Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)
R$ 130,00 - Telefone: 2210-6113

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 17Não 18
Oral Sem:Sim 58Não 6
Beija:Sim 46Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#16 Mensagem por Maldito » 26 Nov 2009, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rio de Janeiro, novembro de 2009

Eu não estava muito legal e precisava de uma massagem. Então recorri à Lucia.

Constatei que a perereca é simpática e atenciosa. Pré-atendimento aprovado.

O local também foi aprovado. A temperatura estava agradável, apesar do calor que fazia nesse mês de novembro.

A massagem foi bem relaxante, exatamente como eu precisava. A perereca se preocupou em agradar, perguntando algumas vezes se eu estava gostando. É bom quando você contrata um serviço e a prestadora se preocupa em agradar o cliente.

Quando chegou a hora da bronha a perereca tirou a roupa, a meu pedido, ficando apenas de calcinha. Deu uma reboladinha marota quando apalpei sua bunda (durinha e boa de apertar). Os peitinhos são pequenos, bonitos e gostosinhos de chupar.

Pedi um boquete e a safada me cobrou R$ 30. É por isso que não curto muito esse lance de massagem com sacanagem. O cara vai pedindo mais e as ratazanas vão leiloando. Por isso prefiro partir logo para o serviço completo porque sei exatamente quanto gastarei e a quê terei direito. Mas, voltando à Lucia, ela já estava me punhetando, eu chupando seus peitos e apertando sua bunda. Então acabei pensando com a cabeça de baixo e topando o boquete de R$ 30.

A perereca parece ser mesmo um fodão, mas o valor do serviço completo, algo entre R$ 130 e R$ 150 pelo que entendi, não me anima muito. Impossível não pensar que com essa grana (ou um pouquinho mais) poderia pegar uma dupla em outro lugar.

Mas valeu!

Custo da brincadeira: R$ 100 (R$ 70 pela massagem e R$ 30 pelo boquete)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

amanda

#17 Mensagem por guess2 » 26 Nov 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje. Marquei sem problemas e fui recepcionado pela própria Amanda. A minha impressão é que fosse mais mignonzinha, mas como foi relatado em TD anterior é mais para cavalona. Na verdade, fica no meio disso. usa um bom salto que lhe dá uma altura de 170m, que esconde a real altura de pouco mais de 160m. O corpo é de uma menina de uns 20 anos. Resumindo, é uma das massagistas mais bonitas em minha opinião, pois possui um rosto e sorriso bonitos, associados a um corpo de menina nova, coisa muito difícil nesse ramo de massacanagem.
O local é razoável, com chuveiro eletrico quebrado. ótimo nesse calor, mas poderia ser consertado.
A massagem é muito boa. só por isso já voltaria. Ao final, ofereceu o pacote super - sem anal - por 130 e não tive como recusar. A menina tira a roupa e revela um corpinho todo no lugar. Beija sem problemas, mas reparei nesse negocio dela ficar limpando tudo que toca no pau ou na sua própria buceta. Outra coisa ruim é que todos escutam a foda e voce precisa ficar num meia boca. Mesmo assim, ela dá em todas as posiçoes e finalizei pela frente mesmo

TD mais que positivo
Voltarei

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

AMANDA

#18 Mensagem por Jegue24cm » 27 Nov 2009, 09:37

POSITIVO

Putz....
Não teve jeito, tive que voltar nessa delícia, eis o relato abaixo:

Após o banho, deito na maca e recebo a massagem, que repito, ótima. Aliás ela é da escola da Angêla. (descobridora de talentos nesta arte).
Pois bem, após a massagem, negocio por R$130,00 completo, com excessão do furico que ela trata como uma relíquia.
Soco em todos as posições até a danada gozar. Isso mesmo confrades, após ela ver o rolão em riste, tratou de bater uma siririca até gozar. Disse a ela que da próxima vez "cobrarei o programa".....rs.....
Bem é uma senhora foda.
Vou tentar marcar com ela fora dali.
Abraços.
TD positivo.
Ultra-recomendada.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

AMANDA

#19 Mensagem por Jumento Sincero » 30 Nov 2009, 09:37

POSITIVO

Retornei ao matadouro. Amanda é realmente inesquecível. Fiquei imaginando como poderia ser melhor a "terapia" se ela se soltasse mais. Acreditei e faturei. De cara disse que havia voltado para continuar a sacanamassagem e que não fazia questão do espalha óleo. A prima pediu para sair da cabine, para "se arrumar"... e voltou igual depois de alguns minutos! Já partimos para a pegação. Beija bem e molhado. Bolagato sem capa. Tem um sorriso encantador. Corpo tudo no lugar. Desta vez virou o pandeiro sem problema (ou já passou o trauma ou confiou mais em mim). Prima em pé de costas, visão alucinante e muita socada. Ela rebola, participa, enfim, nota 10, nota 1000! Trocamos uma idéia (ou falta de), banho e saída pela direita. Presente no mesmo valor anterior.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

AMANDA

#20 Mensagem por Jegue24cm » 03 Dez 2009, 18:18

POSITIVO

É CONFRADES!
TÔ ME ESFORÇANDO PARA NÃO VIRA BOP!
BEM, VAMOS AO QUE INTERESSSA!
NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA, ESTIVE NO CAFOFO DA AMANDA, PUTZ, É A MINHA TERCEIRA APARIÇÃO EM MAIS OU MENOS UMA SEMANA.
CARAIO E MINA É INESQUECÍVEL.
COMIGO, TENHO CERTEZA QUE ROLOU AQUELA QUÍMICA.
LIGUEI PARA ELA E FUI LOGO DIZENDO:
"SÓ VOU AÍ SE SE VC DEIXAR EU DAR DUAS GOZADAS"
eLA RESPONDEU:
"NOSSA NÃO FALE ISSO POR TELEFONE".
FOI A SENHA CONFRADES, JÁ PARTI SABENDO QUE SERIA SÓ FODELANÇA.
BEM CHEGUEI.
TOMEI BANHO E FUI AGUARDÁ-LA NO CABINE.
A MUSA JÁ ENTROU NUA EM PÊLO.
PEDE PERCEBER O QUANTO O CORPO DELA É DELICIOSO, ALIÁS, ELA TEM UM PERFUME MARAVILHOS, A MINA SE CUIDA BASTANTE.
É UM DOCE DE PESSOA.
TEM UM BOQUETE ESPETACULAR.
É O MAIS IMPORTANTE, ODORA FUDER.
PEGUEI DE 4, FORREI A TOALHA NO CHÃO DEITEI E MANDEI ELA SOCAR DE CÒCORAS.
CARAIO, SOCOU ATÉ OS BAGOS.COMO ELA GOSTA DE SER POSSUIDA.
DEPOIS JOGUEI ELA DE 4 E SOQUEI A VARA ATÉO TALO.
DUAS GOZADAS BOMBÁSTICA.
ADOREI.
AMANHÃ ESTAREI LÁ.

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angela "Miranda"

#21 Mensagem por Venusiano » 12 Dez 2009, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Prezados confrades,
Saudações Natalinas!

Estive, durante essa semana que termina hoje, no local da Angela(Mercado das Flores)...

Aproveitando que tive uma folga de horário no trabalho, liguei para a Angela(na verdade, fiquei na dúvida, pois, lá estão a Lúcia, a Sol, e, a Amanda(tão bem recomendadas por vários confrades aqui)); Resolvi, então, pela Angela com quem já havia estado há bastante tempo atrás, e, sabia que fazia uma boa massagem.

Cheguei pontualmente no horário agendado, e, fui recebido pela moça, que vestia uma calça branca justa, de brim, e, uma blusa da mesma cor. Muito simpática, além de bonita como poucas que fazem esse tipo de atendimento, me conduziu a uma cabine no mesmo estilo daquelas em que atendia na Senador Dantas, de tamanho razoável(a massagista não consegue "fazer" o contorno da maca), então, quem gosta de massagem na cabeça(de cima), e no rosto, tem que optar por uma massagem bastante prejudicada nos pés...

Me perguntou se eu iria tomar banho, ao que respondi afirmativamente, e, me entregou uma toalha ensacada(graças a Deus!)...o banheiro é apenas razoável, sem box ou cortina, o que faz com que, obrigatóriamente, saiamos com os pés desconfortávelmente molhados caminhando pela sala.

A massagem da Angela é excelente, começando pelos pés, de bruços, sempre perguntando se está bom, qual a nossa preferência...as mãos da moça são, realmente, deliciosas, antes de pedir para me virar ela manda um underground sensacional...sem pressa, começando pela virilha, saco, pau...indo e voltando, sem pressa nenhuma de parar, e, curtindo bastante o efeito causado no feliz e "enlouquecido" massageado...rsrs coisa de louco....

Viro de frente, e, a massagem continua de maneira profissional, muito boa mesmo, até que ela faz um ataque direto ao mastro, torturando de verdade, peço para ela tirar a calça, ela apenas abaixa, no "estilo Elisa", micro-calcinha vermelha, em uma bunda sensacional....carinho, provocação, enfim....uma punheta batida com maestria....gozei...muito antes do que gostaria ! Mais carinho, conversa agradável, um tempo para eu me recuperar enquanto ela conversava baixinho com uma das meninas em outra cabine, tomei banho, paguei os R$ 70,00 satisfeito com o atendimento dela, e, vazei.

Massagista muito bem recomendada aqui no fórum, a Angela é bonita (de verdade, não é um julgamento que dependa do grau do seu óculos...), educada, e, entende do riscado; Infelizmente não rolou clima para passar da punhetoterapia, como aconteceu com alguns felizardos confrades, mas, vale cada centavo dos R$ 70,00.

Desculpem-me se me alonguei, além do desejado,

Um grande abraço,

Venusiano.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Lúcia

#22 Mensagem por Jumento Sincero » 21 Dez 2009, 14:44

POSITIVO

Para não chover no molhado, o local foi mais do que descrito pelos Confrades.
Fui lá conferir a Lúcia.
Meus amigos, o que é a Lúcia?!
Pessoalmente, ela é um pouco melhor do que nas fotos e o corpo surpreende!
Muito simpática e "dada", tem muita disposição para a sacanamassagem.
Não se preocupou com o horário, mamou com maestria e, no fim, D4 naquele piso encapado com a toalha, deu umas quebradas de quadril, com contrações, jamais vistas por este Jumento.
Presente no valor de 130 dinheiros.
Banho e saída pela direita!
Abs,

Link:
🔗

EL LOCOOO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por EL LOCOOO » 15 Jan 2010, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:SIM
FALAR DA SOL É CHOVER NO MOLHADO...

Quem curte uma massagem seguida de uma bela trepada, ela é a mais indicada que conheço na casa..junto da Lúcia...

Após a massagem, ao virar de frente ela já pega no bruto com gostos...negocio 100,00 completo e a danada já arranca a roupa em segundos...começa um bokete no couro, delicioso e babado...levanto..coloco de costas na maca e rola nela...a bichinha rebola que dá gosto e geme gostoso tb..coloco meu dedinho no rabinho dela..ela vira e fala.....Pq vc ao invés do dedinho não coloca essa rola gostosa no meu rabinho...afff...foi a senha....meti com força e te falo que ela gosta muitooo..rebolou até eu jogar leite na borracha...

recomendadíssima, pois é safada e gente boa..

Abs

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Angela...

#24 Mensagem por pietropaolo » 18 Jan 2010, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem... Vamos atualizar os TDs da fase "pré-férias"... Antes que comecem os de 2010!
Depois de muito ler a respeito da Angela por aqui, tomei coragem e fui me aventurar. Difícil marcar com a menina. Mas finalmente consegui. Bem atendido no telefone, rumo para lá, e sou bem recebido. Beijinhos no rosto e oferta de um banho, o que foi prontamente atendido, pois estava um calor do cacete na cidade maravilhosa.
Daí o primeiro ponto negativo: O BANHEIRO: Pequeno, com sabonete líquido diluído e o vaso entupido, com "OVNIs" boiando. Lamentável.
Volto pra sala, a espera de sempre, e eis que vem a Angela. Deitado de barriga pra baixo, começa a massagem. Ela pergunta se é "com pressão" ou "sem". Eu mando caprichar, mas acho que OU ela não entendeu, OU o "com pressão" é mais devagar. Mas como estava gostoso, considerei o carinho. Massagem na cabeça (de cima) agradável, parece cafuné! :lol: Volta pra baixo (depois de costas e cabeça) e manda o que me mata de tesão: O FAMOSO UNDERGROUND. Putz... sensacional! Manda virar de frente, e tome punheta. Aliás, QUE PUNHETA!!! Ela dá um giro com a mão na cabeça da rola que eu nunca vi igual! Me segurei para não espirrar o leite logo! Continuamos com uma levantada de blusa e sutiã e mão liberada, mas SOMENTE por CIMA da calcinha. Tudo bem... tava bom, mas poderia ser melhor. A resistencia durou pouco tempo. O leite jorrou. E aí... o SEGUNDO PONTO NEGATIVO! A MASSAGEM simplesmente ACABOU!, com o tempo de 45 minutos. Devidamente protestado, a justificativa era de que eu me atrasei na chegada (o que realmente aconteceu). Mas ela não descontou o tempo do banho e os minutos que demorou a voltar para sala para iniciar a massagem. Fiquei insatisfeito com isso, mas satisfeito com a massacarinho e o complemento. Vou neutralizar, pois, pelo menos para mim, roubar tempo é falta grave.

Link:
🔗

taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Angela...

#25 Mensagem por taludo » 18 Jan 2010, 14:46

pietropaolo escreveu: ... o SEGUNDO PONTO NEGATIVO! A MASSAGEM simplesmente ACABOU!, com o tempo de 45 minutos. Devidamente protestado, a justificativa era de que eu me atrasei na chegada (o que realmente aconteceu). Mas ela não descontou o tempo do banho e os minutos que demorou a voltar para sala para iniciar a massagem. Fiquei insatisfeito com isso, mas satisfeito com a massacarinho e o complemento. Vou neutralizar, pois, pelo menos para mim, roubar tempo é falta grave.

O esquema da Angela é o seguinte: o valor pago corresponde a uma hora de atendimento. Ou seja, se o cliente atrasa 10 minutos, só terá 50 minutos de atendimento. Isso pra evitar que o horário de um cliente avance no horário do cliente seguinte.

Não que eu concorde com o sistema, mas é assim que ela diz que funciona. Talvez tenha faltado uma explicação por parte da Angela ao parceiro pietropaolo.

Da minha parte, o que posso dizer é que a Angela é tesudíssima e vale o confere, principalmente o serviço completo. Coroa tesuda do caralho!!!

Abraços!!!

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por Mitchum » 18 Jan 2010, 18:40

Confrade Taludo,
A Angela nao me parece ser coroa, no maximo uma balzaca de fina estirpe.
Vc ja teve a sorte de receber o atendimento completo por parte da bandida?
Abs,
Mitchum

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#27 Mensagem por pietropaolo » 19 Jan 2010, 18:29

taludo escreveu:
pietropaolo escreveu: ... o SEGUNDO PONTO NEGATIVO! A MASSAGEM simplesmente ACABOU!, com o tempo de 45 minutos. Devidamente protestado, a justificativa era de que eu me atrasei na chegada (o que realmente aconteceu). Mas ela não descontou o tempo do banho e os minutos que demorou a voltar para sala para iniciar a massagem. Fiquei insatisfeito com isso, mas satisfeito com a massacarinho e o complemento. Vou neutralizar, pois, pelo menos para mim, roubar tempo é falta grave.

O esquema da Angela é o seguinte: o valor pago corresponde a uma hora de atendimento. Ou seja, se o cliente atrasa 10 minutos, só terá 50 minutos de atendimento. Isso pra evitar que o horário de um cliente avance no horário do cliente seguinte.

Não que eu concorde com o sistema, mas é assim que ela diz que funciona. Talvez tenha faltado uma explicação por parte da Angela ao parceiro pietropaolo.

Da minha parte, o que posso dizer é que a Angela é tesudíssima e vale o confere, principalmente o serviço completo. Coroa tesuda do caralho!!!

Abraços!!!

Concordo plenamente com vc, confrade Taludo! Faltou "a explicação". Acho que jogar limpo, deixar as coisas claras é sempre louvável e apropriado. Se todas tivessem esse cuidado, com certeza evitariam TDs neutros e negativos. Não sou de negativar por qualquer coisa, mas tem duas "COISAS" que me irritam: 1) Cobrar o Plus e 2) Roubar tempo. Até entendo o sistema dela que vc explicitou, mas discordo dele. Antes de chegar eu avisei que estava atrasado e ela teve TODA A CHANCE de colocar que eu teria apenas até "x horas" (correspondente a hora combinada + 1 hora), e não eu chegar 10 minutos atrasado e ela dizer que em 50 min tem que terminar por causa do outro cliente.
Concordo novamente com vc quanto ao "tesudíssima". Mas surge a dúvida do outro confrade (mitchum)... Ela faz o serviço completo?????? Não sei se foi desculpa, mas acho que lá complica, primeiro pelo tamanho da cabine (embora isso não impeça) e também pq tudo que a gente fala (ou geme! :razz: ) é ouvido a volta. E ela pede para fazer silêncio. Não sei se isso é uma "desculpa", ou se é a realidade, mas....
RESPONDA: (rs) ... ROLA COMPLETO????

Link:
🔗

taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por taludo » 20 Jan 2010, 17:35

pietropaolo escreveu: RESPONDA: (rs) ... ROLA COMPLETO????

Rola. Depois que ela te conhece.
Na primeira vez que fui, não rolou e eu não falei sobre. Toquei no assunto na segunda vez e rolou na terceira.
Tenho a impressão que esse comportamento é padrão dela: só rolar depois que conhece o cliente.
O TD foi maneiríssimo e ela é tesudíssima!

Fui muitas vezes quando ela atendia perto do meu trabalho, na Senador Dantas. Depois que ela voltou pro Mercado das Flores, não fui mais.
Depois que você come várias vezes, começa a achar caro pagar o preço cobrado pra uma mulher já meio rodada e em um lugar sem muita infra. Fuder em cima de maca ou em colchonete no chão é puxado, o sexo rola meio travado.
Mas isso eu digo depois de ter comido várias vezes e ter resolvido meu tesão por ela. Antes disso, ía amarradão...rs.

Espero ter ajudado!!

Abraços!!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Sol

#29 Mensagem por Luso-Belga » 01 Fev 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

TD realizado na sexta-feira passada (29/01/10) com a Sol. Apertado pelo tempo, resolvi não arriscar com ninguém novo. Já conhecia a Sol e suas qualidades, principalmente anais ! rs
Não há necessidade de comentar sobre a prima e sobre o local. Assim, vou restringir ao atendimento em si.

Negociamos R$ 120,00 pelo completo e partimos para o atendimento. Ela é simpática e me deixou muito a vontade. Ela é carinhosa e faz uma massagem bastante boa ! Viro de frente, massagem nas pernas e rapidamente sobe para o menino. Maravilha, na punheta faz uns carinhos com a ponta dos dedos que levam a lua; chupa gostoso, babado, na pressão. Como naquele dia buscada os predicados anais da prima, informo o objetivo. Simpática, pega a borracha, o creme, lambuza a mim e a ela. Me sento no pequeno pufe e digo que quero que ela sente. Lentamente, o cu vai devorando o pau. Logo depois, começa as quicadas excelente e compassadas: que delícia ! Levanto, ainda encaixado, a apoio na maca e soco muito, com força e profundamente. Ela gosta e agüenta rindo. Leite na borracha, feliz da vida.

Trabalho realizado, tomo a ducha padrão, com água fria, me arrumo e parto.

Continua recomendada.

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lucia - Mercado das Flores

#30 Mensagem por Kotoko » 02 Fev 2010, 16:07

POSITIVO

Caros Confrades.

Atrasado, mas relatado.....

2010 tinha de começar com chave de ouro e se existe uma incauta sem decepções, chama-se Lúcia :!: ... Então vamos lá...

Liguei, marquei na parte da manhã de um dia desses da semana. Cheguei no cafofo mais que conhecido e fui recebido pela própria. Fui direto à cabine, depois banhex no Kotoko e vamos à luta.

Começou com a massagem mais que famosa, com esbarrões à vontade e na pressão certa. Quando viro de frente, não preciso mais nem falar. Arranco a roupinha e caio matando. Àquele perfuminho que ela passa na xaninha é coisa de louco. Lambidas, dedadas em todos os espaços, enfim, tudo o que tem direito.

Depois da chupação (mútua), encapo o Kotoko e vamos aos costumes. Deitadinha de frente na maca pra bombar a xaninha (sempre molhada e quente!) e depois viro ela D4 na maca pra curtir o delicioso rodex daquela menina, onde fiquei por um bom tempo me acabando. Leite na capa e banhex II - a missão.

Com a Lúcia não tem erro nem decepção. Ela gosta muito ... a única coisa que eu não gosto é a porra da sala apertada e do banheiro muquifento (dessa vez, no meio do fight ela se empolgou demais e gemeu alto, no que foi prontamente repreendida pela Ângela.....). No mais, é só alegria.

Galera, realmente não tem jeito, dessa eu virei BOP assumido.

Duas onçinhas pintadas e um mico-leão dourado de presentinho e vazari pro Kotokomóvel!!!

Feliz 2010 atrasado, mas sincero, aos caríssimos confrades.

Link:
🔗

Responder