NEUTRO
Nome da Garota:Bruna gata net
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://brunagatanet.blogsexy.com.br/
Atenção: não tenho certeza se as fotos são dela. O cabelo parece o mesmo, mas a bunda parece bem maior do que o real.
Já estive com essa guria há uns três anos atrás, quando atendia perto do Shopping. Agora atende naquela galeria verde perto do correio, entre a Venâncio e a Coronel Brito.
Muda de nome e nick pra se fazer de mais novinha.
Estava no chat do Terra e tinha essa menina Universitária de Luxo, ela me passou o link. Antes anunciava na Gazeta.
Vou fazer um mix dos dois TDs que fiz com ela, concentrando no segundo.
No primeiro ela atendeu com cara de sono e falando bastante. Ela tem um rosto bonito, seios médios pra grandes. Pontos positivos.
Parece ter uma tendência a engordar. A parte de cima do gorpo é mais volumosa que a de baixo, tem o bumbum pequeno em relação aos seios e ao rosto. Não tem muita cintura.
No primeiro encontro despachou um Yorkshire e fomos pro quarto. Programa normal. Ela fala bastante e tem um jeito inegável de puta. Chama de "amor" o tempo todo, parece meio entediada e diz coisas como "não atendi antes porque estava fazendo as unhas", achando que a gente acredita que é o primeiro programa do dia... ah, eu passei a mão perto do cuzinho neste primeiro programa e ela disse que ali eu não iria comer... R$ 100,00
No segundo encontro, dois meses atrás, descobri que era ela já no apartamento. Perqueno, meio bagunçado com sapatos e roupas. Despachou de novo o cachorro. Pedi pra ela me chupar comigo em pé e ela no chão, de joelhos, ela se negou (ok direito dela, é um fetiche que eu tenho e não foi realizado). Aceitou fazer isso comigo em pé ela na cama, sem empolgação. Neste eu estava com bastante pressa e perguntei se ela deixava finalizar na boca. Ela topou por mais 30. Finalizei, ela cuspiu no banheiro. R$ 130,00
ROSTO: já foi mais magra. Olhos azuis. Lábios carnudos. Não é feia mas parece ter um terceiro queixo. 6
PELE: loira, nas duas vezes estava com marquinhas de biquini. 8
SEIOS: médios para grandes. Bonitos. É pra quem gosta de peito grande e pouca bunda. 6
BUMBUM: bunda pequena, em desarmonia com o resto. 5
XOXOTA: 100% carequinha. Não chupei nenhuma vez. 7
ORAL: nas duas vezes começou sem camisinha, parou e colocou. Na segunda pedi pra tirar e gozei na boca dela. 6
ANAL: anuncia que faz. -
PROGRAMA: o local é discreto, isso é a melhor parte. A menina não empolga, é burocrática e parece uma velha profissional. Pelos anúncios antigos na gazeta e pelo que diz no chat ela vende a imagem de princesinha loira da UNISC mas está longe disso. Nota 5 pela localização.
100 o normal
130 finalizando na boca
150 com anal, segundo ela.
Vou sinalizar o TD como neutro, porque foram duas gozadas interessantes, mas tenham em mente as coisas que eu mencionei.
IMPORTANTE: cuidado se você for casado. Se você liga e ela não atende ela dá um toque de volta quando está disponível, o que pra mim é pisada na bola.