???!!! Que constrangimento heheh :lol:

TD Positivo, GP absurdamente gostosa e dou nota 7 ao atendimento, como se soltou mais no final acredito que renda mais num segundo TD, mas não sei se farei.

Fui.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Juliana

#539 Mensagem por DomComellone » 18 Dez 2009, 17:54

POSITIVO

Dirigi-me até a FM para realizar meu ultimo TD de 2009. Minha intenção era pegar a Juliana, dado a enorme quantidade de TDs positivos da garota. Minha expectativa foi atendida quando ela se apresentou. Ela já tinha se apresentado para mim na ultima vez que estive na FM, não a escolhi porque achei que ela estava de má vontade. Li aqui no fórum, que outros foristas tiveram a mesma impressão da garota, mas depois acabaram gostando.

Menina selecionada, banho tomado, fiquei no quarto quatro esperando um bom tempo até a Juliana chegar. Quando ela adentrou o recinto eu já estava nu e a convidei para um abraço de pé. Ela retirou o baby-doll e eu pude notar que belo par de seios ela tem. Aliás, o destaque do TD foram os peitos da menina. Que peitos lindos. Parecem ser de silicone. Durante a transa enquanto eu acariciava os seios dela procurei pela marca da cirurgia e não encontrei, posteriormente após receber um elogio meu ela disse que são naturais.

Depois de uma sarração de pé, ela ficou de quatro sobre a cama para chupar meu pau, enquanto eu continuei de pé. A chupada foi media. Não considero que foi boa porque ela faz uso da mão enquanto chupava. Ficou apertando o pau no intuito de me fazer gozar mais depressa. Felizmente nesse dia eu não estava igual a menino novo, e a vontade de gozar não passou nem perto. Deito-me na cama e ela continua a chupação. Peço para ela esfregar seus maravilhosos seios no meu pau. Feito isso ela chupa mais um pouco e por iniciativa própria pega a camisinha e já vem colocando. Penso que seria mais agradável se ela esperasse eu pedir, mas também não foi de todo ruim a sua iniciativa.

Camisinha colocada ela começa a cavalgada de frente. Puxo-a para junto de mim, possibilitando que eu sentisse o seu corpo junto ao meu. É bem gostoso ficar abraçado com a Juliana enquanto ela mexia apenas o quadril. A sensação do peito dela grudado no meu foi bem legal. Ela é uma menina nova, a pele dela é firme do jeito que eu gosto. É muito gostoso o toque da pele dela. Ela é uma mulher grande, eu também sou grande então o encaixe foi legal. Ela está com uma barriga considerável, não é algo que me atrapalhe, mas se ela malhasse ou fizesse uma lipo ficaria maravilhosa.

Começo a sentir vontade de gozar, então tiro ela de cima de mim para mudar de posição. Começamos um frango assado. Bombei bastante nela nessa posição. Ao sentir novamente a vontade de gozar, saiu de cima dela e fico de pé ao lado da cama. Posiciono-a de barriga pra cima, com as pernas pra cima mas fechadas, admiro um pouco a cena e começo a comê-la nesta posição. De repente uma das meninas da casa abre a porta e vê a cena. Interessante que isso não me incomodou, até me excitou daí não agüentei e acabei gozando.

Em todos os outros programas que fiz na FM, depois da gozada, a menina que estava comigo sempre removeu a camisinha com todo carinho. A Juliana simplesmente me deu o papel. Entendi que eu mesmo teria que remover a camisinha. Interessante como só percebemos que uma coisa faz falta quando ficamos sem. Senti falta disso. De qualquer forma classifico o TD como positivo porque a garota me atendeu com simpatia e o papo dela eu também achei legal. Pode ser que tenha repeteco, mas não sai de lá com aquela vontade de repetir como já aconteceu com outras garotas.

Link:
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

De volta a FM _ Karen 100%

#540 Mensagem por Nikos_TD » 21 Dez 2009, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Depois de um longo período de ausência por estar fora do Rio, de volta a FM com saudade e disposição. E para voltar sem erro, ligada básica para a Dany e marquei com a Karen.

Chegando alguns minutos atrasados (Dany sorry rs), recebi o excelente atendimento de entrada, cumprimentei a Dany atrasado pelo niver dela e fiquei aguardando a Karen no quarto.

Poucos minutos depois ela veio, com sei jeitinho carinhoso mas devassa, me beijando todo, a química já começou a rola fácil. Falar da Karen é chover no molhado...ela é uma máquina, sabe fazer gostoso, tem pegada e gosta muito do que faz.

Sessão beijos e amassos iniciada, ele pede pra tirar minha cueca e começa uma deliciosa mamada. Ela brinca como quer, e te olha na cara, empina aquela bundinha maravilhosa, te provoca, uma maravilha

Papai mamão bem apertado, com estocadas fortes, abraçando com força e ela delira, arrepia de tanto prazer. Sou suspeito falar mas a parada com ela é forte, o tesão rola solto. Ela me pede pra come la de quatro e lá vamos nós. Como ela rebola aquela bunda, e de tanto tesão leite na borracha.

Foram só 30 minutos dessa vez, mas valeu cada minuto. Karen é Karen, garantia de prazer.

Link:
🔗

Trancado