Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#946 Mensagem por gump_gorrest » 30 Out 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez nesse pulgueiro.
Fui pra conferir a Vitoria, mas nao deu porque estava atendendo. A Jenifer nao tava e a Rafaela tambem nao. Apresentação feita e escolhida a Samara, fomos pro quarto.
Nao me animei muito com o que vi: peitinhos de criança, pareciam de alguem com uns 13 anos por aí, apesar de ter 25 anos. Tambem achei mal ela querer mudar de posição a toda hora - eu gosto de fazer o que eu quero e o quanto eu quero, mas tudo bem, a variação foi boa.
Começou com um oral encapotado nivel medio. Depois partimos pra ela de 4 que foi a melhor parte - fiquei socando um bocado de tempo. Papai-mamae. Ela deitada de costas e depois de ladinho e finalizaçao com ela de 4 novamente.
Descrição da garota: morena, baixinha, cabelos pretos na altura dos ombros. pernas e bunda normais, só que com os peitos bem pequenos que lembram de uma preadolescente (nao gostei muito).
Descrição do atendimento: garota esforçada, nao de apressa pra vc gozar logo - ponto positivo que me faz dar um positivo com vies de neutro.
60 reais pagos adiantados.
repeteco? com ela nao. tem outras pra esperimentar antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpnet3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#947 Mensagem por gpnet3 » 31 Out 2009, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

Beijou na Boca:SIM
Morena, bunda e perna boa, peitos miado
Começo c/ uma chupeta boa, boa pressão
PPMM, frango e finalizada de 4
Destaque p/ buça lubrificada natural.
Vaginal muito bom.
Tem um pouco de ppp. Não faz nada sem
Beijou um pouco
65-cartão-1/2h
Não repetiria.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#948 Mensagem por Wulfgard » 03 Nov 2009, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Fez Anal:NÃO
Passagem pelas bandas da Praça da Árvore e fui ver como estava o plantel da Casa Azul. Gostei do que vi, bastante mulher e algumas com qualidade. Acho que é o Novo Norte da Zona Sul.
Subi com uma loirinha, acho que se chamava Tati.
É uma loira de aparelho, aparência de novinha, peitos grandes e durinhos e um corpo malhado (em dia). Encontrei com ela no pé da escada e rumamos pros quartos do fundo.
Chegando lá, tomei uma ducha (ela em seguida) deitei na cama e pedi um oral (que ela fez com capote). Dei-lhe uma dedilhada d eleve, emplaquei um 69 e acabei finalizando nesta forma. Pausa, novo banho, papinho furado de ambos os lados e segundo round. PP&MM e D4 e acabei finalizando com ela cavalgando.
Retorno com certeza, pois apesar do triplo não, gostei do atendimento.
Quanto à casa, está melhorando. Um ponto a destacar é a cobrança de R$ 5,00 a mais nos cartões.
Fui

Link:
🔗

Hair of dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#949 Mensagem por Hair of dog » 05 Nov 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Saudações caros putanheiros!

Depois de muito tempo retornei hoje (05-11) a esse excelente prive, se apresentaram 8 garotas, e ainda havia 2 atendendo, pelo menos 5 das que se apresentaram são beeem interessantes, escolhi a Jenifer, garota morena clara, cabelos negros na altura dos ombros e lisos, alta (no minimo 1,72 sem salto), peso aproximado 58kg, estilo cavalona gostosa, com a bunda bem destacada (do jeito que eu gosto hehe), tem um pouco de celulite mas nada que comprometa. Bom papo, fez um bom oral com capote, no fight usou um pouco de lubrificante, mas foi bom, nada assim expetacular mas confirmou as expectativas.
Não tentei beijar e nem perguntei se faz anal.

Custo: 80 pilas por 1 hora, pra mim excelente custo/beneficio.

Volto logo a esse prive, só que provavelmente com outra garota, valeu!

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#950 Mensagem por gump_gorrest » 05 Nov 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fui conhecer a Vitoria porque gosto de garota magra e ela tem uma cinturinha de pilao mesmo.

A bundinha é o seu ponto forte - não é um puuuta bundaooo, mas chama muito a atenção porque contrasta com aquela cinturinha e perninha finas. Tambem tem a barriga zerada - outra coisa que me agrada.

A mina gosta de foder e ser fodida, parece que ela aproveita mais do que o cliente - ponto positivissimo porque ela nao tem pressa, quando ta bom pra mim, tá melhor pra ela ....

Nao regulou posição e nao teve frescura, se bem que eu nao sou de bizarrice.

Repeteco: Lógico, o custo de 60 pilas ta bastante bom pro produto/serviço oferecido.

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Michelle

#951 Mensagem por Roger Galisteu » 07 Nov 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Voltei no antro azul a 2 semanas. A velha gerente chamou as minas para apresentação, e resolvi fazer um repeteco com a Michelle que estava com um vestido e aquela bundona aparecendo.

Ela é baixinha mas tem uma bunda absurda. Fomos para um quarto que fica em cima mas no fundo, e a janela dá para onde as minas ficam. Fumei um gudang na parte de fora da casa e fui pro fight. Só queria pegar ela D4 naquele dia, então foi 15 min assim, da hora.

Paguei 1/2 $ 60

[]'s

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

luciana

#952 Mensagem por jpguia » 12 Nov 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD ontem inicio da noite.
Muitas GP (deu umas 15, mas so umas 3 me interessaram).
Escolhi a Luciana, uma morena com cabelos loiros tingidos, magrinha e muito simpatica.
Rosto - bonita, bem cuidado, dentes alinhados branquinhos e maquiagem leve (tem aparencia de 20), faz meu estilo. nota 8,5
Corpo - um pouco judiado, com algumas manchas e aspereza na pele, mas em forma, barriga quase zerado, cintura fina e pernas lisinhas. nota 7,5
Estatura - media, 1,60m
Peitos - medios, um pouco flacidos, mas ainda consistentes e com bicos grandes. nota 7,5
Bunda - medio, nao e lisinho, mas nao tem estrias nem celulite aparente - nota 8
Buça - sem folga, sem aperto. nota 8
Oral sem - sim. nota 8
Beijo - sim. nota 8,5
Fiofo - nao perguntei
Foi com minha cara. Simpatica, se apresentou com um vestido que valoriza os peitos e as pernas, embora finas mas bonitas. No quarto, tomou uma ducha e perguntou se queria massagem. Falei pra ir direto ao ponto. Iniciou um oral sem pressao, mas apos orientaçao melhorou consideravelmente (uso de lingua, pressao, deep throut, etc). Ja tava quase no ponto, qdo parti para o fighting. PPMM e ladinho. Beijou com vontade (lingua). Como a achei bonita, beijar metendo foi uma delicia. Depois de 4 para finalizar.
Muito esforçada, nao apressou, nao cobrou (pelo menos a mim) e nem reclamou, sempre prestativa e simpatica, por isso leva positivo. Vale repeteco (apos provar as outras 2).
Diz que é da ZL (V.Matilde) e que ja trabalhou no ABC. Falou que está há 2 semanas na casa (todas dizem).
60 pilas 30 min em cash (se for no cartao, parcela em 2 vezes, mas custa R$ 65) pagos antecipadamente - ponto negativo, antes pagava na saida, apos o programa. Parece que faz uns 2 meses que mudou o procedimento.

Link:
🔗

Nick Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Rafaela

#953 Mensagem por Nick Cage » 13 Nov 2009, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Aproveitando carona nas info do TD do colega Carnage...

Data: 11/11/09
Preço: R$60 por 1/2h
Rosto: normal, sorriso simpático
Cabelo: a parte pior
Bunda: bunda média bonita
Peitos: muito legais, médios, de desenho bonito, muito firmes e lisinhos
Pele: cor bem morena, bem lisinha e macia
Buceta: pelos raspados bom encaixe, lubrificação natural (sem cheiro)
Simpatia: simpática, coversa agradável
Beijos: beija bem (não senti mau hálito como outros...)
Chupeta: sem capote, muita lambida nas bolas no início depois um belo boquete
Posições: de lado até finalizar
Empenho: bastante empenhada, demonstrou prazer na trepada

Pela simpatia, corpo, trepada e custo benefício, indico e ainda faria repeteco

O plantel de lá está bem grande mas apenas uma meia dúzia se safa...

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#954 Mensagem por Source » 20 Nov 2009, 01:33

NEUTRO
Nome da Garota:Renata morena

Fez Anal:SIM
Estive na casa ha algumas semanas..ja tinha ido umas duas vezes..e como tinha um alvara curto resolvi voltar lá pq é mais facill..estacionamento na frente vc escolhe a garota e ja vai pro abate..pq tem muitos quartos..

Na apresentação umas 8 garotas, todas razoaveis..destaque para duas..Bruna e Renata..

Escolhi a Renata pelo tamanho da bunda..uma senhora bunda.

TD foi meio morno, ela ate que era gente fina, mas não tava muito animada .tinha que estimular ela pra fazer as posições..no final dei duas uma finalizando de 4 vendo a bundona..e outra de bruços que é outra posiçao boa pra comer as tanajuras..

1h 80 pilas em cash..

E fui embora mais leve.. mas podia ser melhor..a casa tb ta meio relaxada..precisa de reformas e mais limpeza..

abraços

Source

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#955 Mensagem por PAULOH » 23 Nov 2009, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Moça levemente loira, 1.65, branca. Magra, bom corpo. Muito proffissa, ficou fugindo o tempo todo, chupou sem motivação, não me toques total!!!!!!!!!!! Disse que é casada , o boi não pode saber que é GP, etc, etc, PPP totalllll!!!!!!!!! Não recomendo, fuuui! A casa, vazia como sempre, boa aopção de um fast-food (as vezes a comida tá fria...)

Link:
🔗

skristies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#956 Mensagem por skristies » 23 Nov 2009, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Loira estilo namoradinha.
Pele um pouco manchada, se você for perfeccionista.
Corpo escultural.

O ppp não coopera muito, mas ela diz ser ainda iniciante com pouco mais de um mes na vida (e o ppp assina embaixo).

Talvez por isso ficou um pouco acanhada no começo. Primeiro um handjob, depois um oral encapotado. Fui dar umas dedadas e ela pediu pra usar Ky, no problem there!
Depois subiu na cavalgada, que com aquele corpo, faz a gente querer mudar logo antes que seja tarde demais, hehe.
Nao aguentando, ja joguei de 4 e foi assim até o fim. Não curto anal, mas fiquei extremamente tentado por esse rabo. Vai valer repeteco com certeza!!!

Rosto - 8 - Bem bonita, algumas manchas no rosto mas nada muito perceptivel, estilo namoradinha

Corpo - 9 - Show de bola, todo durinho!!!

Peitos - 8 - pequenos pra medios, daqueles que cabe certinho na boca. Biquinhos medios que saem pra fora bem duros!! Meu numero!

Bunda - 9 - Um dos pontos fortes, durinha, nem grande demais, nem pequena.

Buça - 9 - Aqui quase um 10, gostosa e apertada!

Oral com - 6 - Pode melhorar muito no oral ainda, mas tem futuro!

Anal - nao perguntei

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Vitória

#957 Mensagem por Ziggy Eye » 26 Nov 2009, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Nome: Vitória
Rosto: Afinado e bonito. Cabelo comprido e ondulado
Corpo: Magra. Cintura fina com quadril um pouco largo. Faixa fina de pêlos na xana. Pele bem branca.
Bunda: Pequena e bonita
Seios: Pequenos para médios. Moles. Cicatriz bem pequena de cirurgia nos dois na parte de baixo.
Estilo: Mecânica e Muda. Não-me-toques
Beijo: Selinho com muita má vontade
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$80,00
Tempo: Uns 35 minutos, embora tenha pago por uma hora

TD feito hoje, dia chuvoso. Jantei com um camarada pela região e decidimos procurar algum privê para fechar a noite.

Passamos nesse para conferir o plantel, que era grande e variado. Acho que tinha umas 15 garotas. Desde cavalonas até pequenas.

Escolhi essa Vitória que me chamou a atenção pelo rosto bonito e por ser magra, do tipo que prefiro. A gerente perguntou quanto tempo ia ficar e respondi que ia ficar 1 hora, pois achei que valeria a pena. Ela falou para pagar antecipadamente e dei R$80,00 (Besteira...). Meu camarada subiu com outra, mas não vi com quem foi.

Banho tomado. Tirei a roupa e ela também e deitamos. Comecei a acariciar os seus seios e ela já se contraiu toda, tentando dar umas afastadas com a mão. Pensei "Kct... É daquelas cheio de Não-me-toques". Tentei dar uns beijos, mas deu uns selinhos com má vontade e depois virou o rosto. Pensei: "Fudeu". Tentei acariciar bunda e peitos de novos, mas ela deixava só um pouco e se contorcia para se afastar ou usava as mãos para dar uma afastada.

Já ficando meio puto, falei para ela pegar a camisinha e ficar de quatro para gozar e cair fora. A visão da bundinha dela foi bonita pela menos... Passou lubrificante na xana e bombei forte para gozar logo. Limpei o pau na toalha usada mesmo e caí fora sem tomar banho , enquanto ela estava no chuveiro.

Desci para esperar meu amigo. Não tinha marcado o horário que subi, mas devia ter dado uns 35 minutos. Perguntei para a gerente se não tinha como devolver R$20,00, já que tinha sido mal atendido e pelo tempo que fiquei. Ela (que parecia estar mais interessada em ver a novela do que pegar qualquer feedback de porque um cliente desceu bem mais cedo do que o previsto) com a cara amarrada disse um "Não" bem seco.

Paciência. Esperei o meu amigo descer e vazamos.
R$80,00 jogados foras... Se rasgasse esse $, acho que passava menos raiva.
Sem repeteco. Não recomendo. Não volto nessa casa por um bom tempo.

PS: Lendo os TDs dela, parece que ela é meio mecânica mesmo, embora com os outros ela tenha se empenhado um pouco mais na hora da foda. Talvez tenha pego num dia não muito bom. Ou não tenha rolado "química". Sei lá... Enfim. É isso.
Ziggy Eye escreveu:
Carnage escreveu:Caro Ziggy Eye, pelo seu relato será que não seria mais correto classificar "Beija: não"?

abs
Olá, Carnage.

Coloquei que ela beijava porque, de fato, ela chegou a beijar, embora com muita má vontade e apenas selinho.

Como já li TDs em que a GP simplesmente se nega a beijar de qualquer maneira, nem que seja selinho, achei que era mais adequado colocar como Beija: Sim.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#958 Mensagem por Wulfgard » 30 Nov 2009, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Se eu tivesse poder de veto, essa com certeza eu vetaria pra qualquer forista.
Saí com ela na quinta-feira passada e fiz uma pausa pra postar esse td, pois quero ser o menos irracional, insensível, ignorante e ácido possível.
Na apresentação é uma gordinha simpática, sorrindo até. Tinham várias garotas pra escolher, mas fui na intuição (como se homem tivesse essa porra) de que poderia me dar bem com a Sheila.
Morena, gordinha com um corpo rígido, tava com um vestidinho apertado, cabelos compridos abaixo do ombro (muito bonito).
Entramos no quarto, banho (tomado pelos dois) e ela começa a falar um monte de putaria, pega a camisola e veste o wulfinho. Começa uma chupeta meio que estabanada, começa a acertar o ritmo, tenta por algumas vezes uma garganta profunda e de repente começa a chupar e punhetar de uma forma rápida e que pra mim foi muito desconfortável. Mandei parar pois queria meter na xana dela, e ela botou mais intensidade ainda e começou a gemer :? atitude ridícula da parte dela. Empurrei ela pra longe do meu pau e disse: acha que vou gozar assim? ela me falou que o ponto forte dela é esse, e que muitos caras gozam assim com ela. Eu disse: Comigo não, vai ser na sua bocetinha.
Ela deitou esparramada na cama e começei a enfiar vagarosamente na buça. Buça fia, diga-se de passagem: parece um rosto com barba cerrada (laterais da xana bem cinza) e com leve odor diga-se de passagem. Mas como sou guerreiro e não desisto nunca, não foi isso que poderia me impedir de completar o td. Peguei ela no PP&mM, D4 e finalizei com ela cavalgando por cima.
Vai tomar o negativo pelo PPP e estilo malandra da periferia, coisa que me irrita por demais. Também leva pela chupeta tosca e pelo td sonso que tive que fazer. Gozar pensando em outra é como punheta - só ilusão.
R$ 60,00 por meia hora que espero esquecer em breve.

Obs: optei pelo nome Sheila (mudou), pois ela já trabalhou na casa. Se a moderação achar conveniente pode trocar o nome.

Link:
🔗

Leba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ALINE - DESANIMADA

#959 Mensagem por Leba » 02 Dez 2009, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Loira estilo namoradinha com um corpão...

como disse outro forista... ppp fraco, mas tudo bem... fez um oral com capote... cobra a parte não perguntei!!! Fez um sexo xexelento e fraco na minha concepção... mas tudo bem... afinal agente tá aki pra isso!!!

Respondendo a ultima questão faz anal e cobra tx extra!!!

não terá volta com ela não!

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#960 Mensagem por ka2011 » 06 Dez 2009, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia loira

Passei a tarde por volta das cinco horas e comi a Bia na otonis

Depois as onze da noite passei no abbcate pra ver como tava o plantel e acabei escolhendo essa garota nova

Andreia loira, deve ter uns 29 anos, 1,60 de altura, magrinha, peito um pouco caido, diz ser cabelereira.

Apresentação feita subi com a Andréia, na apresentação ela parecia ser mais bonita

Quando chegamos no quarto a garota tirou a roupa e não me agradou muito não.

Como já tava por ali mesmo, fui pro abate

Ela veio me chupando no pelo, depois coloquei ela de frente e fiquei ai até dar o horario

Gozei rapido e vazei....

Link:
🔗

Trancado