Como to solteiro, resolvi dar uma passada por la. A casa e bem simples. As garotas sao em sua maioria impraticavais, mas sempre que fui la consegui garimpar alguma coisa que vale a pela. La por volta da meia noite iniciaram os shows e essa garota foi a primeira. Um show SHOW. Ele e bem solta e divertida (fora do padao da casa).
Logo que ela acabou o show ela saiu para se trocar e eu foi dar uma volta para ver se apareceu algo que prestasse.
Ai quando ela saiu ja trocada, eu estava passado e a chamei de cara. Conversamos e eu como de custume perguntei o que ela fazia (SEMPRE PERGUNTE O QUE A GAROTA FAZ) isso para voce nao ter dor de cabeca. Ela disse que nao fazia ANAL e que fazia oral sem camisinha (Oral sem caminha e de LEI. TEM de ser.) Afinal quem gosta de chupar bala com papel ???
Ele me pediu um preco acima do da casa que e R$ 150,00, mas vi de cara que valia por isso nao chorei muito. De cara ja rolou uma certa quimica.
Chegando no quarto (que e uma porcadira. A casa nao vale o que cobram), mas voltando ao que importa. Ela disse que ia dancar para mim em um show particular. Ai ela foi tirando a roupa e rebolando. Nessa eu ja tava de pau duro. Depois de ja ter tirado tudo ela foi tomar um banho, eu disse se podia ir com ela e ela disse que preferir ir sozinha. (Acho que esse foi o unico ponto negativo) pois ador tomar banho com uma gata e ficar rocando o pau na bunda dela. A agua escorrendo e o pau percorrendo seu corpo e uma delicia. E isso ela nao quiz.
Vamos o fl. Fomos para a cama e ela ja caiu de boca na crianca. Chupando bem molhado e com vontada. Como chupa essa gata. Dai a um pouco ela peguntou se eu queria colocar a camisianha e comecar e metelanca, eu disse que nao pois como disse ela chupa super bem. Eu disse que tava quase la e ela peguntou se eu queria gozar na boca dela e que ela dexava. Ai fiquei doido...... Mais um poquinho e o leitinho saiu todinho da boca dela e a danada ficou bembendo tududo como se fosse leite ninho.
Banho tomado e vamos para a metelanca, iniciamos por um PPMM e ela ficou esfregando a mao no grelo e pedindo para mim chupar seus peitos que sao uma delicia. Depois ela veio por cima e cavalgou super bem. Pra concluir ela me pediu para fezer D4, eu relutei, pois essa posicao pra mim e para fazer ANAL e pra mim e uma tortura comer uma buceta D4 vendo o cuzinho e nao poder comer. Mas pelo que vi e que conheco de mulher o cuzinho dela ja e rodado, ou seja ela deve fazer anal mas nao quis foi liberar. Acabei gozando a segunda vez com ela D4, o que me deixa traumatizado de nao ter sido no cuzinho, mas tava valendo a gata e 10. Deitei ao seu lado e ficamos conversando (Tipico programa de namoradinha), ai o tempo acabou.....
Recomendo muito... A Casa nao e boa mas sempre que fui la achei algo que prestava. Esse foi a melhor de todas nessa casa e digo que nem na NEW, Cryatal etc.... vc conseguiria uma assim. Pra falar a verdade NEW e Crystal sao dor de cabeca ! ! !.
NOTAS:
Bejos = 1000
Boquete = 10.000
Vaginal =10.
ANAL = Nao fez (Acho que faz, mas nao topou)
Corpo em forma. Os peitos um pouco pequenos, mas muito bonitos e gostosos.
Vai la e porcure por ela. vale a pena.