www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Greice

#541 Mensagem por sansei » 20 Nov 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O mestre Sansei tá encanado na Greice! E nesta semana passou uma tarde se deliciando nos encantos da Greice. Ela é uma gatinha-mulher as vesperas dos seus vinte aninhos. Desejo longa vida e que mantenha esse vigor sexual! Tem berço, sabe agradar um homem (no meu caso um homem maduro que já passou dos cinquenta ...), papo agradável, inteligente e fundamentalmente uma tarada na frente de um pau! Faz tudo para não deixá-lo murcho. Seu rosto é um encanto porque ao vivo sua beleza é fantástica. Tem uma voz encantadora, meio rouca, mas muito feminino. Beija como poucas, sua lingua longa e quente se introduz na tua boca, leva seu calor e umidade, agradabilissimo, gosto de fel. Morde tuas orelhas, meio que enloquece e quer te marcar com seus dentes e unhas. Mama teus mamilos, tua barriga e no teu pau é uma perdição! Caralho! Chupa, chupa, chupa. Mantém o pau sempre bem lubrificado, salivando e babando no pau, no saco e no teu cú. Pede carinho, que é mamar e apertar muito seus peitoes. Massagear seu corpo que é durinho, muito elástico. Adora que chupe seu grelinho e receber um dedinho no seu ponto G. Goza muito, molhando teu dedo e tua boca. Gosta que cuspam e chupe seu cúzinho, seguido do dedão no seu cúzinho. Ela não dá, mas já deu! Um gostosão vai ter a felicidade de visitar o andar de cima e aí vai nos relatar a sua proeza. Fode um vaginal com maestria, por cima, roçando, cavalgando, lenta ou furiosamente. Mas, gosta mesmo é ficar de 4, com a bunda empinada, a buceta saltada e o cúzinho abertinho a mostra. Fode ativa e passivamente, recebendo as socadas ora violenta ora mais rítmica. E goza muito. Eu em plena forma física, cavalguei por uns 20 minutos e nós dois suávamos loucamente, entre gritos, palmadas na sua bunda, dedão enterrado no cú, sentido a cabeça do meu pau se encontrando com os movimentos de meu dedão. E ela gosta quie finalizem na sua boquinha. Ah! Meu caralho foi heróico durante 2 horas ininterruptas, fudendo e sendo chupado doidamente. Foram duas gozadas na sua cavidade oral, inesquecíveis.
Rosto 9,5
Beijos 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal não faz
Simpatia 10
Mordidinha R$ 200,00
+ motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Greice

#542 Mensagem por Clitourist » 23 Nov 2009, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sou mais um do clube dos cinquentoes que se deixou seduzir pelas carícias dessa ninfeta chamada Greice. Ma Che bella ragazza!!Liguei pra Pitstop e esperei no motel.Quando eu abrí a porta e ví aquele rostinho com um sorriso lindo meu pau ficou logo duro.E ela dizia:seu safado,já tá assim né?Essa menina tem um astral muito bom.Foi logo me beijando e me agarrando.Tem um rostinho que dá gosto ficar contemplando.De vez em quando ela dava uns gritos meio loucos e eu ria demais com a alegria dela :lol: :lol: :lol: .Virei fã dessa guria.Mamei com vontade aqueles peitinhos siliconados e gostosos.Permití que ela explorasse, com aquela língua de inigualáveis proezas, minha rola dura como uma pedra.É uma experiencia marcante vê-la se deliciando num mastro ereto.Peguei a donzela e metí com força na bucetinha apertada.Sentia a delícia do atrito da vagina de uma nineteen year old girl.Com ela de quatro dei estocadas na bucetinha que à medida que eu acelerava o ritmo ela gemia e pedia com mais força.Eu obedecia e forçava o ritmo.Na cavalgada ela é rainha da situação e sabe realizar com maestria os movimentos pra deixar um macho enlouquecido de tesão.Ela contando as festinhas com outras gurias me atiçou a curiosidade de vê-la sendo chupada por outra mulher,já que ela gosta de garotas também.Fico imaginando ela com a Marcela Teles,a Natalia Moraes,a Bruna,a Dandara e outras que curtem uma festa lesbo.Ainda realizo essa fantasia de reunir essas todas juntas e viajar pra uma praia distante e fazermos uma grande festa.Convite não vai faltar.Enfim adorei mais um encontro com a doce Greice.E sabem de uma coisa:Vou levar essa bambina pra mim hehe. :D :D :D :D

Presentinho:230

Foda:10

Oral:10

Rosto:10

Simpatia:10

Beijos:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Daiana

#543 Mensagem por mebius » 26 Nov 2009, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, segue relato sobre indicação maravilhosa!
Daiana, 18 anos, cabelos escuros longos, seios médios para pequenos firmes, pele clarinha, rosto angelical, safada, muitos beijos, oral sem (não finaliza), garota atraente, fui pega-la na estação aeroporto devide a mesma ser de fora de porto alegre, garota chegou muito atraente com vestido até os joelhos e belo decote os quais mostrou uma menina com feminilidade de mulher adulta, simpática fomos até o local do abate, guria gosta do que faz e se envolve em dar atenção, gosta de pegação e arreto que vão deixando ela cada vez mais sedenta, oral competente e após metida legal com esporreada na borrachinha, tempinho, algumas conversas e retomamos o prazer, garota sempre disposta, gosta da coisa e finalizando na borrachinha!

Notas:

Beleza - 9
seios - 9 (gosto do modelo)
xana - bem aparada e gostosa
rosto - 9
oral - 8
disposição - 9
valores - R$ 200,00 + motel

Vale a pena conhecê-la, mas tem perigo de se apaixonar, muito atenciosa e querida, boa acompanhante!

Sem mais, abraço aos amigos!

Mebius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Antônia

#544 Mensagem por JJR50 » 28 Nov 2009, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ant?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava curioso para conhecer um trio de novatas da Pit. Falei com a Cris ela fez uns contatos e conseguiu a Antônia. Os óculos lhe ficam bem. Mulher baixinha, morena, bonita, corpo em dia com seios pequenos, sem barriga, bunda muito interessante que ela diz não ter dado e uma bucetinha com alguns pelos, pequenina, linda e mais tarde pude comprovar cheirosinha e apertadinha.
A Antonia chegou com pequeno atraso porque veio de longe. Tímida de início logo estava beijando com desenvoltura. Papinho inicial costumeiro e fomos tirando as roupas. Algumas pequenas tatuagens, seios pequenos gostosos de pegar e beijar deitamos ela se chegou beijando enquanto eu explorava o corpinho pequeno e proporcional e cheguei na bucetinha sob a calcinha quase toda depilada alisei e acariciei o grelinho dela bem pequeno e a umidade foi aumentando. Tirei a calcinha e iniciei uma decida desde os seios até aquela pequena maravilha. Lambi o grelinho dela por um bom tempo, ela ficou toda meladinha e então trocamos. Chupou o pequeno e lambeu as bolas deliciosamente. Eu mesmo encapei o guri porque ela disse ter pouca prática aí ela montou e enfiou na bucetinha apertada e cavalgou bem depois trocamos para PPMM coloquei as pernas dela nos ombros e meti o mais fundo que podia. Quando estava prestes a gozar tirei a camisa e derramei o leitinho na barriguinha dela. Ela sorria, mas parecia surpresa com a quantidade.
Fomos ao banho juntos nos esfregamos mutuamente e voltamos a cama. Tomamos aguinha e refri (alertei que não pagaria Red Bull e ela achou engraçado porque era o que desejava hehe) e ficamos papeando um tempo o suficiente para o pequeno reanimar e voltamos aos beijos. Ela beija e participa bem do arreto, chupei novamente ela retribuiu, e dessa vez vestiu o pequeno e novamente cavalgou com desenvoltura. Ficou de quatro e meti agarrado na cinturinha dela. Pediu pra eu bater na bunda e lasquei uns tapas enquanto me pedia pra meter tudo. Gozei logo é claro. Novo descanso, fui ao banho antes dela e na volta ela estava lendo as especificações da camisinha (Preserv Extra 55). Expliquei a diferença das outras e ela ouviu com atenção. Almoçamos e ao final peguei a mocinha no colo de frente pra mim e entre beijos e caricias propus mais uma e ela topou sem hesitação. Pau duro novamente vestimos o guria e fui direto D4. Novas metidas e tapas e gozei novamente. Novo banho nos arrumamos e ficamos aguardando que viessem buscá-la. Nos despedimos com a minha promessa de conhecer suas amiguinhas.
Avaliação:
A guria é iniciante, bonita, simpática embora tímida e tenta agradar; comigo ela obteve ela conseguiu.
Rosto: 9 usa óculos e fica bem charmosa
Seios: 8,5 pequenos, mas gostei de chupar
Barriga: 10 não vi defeitos
Bunda: 9 boa, mas ainda não quer dar
Buceta: tem alguns pelinhos, mas gostei de chupar porque é pequena, limpinha e responde bem ficando molhadinha.
Simpatia/participação: 9 É participativa, super querida e tenta agradar. Não é apressadinha e depois de um tempo foi se soltando e ficou a vontade. Tem futuro essa moça.
Custo:
200 + 30 de transporte + 65 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

CECILIA

#545 Mensagem por alepoa » 30 Nov 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:CECILIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BEM APOS VARIAS OLHADAS NO SITE, RESOLVI TESTAR A CECILIA.
LIQUEI PARA A PIT E MARQUIE PARA AS 14;00 HRS.

MENINA REALMENTE GOSTASA, PAPO SEM PPP , AGRADAVEL.
FAZ ORAL SEM COM MUITA COMPETENCIA, NÃO OLHA HORARIO, CELULAR DESLIGADO.

COMEÇOU COM UM ORAL BASICOOOO, E BEM DEMORADO, FAZ UMA MEXIDA COM A LINGUA QUE NÃO TEM DESCRIÇÃO, DEPOIS COLOCAMOS O CAPOTE E VEIO POR CIMA, BEM DEVAGAR COMO PEDI PARA PODER IR SENTINDO BEM AS PARTES DA MOÇA...

E SIM FORMA TRES BEM DADAS, REPETECO DA 1 COM DETALHE DE ELA DE 4 NA SEGUNDA, MUITO BOA AQUELA BUNDINHA EMPINADA QUE ME FOI RAPIDINHO.
NÃO FIZ ANAL, MAS ACEITOU AS DEDADAS BEM TRANQUILA....

ABRAÇOA A TODS

r$ 180 NA PROMOÇÃO
r$ 40 DO BOTAFOGO
SEM DESWLOCAMENTO POIS PEQUEI A MOÇA EM CSAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Daiana

#546 Mensagem por JJR50 » 04 Dez 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava indeciso sobre qual das três amigas da PitStop seria a melhor então resolvi comer as três: primeiro foi a Antônia. Já relatei o TD. Passei na festa por pouco tempo e me fui ao Coliseu experimentar a Daiana (tentei, mas não consegui levar as três para o motel- só de pensar naquelas três boquinhas disputando meu pau as minhas onças se agitam na carteira hehe): morena linda, sorriso lindo, toda certinha com um vestidinho curto coladinho. Não dá pra resistir.
Chegamos e já começamos os beijos que ela aceita com língua e tudo uma boca maravilhosa de se beijar. Fui tirando as roupas dela e me deparei com seios pequenos muito bons de pegar, beijar e chupar e ela deixa e gosta.
Foi ao banho e logo fui também. Me convidou a entrar com ela, nos esfregamos e ali mesmo começamos a pegação. Fomos pra cama e ela sempre tranqüila nem parecia iniciante: beijando e participando como veterana. Fui descendo em direção a buceta e me deparei com uma linda bucetinha com pelos bem aparadinhos que havia tempos não encontrava e chupei bastante (os pelinhos não atrapalharam) depois trocamos e a moça mandou ver chupando, lambendo e engolindo todinho. Esfregou a buceta no pequeno e então pedi pra encapar. Subiu e foi enfiando na bucetinha molhada, cavalgou rebolou e enquanto mexia me beijava; trocamos para PPMM e depois para D4. Eu socava forte puxando ela de encontro a meu pau e logo ela avisou que iria gozar teve uns leves tremores se amoleceu e se abriu todinha; continuei bombando e acabei gozando nas costas dela.
Nos lavamos e voltamos a cama. A Guria é boa de papo, mas não fica fazendo tempo com PPP. Reiniciamos, chupei novamente e ela retribuiu com calma lambendo e engolindo todo. Nova camisa, nova cavalgada e ela me pede pra gozar na barriguinha dela. Trocamos para PPMM pra ficar mais fácil atender o desejo dela e quando tirei a camisa não consegui gozar. Fiquei punheteando e o pequeno arriou. Cacilda era só o que faltava. Deitei do lado dela depois virei a bundinha dela pra mim e esfregando naquela bela bunda e mordendo o cangote dela (Ela parecia uma gata oferecendo o pescocinho. Que beleza!) o pequeno reagiu, ela chupou novamente, colocou outra camisa e reiniciamos o jogo. Ela por cima, D4 (ela gozou novamente) e depois PPMM e assim acabei gozando na barriguinha dela.
Avaliação:
Rosto: 9 é muito bonita
Seios: 9 eu gostei, mas poderiam ser um pouquinho maiores
Barriga: que barriga? 10
Bunda: 9, linda, mas ela diz que não dá. Não comi, mas sapequei umas mordidinhas
Coxas: 10 lindas
Buceta: 10 não é careca, mas é bem aparadinha, bonitinha e cheirosa. Uma delícia de chupar e lubrifica naturalmente.
Participação/Simpatia: 10 sempre sorrindo, faz tudo com disposição, não reclama de nada. Faz o cara lamentar o final do programa.
Custo:
200 + Taxi uns 10 pilas + 47 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Tatiana

#547 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 06 Dez 2009, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que eu procurava uma ninfetinha. Perguntei pra Cris sobre as novidades, me deu três opções de ninfetas, e eu escolhi a Tatiana.

Chegou pontualmente no horário combinado. Quando abri a porta pude constatar a beleza da menina, muito linda mesmo, realmente uma ninfeta, baixinha, magrinha.
Sentamos pra conversar um pouco e não me agüentei muito tampo e já comecei a beijar, apertar, apalpar... e convidei pra ir tomar um banho. Já entramos no Box nos agarrando, virei ela de costas e comecei a beijar o pescocinho e tocar em sua bucetinha... que já estava bem meladinha. Peguei a borracha, vesti, ela empinou a bundinha e já abrimos os trabalhos no banho mesmo. Que delicia de buceta... apertadinha, meladinha... com ela soltando gemidinhos bem baixinhos. Convidei ela pra ir pra cama, ela concordou, mas quando saímos do Box ela pediu pra mim sentar no chão do banheiro e começou a cavalgar... depois ficamos de pé e comecei a comer ela com as pernas entrelaçadas na minha cintura e agarrada no meu pescoço... como ela é levinha, foi bem tranqüilo e muito bom. Levei ela pra cama, botei ela D4 e comi assim até encher a borracha.

Fomos nos higienizar, tomei uma ducha pra tirar o suor e deitamos agarradinhos pra conversar um pouco. Ela é muito querida, ótimo papo. Logo já começamos a nos beijar de novo, e fui conferir a bucetinha... Já tava meladinha de novo, muito cheirosa!! Chupei até ela tremer e pedir pra chupar meu pau... Chupa bem, mas não engoliu todo... Já tava em ponto de bala, vesti a borracha e comecei a comer ela num franguinho assado, depois veio cavalgar... não tava mais agüentando e disse que ia gozar... ela pediu pra gozar nos peitinhos pq queria ver o leitinho saindo e queria se lambuzar.
Tomamos outro banho, com muito beijo na boca e mais um pouco de amasso... saímos, conversamos mais um pouco, como o tempo já tinha acabado ela ligou para virem busca-la, deu uns minutos e o motora ligou avisando que já estava esperando ela... foi quando percebi que o sonho acabou hehehe

Notas:

Rosto: 10 (linda!)
corpo: 10 ( de ninfetinha)
Seios: 8
Bunda: 9
Xaninha: 10
Oral: 9
Simpatia: 10

Valor: 200 + 30 do deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Tatiana

#548 Mensagem por sansei » 12 Dez 2009, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Tatiana após ler os relatos dos confrades. O encontro foi no velho Coliseu. Minha impressão inicial foi neutra porque a mina é baixinha, meio gordinha, e somente o rosto tem o aspecto juvenil de ninfeta. Fui recompensado pelo seu sorriso e sua simpatia. Já na entrada do quarto ela começou a me beijar. E beija muito, com força, voraz, sugadora, e muito tesuda. O rosto realmente é lindo, sorri o tempo todo, salientando o aspecto juvenil. Tirei meu pau para fora das calças e el a já se pos a mamar meu pau. Com o pau na boca, ela esquece do mundo. Mama, engole, suga, baba nela e fica hipnotizada com o caralho dentro da boca. Acho que das 2 horas do encontro, ela ficou 1 hora com o pau na boca. Quando tirei suas roupas fiquei um tanto decepcionado porque os seios são flácidos com bicos grandes e a mina tem barriga com pregas de gorduras. Até perguntei se ela estava saindo de uma gravidez. -Deus mel ivre! Ela falou: - é que estou gorda mesmo! Tudo bem! Fodi num vaginal mais em posição de 4, já que a bucetinha é pequena e encher sua xotinha socando de 4, cavalgando sobre ela foi muito gostoso. Acabei jogando minha porra nas suas costas. Reiniciamos com muitos beijos e muito boquete. Ela gozou muito quando massageei sua xotinha e seu ponto G. Fiquei com minhas coxas toda melecada fruto de sua porra. Depois de muita pegação acabei gozando a segunda vez em cima de seus peitos.
Resumindo: foda normal.
Rosto 9
Beijos 9
Oral 9
Corpo 6
Seios 6
Preço R$ 230,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Tatiana

#549 Mensagem por mebius » 14 Dez 2009, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na quarta passada:

Indicação da Pitstop sobre a menina Tati:

Peguei a menina próximo a estação Farrapos e fomos para o motel, no caminho a garota já se solta e procura agradar totalmente, bonita de rosto e muito simpática, até a chegada no motel muito beijo e atenções rsrsrsrs....

Adentramos o quarto e a garota estava com sede de sexo, corpo mignon, bonita e atenciosa, fez um oral competente e se entrega ao momento, garota acompanha bem, chupei ela e adorava ouvir seus gemidinhos, encapamos o dito cujo e começamos as posições sem ela contrariar nenhuma, tem atitude a moça, gosta da coisa, acabei finalizando em cima dela, descanso e ela começou com novo arreto e oral onde acabei gozando em sua barriguinha e ela com olhar de satisfação! Garota vale a pena conhecer! Boa pedida rsrsrrs....

Notas:

Geral: 9
Rosto: 9
Corpo: 8
Oral: 9
Sexo: 9
Desempenho: 9
Presente: R$ 230,00
Ótima companhia, muito atenciosa, vale a pena conhecer!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Tatiana

#550 Mensagem por JJR50 » 15 Dez 2009, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desde a festa eu estava querendo a Tatiana a terceira das três amiguinhas. Marquei com a Cris e fui aguardar no motel. Chegou atrasada pedindo mil desculpas. A menina é bonita, baixinha e já na chegada fomos beijando (pedi que não mordesse hehe). As roupas foram caindo e deitamos. A Tatiana beija com vontade e participa bem do arreto. Depois de alguns minutos de pegação fui conhecer a bucetinha dela: toda depilada, limpinha muito boa de chupar, ficou molhadinha e veio retribuir. Chupa bem, lambe as bolas volta a chupar, mas não engole todo e diz que não deixa finalizar na boquinha. Esfregou a buceta no pequeno e com o pau no ponto encapou e meteu. Cavalga bem e quando cansou meti num PPMM e acabei gozando na barriga dela.
Fomos ao banho juntos, voltamos à cama e com pouco tempo de papo reiniciamos: chupou novamente, cavalgou e depois coloquei a guria deitadinha de bunda pra cima e meti. Ela empinava a bundinha pra facilitar a penetração, mas eu queria meter tudo então trocamos e com ela D4 meti até gozar novamente. O ar não estava dando conta, mas ela não reclamou.
Nova pausa papeamos mais um pouco e o pequeno novamente querendo mais; mais uma chupada e dessa vez fomos direto com ela D4. Meti um tempão e ela não parava de rebolar a bunda no meu pau. Novo suador e a terceira gozada.
Tempo esgotado nos arrumamos e deixei-a esperando pelo transporte.
Avaliação:
A menina é bonita, muito participativa parece gostar do que faz (a bucetinha fica totalmente molhada) e é carinhosa. Não a achei magrinha, precisa se cuidar.
Nota 9 no geral e 10 na participação e simpatia.
Custo:
200 + 30 de transporte + 47 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroamante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2008, 06:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

JULIANA

#551 Mensagem por putanheiroamante » 16 Dez 2009, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (morena clara)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em outubro.
Pelo MSN marquei com a Carina, ÓTIMO ATENDIMENTO, fui buscar a guria em casa, cheguei lá ela já estava esperando e fomos pro Coliseu. Menina simpática, bonita, nas fotos tinha uma boa dose de photshop, mas mesmo assim valia a pena.
Ela foi tomar uma banho na chegada e voltou em seguida enrolada na toalha, que deixou cair ao lado da cama, veio fazendo carinhos, beijando e acariciando o pau. Começou a chuparbem babado, bem gostoso, boatava todo na boca, passava a lingua e ia pras bolas, chupava as bolas e voltava pro pau. Muito gostoso, enquanto isso minhas mãos percorriam todo o corpinho dela, explorando cada buraquinho... Alternava chupadas rápidas e profundas com outras bem de leve, so na cabecinha, uma tortura q durou uns 20 min, qdo explodi com tudo na boquinda dela, que não deixou escapar nenhuma gotinha, deu umas risadas com a boca cheia e foi cuspir.
Voltou pra cama e ficamos um tempinho conversando e em seguida começou a acariciar o pau novamente. Qdo ele deu sinal de vida se virou e engoliu ele todinha, chupando até ficar bem duro, pos a camisinha e começou a cavalgar, as vezes rápido, as vezes devagar. Em seguida partimos pro ppmm e depois de ladinho. Ela não reclama de nada, faz tudo numa boa. Continuamos trocando de posição, até que ela ofereceu o cuzinho... passou um pouco de gel e veio se abaixando, engolindo todo o meu pau com o seu cuzinho apertado e começou amexer devagarinho até acomodar ele todinho e então começou a cavalgar mais rápido, até o fundo. Logo gozei com meu pau toodo atolado naquele cuzinho, foi demais.

Mais um papinho pra regular o folego, um banho e fomos embora.
NOTAS
Rosto: 8
Corpo: 8 (nas fotos do site era 10)
Oral: 9 mt bom, deixa gozar na boquinha
Vaginal: 9, apertadinha
Anal: 10, apertadinho, não reclama, dá o rabinho rindo
Valores: 230 + 50 do cu, motel 50,oo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Daiana

#552 Mensagem por Ronin-Poa » 17 Dez 2009, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conversando com a Cris pelo MSN, ela sugeriu uma novata Daiana, olhei as fotos e gostei....vamos conferir.

Trata-se de uma mulher nos altos dos seus 19 anos, cheia de vida, mas com pouca experiência, pele clara, 1,65m, cabelos escuros e compridos, rosto muito bonito.

Well...resumindo a guria é nova, me pareceu insegura e com medo da situação.
Totalmente se iniciativa, por isso não gostei...

Apesar disso, não regulou posição e ficou bem molhadinha, mas a coisa não andava...
Terminamos o primeiro combate...banho...conversamos...perdi a vontade do segundo round.

Poderia ser muito bem um TD negativo, mas vai um neutro, pois vou fazer uma meia culpa, não sou chegado em novatas, mas fui sabendo...

Notas:

Rosto: 8
Barriga: 8
Xoxota: 8
Bundinha: 8
Olhos: 8
Pernas: 8
Desempenho: 5 precisa ter mais vontade se quiser continuar !!!

Valores: R$ 200,00 + taxi + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Jaque

#553 Mensagem por Ronin-Poa » 17 Dez 2009, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devido ao quase trágico TD com a Daiana, a Cris tinha que tirar da cartola algo que me fizesse feliz, o nome dela é Jaque.

Uma morena legítima, pele morena, cabelos pretos, seios lindos e aureolas escuras (adoro)...pena que tinha a xoxota 100% depilada...quase 1,70m, cinturinha fina e uma bunda gooooostosa !!!

Tenho que postar os TD’s mais rápido assim não esqueço em qual motel estive !!!

O mais importante é que a guria é muuuito bonita no conjunto da obra, sabe transar, gosta de chupar e de ser chupada...me deliciei naqueles peitos...ficamos um pouco mais de duas horas...Me acabei duas vez nela, uma num clássico ppmm e outra com ela de quatro, já disse que bunda linda, acho que até dá !!!

Buceta cheirosa, fizemos ppmm, 69 bem gostoso, ela baba bem o pau, comi ela de quatro, ela sentada por cima...foi muito bom, assim vale a pena investir o valor cobrado.

Não controlou tempo, posição e tampouco atendeu o cell.

Notas:

Rosto: 8
Barriga: 9
Xoxota: 8
Bundinha: 9 (10 só me dando....hehehehehe)
Olhos: 8
Boca: 8
Pernas: 9
Desempenho: 9

Valores: R$ 220,00 + taxi + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Patrícia

#554 Mensagem por Ronin-Poa » 17 Dez 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades !!!

Pelo MSN conversando com a Cris, resolvi que queria uma loira mignon...ela sugeriu a Patrícia, a Grazy e a Bárbara.

Escolhia a Patrícia...sniffffff...explico !!!

Loirinha, pele clara, cabelos loiros (pintados), seios na medida, bem produzida, xoxota semi-depilada, mas para depilada...cinturinha + barriga = tem que colocar uma ginástica urgente nesse corpo, mas acho que só na lipo, pq depois de um ponto só ginástica não adianta mais.

O problema é que pelas fotos a barriguinha é chapada e tem uma cinturinha, mas por outro lado a guria é legal e trabalha bem na cama, tem umas tattoo bem interessantes...

Na cama foi uma bem dada, ela chupa muito o pau e as bolas, o cara precisa dizer para, se não explode, trepamos em várias posições, ppmm, 69, de ladinho, ela cavalgando sentada no meu pau, me acabei com ela de quatro.

Banho, conversamos, pensei vou embora, mas ela começou a me beijar e com as mãos mexia no meu pau...deixou ele do jeitinho que gosto...chupei a buceta dela enquanto ela fazia as horas...pensei vou colocar a camisinha e fuder aquela xoxota com ela de quatro, mas não chupa loira até sair leitinho...ficou chupando e chupando...até que o inevitável aconteceu...leitinho na boquinha...delícia.

O positivo é pela dedicação e empenho, mas...

Não controlou tempo, posição e tampouco atendeu o cell.

Notas:

Rosto: 7
Barriga: 6
Cintura: 6
Xoxota: 7
Bundinha: 7
Olhos: 8
Boca: 8
Pernas: 7
Desempenho: 8

Valores: R$ 220,00 + taxi + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeusgregoZN
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Set 2008, 16:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

STEFANI

#555 Mensagem por DeusgregoZN » 18 Dez 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos ....

Um pouco atrasado mas não sonegado.

Sai com a Stefani, já conhecida por muitos ai pelo jeito, porém não achei TD por esta agência, mas blz. Liguei pra pitstop tudo acertado, a tarde 16:30 ... 16/12 no sempre bom portinho. Apanhei a moça nas redondezas e me fui.... muitos beijos ...essa beija bem, banho básico.

Inicio dos trabalhos , muitos beijinhos e abraços e arretos .....o jr. já enlouquecido, menina bonita baixa, a 1ª impressão do tipo bem fofinha, mas malhada pelo jeito, pois está tudo durinho.

Um excelente boquete, bem molhado, bem sugado....essa faz bem mesmo, ponto forte, ali fiquei por um tempo, logo encapei o guri...e meti de 4 ...mas não aguentei muito e como ela tinha me oferecido pra gozar na boquinha, não pensei duas vezes .....e dei o jr. pra ela mamar denovo.

Borracha cheia, bom papo, e como eu tinha alguns compromissos ainda...e pensando na tranqueira do transito para levar ela de volta, encerrei por ali mesmo. Banho, roupa vesitda e rumo a onde eu apanhei.

Resumo:

Rosto : 8,00
Bunda: 9,00 bem firme
Oral: 10
Pernas : 8,5

Transa na boa, nada de especial.... mas é gente boa, eu estava sem tempo, foi mais para conhecer

Presente: R$ 200,00

OBS: O foda que foto de site é foda....as vezes ...não era bem aquilo.

Vamo seguindo a lista é grande !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”