Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem a noite pelo msn, a rita me diz que tem uma otima surpresa...
E que surpresa, me conta que uma amiga sua tinha acabado de chegar de viagem para porto seguro, e que gostaria de sair comigo e suas duas amigas ( isso mesmo um trio de mulheres ).
Se ontem ja havia sido bom com duas, o que se dira com 3
As peguei hj pela manha na casa da rita. Gostei da sua amiga "loirinha", andreia, muito simpatica, sorridente e uma marquinha de biquini linda.
Fomos para o motel...
Uma morena, uma ruiva e uma loira...
Descricoes sobre a rita e a juliana nao precisa, todos ja as tem. Vamos as descricoes da Andreia, morena, cabelos com luses, aparelho nos dentes ( as 3 tem aparelho ), nao e uma deusa de rosto, fica no mesmo padrao das outras duas. Tem uma bunda muito bonita mesmo.
Agora no quesito sexo, meu deus o que e aquilo...
Imagina a cena, 3 mulheres te chupando ao mesmo tempo. Vc comendo uma, chupando a outra. e a outra sendo chupada....
Meu deus fizemos tanta sacanagem. Como eu ja sabia que elas gostam de uma birita, passamos antes na distribuidora e comprei uma caixinha com 24 latinhas.
Bem foi isso, muito sexo, comi o cuzinho das 3. As 3 se pegam sem fingimento.
Quem deseja uma sacanagem muito boa, a um preco muito bom, acho que e a melhor pedida.
Pediram 210,00 para as 3, eu com muito custo consegui que fizessem por 200,00 as 3
Tempo ficamos mais de 2 hrs
Motel - deu mais de 60,00 ( cobraram 2 pessoas a mais, o motel safado )
E que surpresa, me conta que uma amiga sua tinha acabado de chegar de viagem para porto seguro, e que gostaria de sair comigo e suas duas amigas ( isso mesmo um trio de mulheres ).
Se ontem ja havia sido bom com duas, o que se dira com 3
As peguei hj pela manha na casa da rita. Gostei da sua amiga "loirinha", andreia, muito simpatica, sorridente e uma marquinha de biquini linda.
Fomos para o motel...
Uma morena, uma ruiva e uma loira...
Descricoes sobre a rita e a juliana nao precisa, todos ja as tem. Vamos as descricoes da Andreia, morena, cabelos com luses, aparelho nos dentes ( as 3 tem aparelho ), nao e uma deusa de rosto, fica no mesmo padrao das outras duas. Tem uma bunda muito bonita mesmo.
Agora no quesito sexo, meu deus o que e aquilo...
Imagina a cena, 3 mulheres te chupando ao mesmo tempo. Vc comendo uma, chupando a outra. e a outra sendo chupada....
Meu deus fizemos tanta sacanagem. Como eu ja sabia que elas gostam de uma birita, passamos antes na distribuidora e comprei uma caixinha com 24 latinhas.
Bem foi isso, muito sexo, comi o cuzinho das 3. As 3 se pegam sem fingimento.
Quem deseja uma sacanagem muito boa, a um preco muito bom, acho que e a melhor pedida.
Pediram 210,00 para as 3, eu com muito custo consegui que fizessem por 200,00 as 3
Tempo ficamos mais de 2 hrs
Motel - deu mais de 60,00 ( cobraram 2 pessoas a mais, o motel safado )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: TD POSITIVO
Oral Sem: Sim
Anal: Sim
Beija: Sim
Oral Sem: Sim
Anal: Sim
Beija: Sim
Janeiro de 2010
A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2010