Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Daiane - Alface

#31 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 12 Nov 2009, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Úl tima semana do projeto, Alface para despedida.

Fui no Alface ontem ( 11/11 ) com um camarada. Cerveja rolando e jogo no telão. A casa estava cheia e com bastante pervas novas. Uma amiga chama uma perva nova na casa para conversar comigo. Daiane, morena baixinha, bonita, rosto de novinha, 21 anos aparentando menos, aparelho nos dentes, cabelo preto comprido, coxas grossas e bunda grande.

Conversamos, tomamos cerveja, vejo um pouco do jogo e vamos para o quarto.

Chegamos no quarto, e parecia que tinham ligado a mina no 220V. Ela vem pra cima, me beija e não para, muito acelerada mesmo. Paramos, banho separados, eu primeiro.

Na volta pra cama ela começa um boquete muito bom, bem babado e engolinho tudo. A mina gosta de chupar e chupa bem. Ela fica chupando, eu acariciando sua bucetinha e ela dando uns gemidinhos. Foi muito bom. Depois ela coloca a camisinha, e eu vou por cima num franguinho assado. Como ela gostoso, ela gemendo, um pouco alto demais pro meu gosto. Coloco ela D4, e percebo como sua bunda é GRANDE. Como ela assim, D4, uns tapas na bunda, puxão de cabelo, e apertando a cintura dela. Muito Bom. Quando estou quase gozando ela pede pra chupar e foi prontamente atendida. Gozo na boka , ela vai pro banheiro limpar e eu tomo uma ducha.

Voltamos pra cama, um pouco de ppp, ela me fala da vida dificil, ..... em seguida ela começa a me arretar de novo.

Começa outro boquete bom, ela vem por cima. Trocamos para um ppmm, eu soco com vontade até ela gozar. Coloco ela D4, e encho a borracha na sua bucetinha.

Tomamos outra ducha, estava calor, e descemos pro salão. Mais algumas cevas, vejo o final do jogo e vou embora.

Daiane:
- Moreninha novinha: 8
- Corpo: 8
- Seios: 7
- Bunda: 8 ( um pouco grande pro meu gosto )
- Oral: 10
- Foda: 8
- Desempenho: 9

A mina, por ser novinha, acelera demais e geme muito, parece meio falsa, mas no decorrer foi gostando e a coisa ficou boa. Sem frescura, topou na boa, e sempre querendo agradar.

Não devo voltar no Alface tão cedo, mas não se sabe.

As coisas são dinâmicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orestes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por orestes » 24 Nov 2009, 22:57

Galera, não sei se vocês sabem, mas naquela praça perto da rodoviária rola uma quantidade razoável de pervas à noite. Se não me engano elas ficam do lado oposto ao do banco do brasil, nas esquinas e num quiosque que tem ali. Ah por ali tem também uma pousada que à noite é puteiro, acho que se chama "pousada da solange" ou algo do tipo.

quem tiver dúvida, passa pela "pousada do sossego" à noite (o lugar é um pulgueiro sinistro), ali na praça também, e pergunta pro atendente. o cara é toscão mas "gente fina", sempre querendo ajudar hehehe. quando passei lá pra ver qual era a da pousada, ele me passou o mapa da putaria na cidade e ainda disse que se eu ficasse na pousada poderia comer as pervas lá na boa, rolava até delivery, mas acho que um puteiro qq é mais limpo...

Pelo que vi, o valor das meninas gira em torno de R$ 30 ou R$ 40, e tem mulher de todo tipo...

Abraço do orestes

Link:
🔗

phantomas110
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa

#33 Mensagem por phantomas110 » 15 Dez 2009, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD não sonegado.

Peguei um alvará prolongado, na fúria comecei fazer a pesquisa na net.... Achei o blog de uma morena estilo Indiana. A hora que olhei a foto daquela bunda fiquei entusiasmado, liguei com desconfiança... a mina me atendeu e foi simpática... ela falou umas coisas mas minha "cabeça" so processou o final da frase - ...com anal é 90,00 - não tive opçao, combinei com ela pelo tel, ela tem local próprio no centrão--me disse que chegaria em 20 min no local.

Nos encontramos conforme combinado, o local era aparentemente limpo, discreto e com infra-estrutura básica.
Obs: parece que o local é utilizado por mais gp.

Ja havia estudado a mina pelas fotos, porém quando a vi pessoalmente achei mais interessante ainda. Não usou PhotoShop nem maquiagem nas fotos e mesmo assim é um tesão de morena.

Ela é uma morena de 1,7 +- a bunda é igual a da foto(delícia), peito um pouquinho caido porém passa desapercebido tranquilamente... mulherão.

oral - delicia... um trato cabuloso inclusive nas bolas
bucetal - show... a mina requebrava na cintura enquanto eu ia fundo e encostava as bolas nos labios superiores daquele bucetão
psicológico - (não menos importante) muito bom, ficava falando sacanagens pedindo rola com empolgação
anal - delicia... parece que ela gosta...

pena que meu fôlego de sedentário quase não me permitiu dar conta do recado. A mina é voraz!

$ 90,00
Local proprio
Vale até replay, porque nessa cidade gp assim é um caso raro...

Site: morenasexprograma.blogspot.com

Link:
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por Advogado_30 » 27 Dez 2009, 13:55

Caros compadres. Depois de tanto ler a respeito da Alface aqui neste forum, em uma visita para Rio das Ostras resolvi verificar o lugar. Para a minha surpresa, ao chegar no local (levado por um taxista) dei de cara com uma faixa no portão dizendo que o estabelecimento se encontrará fechado do dia 18 até o dia 1 de janeiro. Eu que ja viajei pelo pais inteiro esta foi a primeira vez que vi algo parecido. Como ainda estarei aqui em RO dia primeiro, vou passar la mais uma vez, contudo a decepção foi grande. Deixo este aviso para que outros foristas nao cometam o mesmo erro que eu. Abraço e feliz ano novo.

Link:
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Macaé

#35 Mensagem por Advogado_30 » 22 Mar 2010, 11:38

Caros compadres. Seria possivel alguem informar se o Alface ainda está funcionando. Estive la duas vezes em janeiro e para minha tristeza, ainda estava fechado. Nao tentei voltar desde entao.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Taty - (22) 9878-6633

#36 Mensagem por C@rioc@ » 15 Abr 2010, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Anunciada no jornal O Debate de Macaé... "Taty - 20 anos, morena clara, cabelos lisos e compridos, 1.57m, 54 Kg, carinhosa, simpática e completa."

Humm... é nessa que eu vou, pensei. A mina tem condução própria para ir até o seu hotel.

Chegando, vejo uma moreninha realmente baixinha, deve ter por volta da altura que anunciou mesmo. A parte do "morena clara" considero só "morena". A idade aparenta ter um pouco mais (como sempre). Bonita, porém nada fora do normal, e gostosa. Tem uns seios fartos e naturais.

Após banho e um papo meio demorado (eu tive que cortar), fomos pro 1º fight e ela demora naquelas carícias de beijinhos no pescoço, peitos... Discretamente e fui levando sua cabeça pra baixo e ela entendeu o recado... mas na hora de chupar, pegou uma camisinha... é, ela é daquelas que chupam com capote. Não insisti pra não azedar o clima. Depois de uns 2 min de mamada sem empolgação, puxei ela pra cima e ela subiu pra cavalgar. Aí melhorou um pouco, ela tem uma xota gostosinha de meter. E os peitões balançando na sua cara tb é legal. Ficamos uns min assim e virei ela de frente pra um PPMM. Continuei assim até botar leite na borracha.

Muito papo, ela é super simpática e divertida. Pedi uma massagem mas ela disse que não faz. Pô, disfarça, enrola, dá uns amassos...

Muito papo depois, faltando 20 min pra acabar, queria mais uma. Amassos, camisa na criança, mamada rápida e peço pra ela ficar de 4. Ela ficou um tesão de cachorrinho na cama. Dei umas estocadas e pedi o cuzinho. Fez um doce e não liberou... apesar de anunciar como completa... Dane-se, continuei pegando ela de 4, até que tava bonzão... Fiquei assim até gozar.

Bom... o TD vai como NEUTRO, pq apesar de bonitinha, gostosinha, simpática e divertida, no quesito putaria, safadeza, empolgação, deixou a desejar. Ela é do tipo que se o cliente não chegar junto, vai pagar, dar umazinha e passar o resto do tempo de papo.

.

Link:
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Advogado_30 » 19 Abr 2010, 12:54

Caros Compadres, Eu sei que é contra as regras deste forum dar dicas em relação a acompanhantes, mas estou ficando sem opçoes aqui. Estou morando em Rio das Ostras e honestamente, aqui nao tem nenhuma opção viavel de TD. Ja sai com a Adriane que anuncia na net (estou devendo o TD) e ja fui a uma das casas daqui apenas para ter uma grande decepção com o nivel das meninas. Tentei ir ao Alface, mas para minha tristeza estava fechado. Nao estou pedindo que me digam qual é melhor ou pior, apenas que me digam as opções aqui da regiao para que eu possa ir e verificar por conta propria. Grato pela atenção. :)

Link:
🔗

Bob Espponja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#38 Mensagem por Bob Espponja » 27 Abr 2010, 15:17

Advogado_30 escreveu:Caros Compadres, Eu sei que é contra as regras deste forum dar dicas em relação a acompanhantes, mas estou ficando sem opçoes aqui. Estou morando em Rio das Ostras e honestamente, aqui nao tem nenhuma opção viavel de TD. Ja sai com a Adriane que anuncia na net (estou devendo o TD) e ja fui a uma das casas daqui apenas para ter uma grande decepção com o nivel das meninas. Tentei ir ao Alface, mas para minha tristeza estava fechado. Nao estou pedindo que me digam qual é melhor ou pior, apenas que me digam as opções aqui da regiao para que eu possa ir e verificar por conta propria. Grato pela atenção. :)
Amigo Advogado_30,
Tambem estou chegando agora a Macaé e garimpando com amigos locais fui informado de um site em São Marcos, bairro entre Cavaleiros e Parque dos Tubos, local discreto, com um plantel bacana de primas e custo aproximado de R$200/hora. Vou conhecer e volto pra contar.

Abraco!

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#39 Mensagem por pietropaolo » 27 Abr 2010, 16:20

Caramba, amigos... Tudo bem que eu aprecio o envolvimento e a força de vontade dos confrades de RO e MACAÉ, mas vcs não acham que, independente de ser Macaé, a coisa tá muito puxada em R$ 200,00 por hora não?
Aqui R$ 100,00 eu já estou pensando se pago ou não...

Link:
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Advogado_30 » 29 Abr 2010, 13:54

Concordo totalmente com o Confrade. Os preços aqui estão altissimos, e a qualidade deixa muito a desejar. Infelizmente o que podemos fazer? Lembro bem de como eu reclamava da qualidade das pervas e dos preços em Vitoria - ES, antes de vir passar essa temporada aqui. La ao menos se tinha alguns sites para garimpar sem falar na vastidão de anuncios em jornais, que cedo ou tarde, se achava uma mina de qualidade. Aqui ja regiao RO / Macae, nao se tem sites, e anuncios em jornais sao quase inexistentes. Creio que esse seja o motivo principal da alta de preços. Nao só aqui tem a questao do petroleo que aumenta o custo de tudo, como nessa area de putaria, nao se tem concorrencia que force uma baixa de preços. No momento nao estou sequer atuando aqui na area. Como tenho que ir ao Rio pelo menos 3 a 4 vezes por mes, espero a viagem para ingressar na putaria, mas por outro lado, quando bate aquela vontade ( e sabemos que bate) aqui nao tem para onde correr, apenas ficar na vontade mesmo, pois me recuso a pagar 200 reais por uma que em outro lugar nao vale 50.

Link:
🔗

v2jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Adriane

#41 Mensagem por v2jp » 22 Mai 2010, 10:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Camarada, tb já saí com a gata acima, mas ao contrário de vc fiquei satisfeito pra cacete, ela é magrinha sim, mas essa é uma questão de gosto, de qq maneira ela é simplesmente linda e faz gostoso com muita competência como poucas

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#42 Mensagem por Maldito » 22 Mai 2010, 12:28

v2jp,

Por favor, dê mais detalhes sobre o programa.

Aqui vão algumas orientações:

A idéia fundamental do fórum é que os relatos sejam as percepções pessoais de como foi o TD, mas, principalmente, que passem o máximo possível de informações sobre o atendimento da GP.

Exemplo: se a agência atendeu com cordialidade, se o agendamento foi fácil, se a GP foi pontual, uma breve descrição dela e se corresponde às fotos, se os beijos foram sem miséria, se o oral foi até o fim, se teve mais de uma trepada durante o TD, se foi simpática, se regulou tempo, se as instalações do local eram boas, etc.

Não é necessário escrever um relato inspirado ou longo, mas que tenha informações que ajudem os demais foristas a ter uma boa idéia de como é o atendimento da garota, além de já saberem que ela é gostosa pelas fotos. Se não tiver muita facilidade para escrever, pode usar o formulário. É meio chato de ler, mas as informações estão lá.

Sem um mínimo de informações sobre a história do TD, o tópico fica parecendo um livro de registro de visitas à GP, praticamente resumido a observações do tipo "Ela é show", "Falar dela é chover no molhado", que não ajudam muito os outros confrades.

Mais informações sobre postagem de TDs:

A putaria e a boa mesa...
Orientações sobre postagem de TDs

Cordialmente.

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#43 Mensagem por Aqyles. » 26 Mai 2010, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Confrades,

Conforme prometido, segue TD feito em minha estada em Macaé.

Conforme já relatado, na capital do Petróleo existe enorme escassez de GP´s, sendo que ou vc se submete aos autos preços com poucos benefícios dos puteiros Alface, Escritório e São Marcos, ou se arrisca com as putas de rua (Quase sempre muito ruins) dos Cavaleiros e Mercado de Peixe.

Como não tive sucesso em nenhuma das alternativas acima, optei por tentar pegar alguém na sala de bate papo da Uol.

Depois de me deparar com muitos viados e mulheres velhas e solitárias rodando pelas salas, encontrei o nick da “gata de programa”, mulher que dizia ter 28 anos, ser loira, atender no seu apartamento no Aeroporto e ter 1,50cm.

Peguei o telefone, liguei, combinei e fui pro abate.

Cheguei lá (o tal local fica perto do CIEP e é discreto, limpo e organizado) encontrei uma mulher educada, porem, com bem mais de 28 anos, porem não deu pra precisar bem a idade, pois as luzaes do apartamento estavam quase apagadas, não era tão loira assim (cabelo pintado e esticado com chapinha), e só não mentiu quando disse que tinha 1,5 de altura.

Nesta altura, embora puto por não encontrar o prometido, resolvi ficar e pagar (R$ 80,00) pra ver.

Foi uma boa escolha, tomei um banho, pois ela já estava limpinha e cheirosa, ela me ofereceu uma massagem, que foi uma das melhores massagens que já recebi (primeiro ponto positivo em um td que SERIA NEGATIVO)

Depois da massagem punheta, durante a punheta rolou beijos (beijos sem miséria) e depois dos beijos eu chupei a buceta dela, que era limpa e cheirosa.

Depois ela chupou meu pau, embora com capote ela chupou com maestria e interesse.

Depois começou a festa, fudia bem, pois participou de tudo que eu propus e disse ter gozado duas vezes, fato que aparentemente ocorreu, pois no final do programa (que era para ser de uma hora e levou mais de duas), ela estava aparentemente exauta, porem com aquela cara de quem havia relaxado

As posições foram cavalgadas dela por cima, ppmm, de quatro, ppmm de novo... Gozei...

Resumo:

Investimento de R$ 80,00 por uma hora com uma mulher de baixa estatua, pernas grossas, bunda média, peitos pequenos e já prejudicados pela ação do tempo, não me lembro da cara, mas como escondeu deve ser no mínimo feia.

Por ser carinhosa, beijar bem, fazer uma boa massagem, vala a pena o investimento, porem não haverá repeteco.

Infelizmente perdí o telefone dela, mas quem se interessar poderá falar com ela em uma das quatro salas "habitadas" do uol Macaé.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Macaé - Potira

#44 Mensagem por Aqyles. » 09 Set 2010, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava eu novamente em Macaé, porem, determinado a não correr os riscos da viajem anterior.

viewtopic.php?f=192&t=99520

Já era mais de meia noite, não conseguia dormir, peguei o carro e fui direto pra o Alface, que fica próximo a estrada para Rio das Ostras, entro e encontro a casa com pouco movimento, me sento e começo a estudar o local.

Tinha puta pra todos os gostos, porem, a maioria estavam sentadas, pareciam desanimadas.

Quando de repente entra uma deuza, morena cabelos longos (estenção), Peitos lindos (silicone) de biquíni tipo mortinho, ou seja muito enterrado, que deixava a mostra toda aquela bunda linda, mulher alta (em função do salto utilizado) bronzeada e linda de rosto.

O garsonzinho (baixinho mesmo) oferece a possibilidade chamar uma das mulheres, aceitei e pedi pra chamar aquele avião.

Apresentações de praxe, a moça se senta, bebe comigo, fala de suas façanhas passadas como Potira (filme, trabalho em termas do Rio)e atuais como Estrela (Atendimento através de um site de Vitória) e por ultimo no alface.

No meio da conversa pinta um clima bom, beijos na boca sem miséria, mão pra lá patolada pra ca, a conversa da lugar ao tesão absoluto, pelo pegação do salão foi desnecessário combinar os benefícios, pago pelo custo e subo.

Na subida das escadas faço um elogio para aquela bunda (que bunda maravilhosa) ela disse que estava disponível para mim (pelos relatos que li depois acho queela disse isso só por educação rsrs)

No quarto a GP reclama da escuridão, pois diz gosta da claridade, fato que entendo pois ela tem muito o que mostrar.

Banho juntos, boquete desemcapado, bom, molhado, com ela de joelhos engolindo meu pau, depois ela pede pra eu deitar, continua o tratamento mas de repente pergunta: que vc esta pensado, reu espondo: em chupar vc todinha. rsrs

Ela se deita, caio de boca naquela xana limpa, depilada e cheirosa, ela gosta da chupada e propõe um 69, daí pra frente ela assume o comando da festa.

Bota aquela bunda linda na minha cara e eu me perco amigos, chupo tudo, ela faz comentários (falando de boca cheia, que lindo!) geme grita e goza.

Depois, camisa no bicho, sobe no meu pau, cavalga igual uma alucinada pedindo pra eu abrir a bunda dela, eu doido de tesão, não tinha o menor controle da situação, ela goza de novo (pelo menos gritou isso) eu também encho a borracha de leite.

Nocauteados, porem satisfeitos, nos deitamos na cama, logo veio a batidinha informando que meu tenpo havia acabado.

Mesmo assim tomamos banho, trocamos telefone, saimos, sendo que ela foi embora pra casa também.

Resumo:
Casa: Simples (não há nenhum glamour para cobrar o preço alto que cobra) e ampla;
Garota:
Simpatia: 10;
Rosto 10;
Peito: 10;
Bunda: 10;
Pernas: 10.
Oral: 10
Foda:10
Investimento:
R$ 300,00 (incluindo, entrada, bebidas e 220, 00 da festinha)

Quem diria que depois de tantas decepções nesta cidade, encontraria em Macaé a mulher mais bonita que já comi.

Repetirei e recomendo.

Link:
🔗

Blase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Blase » 08 Out 2010, 02:12