Realmente... com esse comentário esdruxúlo, não da para entender.. tenho mais de 10 anos em participações em outros fóruns e imagino que expressar a opinião do forista é normal, consequentemente, divergir, discordar é comum... sem desrespeitar outros foristas.Fedoca escreveu:Acho que vocês não estão entendendo a função do fórum, nunca vi tanta besteira o cara não posta nenhum td e ainda vem fazer crítica, falar de propaganda boca a boca e de índice e a galera ainda vem me falar que ele tá certo.NoxiEx escreveu:Realmente, o sanio está correto.sanio escreveu:ALGUMAS PESSOAS QUESTIONAM PORQUE GPGUIA? NÃO CONHEÇO UMA PESSOA QUE NÃO RECLAME DELA.É BOM TER AONDE SE INFORMAR PARA NÃO QUEBRAR A CARA.
Esta GP, A Ex-Monique. Não tem um bom atendimento, salve... raras exceções em que ela atende bem.
É lamentável que este fórum é desconhecido da maioria das pessoas em Fortaleza. Consequentemente, o numero de informações/TD´s postados é baixissimo, se comparado ao fluxo que existe.
Analisando, é nitido que a rotatividade, frequência que se postam TD´S e número de usuários é baixo frente a demanda existente. Mas, com a propaganda "boca a boca" com certeza em alguns anos o índice do Fórum Fortaleza crescerá.
Att,
nOxieX.
Esse tópico ta é precisando de uma limpeza geral, vamos postar os td's que é melhor...
Peço desculpas ao Modera pelo desabafo pois sei que ele ta querendo organizar essa área apenas com td's deixando o blablabla em outro canto.
Valeu e a luta continua por um fórum livre de Bop's e Cafetôes safados...
O que falei, é apenas minha opinião... em relação a propaganda "boca a boca", foi o meio como tive conhecimento deste fórum, atráves de um amigo, que indicou o fórum.
Em relação os TD´s, estava lendo o fórum, inclusive as regras, para então postar meus TD´S...
"nunca vi tanta besteira"
Nota-se seu nível de educação, com seu comentário.
Att,
NoxieX