Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Leila

#1261 Mensagem por Caraminguá » 29 Out 2009, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Nesta última terça-feira, estive na Aneesh para mais momentos de prazer!

Estava afim de uma massagem e pedi pela Dani, mas cheguei alguns minutos atrasado.

Neste cenário, a saída é fazer "amor" e a Leila é a pessoa ideal para uma transa de muito prazer e intensidade.

Começamos na chuveirada, banho um no outro e uma baita esfregação.

Cama, e eu travei a língua na xaninha dela, obviamente, até fazê-la gozar na minha boca.

Uma sequência de beijos e chupações, em todo o corpo, com dedicação aos pezinhos dela, onde ela fica louca!

Enfim, cavalgada, D4 com "malabarismos" desta vez e PPMM.

Ela pediu para que eu me masturbasse e gozasse nos seus seios e barriga.

Excelente transa, mulher realmente especial.

Obs: Na saída, um bate papo bem animado com a Ju e Ka (mulheres na minha visão: lindas, gentis e divertidas).

R$ 85,00 / hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1262 Mensagem por SANTO PUTO » 30 Out 2009, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ser muito bem recebido pela Jú gerente da casa ::amando:: Pedi uma apresentação básica e acabei escolhendo a Lú, uma moreninha deliciosa com um jeitinho de indiazinha que deixa qualquer um louco de tesão.Tomamos um banho e depois o bicho pegou :twisted: Um oral encapado de responsa ums beijinhos de leve mas o que valeu mesmo foi aquela bucetinha gostosa na minha boca e depois de quatro, que visão ::gostosa:: Uma foda básica e bem feita. Vale a pena pra quem procura uma indiazinha gostosa....

80,00 cruzeiros em Dim Dim......

Fui...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soputao
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2004, 09:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

erica

#1263 Mensagem por soputao » 30 Out 2009, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta passada
Tinham umas 6 meninas disponiveis ao meio dia. Escolhi a Erica
A menina e bem safada, faz o trabalho com gosto, beija, chupa sem e cavalga com maestria
Vale os oitentao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dani

#1264 Mensagem por Caraminguá » 02 Nov 2009, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Nesta última sexta-feira, véspera de feriado e Sampa ameaçando a me deixar preso no trânsito, não tive dúvidas e rumei para a Aneesh, já pensando na Dani para me entregar aos seus cuidados.

Tudo certo, subimos e fomos pra chuveirada, onde iniciamos com muitos beijos, banho um no outro e ganhei uma chupeta pra começar animado.

Pedi uma massagem daquelas caprichadas, estava com tempo e a Dani arrebenta neste quesito.

Depois de todos os cuidados, ela veio atacando aos poucos e nos animamos de tal forma que atingimos:

- Dani gozando na minha boca. (Ela curte beijos leves e na sua bucetinha)
- Chupação e beijos por todo corpo, um no outro
- Trepada PPMM, D4, Cavalgada
- Gozada da Dani e minha, juntos; eu comendo ela D4 e ela se masturbando

Foda maravilhosa, fiu embora "feliz da vida"!!!

R$ 120,00 - 1h30

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bahuam
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1265 Mensagem por Bahuam » 03 Nov 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa ( Ex Shangri-la)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai caros colegas da putaria,
na ultima sexta feira com um alvara de última hora resolvi conhecer essa clínica,
Casa Bem limpa e tinha um bom plantel,

Depois da apresentação, me decidi pela melissa, baixinha pórem deliciosa com labios carnudos.
fomos para o quarto, banho eu, banho ela, fez um ótimo ::oral:: ::oral::
boa pressão, foi bem carinhosa diferente do que os amigos aqui relataram , mas eu curti houve uma quimica legal entre a gente, chupei a xoxotinha que é uma delicia tb, coloquei ela de 4 e mandei ver... borracha cheia e aquela descansadinha...

como demoramos bastante e meu alvara ja tava vencendo tive que vazar....
mas vai ter repeteco na casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Repetex

#1266 Mensagem por Powerguido » 06 Nov 2009, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Giovanna -a minha Fada Sininho tesuda!
Como já mencionei em outro td, essa loirinha não deixa nada a desejar.
Pelo menos comigo não tem miséria.
Trepa com vontade e tesão.
Dessa vez ela quis se masturbar na minha cara.
Esfregou sua xaninha gostosa na minha cara até gozar! Uma delícia de menina.
Seu jeitinho de menina inocente me deixa doido.
Não vejo a hora de voltar...
1 hora R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Erica Loira

#1267 Mensagem por X009 » 07 Nov 2009, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado hoje a tarde, dia 07/11. Consegui uma folga da patroa e resolvi passar pela Pompéia, como de costume passei pela Shangri-lá, a casa estava vazia e após apresentação gostei de 01 loirinha de aparelho nos dentes que não me lembro o nome mas disse que estava com a boca machucada pelo aparelho aí acabei desistindo e subindo um pouco mais a Pompéia e indo na Aneesh. Após a apresentação acabei escolhendo a Erica, uma loirinha de 1,60m +/-, sorriso muito bonito e um corpinho bem gostoso (tem um pouquinho de barriga que não atrapalha em nada. Tem uma tatoo um pouco abaixo do umbigo.
Subindo a escada já começou a dar alguns selinhos e me provocar, quando entramos no quarto muitos beijos e pegação, ficamos uns 5 min assim até que o Jr já estava em ponto de bala e fui tomar um banho. Saindo do banho muitos beijos, fez um oral sem capa com direito a garaganta profunda, chupou, lambeu e beijou muito minhas bolas, até que não aguentei mais e pedi a capa e ela veio por cima, ppmm, de 4 e acabei gozando no frango assado.

Pequena pausa e ela já começou a brincar de novo com o Jr, muita chupação até que ficou em ponto de bala e capa no menino, fizemos várias posições mas acabei não gozando a 2º porque o tempo estava acabando, saí de lá de pau duro.

Resumo: Garota gosta do que faz, estilo namoradinha safada, recomendo a garota e com certeza terá repeteco. Não fiz anal, apesar de gostar muito, mas não fez falta pelo desempenho da garota, mas ela disse que faz com presentinho.

Custo: R$80,00 por uma hora em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1268 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 10 Nov 2009, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada passei na clinica e na apresentacao, das disponiveis escolhi a Leila , jah qeu nunca tinha feito TD com ela antes. Loirona, 1,70 uns 65 kg seios medios belas pernas, coxas grossas.
Ela esta uns 2 a 3 kg a mais com relacao as fotos, mas no geral esta com corpo muito bom.

No inicioa achei meio travada , acho que por ser a primeira vez que a escolho. Tomei a ducha , depios ela . Foi quando vi o corpao . Assim que saiu do banho , comecei a apalpa-la para conferir a garota no tato ehehe

Dai comecei a encoxa-la passando o creme antes e apalpando e chupando os seios e ficamos um bom tempo brincando.
Dei uns selinhos (q nao considero beijo) , e entao ela partiu para o oral com capote (acho que pelo monte de creme que estavamos lambuzados) . como estava no ponto , comecou cavalgando e depois virou de costas pra mim. Nossa que bunda que ela tem. Bela visao mas nao perguntei do anal.

Depois mudamos de posicao novamente e quando ela ficou de 4 , nao resisti, acabei gozando . E nessa hora, soh dava tempo pra ducha e mais nada.

Seria legal atualizarem as fotos do site...

FIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20fuder
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Jun 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Almoço fast

#1269 Mensagem por 20fuder » 12 Nov 2009, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vivian
Loira Tingida Gordelicia
Bem peituda.
É gordinha, mas tem um peitão gigante. e umas 15 tatuagens no corpo. Puta bem burrinha e caipira.
Chupa mais ou menos, a mina é pequena e quase que não consegue colocar a cabeça do pau na boca, você tem que fazer força pra colocar o pau na boca dela... Tem que segurar com pegada forte e forçar ela pra colocar o pau na boquinha...
Deu trabalho pra chupar, tive que fazer força pra mina chupar direito. Ainda por cima insistir pra ela chupar como deveria... Tive que reclamar umas 3 ou 4 vezes pra ela não colocar o plástico, falei que queria que ela chupasse no couro e tive que falar isso um monte de vezes.
Ela tem piercing na buceta, que deve ter mais ou menos 1 metro quadrado de buceta e uma alta kilometragem . Dá pra ver que mais de 15000 caras já fuderam ela...
Acabou saindo caro... Paguei R$85,00 por 1hora no visa por uma putinha que vale R$25,00.
O que salva é a casa, tem ducha no quarto , toalhas lacradas, chuveiro e cama bons , e ar condicionado.
A merda é que na hora de entrar na casa você é filmado, pode sorrir e mandar um beijo pro Datena e pro joão Kleber. Além de que na Tavares Bastos tem muito movimento, o povo inteiro sabe que você ta indo num puteiro zuadinho... Lugar bem marcado.
Não tem aonde estacionar... tem um estaciona na frente , um hospital do lado e um inferno pra achar uma vaga tranquila.
O plantel so tem bahiana e pseudo-domestica, lugar pra garimpo.. nao tem ninfetas, nao tem nada muito bom, prive de R$20,00 maquiado pra cobrar 7x o que vale.
Das opções na Pompéia é o drive truth, fast food total. É do tipo lava rápido, entre , mete, lava e corre. :?: :?: :?: :?: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :-x :-x :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Melissa

#1270 Mensagem por Diamantered » 14 Nov 2009, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa ( Ex Shangri-la)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá... Loira de farmácia, fortinha e simpática, a princípio tentou agradar....

Fez o oral s/c, nada especial. Tentou ser simpática, mas tentar não é tudo.

OK, depois da primeira, pedi a massagem. Burocrática, quase pedindo "chega".

Pedi o desejado "chega", e parti pra segunda, mas fiz muita coisa errada...

- Durante a primeira, perguntei se fazia oral até o fim. Resposta: não (não devia ter perguntado, simplesmente feito, mas não acho certo);
- Durante a primeira, também peguntei do anal e recebi a resposta: tudo bem, mediante caixinha, mas não defini o valor, foi um erro.

Ela terminou forçando o anal na primeira, o que me deixou muuuuuito puto, avisei claramente que queria só na segunda. Na segunda, tentei, mas o melhor já tinha ida embora né, pra uma segunda, já tava difícel. Fiz na mão e tchau.

Não aceitou desconto no valor do anal (que não tinha declarado quanto era antes) e ficou me apressando o tempo inteiro.

Sinceramente, nao sei se fiz alguma coisa errada (espero que nao), mas tomara que eu marque na memoria e nunca maia volte com esta.

R$ 80 (forista) + R$ 50 (do presentinho, embora não concluído)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#1271 Mensagem por PAULOH » 16 Nov 2009, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando 'a casa da Pompeia, as preferidas Dani e Erica não estavam disponiveis, quando na apresentação passou a Leila. Subimos, achei meio fria a principio. Depois, soltou-se e rolou a qumica. A massagem não é o seu forte. Em compensação, o fight foi forte, uma delícia de loiraça. Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dani

#1272 Mensagem por Caraminguá » 17 Nov 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD realizado dia 11/11/09.

Novamente, fui atrás do bem estar completo: massagem + fodelança!

A Dani entrou para a minha lista de combinação perfeita.

Iniciamos com uma ducha (ficamos na suíte 7, no térreo) que apesar de menos utilizada, é bem espaçosa...gostei.

Massagem perfeita, com a pegada na medida, em seguida fight.

Nos chupamos muito, que é um dos meus grandes momentos, depois PPMM, Cavalgada e D4, onde enchi a borracha.

A Dani é gente fina demais, gostosa e massagista de mão cheia!

Valeu como sempre!

R$ 120,00 1h30

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#1273 Mensagem por ibex bezoar » 20 Nov 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa ( Ex Shangri-la)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bahuam escreveu:Fala ai caros colegas da putaria,
na ultima sexta feira com um alvara de última hora resolvi conhecer essa clínica,
Casa Bem limpa e tinha um bom plantel,

Depois da apresentação, me decidi pela melissa, baixinha pórem deliciosa com labios carnudos.
fomos para o quarto, banho eu, banho ela, fez um ótimo ::oral:: ::oral::
boa pressão, foi bem carinhosa diferente do que os amigos aqui relataram , mas eu curti houve uma quimica legal entre a gente, chupei a xoxotinha que é uma delicia tb, coloquei ela de 4 e mandei ver... borracha cheia e aquela descansadinha...

como demoramos bastante e meu alvara ja tava vencendo tive que vazar....
mas vai ter repeteco na casa....
ESTIVE NESTA CLINICA ESTA SEMANA, ESTAVA LOTADA, TIVE QUE AGUARDAR UNS MINUTOS PARA VAGAR QUARTO, POIS ESSES CARAS QUE FREQUENTAM PUTEIRO, ENCHEM AS CLINICAS, PARA FODER AS MENINAS!!!!!
GOSTEI DA BOCA DA MOÇA, JA CONHECIDA E DESCRITA EM VARIAS OCASIÕES, POIS ATENDIA NUMA CLINICA VIZINHA.
ATENDIMENTO BOM, ME DISSE QUE SABE FAZER MASSAGEM E FEZ UM POUCO NAS MINHA COSTAS.
CHUPOU SEM CAMISINHA, CHUPA MUITO BEM.
CAVALGOU, E TERMINEI COM ELA DE QUATRO.
DISSE QUE NÃO FARIA ANAL COMIGO POIS MEU PINTO E GROSSO ( FICO PUTO QUANDO ELAS MENTEM ASSIM EMBORA SAIBA QUE A MENTIRA FAZ PARTE DO MUNDO....MAS JA PASSOU)

BOA FODA

ABRAÇO IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Tati

#1274 Mensagem por Chico Alberto » 22 Nov 2009, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Aneesh no começo do mês e, pela primeira vez, consegui encontrar a Tati disponível. A garota é simpática, um sorriso agradável, seios médios bons de se pegar, bunda não empinada mas consistente. Começou a dar beijinhos sem capote, depois encapotou. Xana boa de chupar, macia, cheirosa, úmida. Romana e, por fim, D4. Ótimo coeficiente custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigusdicus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2008, 21:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1275 Mensagem por bigusdicus » 23 Nov 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Taís (não está mais loira)

Garota bem atenciosa, corpo legal, durinha, com um pouco de barriga, que não atrapalha nada.
Foi logo fazendo um oral sem camisinha e perguntou se eu gostava de anal.
Perguntei se ela cobrava extra pra fazer e ela disse que era R$ 50,00. Como eu disse que não ia querer, ofereceu por R$30,00, aí, sabe como é, fui obrigado a aceitar.

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7092 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”