Privê da R. Domingos de Morais, 1.456 - Vila Mariana
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5082-5030

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 34
Oral Sem:Sim 6Não 36
Beija:Sim 16Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê da R. Domingos de Morais, 1.456 - Vila Mariana

#1 Mensagem por Mister Madruga » 16 Out 2003, 13:41

É galera...

Estou postando apenas para lembrar que é nessa casa que atende a lendária Vanessa Vanelli http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=3183...isso mesmo...tive a pachorra de ligar para a casa só para saber maiores maiores informações sobre a presença da aberração VV nessa casa...a propria atendeu o telefone...foi até simpática...falou que no momento o plantel estava com seis garota...mas vendo o nível da mesma...e percebendo que ela se incluiu dentro do termo garotas não recomendo essa casa...além de ser um puta B.O.... se algum conhecido te tromba saindo daquela portinha depois de ter descido aquele lance de escadas, vc nem tem o que dizer....vai dizer que entrou por engano??...pra quem mora na região sabe do que estou falando...

Agora deu uma inflacionada na 30h...tá saindo R$30,00...uma hora continua R$50,00...porém na região com essa quantia dá para se divertir em lugares muito melhores...mas para quem aprecia o mundo trash...é uma ótima pedida!!!

Valeu pessoal...

Estacionamento: Não possui.

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por totum » 17 Out 2003, 00:56

Essa casa não é em frente à lanchonete, é um pouco antes da esquina, p/ quem vai entrar na Lins...
Antes do Colégio e da entrada do metrô...

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Hora do almoço

#3 Mensagem por Agente86 » 27 Jan 2004, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera blz ???

Hora do almoço, tive de sair p/ resolver alguns assuntos... passei na porta deste privê e pensei: entro ou ñ entro, então meu lado putanheiro falou mais alto e resolvi entrar.
webgp escreveu:(...)O problema da casa é mais com as intalações , colchão no chão e só um banheiro longe, mas ainda acho que compensa.
As instalações de outubro pra cá melhoraram, eu achei q são até razoáveis, o banheiro ainda ñ teve solução, mas... a sala é ampla com piso, uns 4 sofás e um barzinho... fiquei em um quarto subindo uma escadinha do lado de um dos sofás... do lado dessa escadinha existe uma divisória com uma porta escrito "sala de massagem"... no quarto tb tinha piso e o colchão não estava mais no chão, já tem cama (pelo menos no quarto q fiquei)... rsrsrs...

No plantel so haviam 2 GP's naquele momento, escolhi a Daniela, feinha de rosto mais com um corpo legal, como eu estava a fim de dar uma rapidinha, foi com ela mesmo... ñ chupa sem, ñ faz anal, enfim uma transa normal sem muita empolgação... mas por vintão valeu a pena.

Os preços são:
20 -> 20 min
30 -> 30 min
50 -> 60 min

PS: eu ñ pagaria cinquentão nem a pau !!!

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por marujo » 09 Fev 2004, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom fiquei com a Maisa, mulata corpo gostoso, mas muito mecânica, não fez oral e não demostrou nenhuma reação durante a transa, ela poderia ler um manual qualquer enquanto eu comia sua buceta, pelo menos acho que seria mais divertido para ela. Pelo material poderia estar bem na fita, mas não recomendo.

Ambiente da casa: UMA BOSTA!!!

Apesar de ser bem recebido pela gerente Cláudia havia lá dentro um traveco atendendo clientes que são homosexuais, parece que além do traveco os dois funcionários são boiolas e de quebra havia um velho bicha na sala.

Para tomar banho você anda no meio da sala com todos os clientes,putas e bichas te olhando altamente constrangedor! Isso sem contar um bêbado
que estava lá desde o meio dia vociferando ofensas a tudo, o filha da
puta me chamou de vagabundo...

O local estava totalmente constrangedor, degradado e com a perda da finalidade de um privê que é atender público heterosexual, como tive que ficar esperando um camarada meu, pois fui com ele na casa por indicação
do mesmo, não iria deixa-lo na mão, porém quando sai daquele muquinfo
tive a honra e o prazer de manda-lo a PUTA QUE PARIU!!!! Portanto tive
que aguentar bêbado, traveco, boiolas. Me senti um lixo de pessoa me sujeitar a tal situção e ainda por cima ter de pagar R$50 por uma programa de 1 hora, no qual o atendimento não foi legal, e nesses momentos que penso em parar de ir na putaria quando me levo a chegar até esse nível, pra mim esse tipo de situação "machuca pacas"...

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Hora do almoço

#5 Mensagem por casado.sp » 07 Jun 2004, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Agente86 escreveu:E ai galera blz ???

As instalações de outubro pra cá melhoraram, eu achei q são até razoáveis, o banheiro ainda ñ teve solução, mas... a sala é ampla com piso, uns 4 sofás e um barzinho... fiquei em um quarto subindo uma escadinha do lado de um dos sofás... do lado dessa escadinha existe uma divisória com uma porta escrito "sala de massagem"... no quarto tb tinha piso e o colchão não estava mais no chão, já tem cama (pelo menos no quarto q fiquei)... rsrsrs...

No plantel so haviam 2 GP's naquele momento, escolhi a Daniela, feinha de rosto mais com um corpo legal, como eu estava a fim de dar uma rapidinha, foi com ela mesmo... ñ chupa sem, ñ faz anal, enfim uma transa normal sem muita empolgação... mas por vintão valeu a pena.

Os preços são:
20 -> 20 min
30 -> 30 min
50 -> 60 min

PS: eu ñ pagaria cinquentão nem a pau !!!
Fui nesse prive na ultima sexta Feira dia 04, esses detalhes que o AGENT69 deu é exatamente o que encontrei lá, inclusive essa garota que nao é bonita, mais trepa gostoso para caralho, tem uma boca macia, gostosa e um grelhao da porra, eu achei a xoxotinha um tanto quanto apertadinha, o unico problema é que quando voce tenta colocar o bicho até o talo ela sai fora, mais é so dar um chego pra ca que ele deixa.....
Atende muito bem essa garota, bem simpatica e tem um corpo bem gostoso....
No dia tinham 3 Garotas (Disseram que outras chegavam mais tarde..) 1 Mestica mais um pouco acima do peso, um loira até que comivel e essa morena (daniela)..Os precos continuam o mesmo...

Ai TUC tem essa que disseram ser japa, apesar de ter os olhinhos puxados nao sei se é original nao...Ta meia fora de forma preferi a moreninha, gostosa...

Um abraco a todos...

Link:
🔗

dj.careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

MUSEU ?????

#6 Mensagem por dj.careca » 17 Jul 2004, 16:19

Será que isso é um prive ou um MUSEU ???
Bom ontem passei por lá , estava a fim de comer uma GP , tava com tres amigos , subindo aquelas escadinhas perguntei para uma senhora que veio nos recepcionar qtas garotas tinam na casa , ela respondeu que tinham 8...
Meu Deus do céu , que lugar zuado...
GPS ? A unica bonita e simpatica que qro ate deixar um bjo é a Juliana , uma gracinha e mto encantadora , simpatica mesmo , ela e gatinha uns 23 aninhos e mto gostosinha a unica que vale a pena , pois das 8 a Ju se salva , uma japonesa ridicula , uma baianinha ate q gostosinha mas feia e o resto tudo velhas... acima dos 35
Parecia museu....rs
Fui para outro pico...

Link:
🔗

Loko Alucinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Loko Alucinado » 22 Mai 2005, 08:47

Saí do metrô e passei neste privê e em um que tem logo ao lado com um toldo vermelho...como não fiz TD e não sei o número não abrirei um novo tópico...

A casa continua como relatada pelos amigos, o mais estranho é que quando as garotas foram se apresentar a tiazinha apagou a luz... :lol: ...apenas 4 garotas, se apresentaram, duas coroas que não rola pagar 30 conto, uma mina esquisita e uma morena até que gostosa, mas resolvi dar uma olhada na casa ao lado...Se apresentaram 5 garotas de nível melhor que a outra casa e o preço é R$30,00 / 1/2 hora e R$60,00 / 1 hora...Tinha muito cueca, tomei uma cerva...não me deram atenção e resolvi passar na Francisco Cruz pra ver como estava...tava fechado e fui para a Afonso Celso 146 prosseguindo no meu tour...

Link:
🔗

Zoukeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabrielli

#8 Mensagem por Zoukeur » 21 Nov 2006, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, este privê é antigo conhecido meu. Não como absurdo freqüentador, mas pq passo bastante por ali.

Vocês vejam o que não faz o tesão com um homem. Ontem, depois de um tremendo TD que havia feito, parei nessa região pra tomar um chopp e comer algo, pois os butecos ali na cara do metrô Vila Mariana são simples e têm um bom chopp. Mas foda-se o chopp. :D

Na saída do buteco, "pq sim, pq não, pq sim, pq não", subi nessa merda. Eu sempre chamo de merda, mas sei q sempre acabo voltando, nem q demore um ano. :D Fiz dois TDs lá no passado, até q interessantes, possivelmente um em 2004 e outro em 2005, mas acho q dei sorte de sempre pegar os quartos com cama.

Cheguei lá e só tinha uma (!!!), "por causa do feriadão". Essa uma era a Gabrielli, ela não é grande coisa de corpo, mas a roupa q ela tava usando ajuda menos ainda. Ruim é q o rosto dela diz uma idade, e o corpo diz outra, ela tem jeito de estar pra lá de quarenta, mas o corpo não tá zoado não. Na verdade, até me surpreendeu. Baixinha, gordinha (mas no quarto pareceu menos, a roupa não ajuda mesmo) e loira.

Segundo "a tia" (que gerencia o lugar), só tinha ela disponível e outras duas em TD. Depois desceu uma outra moreninha magrinha, até q bonitinha (mas com cara de má vontade tremenda), mas eu já estava tomando meu Campari do lado da Gabrielli. A Gabrielli é sorridente e simpática, sem problemas nisto, muito PPP, e como eu já estava ali mesmo, dei um foda-se e resolvi conferir. Segundo ela, "vamos pegar uma hora pq vai ser meia-hora só do melhor bola-gato q vc já experimentou", mas finquei o pé na meia-hora mesmo.

Havia comentado com ela q algo q eu detestava no lugar era a iluminação dos quartos, pqp, pra achar a GP já era uma tristeza. Ela disse q mudou. Sim. Mudou a cor da porra da lâmpada. De lâmpada azul mudou pra vermelha. Ilumina um pouco mais sim, mas isso continua sendo uma merda, eu gosto de ver, cazzo.

Mas a Gabrielli me surpreendeu na atitude. Apesar do PPP, gostei de algumas coisas, como ela me "acordou" com a roçada de bunda pra mostrar q não tinha celulite nem estria (e não tinha mesmo, mas a iluminação sei lá...). Tinha uma bunda gostosa de pegar, meio gordinha, mas esticada na cama, dava pra não perceber. Adorei mesmo os peitos: se ela tiver a idade q o rosto entrega, aquilo tá uma mágica da natureza! Não estão caídos, são de tamanho médio, e bicos grandes e finos (bico grande é coisa de enloquecer :P ).

Gostei da xana também, como disse antes, o corpo dela está em melhor estado do q o rosto, achei q ela tinha mais de 40, mas não deve ter não, pq o corpo com certeza não tem.

Se entregou bem no oral encapado e é habilidosa com a mão também. Não gozei, mas nem fui pra gozar e mais pra conferir, depois do TD q tinha feito à tarde, não estava com tanto tesão pra explodir em meia-hora, ainda mais naquele quarto escuro.

Mas estava com jeito e cheiro de limpo. Deve ter massagem lá tbm, tinha uma maca montada no quarto, em bom estado tbm. O banheiro é externo, isso é uma merda, nem tomei banho lá, preferi correr pra casa.

Ela insistiu bastante pra prorrogar pra meia-hora, mas também devo admitir q não teve enganação no horário. A "tia" foi chamar só no horário certo mesmo, e ela ainda ficou mais uns 10 mins no quarto tentando me convencer a ficar mais, nessa hora ter pouca bebida na cabeça ajuda, pq até q os "argumentos" dela estavam muito bons. :razz:

Particularmente gosto da existência dos privês baratinhos, pois assim todos podem arcar, mas ainda acho esse chulézento, só mesmo muito no ímpeto pra ir lá, ou então com alguns camaradas a fim de um programa trash. Talvez as meninas nem sejam tão ruins, o lugar é q quebra demais o clima de um possível bom TD. Se todos forem assim, estou fora de quaisquer outros privês de 20/30.

Porém, se for inevitável, entre este e o do número 1460 (tem tópico tbm), escolha este. Não tanto pelas GPs (pq não muda muito), e sim pelo lugar em si. Classifico o TD como neutro, pq a garota teve atitude sim, mas o lugar realmente fode.

Aliás, como privê, acho este lugar carooooooo. R$30 por meia-hora, R$60 uma hora. Ainda perguntei pra ela se atendia fora, disse q sim, e aí é R$100 por uma hora!!!!! Fala sério, isso é não ter noção da oferta!

E acho caro, pq se o amigo q me lê, der uma procurada aqui no fórum, vai encontrar GPs muito melhores com preço quase equivalente. Claro, vc vai trocar talvez quatro TDs por um... mas sei não, eu ainda acabo voltando aqui, mas nunca será um lugar q vou lembrar a não ser q passe na frente e esteja babando por um TD.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#9 Mensagem por O Comensal » 24 Nov 2006, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:Lindinha (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesse privê hoje e fiquei DECEPCIONADO com o atendimento da tal tia que estava no comando. Um puta de um calor e comentei que estava precisando tomar um banho antes do TD e a tia estressada já foi falando que NÃO, COM TRINTA REAIS NÃO DÁ PARA FICAR FORNECENDO ÁGUA, TOALHA E SABÃO.

Puta merda, as garotas me atenderam tão bem na apresentação e a tia velha vem estressando. Até em privê de vintão você toma um banho. Coitadas das garotas.

Pelo bom atendimento das meninas, escolhi uma, uma magrinha alagoana, peitinhos lindos pequenos.

Muito bom, branquinha, pequena, simpática e acolhedora. Cabelo castanho, tinha acabado de alisar, mas nem por isso foi chata. Se envolveu na transa e fez um bom serviço. Ela gosta do estilo "devagar, devegar, devagarinho", mas como eu estava a fim de socar, mandei virar de quatro e fiz o serviço de maneira arrojada.

No final, a velha CHAMOU 5 MINUTOS ANTES do tempo. Puta merda!!! Fiquei nervoso. a menina, educada, ainda tentou passar um pano, dizendo que é assim mesmo, não ligasse, mas foi foda.

Reclamei com a velha na saída e ela começou a gritar, dizendo que não precisava do meu dinheiro, que estava cheia de clientes. HORRÍVEL.

O atendimento das meninas foi positivo, o TD da garota foi positivíssimo, mas a velha foi broxante, NEGATIVASSO.

Do lado, tem outra casa, mas não passei lá hoje. Com certeza não voltarei nesse e darei uma passada no concorrente do lado. Na mesma rua, mais próximo do Metrô Ana Rosa tem outro, com segurança na porta, que estava lotado. Nunca vi tanto cueca junto. Não dava para andar, tinha umas 35 caras, a maioria trêbado. Mesmo cheio, ainda fui bem atendido. Não fiz TD, claro, não havia garotas e quartos disponíveis, mas deverei voltar outra hora.

O Comensal

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

MEL

#10 Mensagem por ybr » 16 Fev 2009, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
CHEGUEI NA CASA E LOGO PROCUREI A MEL.PELE BRANCA,PEITOS PEQUENOS(TATUAGEM I LOVE YOU EM CIMA DO PEITO ESQUERDO),COXAS GROSSAS,BUNDA BEM GOSTOSA ,BONITA E BEM FEITA.A GAROTA NAO E BONITA,MAS E UMA TREMENDA RAIMUNDA.CHEGUEI NO QUARTO,TIRAMOS A ROUPA COMECOU C/BOQUETE BOM,FIQUEI ENCOXANDO ELA DE PE CONTRA A PAREDE,PASSANDO A MAO NAQUELE BUNDAO DURO E BONITO.JOGUEI ELA NA CAMA, PEGUEI DE PAPAI E MAMAE ,PEDI P/ ELA FICAR DE PE E COMI ELA CONTRA APAREDE.FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO NA CAMA.ELA ME DISSE QUE TAMBEN TRABALHA NUM PRIVE NA RUA DA CONSOLACAO EM FRENTE AO HOTEL FORMULA UM.VOLTO A DIZER NAO E BONITA MAS O CORPO COMPENSA ,ESTILO EMPREGADINHA BEM GOSTOSA.VOU COMER DE NOVO.CUSTO r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

NATALIA MORENA

#11 Mensagem por ybr » 25 Fev 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia morena

TD REALIZADO 23/02/2009.CHEGO NESTA HOSPEDARIA,FALO C/ A GERENTE TAIS SOBRE A MEL E ELA ME DISSE QUE NAO ESTAVA.PEDI APRESENTACAO E ESCOLHI ANATALIA.GAROTA DE CORPO FORTE.COXAS GROSSAS,PEITOES,CINTURA MEDIA,ROSTO BONITO(LEMBRA A JULIANA PAES,OLHOS AMENDOADOS)NAO E MENTIRA,TEM UMAS QUATRO TATUAGENS PELO CORPO.ENTREI NO QUARTO AMINA TIROU AROUPA E VI QUE JA TINHA VALIDO A PENA .COMECA NA CHUPETA BEM FEITA,JOGO NA PAPAI E MAMAE E FIQUEI UNS DEZ MINUTOS NESSA POSICAO,SEM PRESSA,DIGAMOS FAZENDO AMOR RSRSR.A MINA NAO REGULA EM NADA.FINALIZEIA BOMBANDO FORTE C/ ELA DE QUATRO.TERA REPETECO.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#12 Mensagem por Devoto do ódio » 02 Mar 2009, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

NOME: Camila
DATA/HORA: 02/03/2009 as 17:50
LOCAL: No privê
QUARTO: limpo e bem ventilado
CUSTO: R$35,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, gostosas de pegar...
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso e suave
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: . Não
ESTILO: Namoradinha
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD, vale um repeteco
OBSERVAÇÃO: Esse privê melhorou muito desde a última vez que fui lá...

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Jul 2009, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

NOME: Bia
DATA/HORA: 27/07/2009 as 13:25
QUARTO: Limpo, bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 35,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
MAMAS: Médias e firmes, possívelmente siliconadas
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Discreta
FELLATIO: Bem gostosa e suave, c/ capote
VAGINAL: Bem variado, sem frescura...
ANAL: . Não
ESTILO: Coroa loirinha
MARCAS/TATUAGENS: uma taruagem na canela
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Só havia 3 garotas disponíveis, a Malu(coroa morena), a Sheila(loirinha gordinha) e a Bia(loirinha balzaquiana bem clarinha)

Carnage escreveu:Pra quanto foi a uma hora?
Foi para R$ 60,00 a hora...

Link:
🔗

marciorezendejr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por marciorezendejr » 25 Nov 2009, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola pessoal
esse eh um TD atrasadoooo

Estava naquele barzinho na frente do metro e depois de varias brejas veio a vontade de meter.
Atravessei a rua e fui para lah , fui recepcionado pela Cafetina , essa ai eh antiga no comando , e tinham 2 meninas , a Rosana e outra morena . Fechei com a rosana e fomos pro quarto.
Tirei a ropa e ela quis dar uns amassos , tava bem loco , beijei , chupei , recebi um otimo oral desencapado e fui pro fight. Devido ao teor alcoolico demorei para gozar e finalizei nos peitos dela . Foda SENSACIONAL

fato curioso eh q eu perdi o cabaco nesse putero com 16 anos.

35 reais / meia hora

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da R. Domingos de Morais, 1.456 - Vila Mariana

#15 Mensagem por Devoto do ódio » 07 Mar 2010, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

NOME: Bárbara
DATA/HORA: 04/03/2010 as 22:30
QUARTO: Limpo e bem espaçoso
CUSTO: R$ 35,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena
MAMAS: Médias, sob forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: simpática
FELLATIO: Gostoso, mas breve
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem frescura
ANAL: Não
ESTILO: Balzaquiana tarada
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Metelança sem miséria, um excelente Td
OBSERVAÇÃO: O plantel dessa casa é desanimador...

Link:
🔗

Responder