Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Sei lá, tem putas lá que sobreviveram a duas guerras mundiais ...Tomie Kagano escreveu:O dia q o 69 encerrar suas atividades , é pq o mundo está chegando ao fim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Sara 3º andar
Sabadão após assistir ao jogo da seleção resolvi fazer uma visita ao treme-treme, a principio ia direto ao 9º andar, porém os companheiros de putaria estavam formando uma fila do caraca em frente ao elevador, resolvi encarar e subir de escada. Quando cheguei ao segundo andar vi uma garota que achei interessante, loira , por volta de 1.65 , pele bronzeada e .....saradissima... coisa rara aqui no predião. Pensei com a cabeça de baixo e combinamos o preço indo para o biombo, módicos 20,00 por 20 minutos de fhoda! Chegando ao biombo a gp tirou a roupa e realmente demonstrou ter um corpão, seios lindos e , coxas grossas e um bumbum maravilhoso. Já fui com sede nos peitos , e dei umas chupadas , estava com um tesão do caralho, e a gp vai devagar, e brecou a minha chupada nos melões, iniciando um oral com borracha. Logo depois ele veio por cima e ficou alguns minutos cavalgando, reclamou que estava incomoda a posição e pediu para come-la de quatro! Não questionei , introduzi o grosso na gruta da safada, segurei em sua cintura e to-me cacece na xota . Bombava com força e fiquei alguns minutos assim , quando a gp disse ei vai com calma , assim vc me arrebenta, foda-se paguei para foder e continuei assim fodendo , bombando com força por mais uns minutos, quando ele interrompeu e disse assim não vai dar , não a puta que aguente, puta safada , ela resolveu mudar de posição e fomos para um ppmm. Fodi por uns 2 minutos e a piranha do caralho começou a reclamar , dizendo que o programa já havia terminado e que se eu quisesse teria de pagar por mais 20 minutos de phoda. Caralho , vagabunda fdp, me ferrei pensando com a cabeça de baixo , a safada é saradona mesmo tem um corpão, mas em questão de foda é uma merda, preferi parar o programa , paguei e sai!!!! E a puta , vem outro dia para gente fazer um programa de uma hora, tá ... não volto nem a pau ... aí vai a dica para os putanheiros, fiquei sabendo que do 1º ao 4º andar tem umas putas gostosonas, mas não se enganem, trocando ideia com a experiente Molly do 9º andar ela disse, é assim mesmo o cliente se despiu e essas meretrizes contam... 1...2...3, e já acabou o programa. É uma pena, pois se esta Sara fizesse um bom atendimento iria ter uma porrada de clientes pois tem um corpão!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Depois da frustação , phodão com a veia Molly!!!!
Após sair do 3º andar , tendo me frustrado com a puta vagabunda da Sara, resolvi procurar uma gp que iria me atender sem frescuras, do jeito que gosto. Como estava com raiva subi do 3º ao 9º andar pelas escadas , me desviando das putas. Chegando lá perguntei pela Molly , e uma de suas amigas soltou um ... Moollyy... criente... rsrsrsrsrss, e eis que ela veio correndo e pediu para eu ir direto ao biombo . Esperei alguns minutos e ela apareceu, e contei a ela o ocorrido no 3º andar , e ela começou a reclamar dizendo que não gosta de pegar sobra de outra puta... aí eu disse .. tudo bem... se não quer fazer o programa, eu acho quem faça, tchau... e ela me segurou e disse , não calma aí, agente entrou para fazer um programa e vamos faze-lo. Já que estava no inferno então abracei o capeta, tirei a roupa e ainda quando estava em pé ela punhetou o pau enquanto, fazendo caricias no meu peito e pescoço, eu cheguei junto , agarrei a veia e apalpei seu rabão . Depois ela virou-se e começou a esfregar aquele rabão no pau.... putz que tesão... ficou alguns minutos assim ... e aí eu pedi vem me chupar... ela ia colocar a camisinha e eu disse... sem capa, ela sorriu e começou a fazer um boquete delicioso splupt slupt , porra essa veia sabe chupar um cacete , em questão de boquete só perde para a Dani ap 62 do predião da Conselheiro Furtado. Depois veio a pergunta de sempre... no cú ou na buceta amor? RSRSRSRS... pedia a buceta, ela lambuzou a xoxota de creme ... perguntei ... porra para que tanto creme.. e ela ... é para não estourar o plástico... rsrsrsrs.... fomos para o ppmm, e eu bombei com toda a força , ficamos alguns minutos assim e ela gritando... vem meu cachorro safado , fode sua puta . Depois pedi para fode-la de 4 ,e ela.... no cuzinho né... não me fiz de rogado... introduzi o caralho no rabão ... e tome rola... peguei a putona pela cintura e bombei o mais forte o possivel.... descontei a raiva do td frustado com a velhota... fui bombando cada vez mais forte e mais rapido... e a putona... vi arrebenta , estoura esse cú... seu safado... rsrsrsrsrs .
Estavava possesso fodia o cú com toda a força, e ainda dei uns tapões no rabo da veia.
Fiquei por volta de uns 15 minutos só phodendo o rabo da Molly, e ela disse vai goza safado... goza.. rsrsrs... o cacete tava duro que nem pedra, mas a veia é arrombada, essa interpretação fingida nao me engana... continuei alguns minutos e enchi a borracha de porra.
Boa Phoda, a Molly ainda continua sendo uma das melhores fodas de SP... da chupa rola sem capa e aguenta bombadas no rabão . Depois da frustrante trepada com a Sara do 3º a Tia Molly prestou um atendimento caprichado.... dentro das espectativas!!!!Ela disse para eu vir direto ao biombo dela da proxima vez, sem passar por putas intermediarias , falou que guenta firme a trepada de uma hora.... já pensou ... 1 hora tomando rola no cú!!! Essa Molly é mulher pra mais de metrô sô!!!!!
Volta no predião e encontro a Sabrina, fechamos R$ 20 x 20 min, comecou com o mesmo ppp, chupeta boa pressão, carinho pelo corpo e dai foi só frescura não pega aqui, não beija ali, não chupa meus peitos... coloquei d4 e gozei...vazei e num volto. fui.
ROSELI
TD REALIZADO 21/11/2009.DESÇO NO NONO A MOLI JA ME ABORDA,DIGO QUE ESTOU A PROCURA DE MULATAS E A MESMA JA GRITA NAS ESCADAS (ROSELI,CRIENTE).DESÇO E ENCONTRO A ROSELI.GAROTA NEGRA,SEIOS MEDIOS,BUNDA MEDIA,COXAS GROSSAS.GRANDE EGOSTOSA.QUERIA VER OUTRAS OPÇOES ,MAS A MESMA NEM DEIXOU.AÇERTAMOS r$20,00 MEIA HORA C/ ANAL INCLUSO (NEM RECUSEI).ENTRAMOS NO CUBICULO ,CHUPETA ENCAPADA C/ PRESSAO ,PP/MM DE LADO E FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO.TENTEI FAZER O ANAL ,A GP NAO REGULOU ,MAS COMO ESTAVA DIFICIL A PENETRAÇAO DESISTI.VALEU .TO FICANDO VICIADO NOS PREDIOES.FUI
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 430
Ver TD's
TD Realizado dia 22/11/2009
Domingão fui no 69 dia de feira na rua subi as escadas no camelo mesmo tem muitas putas trampando no domingo e poucos cuecas, fui outras vezes de passagem mas nunca tinha feito TD com nenhuma mas dessa vez fui conferir a tal de Molly do 9º andar cheguei lá vi e não gostei tiazinha zuada percebi que nas escadas e outros andares tem coisa melhor sei que lá é trash mais a esta Molly tem que estar muito sem preguiça desci apenas um andar no 8º andar e vi uma Mulata alta com uma calcinha branca socada no rabo bunda lisinha falei achei coisa melhor, perguntei sobre o programa disse cú e buceta inclusos sem taxa nossa acho que ela foi com minha cara. Entrei no cubilo dela até arrumado cama de solteiro e ventilador, começou num oral com capa a camisinha era fininha deu para sentir sua boca molhada e bençuda tipo de negra mesmo, gostoso oral então comecei a passar a mão naquele rabo enorme coloquei a calcinha branca de lado e soquei o dedo no cú dela ela gosta e não reclama já em ponto de bala mandei ela ficar D4 e tome-lhe rola naquele cú meti com força quase gozei mais tirei do cu saiu limpinho acho que ela faz chuverinho antes limpando o rabo depois meti na buceta que estava muito molhada e quente meti com mais força segurando seus peitos até que durinhos tirei o pau da buceta e fiquei olhando aquele rabo cuzinho roxo buceta rosa que gostosa meti o dedão no cu para aquecer e tome rola no cú denovo perguntei sobre gozar na boquinha pediu 20 reais fica pra próxima ela não apressa não regula nada positivaço.
Considerações
Nome : Camila
Tipo : Mulata grande bunda GG
Oral : Com capa
Anal : Sim sem taxa soquei com força não reclama
Beija : Sim mas não Beijo puta
Custo : 20 reais 30 min
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado dia 27/11/2009
Sexta Feira pela manhã fui no 69 de novo ver o que tem de bom subi as escadas vi poucas putas nesse horário e cuecas tb até chegar no 6º andar achei um morena grande lendo um livro de top e shortinho de funk com belo rabo marcamos o programa fomos para seu cubilo, como já é de praxe sempre um cama de solteiro um armário de madeira onde ela mesmo pegou seu kit putaria. Começou dançando pra min roçando aquele belo rabo empinado no meu pau essa gosta de um safadeza, já em ponto de bala colocou a capa e começou a chupar que gostosa essa sabe fiquei pegando nos seus peitos durinhos ainda não caídos, mandei ela ficar D4 olhei denovo aquele rabo ela tem buceta gorda linda sem ser aquelas regassadas meti meu pau nela que visão daquele rabo ela empina muito bem da pra ver meu pau saindo e entrando, meti muito pedi para ela rebolar nossa que robolada no meu pau depois fiquei socando so a cabeça brincando na buceta dela que até fazia aqueles barulhos de ar entrando que gostosa gozei na borracha não deixo gozar na bunda, achei ela fora dos padrões trash vale repeto algum dia.
Considerações
Nome : Viviane
Tipo : Morena jambo mineira
Anal : Não faz
Beija : Sim mas não Beijo puta
Custo : 20 reais 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Caros Amigos do GPGUIA.
TD realizado dia 03/12/2009
Não abri novo tópico, pois a descrição da garota em questão é muito parecida com a Fernanda do 3º andar de antes.
A nova Fernanda disse que está a pouco tempo em São Paulo e veio do interior da Bahia.
GP de estatura baixa
Cabelos pretinhos e lisos, tingidos e chapinha.
Rosto bonito, nariz pequeno, boca e dentes muito bonitos também.
Seios pequeninos, macios
Pouca Barriguinha
Buceta semi-depilada, com penugem bem aparada
Bumbum pequeno, porém redondinho, um pouquinho de estrias
Morena Jambo.
Deve ter uns 20 anos.
Típica baianhia estilo Mignhon acima do padrão vintão.
Fomos para o abate, tiramos a roupa e ela já comecou uma chupeta encapada muito deliciosa, comecei a acariciar seus seios, sua bundinha. Doidão para comer seu cuzinho, porém a pervinha não liberou de jeito nenhum. Durante a negociação meu pinto ficava cada vez mais duro.
Botei logo ela D4 e pinto da buceta, só olhando aquele lindo cuzinho, fiquei bombando por um bom tempo só curtindo o visual. Gozei deliciosamente.
R$ 20,00 mais ou menos 20 minitos FAST FUCK, ótima esvaziada de saco.
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado 03/12/2009
Quinta-feira fui no 69 bem cedo acho que era 9 horas como de costume poucas putas esse horário poucos cuecas, subindo os andares cheguei no 3º andar uma puta me abordo de nome Leila falou 20 reais meia hora o programa me propôs uma putaria com sua irmã que tb trabalha la 20 reais pras duas mas escolhi so ela mesmo. Entramos no cubículo dela pedi para ela ficar de calcinha não deu ouvidos já tirou tirei a roupa já veio querer colocar a camisinha sendo que meu pau estava mole, falei pra ela deita na cama D4 para eu ver vc passar a mão para meu pau sim ficar duro, não quis e pasmem falou que já tinha dado o tempo, vai toma no cú não deu nem 5 min pediu mais 10 reais pra meter como estava lá burro eu acabei concordando meti só na posição D4 nela e ela ainda pedindo para não socar forte que estava doendo que merda essa mina propaganda enganosa do caralho, gozei na punheta porque ela não deixo meter + e depois ouvindo a conversa no outro cubilo do lado outra puta que se diz irmã na dito cujo pediu para trocar o dinheiro de outro cueca que estava comendo e so ouvi é 20 reias o programa + 10 do quarto caraio no trash cobrando taxa de quarto nunca vi isso nunca mais vou nesse 3º andar essas putas enrolam vc.
Considerações
Nome : Leila
Tipo : Morena Cabelos pretos tem uma irmã toda tatuada tb morena
Anal : Não faz
Beija : Não
Custo : 20 reais 30 min + 10 Reais taxa de quarto vai se fuder
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado 03/12/2009
De novo no 69 2º tentativa de um TD melhor que o anterior subi as escadas saindo do 3º andar até chegar no 7º andar achei um putinha baixinha cara de baiana morena jambo perguntei sobre o programa disse que 20 reais sem pressa com anal incluso decidi essa mesmo. Pedi para ela ficar de calcinha estava com top tb tem uma bela bunda grande lisinha passei a não atolei o dedo no cuzinho e na buceta pensei ta vendo so procurar que tem coisa melhor no trash, essa baixinha gosta de uma safadeza meu pau em ponto de bala, colocou a camisinha e começou a chupar e eu atolando a mão na sua bela bunda para o tamanho dela seu e corpo esta muito bom, Quando fui meter ela mesmo disse quer comer minha bunda 1º disse não primeiro a buceta ficou D4 coloquei a calcinha D-lado e tome-lhe Rola buceta quente e bunda gostosa me dei bem com essa baixinha soquei por um bom tempo tirei meu pau da buceta e mirei no cuzinho até que apertado para entrar ela disse nossa seu pau é grosso mas entro todinho naquele rabo e ela empinava bem a bunda meti abrindo a bunda dela e vendo meu pau entrar e sair naquele cuzinho fiquei por um bom tempo porque já tinha gozado anteriormente no TD acima ela disse nossa vc não vai gozar não to agüentando falei calma te dou + 10 reais tabom ela não falou mais nada daí eu judiei meti tirava para ver o tamanho do buraco do cú meti denovo ela fazendo caras e bocas para um espelho que tem do lado da cama sem tirar de dentro puxei ela para posição D-ladinho deu pra meter com mais vontade naquele cú não resisti nos gemidos dela gozei gostoso esperei ela mesmo tirar meu pau do seu cuzinho até que a camisinha saiu limpinha ela mesmo pegou o papel higiênico e tirou a camisinha belo TD vai ter repeteco Concerteza
Considerações
Nome : Cintia
Tipo : Morena Baixinha Baiana
Anal : Sim Bunda GG Lisinha
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 20 reais 30 min + 10 Reais de Presente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
gostosona ....
td realizado nesta segunda feira com a gostosona da paulinha, como sempre estava ela com a suas vestimentas sexy shortinho tipo calcinha bem curto e meia bem estilosa e atraete e em seu corpão descrição da gp :
ROSTO BONITO BEM GATA
PELE BRAQUINHA E MACIA
PEITO GRANDE E COM SILICONE, MAIS TEM UM POREM ELA NÃO DEIXA CHUPAR E NEM DA UMAS PEGADAS FORTES ELA É MUITO FRESCA MAIS TAMBEM MUITO GOSTOSA, DA PELO MENOS DA UNS BEIJJINHOS DE LEVES E PEGADAS BEM DE LEVE
BARRIGA ZERO ESTA EM FORMA
BUNDA GRANDE E BOA DE METER
BUCETA DEPILADA ENCAIXE BOM DE QUARTO E CALVAGADAS
GP A MAIS BONITA E GOSTOSA DO PREDIO MAIS TAMBEM MUITO FRESCA E CHEIA DE RESTRIÇÕES
fercham as portas e começam a putaria, e com ela uma putaria com restrições não pode fazer isso e aquilo que merda,comecei tirando a roupa e fiquando so de cueca e a paulinha tirou o sutiã de la por tras eu dava umas ecoxadas e pegando nos seus peitos ao mesmo tempo ela rebolava,isso foi legal ai eu tirei a cueca e ela não quis rebola mais no meu pau ela tem frescurinhas mesmo ai mandei ela fica de quarto equanto eu passava a mão na buceta dela e com a outra me mastubava ela falou para parar e nem ai continuei ate ficabem exitado,ai ela venho coloca a camisinha para começa o boquete logo no começo eu fui soca o meu pinto na garganta dela e ela reclmou dissendo para parar então mandei ela chupa de lado com a lateral da boca pois é muito legal assim ela chupa bem assim e a visão e legal vendo aqueles movimentos na do rosto dela ai mandei ela fica de quarto comecei a mete com força combastante ferozidade ela ate pedi para meter devagar eu não quiz nem saber meti assi mesmo meti pouco desta posição mais com força,depois mandei ela calvagar de frente para min ela estava calvagando legal e a visão daqueles peitões eera melhor ainda ja valia atrepada toda dei umas pegadas de 'leve' mais ta bom ai acabei gozando com ela calvagando no mue pau......
depois equanto colocava a roupa eu fiquei trocando uma ideai com ela falando que ela divia se mais liberal e tal e ela respondeu que seria liberal so na outra encarnação que e o jeito dela assim mesmo
GP SIMPATICA GOSTOSONA E FRESCA CHEIA DE RESTRIÇÕES
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA
TD POSSITIVO PELO BOQUETE O CORPO A TREPADA
TD NEGATIVO PELA FRESCURAS DELA
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado 05/12/2009
Fui no 69 para um Repeteco com a Cíntia do 7º andar chegando lá ela mesmo estava no seu cubilo passando pano com veja no chão, gostei ela é limpinha e mantem seu abate tb limpos, deu uma risada dizendo volto mesmo hein, porque disse se o TD for bom eu vou voltar sempre “criente” garantido rss. Estava de calcinha branca socada no rabo ela tem uma bunda GG é baixinha gostosa e Baiana , rosto bonito com maquiagem estilo safada.
Mandei ela rebolar no meu pau sem cueca ela fez isso que visão daquele rabo colocou a camisinha e começou a chupar oral babado deu para ver a baba escorrendo pelo meu pau ela mesmo sugava tudo, mandei ela fazer um posição diferente deitado na cama mandei ela sentar de costas queria muito ver aquela bunda rebolando no meu pau fui atendido ela não regula posições. Sentou gostoso rebolava soquei as vezes ela empinava bem meti gostoso na buceta dela, falei do cuzinho ela disse nossa sentar nesse pau isso é loucura mas eu falei sou carinhoso vou devagar ela então falou espera deixa eu pegar o gel, passou o gelzinho e veio sentar de novo de costas sentou devagarzinho caralho que tesão depois ficava subindo e descendo, parecia que sua bunda estava batendo um punheta so que com o cuzinho que delicia, para eu gozar ela colocou as mão na cama e empinou e falou agora vc soca pode socar, nossa soquei tanto que ela gemeu alto que as colegas de outros cubilos ao lado falou, Ta tudo bem ai Cíntia ela mesmo riu disse que sim que já estava acabando e acabou mesmo gozei nessa posição ela sentada de costas no meu pau, prontamente ela tirou a camisinha que novamente saiu limpinha acho que até no cú ela faz uma Faxina como no seu Cubilo.
Considerações
Nome : Cintia
Tipo : Morena Baixinha Baiana
Anal : Sim Sentada de costas vendo aquela bunda
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 30 reais 30 min
OBS: no 69 dando uma pesquisada nos andares os preços estão assim
R$ 15 reais = 15 Min
R$ 20 reais = 20 Min
R$ 30 reais = 30 min
R$ 50 reais = 1 Hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
fast fuck
ASSIM QUE SOUBE QUE HAVIA MULATAS GOSTOSAS
NO 69 FUI CONFERIR. FUI PELAS ESCADAS E COMEÇOU
AQUELA AGARRAÇÃO DAS PUTAS. CHEGUEI NO OITAVO COM A LINGUA
DE FORA E PERGUNTEI SOBRE A CAMILA. UMA PUTA GRITOU E
A GP APARECEU. BUNDA LINDA... COM FIO DENTAL.
QUE BELEZA.. ASSIM A APRESENTAÇÃO FICA MUITO MAIS INTERESSANTE.
JOGUEI OS VINTE REAIS NA MÃO DELA E FUI PRO ABATE
ESTAVA NA FEBRE DE PEGAR UMA MINA ASSIM, NEM QUIS PAPO JA FUI TIRANDO
O PAU PRA FORA. ELA ENCAPOU E CHUPOU, FIQUEI ADMIRANDO A PAISAGEM.
QUE DELICIA, CACETE PRONTO FUI METER. COLOQUEI ELA DE LADINHO E METI
ROLA. EM SEGUIDA, COLOQUEI ELA DE 4, ESTAVA PRECISANDO VER UMA BUNDA
NEGRA ABERTA PRA MIM. METI COMO UM CONDENADO, ENFIEI ATÉ AS BOLAS
SE AMASSAREM NAQUELA BUNDA GOSTOSA. GOZEI MUITOO SAI SATISFEITO.
DESCENDO AS ESCADAS ATENDI O CELULAR NA ESCADA E PAREI UM POUCO.
UMA PUTA VEIO CHAMAR MINHA ATENÇÃO QUE NAO PODIA FICAR ALI PARADO.
QUE VAGABUNDA!
PAULA
TD REALIZADO HOJE.DESÇO AS ESCADAS PARO NO 5 ANDAR .NOME DA GURIA,PAULA.SHORTS CURTINHO E TOP.GP GRANDE ,BEM GOSTOSA DESTAQUE PARA BUNDA FENOMENAL,SOTAQUE DE CARIOCA.FOMOS PARA O BIOMBO E SOQUE ROLA NA MENINA.PP/MM DE LADOE ME ACABEI C/ ELA DE QUATRO.DA PROXIMA VEZ VAI LIBERAR O CU POR r$20,00 .TO DENTRO.CHUPETA ENCAPOTADA C/ PRESSAO,REPITO GP BEM GOSTOSA
-