Caiu o movimento nas Casas de Massagens no Centro?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Caiu o movimento nas Casas de Massagens no Centro?

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Nov 2009, 11:56

Pergunto isso porque estou sempre dando uma olhada nos classificados do jornal o DIA, pois tem muito anuncio da minha area que e a baixada..

Como nunca vi anúncios da Flavia Massagens e da Bel prazer nos classificados de o DIA estranhei

Engraçado é que tem anuncio tanto a da Flavia massagens como a da Bel, sera que e o mesmo dono?

Sera que outras casas abriram e o pessoal está procurando outras opções? Ou sera a crise batendo na porta, e daí a necessidade de uma propaganda nos classificados, ou será para expandir os negócios?

Sei lá não sei se é impressão minha ou se tem algo a mais ai nesse rolo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2009, 12:42

Reparei nisso outro dia também confrade, achei esquisitão o anúncio da BP nos classificados, mas acredito que não seja por causa de queda no movimento. Como vc disse, também acho que deve ser pra expandir o negócio e pescar novos clientes.

Na Belprazer e Flavia, pelo menos todas as vezes que eu fui, sempre tinha um movimento, na BP então nem se fala, já fui lá de manhã, de tarde, e no final da tarde, e nunca vi realmente vazio!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Nov 2009, 01:55

Cara sabe o q acho?? Se caiu o movimento eh bem feito pra eles!
Os programas estao cada vez mais caros e as condicoes e os ambientes oferecidos sao abaixo do q vc paga!
Ah e as termas tb andam muito caras! Esperto vai ser o ´´empreendedor´´ ( meu eufemismo pra cafetao nao violento) q abrir um termas com entrada a R$ 10 e programas tipo R$ 60 meia hora e R4 90 uma hora com mulheres q fossem pelo menos gostosas sem necessidade de ser top top! Parece q a Black and White q vcs citam eh meio nesse estilo mas eh longe pra mim! Esse termas bem q podia ser no Centro do Rio!

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por serpentenaja » 26 Nov 2009, 09:41

O que eu posso falar em relação as casas de massagens, pelo que ouço das garotas, é que o movimento caiu sim.....creio que por dois motivos:
O preço cobrado por elas, e com essas malditas taxas extras, é quase ou até mais que um programa completo com várias GPs por aí.
A concorrência: Está proliferando o número de casas, e a clientela, geralmente é a mesma, sem um aumento significativo, portanto, fica mais complicado de irmos as mesmas casas com frequencia.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Nov 2009, 15:52

Meus amigos eu no inicio freqüentei a Bel prazer e a Flavia massagens, porem devido a distancia pois sou da baixada e o preço, e essa porra dessa taxa extra de cú, fiquei puto e comecei a caçar umas opções mais baratas aqui na minha area. Eu era cliente de la e agora nem penso em pisar la tao cedo, Aqui na minha area e longe mas tem parada boa, qualquer duvida me mande uma mp pois acho que nao pode se indicar nada por aqui, ou entao procure pelos meus TD.

Abraços

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por CAVADOR » 27 Nov 2009, 00:23

É POR ISSO QUE A BELLAS (RIO BRANCO 185/725) ESTÁ BOMBANDO, GAROTAS BONITAS, BOM PREÇO E A SATISFAÇÃO DAS MENINAS EM ATENDER A CLIENTELA.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Nov 2009, 01:50

Confrades, posso estar enganado, mas acredito que o movimento das casas de massagens não mudou, essa semana fiz um TD (vou postar ainda) num privê já calejado do Centro, e no pouco período antes e após o TD que fiquei lá, vi que pelo menos uns 2 clientes estiveram no local, não sei se fizeram TD, mas foram lá, fora o tempinho que fiquei no quarto com a puta. O que fode mesmo em alguns, são essas malditas taxas que as pervas insistem em cobrar, mas existem também os privês aonde é possível conseguir atendimento completo, só que na maioria das vezes somente no período de 1 hora, e isso é chato pois força o cliente a pagar 1 hora quando na verdade só quer mesmo comer um cú. Mas quem sou eu para falar de taxas? Confesso que já paguei taxa de quase 80 reais a mais num TD na vm somente pra comer o rabo da puta, não me arrependo, como tão pouco tenho vergonha disso, mas não sei se teria coragem de pagar uma quantia dessas hoje em dia.

Fugindo um pouco do assunto, acho que no RJ o que não faltam são opções de putaria, só deve perder para SP mesmo. Mas mesmo assim, aqui temos uma porrada de Frees, uma porrada de privês e uma porrada de termas, fora os trashões, com todos os tipos de valores e etc. Então acho que ainda é possível achar coisa boa tanto nas termas como nos privês e fazer bons TDs sem precisar gastar muito dinheiro.

Essa semana fiz também um TD (vou postar ainda) numa termas , gastando praticamente o mesmo valor do TD de meia hora no privê, com a diferença de ter sido completo. Essa é a grande vantagem das termas, o garimpo, coisa que nos privês não é possível, já que tu chega e vai direito pro TD e mal pode falar com a perva antes, então só resta 2 opções, ou tenta a sorte ou vai pelos relatos! Nas termas tb temos que tentar a sorte, mas com a diferença de poder fazer as exigências falando cara a cara com a puta antes de decidir se vai ou não comer!! Há um tempo atrás eu só queria saber de VM e privês, ou seja, vivia num mundinho achando que aquilo era o máximo. Hoje vejo que eu tava redondamente enganado ](*,), pois tou achando que a melhor coisa da putaria é na verdade a possibilidade de variar e buscar putas novas, em outros lugares também! Fugindo assim, da Mesmice!! :D

Curto muito os privês, e nunca deixarei de ir, mas não sei porque de uns tempos pra cá tenho achado chato entende, ou então talvez eu que esteja ficando chato mesmo :roll: ::dormindo:: , só que as vezes acho esse esquema meio robotizado, geralmente tu acessa o site, vê as fotos da perva e parte pro lugar. O lado bom nesse caso é ir na certa é obvio, sem arrependimentos, mas depois de um tempo, se torna meio sem graça, sei la po. Tenho feito uns desbravamentos maneiros em termas e o saldo positivo tem sido maior que o negativo até então, e o que é melhor, gastando praticamente o mesmo que gastaria num privê. ::ok::

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Nov 2009, 02:37

Nas termas tb temos que tentar a sorte, mas com a diferença de poder fazer as exigências falando cara a cara com a puta antes de decidir se vai ou não comer!!
Eh isso o q penso! Eh melhor em termas mesmo pois tu tem como ´´sentir´´ a garota antes em varios sentidos seja a pele msm rs ou a conversa, o jeito dela se eh marrenta mto fria essas paradas....
Uma parada mto ruim do privê eh q tu chega la e se nao gosta de nenhuma o q ja me aconteceu n vezes, tu vai embora e cria o maior climao fora a insistencia q acontece de algumas pervas ´´ Fica paixao, Fica delícia´´rs aquele ppp chato!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Nov 2009, 02:41

Tenho feito uns desbravamentos maneiros em termas e o saldo positivo tem sido maior que o negativo até então, e o que é melhor, gastando praticamente o mesmo que gastaria num privê.
Po esse termas q tu gasta a msm coisa deve ser um bem fraquinho lah de madureira sei la pois os mais ou menos pra cima tu gasta bem mais q um prive a nao ser q tu fique so 20 min com a mulher!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Nov 2009, 03:00

davidpetrucci escreveu:
Tenho feito uns desbravamentos maneiros em termas e o saldo positivo tem sido maior que o negativo até então, e o que é melhor, gastando praticamente o mesmo que gastaria num privê.
Po esse termas q tu gasta a msm coisa deve ser um bem fraquinho lah de madureira sei la pois os mais ou menos pra cima tu gasta bem mais q um prive a nao ser q tu fique so 20 min com a mulher!

Fala David!

Po, meus últimos TDs em termas foram:

Na Mosaico (já postado): gastei lá 70 do TD+25 da consumação, o que totalizam 95, sendo que na verdade gastei 25 da consumação porque quis, já que o valor mínimo custa 10, gerando um gasto mínimo de 80 reais. Sendo que a GP era show de bola, oriunda de terma mais cara, segundo ela, mas não duvido mesmo.

Essa semana fui na 81 no Centro, gastei 80, sendo 70 do Td de meia hora + 10 da consumação. Sendo que nesse TD, comi o cú da puta, resultando num excelente custo benefício.

Já teve caso em que fui em privê comer uma puta que era certo fazer anal sem taxa, mas aí chegando lá fui feito de trouxa, pois a vadia disse que só faria anal mediante taxa.

Por isso achei maneiro os desbravamentos, e o custo foi praticamente o mesmo dos privês, talvez uns 10 ou 20 a mais no máximo. ::ok::

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Nov 2009, 09:01

davidpetrucci escreveu:
Nas termas tb temos que tentar a sorte, mas com a diferença de poder fazer as exigências falando cara a cara com a puta antes de decidir se vai ou não comer!!
Eh isso o q penso! Eh melhor em termas mesmo pois tu tem como ´´sentir´´ a garota antes em varios sentidos seja a pele msm rs ou a conversa, o jeito dela se eh marrenta mto fria essas paradas....
Uma parada mto ruim do privê eh q tu chega la e se nao gosta de nenhuma o q ja me aconteceu n vezes, tu vai embora e cria o maior climao fora a insistencia q acontece de algumas pervas ´´ Fica paixao, Fica delícia´´rs aquele ppp chato!
Assino embaixo, sentir a puta e muito mais gostoso do que no prive, onde vem varias mulheres as vezes com roupa completa, onde vc so tem direito a um beijinho nem uma alisada na piroca, e se não gostar ainda ficam de cara feia pra vc..

Ahh sabe quem ajuda a descobrir otimos puteiros? motorista de onibus ou cobrador cara,, O raça pra entender dessas porras principalmente os que andam na madruga.. quer saber se tem alguma casa boa na região ? pergunta ao seu motorista de onibus, por isso que Dante que e motorista de taxi conhece tantos locais.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#12 Mensagem por Brand » 27 Nov 2009, 09:05

Particularmente, o custo beneficio dos prives do Centro em comparação às termas também do Centro nem tem comparação. Claro que pra ir com amigos, beber e ficar horas ximbando as meninas (muitas vezes sem nem subir, como 80% do pessoal mala faz nas termas), é outra coisa. Mas pra quem gosta de ir direto ao assunto, sem enrolação, e com segurança... não dá nem pra comparar.

O movimento cai proporcionalmente ao atendimento fraco de algumas pervas ou mesmo de atendentes que tem o rei na barriga. Mas isso faz parte, e a crise está aí pra todos... as termas ganham mais dinheiro com bebidas do que com os programas propriamente ditos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Nov 2009, 10:19

LoiroBaixada escreveu:
davidpetrucci escreveu:
Assino embaixo, sentir a puta e muito mais gostoso do que no prive, onde vem varias mulheres as vezes com roupa completa, onde vc so tem direito a um beijinho nem uma alisada na piroca, e se não gostar ainda ficam de cara feia pra vc..

Ahh sabe quem ajuda a descobrir otimos puteiros? motorista de onibus ou cobrador cara,, O raça pra entender dessas porras principalmente os que andam na madruga.. quer saber se tem alguma casa boa na região ? pergunta ao seu motorista de onibus, por isso que Dante que e motorista de taxi conhece tantos locais.

Exato! É nesse ponto que as termas ganham dos privês. Como eu disse, nos privês não há conversa, nem pelo telefone, já que muitas vezes tu só pode falar com as atendentes, e na hora da apresentação com as minas também não dá, já que elas chegam, dão um beijinho e saem.

Eu tenho um amigo não forista que não curte privês, só termas, e só sobe se a mulher der moral lá embaixo e ficar rebolando, segundo ele dessa forma é quase impossível entrar numa roubada, já que pelo pré atendimento é possível avaliar se a perva fode bem ou não. Eu já não curto muito isso, quando tô afim de alguma , falo bem pouco e já subo, mas acho que todo método é valido já que tamos pagando, cada um com suas exigências.

Um problema das termas, é que as vezes tu fica afim duma perva, e se a casa tiver cheia, tem que ficar na "fila" pra subir com ela, ou seja, tu tem que competir com os outros clientes também. Nos privês existe a vantagem de poder ligar antes e marcar um horário, evitando aborrecimentos.

É aquilo, cada uma com suas vantagens e desvantagens, o grande lance é que boas opções realmente não faltam, o lance é so procurar!!! ::ok::

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Nov 2009, 14:55

Dillon escreveu:
LoiroBaixada escreveu:
davidpetrucci escreveu:

Um problema das termas, é que as vezes tu fica afim duma perva, e se a casa tiver cheia, tem que ficar na "fila" pra subir com ela, ou seja, tu tem que competir com os outros clientes também. Nos privês existe a vantagem de poder ligar antes e marcar um horário, evitando aborrecimentos.

:
rsrsrsrsrs esse negócio de fila é phoda, por isso que nessas paradas o cara tem que ir com um certo tempinho, pois as vezes espera mesmo. Se quiser comer uma mulher que vc ta a fim e ela for muito gostosona, haja tempo pra esperar..

Ainda bem que nunca entrei em fila o maximo que entrei foi uma mulata que tava subindo com um cara e e eu fiz um sinal pra ela que queria ser o proximo.

Por isso que e legal termas com várias opções de mulheres gostosas se tiver uma so acima da media fudeu a galera desce geral.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Nov 2009, 15:05

Brand escreveu:Particularmente, o custo beneficio dos prives do Centro em comparação às termas também do Centro nem tem comparação. Claro que pra ir com amigos, beber e ficar horas ximbando as meninas (muitas vezes sem nem subir, como 80% do pessoal mala faz nas termas), é outra coisa. Mas pra quem gosta de ir direto ao assunto, sem enrolação, e com segurança... não dá nem pra comparar.
.
Pois e eu ja observo esse percentual ( não sei se e 80% ) mas que tem uma galera enorme que chega, fica ximbando a garota, aperta passa a mão, paga de bebida as vezes até mais do que o programa e voa dali..

Deve ser medo de alguma coisa. rsrsrsrsr. mas que existe uma galera enorme assim ahh existe.

Mas quer ver uma puta alegre é já falar na lata que quer fazer o programa com ela, afinal ela acabou de fechar um negocio, é como nós quando no nosso trabalho fechamos um negócio que vai dar lucro pra gente.

Eu gosto de colocar a puta rebolando na pica sim, mas não fico ximbando um monte não, mas quando vejo aquela que eu quero e que vou passar a vara, falo que vou subir com ela, mas que to meio desanimado meio pra baixo e que precisava de uma rebolada na piroca pra animar a coisa. Pago uma cervejinha, e nesse meio tempo ela me sarra me agarra me aperta, ai ao final da cerva, vamos meter. hehehehe

Link:
🔗

Responder