NEGATIVO Nome da Garota:Bela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como bem sabemos, nem tudo nesse mundo são flores.
Em virtude do meu excelente TD realizado com a Bela 2 semanas atrás, resolvi voltar lá ontem para fazer um repeteco. Como da outra vez, a mina parecia estar doidona, só que agora percebi que aquele é o jeito dela mesmo, acho que nem tava bebada, é uma porra louca mesmo. Dessa vez eu resolvi fazer um TD de 1 hora para aproveitar melhor, mesmo sem direito ao cuzinho, acho que comi merda ontem, tava alucinado pra fazer esse repeteco, e foi aí que me fudi.
Fomos no caixa, paguei e subimos.
Tomei banho e fui me secar dentro do quarto, mal esperou eu me secar e já caiu de boca no caralho, chupada muito boa como na 1º vez, indo até o talo, babando no pau, batendo com ele na cara e o caralho, muito bom. Aí se deitou e dei uma chupada naquele cu e buceta enquanto a mulher falava vários absurdos, pedindo pra eu xingar etc etc., aí me deitei pra ela me chupar de novo, a mina ficava me lambendo do pau até o peito, depois me beijando na boca
, doidona, depois chupou meu pé, enfiando o dedão na boca, depois pegou o outro pé e chupou os 2 dedões ao mesmo tempo
.
Então ela queria cavalgar no meu pau, botou o capote e sentou, virada de costas pra mim, simplesmente sensacional a visão daquela bunda puta que pariu, deixei ela fuder meu pau, o que ela fez com bastante vontade e parecia estar curtindo mesmo. Aí depois de um tempo começei a enjoar dessa posição, pois realmente não é uma das minhas favoritas, então falei pra irmos de quatro.
Peguei a vadia de quatro e mandei vara, puxando com força aqueles cabelos loiros enquanto socava forte, e ela blasfemando direto, depois de frente no frango assado, aí me apoiei nas pernas dela com força e soquei, a mina começou a cuspir em mim
do nada, aí falei que ia cuspir também, aí falou que eu teria que pagar uma taxa de 30, depois desceu pra 20, tá de sacanagem né? Taxa Cuspe? que merda é essa? achei isso escroto pra caralho, ou seja, ela quer dar tapas e cuspir mas não quer que façam isso nela, absurdamente escrota, não gostei nem um pouco dessa palhaçada, pois não sinto tesão nenhum assim.
Depois da metida, me enrolei na toalha e olhei no relógio, e vi que haviam se passado apenas 25 min do programa, nisso ela estava no corredor falando com a mulher e um cara que marcam os horários, e ouvi a tia da marcação dizer que só restavam mais 10 minutos
, na mesma hora fui lá e falei que havia um engano pois ainda restavam mais de meia hora na verdade e não dez minutos, aí a puta falou que ia resolver e eu podia ir me adiantando tomando o banho.
Enquanto eu tomava banho, o carinha foi lá e me mostrou numa boa o papelzinho correto, mostrando que realmente ainda restavam meia hora e pediu desculpas pelo engano, gostei da atitude dele, mas quem tava afim de me sacanear era a puta e não a casa. Voltei ao quarto e falei pra ela que ainda faltavam 30 minutos, e a piranha ficou dizendo que eles tinham marcado errado e eu só tinha no máximo 15 minutos, falei que havia visto o papel certo, mas a puta tava irredutível. Nesses casos meus amigos, nem adianta ficar puto e querer ficar discutindo, isso na verdade só iria me deixar mais puto ainda, o máximo que eu poderia tentar seria parar o programa e pedir o extorno do valor, aí teriam que me devolver a diferença do valor do TD de 40 min (que se não me engano é 90 ou 110, realmente não lembro), mas como eu já havia pago mesmo, que se foda, eu não ia pedir merda de dinheiro nenhum de volta, foda-se.
Mais um boquete , e pego ela de quatro, a piranha ficou me apressando, dizendo que o tempo já tava acabando, fiquei metendo ao mesmo tempo em que falava que ainda faltava mais do que isso, soquei fortão só de sacanagem, só que eu sinceramente já tava puto e sem tesão nenhum, aí pedi pra gozar na cara, e ela disse pra eu gozar tudo na cara de puta dela. Aí Enquanto eu tocava uma punheta, teve uns 2 momentos que ela ficou dizendo assim:
"já vou tia que saco!!", mas nem ouvi a tia chamando, claro pois o tempo não havia acabado. Tava fazendo esse teatrinho tentando me enganar.
Fui gozar e ela botou o travesseiro em cima da cara e ficou rindo, coisa absurdamente ridícula e escrota, aí mirei pra baixo pra tentar pegar no peito ao menos.
Olhei no relógio e ainda faltavam uns 15 minutos, falei com ela de novo , mas não teve jeito, saiu do quarto dizendo que ia tomar banho, e ainda teve a cara de pau de perguntar se eu havia gostado. O certo seria eu ter feito um escândalo lá, mas acredito sinceramente que arrumar confusão em puteiro nunca resolve, além de ser arriscado, fora que esse dinheiro não ia me fazer falta mesmo, então foda-se. Só fiquei puto com a situação ridícula.
Valor total de R$ 155 ( 140 do TD de uma hora + 15 de 3 cervas que tomei), muito mal gasto.
TD MUITO NEGATIVO .