NEGATIVO Nome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo minha busca de um novo custo/beneficio, acabei voltando nessa casa.
Apresentaram-se tres garotas, todas bem semelhantes, ou seja, coxas grossas bonitas a mostra e barriga estratégicamente ocultada por roupas apropriadas para tal intenção.
Rosto, as tres também se equivaliam, todas feias.
Tais, parecia ser a mais gostosa, mas carinha que chegou já escolheu, joice achei a mais feia, então optei pela Suzana, onde lábios carnudos me atrairam decisivamente.
No quarto, titubeei entre as duas opções:
R$ 20,00 por 15 minutos
ou
R$ 25,00 por meia hora
Na esperança de um bom atendimento, já que garota demonstrava simpatia, optei pela 2ª, ( dei a grana , ela foi pagar e voltou com meu troco) mas acabei ficando o tempo da 1ª
Hoje, das 14:25 hs às 14: 38 hs - Pagto R$ 25,00( fiquei 13 minutos, mas paguei por meia hora)
Suzana - Não é a antiga, falsa loira
Garota morena, cabelos pretos, rosto feio com lábios carnudos que melhoram aspecto geral, seios grandes mas molengas, barriga com excesso( dobras), coxas grossas durinhas, sem marcas, bunda mucha( decepcionou nesse quesito sem roupa), gordura lateral impedem formato fino da cintura. Enfim, depois que tirou a roupa, queria ter trocado
TD
Envolvimento - Nenhum, bem profissional.
Beijos - desvia rosto de longe, sem possibilidade de beijos, também não queria no presente caso.
Oral - Somente encapado, confesso que nesse caso, era minha maior tara, devido aos lábios grossos, mas naquele local, até achei melhor ser plastificado.
Trepada - Diante da inexistencia de preliminares, sem entrosamento algum deixei encapar e pedi para ficar de quatro na beira da cama, fui socando e controlando para não gozar logo, já que tinha optado por meia hora, então tirava de dentro para recuperar controle.
Ela ficou impaciente e pediu para ir por cima, pediu para eu deitar na cama, criei coragem e encostei naquele lençol na esperança de que por ser primeiro dia da semana, tivesse baixa quilometragem, então ela sentou em cima, acelerando a cavalgada de forma clara a tentar fazer com que eu gozasse rapidamente, quando vi que ela ia conquistar seu objetivo, segurei-a pela cinturas e pedi para ela ficar de quatro novamente.
Ela balbuciou uma reclamação, que eu ficava tirando o pau toda hora e ela ia ficar cheia de ar, mas ficou de quatro, ainda tentei enfiar dedo na portinha de trás, falou para não colocar, nem comentou se faz anal ou não, então soquei forte para encher a toquinha e vazar dali, com exatos 13 minutos desde seu retorno ao quarto com meu troco.
Resumo: - Visual, só salva as coxas e lábios; Envolvimento nulo; Beijos inexistentes; Oral encapado com boa pressão; Trepada bem empolgada, mas visivelmente com segundas intenções
Baseado nos quesitos acima fica negativo, sem repeteco mesmo melhorando atendimento