Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2596 Mensagem por mc » 18 Nov 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, fazia tempo (quatro meses) que nao ia para a putaria. Fui la no Shagri-la.
Escolhir a camila, loirinha e gostosinha.... corpo leagl e pezinhos que estavam deliciosos ( adoro).

Muito simpatica , chupa bem, beija mais ou menos, mas meteu gostoso em todas as posições.

Quero voltar e come-la novamente.

falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2597 Mensagem por Jacobinofidargo » 18 Nov 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (ex-Tchii)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá na hora do almoço e escolhi a Paula, que estava no seu primeiro TD na nova clínica. Antes ela trabalhava na Tchii (moderadores, coloquem o link).

1,67 mais ou menos, bonita, pele morena com marcas de biquini, lembra muito a Julia Bandeira, uma das repórteres do Profissão Repórter.

Começou chupando e logo se deixou ser chupada. Apesar de uns pelinhos, bem limpinha e cheirosa. Passamos logo para o PPMM (que ela diz preferir a ficar de 4, raridade), onde gozei. Depois uma massagem - bem-feita, até e área.

Ela tem um bom papo, não é uma porta como outras meninas. Só ainda estava meio confusa com o esquema da clínicia, mas nada incomum para um primeiro dia.

Rubro Verde
19/11/2009

Jacobinofidargo escreveu:Realmente, eu conferi nos TDs da Tchii. Ela deve ter mudado o nome na nova clínica e não me falou.

Link:
🔗

tricolorpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DELICIA DE MULHER....

#2598 Mensagem por tricolorpegador » 22 Nov 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Este é meu 3º TD.

Estive ontem na Shangrillá e não me arrependi.

Vou me abster de fazr consideraçõe sobre os detalhes da massagem que recebi. O que posso dizer é que já na apresentação senti que tinha acertado. Ao avistar a Cris eu senti que rolou uma química e assim aconteceu.
Ela é incrível...super simpática, com um sorriso lindo e um corpo muito gostoso.
Foi tão bom que o que era pra ser apenas uma hora, acabou sendo quase duas de uma massagem maravilhosa. A melhor que já tive.
Agradeço à Cris pela atenção.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Rabuda

#2599 Mensagem por MACH1 » 23 Nov 2009, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Estive na casa no sabado, e tinha muita garota nova no pedaço.
Quando veio a ultima, não tive duvidas...pensei é essa. Lilian, morena, cabelos longos pretos, peitinhos gostosos, cintura fina, coxas grossas e uma bunda enorme e bonita. Não sei se ela é mais gostasa chegando ou indo embora..rs, mas estava com um topzinho e uma calça branca colada no corpo, com um micro fio dental enterrado que foi uma loucura.

Depois do banho, foi uma chupação louca, quase gozei ali mesmo, seguerei e dai pra frente foi uma loucura, cavalgada, frango assado em cima da maca, ppmm e D4 com ela olhando no espelho com cara de safada gemendo baixinho, finalizei ali mesmo.

Vale a pena, a garota tem um corpaço tipo dançarina de axé, funk sei lá...um rabo enorme e gostoso, dei umas dedadas e senti que é funcional, mas nem tentei.

Vou voltar pra comer aquele cuzinho gostoso.

Link:
🔗

maroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: site desatualizado

#2600 Mensagem por maroc » 23 Nov 2009, 15:13

VAGABONDS escreveu:queria dizer, que vejo as fotos do site das casas antes de visita-las, liguei la e a Raissa
ja nao esta mais na equipe, ahh tambem tem postagens de algumas gps q tambem nao
tem foto, dai fica dificil ir sem saber qm faz parte da equipe, pois assim como eu,
muita gente tem o tempo curto, abcs
Por falar nisso alguém tem o telefone da Raissa ? acho que ela atende fora , quem tiver e puder me passar agradeço aquela ninfetinha é demais

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Tati

#2601 Mensagem por ocara10 » 23 Nov 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:tati

TD realizado no início de novembro

Fui conhecer a Tati, GP recomendada pelos companheiros e não me arrependi.

Corpo gostoso, faz um oral sem bem caprichado que podia acabar ai mesmo.

Depois veio por cima e finalizei de 4. Ganhei uma massagem mais ou menos e ela ganhou uma também, depois fomos para o 2º round e nova chupeta e finalizei de 4, que é onde mais gosto.

Tem volta

Forista R$ 80,00 ( dinheiro ) 1 hora

Link:
🔗

ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2602 Mensagem por ricardinho668 » 24 Nov 2009, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado dia 19/11 a tarde, para minha surpresa a clinica estava vazia, porem com o repertorio completo.
Foi atendido pela estonteande Andreia, apresentação das garotas feitas, varias novas, escolhi a Sabrina.

Loirinha, uns 1,60, corpinho com tudo em cima, muito cheirosa, simpatica porem timida. Banho tomado sentei no sofá, ela tb tomou sua chuverada, ajoelhou e começou a beijar e lamber o Jr., oral gostoso, porem não perfeito como Eduarda, Barbara, etc. Pedi para parar senão iria gozar e mandei encapar, sentou e começou a rebolar bem gostoso, corpinho pequenino parece q a xana é maior, lubrificação natural e bem apertadinha. rebolou até eu gozar.

Massagem no chão, razoavel e 2º tempo, já encapou e começou a cavalgar muito, uma delicia, lubrificação natural novamente, pedi para come-la de pé na maca, atendido, bombei forte até gozar novamente.

Terá repeteco,

Valor de R$ 80,00 (forista) por 1h

Andreia, boa praia !

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cris

#2603 Mensagem por Castanhal » 24 Nov 2009, 17:30

POSITIVO

Nome: Cris

Conforme disponibilidade de tempo, tentei marcar um repeteco com a Cris ontem, porém não foi possível pois no horário disponível já haviam marcado um atendimento às l7:00hs.
Tentei hoje às l5:00hs, dei sorte, ela estava livre. Na primeira vez acabei ficando só no oral.
Desta vez consegui chegar no "xoxotal"... Prá lá de bom.
Dá prá perceber que ela já foi casada e se dava bem na cama pela jeito do oral (babado, suave,
etc..), pelo modo como masturba (molhado, suave, na pressão certa, dá prá ficar só no manual...), xoxotal com lubrificação natural dos bons...).
Prá quem gosta de sexo mais "hard", ela diz que entra no jogo e dança conforme a música...
Gente boa...
R$80,00 bem gastos!

TD prá lá de positivo.

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

cris

#2604 Mensagem por zamba2008 » 24 Nov 2009, 20:23

POSITIVO

Bom atrasado mas nao sonegado

Estive na casa na semana passada, faz um bom tempo que nao ia !!!!
Bom para minha sorte o plantel estava renovada, acabei indo com a cris, acho que rolou uma quimica legal desde a apresentacao.
Ela é incrível...super simpática ,um otimo papo, com um sorriso lindo e um corpo tudo em cima apesar de te sido mae.
Foi muito bom, principalmente o oral que foi um dos melhores que recebi, que o que era pra ser apenas uma hora, acabou sendo duas.

abrcs

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Paula

#2605 Mensagem por Viejo » 25 Nov 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (ex-Tchii)

Se apresentaram 4 garotas. Só gostei da Paula, 24 anos, 1,67 m x 60 kg, bonita, simpática, inteligente, agradável, queimada de sol, seios e pernas bonitos, cheirosa, nova no ramo. Pareceu meio tímida mas no decorrer da transa se envolveu e ficou quase a vontade. Fiz um oral nela e depois ela em mim: muito bons! Terminamos num ppmm com beijinhos. Faz o gênero namoradinha tímida mas, noves fora, eu me diverti e gostei da hora que passamos juntos. Os pegadores e saidinhos vão se dar mal. Se você gosta de uma garota que pensa, pode ir. A massagem também foi boa. Fiquei pouco mais de uma hora e paguei R$ 80,00 (já com desconto para forista). Fui!

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Sabrina

#2606 Mensagem por Diamantered » 25 Nov 2009, 22:10

POSITIVO

Loirinha, magrinha, enxutinha no ponto.

Oral s/c de primeira, nele, nas bolas, muito bom.

Simpática, terminei logo a primeira e aproveitei a massagem, sinceramente nao eh a especialidade dela, mas sem reclamacoes.

Parti pra segunda, tudo muito bem encaminhado.

Boa conversa, recomendo.

R$ 80 (disse que faz anal mediante taxa, nao precisei)[/quote]

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Eduardinha

#2607 Mensagem por ponteiro » 25 Nov 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda (loira mignon)

TD atrasado (final de outubro), mas não sonegado.

Repeteco com a Eduarda antes dela viajar (dizem que foi para a Espanha...)

Depois do banho nos amassamos no colchonete com muitos beijos molhados e muita pegação.
Ela fez um belo boquete s/c. Retribuí lambendo sua xotinha e acabamos num 69.
Depois ela veio por cima e sentou no meu colo, mudamos e transamos em outras posições até eu encher a borracha no ppmm.
Tempo somente para receber um pouco de massagem e vazei porque o alvará era curto.
A Eduarda é uma loirinha mignonzinha, cabelos na altura dos ombros, leve sotaque do sul, seios pequenos, simpática e atenciosa, lubrificação natural.

R$ 80 por 1 hora, para foristas

Link:
🔗

oultimohetero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Valeria

#2608 Mensagem por oultimohetero » 26 Nov 2009, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:NÃO
Atrasado, mas não sonegado, sumido, mas não esquecido. Enfim, fui para a Shangri-lá e escolhi direto a Valéria porque o alvará estava curto e eu não queria dúvidas. PQP que chupeta fantástica (sem capa) e depois ela veio por cima como um furação, caraca. Nota 10 pra ela

Link:
🔗

VAGABONDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: site desatualizado

#2609 Mensagem por VAGABONDS » 26 Nov 2009, 18:14

maroc escreveu:
VAGABONDS escreveu:queria dizer, que vejo as fotos do site das casas antes de visita-las, liguei la e a Raissa
ja nao esta mais na equipe, ahh tambem tem postagens de algumas gps q tambem nao
tem foto, dai fica dificil ir sem saber qm faz parte da equipe, pois assim como eu,
muita gente tem o tempo curto, abcs
Por falar nisso alguém tem o telefone da Raissa ? acho que ela atende fora , quem tiver e puder me passar agradeço aquela ninfetinha é demais
SE ALGUEM SOUBER DO PARADEIRO DA RAISSA FAVOR INFORMAR-NOS ABCS

Link:
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com Sabrina

#2610 Mensagem por zeus.ueshiba » 26 Nov 2009, 21:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Passei no último sábado na casa. Tava vazia pelo dia, e não tinha muitas garotas.

Acabei escolhendo a Sabrina, que ainda não tinha realizado um TD. Mas não me arrependi.

Loirinha, magra e bastante simpática. Fez um oral gostoso, mas com capote. Não regula posições.
Pra quem curte também faz uma massagem legal.

O preço continua R$ 80 pra foristas que postam.

Falow

Link:
🔗

Responder