GPguia é o nosso Sindicato. Fortaleça-o!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
chapa 1 teve um reforço substâncial, por ordem do aiatola kamenei, o mamud armadinejad, colocou à disposição todo arsenal bélico.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
As provas estão em um documento investigativo que você recebera em sua MP, um post do próprio mohamed assumindo ter gozado no BadWolf. O post foi apago para preservar o nome no nobre companheiro, mas se ele assim permitir, eu publico o conteudo dele aqui.Chinelo Havaiana escreveu:A quem acusa, cabe a responsabilidade de apresentar as provas.
Estamos tranquilo, temos o nosso eficiente setor jurídico, comandado pelo Doutor Ussama.
Continuamos com os pés no chão, trabalhando arduamente junto as nossas bases.
Inclusive essa semana temos feito muito trabalho de base no CDG, está bom, poderão render bons frutos. O Tupi Kbção (chapa2) anda sumidão de lá, preocupado com G10 e Anastasias da vida.
Quanto aos amigos da chapa 3 esses nem precisa-se gastar MUITA saliva...não saem de seus gabinetes de ar-condicionado, e quando vão ao CDG por exemplo (o que é raro) pedem auxilio ao GPS.
Vale lembrar que o CH já foi vitima de uma esporrada parecida, qual ele escapou graças um salto de ballet, dança este concorrente domina.
Engraçado, que acidentes como este só acontecem com os membros da chapa um. Slater por exemplo curte uma suruba, mas não me recordo de um ocorrido como este envolvendo este grande forista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
eu também não sou muito fã de surubas, mas das que ja participei nunca aconteceu comigo um acidente deste naipe...Alphonzo escreveu:As provas estão em um documento investigativo que você recebera em sua MP, um post do próprio mohamed assumindo ter gozado no BadWolf. O post foi apago para preservar o nome no nobre companheiro, mas se ele assim permitir, eu publico o conteudo dele aqui.Chinelo Havaiana escreveu:A quem acusa, cabe a responsabilidade de apresentar as provas.
Estamos tranquilo, temos o nosso eficiente setor jurídico, comandado pelo Doutor Ussama.
Continuamos com os pés no chão, trabalhando arduamente junto as nossas bases.
Inclusive essa semana temos feito muito trabalho de base no CDG, está bom, poderão render bons frutos. O Tupi Kbção (chapa2) anda sumidão de lá, preocupado com G10 e Anastasias da vida.
Quanto aos amigos da chapa 3 esses nem precisa-se gastar MUITA saliva...não saem de seus gabinetes de ar-condicionado, e quando vão ao CDG por exemplo (o que é raro) pedem auxilio ao GPS.
Vale lembrar que o CH já foi vitima de uma esporrada parecida, qual ele escapou graças um salto de ballet, dança este concorrente domina.
Engraçado, que acidentes como este só acontecem com os membros da chapa um. Slater por exemplo curte uma suruba, mas não me recordo de um ocorrido como este envolvendo este grande forista.
ahh e sou da chapa 2
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
Ver TD's
è CH, esta estória do Zappa q vc deu um salto de Balet, procede, foi na festa do sitio no Ouro preto e vc quase pegou rebarba do Tio Ju.
MULHERES DE QUALIDADE A PREÇOS ACESSÍVEIS.
VOTE CHAPA 2 (GRUPO G10)
MULHERES DE QUALIDADE A PREÇOS ACESSÍVEIS.
VOTE CHAPA 2 (GRUPO G10)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
As Chapas 2 e 3 são "esvasiadas" de propostas políticas para a nossa "classe".
A chapa 2 só fala em festa. Não deram a minima para a proposta de montarem uma Produto de Eventos. Querem aparelhar o Sindicato e usar o nome e o prestígio de nossa entidade sindical.
Como no Império Romano o lema deles é: Pão e Circo!
A chapa 3 agora vive de ficar levantando boatos.
Lamentável.
CH(1) - Pensava que esse debate eleitoral teria um bom nível político.
Ch(2) - muito ingênuo como forista.
A chapa 2 só fala em festa. Não deram a minima para a proposta de montarem uma Produto de Eventos. Querem aparelhar o Sindicato e usar o nome e o prestígio de nossa entidade sindical.
Como no Império Romano o lema deles é: Pão e Circo!
A chapa 3 agora vive de ficar levantando boatos.
Lamentável.
CH(1) - Pensava que esse debate eleitoral teria um bom nível político.
Ch(2) - muito ingênuo como forista.
chinelim
aqui eu to no forum de putaria, gosto e de putaria a turma gosta e de festa, vou indicar o lugar certo pra debates e la em brasilia kkkkkkkkkkkkk. ao pessoal q nao se manifetsou vai ter festinha pra galera ou nao temos vags ate hj, amanha e outro dia mande mp ainda hj c telefone
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Estes estariam participando da campanha numa tentativa de liberar a postagem de TDs para travecos.
Diz que é brincadeira, pelamordedeus!!!
Unico momento em que sou a favor da censura total é para esse tipo de TD.
Esse forum é coisa pra macho, porra!!!
festa
venho agradecer a todos os membros da chapa 2 q foram ao evento e aos q infelismente nao poderam ir, agradeco a colaboracao so sr paquito membro de nossa comissao de eventos, as joaninhas presentes q com certeza formaram um time maravilhoso a presenca de todas foi o motivo do sucesso do evento, um parabens ao sr veio pelo feito na festa pq tem coisa q o dinheiro nao compra ver o veio fazendo strip pra muiezada nao tem preco, valeu galera a eleicao ta chegando e pensem bem na hora da escolha dos lideres chapa 2 e consciente nao enche o saco de ninguem e promove as melhores festas de bh.
vote chapa 2 e festa garantida o ano inteiro
vote chapa 2 e festa garantida o ano inteiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Tupi
Infelizmente compromissos profissionais me afastaram em cima da hora
De qualquer forma, valeu
Fica para a proxima
Infelizmente compromissos profissionais me afastaram em cima da hora
De qualquer forma, valeu
Fica para a proxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
to atolado no serviço...agora sou empregado.
e sem falar na porra de uma mocréia aí tb, me azucrinando.
queria muito ter ido.
e sem falar na porra de uma mocréia aí tb, me azucrinando.
queria muito ter ido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na festa tu tipi, festa esta com único intuito de promover a candidatura destes foristas.
Festa muito bacana, diga-se de passagem. Muitas putas gostosas, camaragadem, coca cola gelada.
Acredito que a Chapa 2 ganhou um significante território, mostrando uma postura, se não mais séria, como a Chama 3, pelo menos mais Heterosexual do que a Chapa 1.
Festa muito bacana, diga-se de passagem. Muitas putas gostosas, camaragadem, coca cola gelada.
Acredito que a Chapa 2 ganhou um significante território, mostrando uma postura, se não mais séria, como a Chama 3, pelo menos mais Heterosexual do que a Chapa 1.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Boa festa, tava precisando relaxar...
consegui em parte.
faltou apenas mais animação da moçada. as moças queriam mais fogo na festa... se tivesse mais alguns animados teriamos feito uma orgia muito boa depois da dança feita pelas meninas...hehehe
consegui em parte.
faltou apenas mais animação da moçada. as moças queriam mais fogo na festa... se tivesse mais alguns animados teriamos feito uma orgia muito boa depois da dança feita pelas meninas...hehehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois das recentes revelações sobre o que tem ocorrido nas surubas, acho que o pessoal este com medo de participar delas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Eleição é dia 17/12!!!!
Amigo Putanheiro Participe!
O Tio Chota, Presidente da Comissão Eleitoral, parece que já voltou das férias em Dubai. Vamos agitar isso aqui!
Amigo Putanheiro Participe!
O Tio Chota, Presidente da Comissão Eleitoral, parece que já voltou das férias em Dubai. Vamos agitar isso aqui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cadê o Tio Chota para fazer o pronunciamento e entregar maiores detalhes?
-