Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriploxMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Estela - Berrini Massagens

#76 Mensagem por TriploxMaster » 23 Nov 2004, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Esta mulher é tudo de bom.

Vale a pena conferir.

Vale repeteco.

Nota 10 em todos os quesitos

[]´s

..........
..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Khabuky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Bárbara

#77 Mensagem por Khabuky » 23 Nov 2004, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Caros Foristas
Meu primeiro TD aqui, fui a Berrini ontem 22/11 por volta das 18:45, o lugar é bem arrumado e organizado, na recepção a Elaine(desculpe se eu errei o seu nome) dá um show, muito simpática ! beijão Elaine ! depois você me conta o segredo do Código Da Vinci, na clinica só estavam as meninas, não havia nenhum cueca, show de bola o lugar parecia um jardim, cheio de flores.
Escolhi a Barbara, menina muito simpática mas achei um pouco artificial, o interessante é que eu cheguei e fui tomar uma ducha , como eu gosto de tomar uma boa ducha acho que demorei um pouquinho e a menina foi me buscar lá no chuveiro ! a brincadeira começou por lá mesmo, antes que eu fizesse alguma BARBARIDADE(desculpem o trocadilho) resolvi que deveríamos ir para o colchonete.
A massagem até que é boa, na hora da tailandesa , vixi ! muito boa ! de costas... porque na hora que eu virei de frente...., o oral(com camisa) da menina não empolgou muito.... o meu fantoche desanimou um pouco e a Babs não conseguiu armar o circo novamente, terminou na mão mesmo.
Considero o TD neutro apesar de achar um pouco caro cenzinho para finalizar manualmente, mas valeu a simpatia e o esforço da Babs, pena que faltou técnica.
Fui.

Nem tudo oque acontece é teatral.
Khabuky

Link:
🔗

dbest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por dbest » 24 Nov 2004, 07:05

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Tranquilo, garota simpatica, morena de olhos claros, mas de falar pouco, ponto negativo, na hora do fight nao olha na sua cara.

Corpinho legal com algumas strias e seios um pouco flacidos.

Massagem boa - Nota 8,0

Fight mecanico - Nota 5,0

Simpatia - 8,0

Rosto bonito - Nota 8,0

Corpo - Nota 7,5

Anal com presentinho (R$ 100,00) - Não fiz
Repeteco??? Acho que não...

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#79 Mensagem por Sushiman » 24 Nov 2004, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros, cheguei ontem às 15:58 e ainda obtive o desconto da promoção no preço R$100,00/h. Bom a casa estava tranquila e logo fui recepcionado pela elaine! Nossa, como ela estava deslumbrante ontem! Dava pra ver tudo e mais um pouco naquela roupinha branca!!! Bom, como ela atende somente na recepção e não sobe(se bem q podia hein) tive q escolher entre as garotas. No primeiro momento não me interessei, somente a Jéssica(gostosona), mas como não vi nenhum td falando sobre ela, preferi não arriscar e esperar pela Milena (ex-kin). Essa pelo menos e foda sem miséria, eh muito completa.
TD:
Fazia mais de uma ano q nao a via. Ela deu uma engordada sim, mas no atendimento, continua a mesma safada de sempre. Uma seção de linguas por todo o corpo, chupa daqui, chupa lá...meu deus q oral s/c ela fez com sua boca quente, relembrando os velhos tempos!! Depois encapou e veio feito doida cavalgar!! Parecia q tava no cio...mudamos pras mais variadas posições e depois finalizamos com ela de 4, apoiada na cadeira. Foi una bela de una gozada, tanto da minha parte, qto da dela!!
Que que é isso!!! Show galera!!

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#80 Mensagem por gege » 26 Nov 2004, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Ontem, pela primeira vez estive na Berrini. As recepcionistas, são muito atenciosas. Após as apresentações das garotas, escolhi a Sheila. Ruivinha, muito gostosinha e super apertadinha. Beijos, somente selinhos e o oral é com capote. A Sheila é bastante educada e muito gente fina, porém pelas fotos, parece bem mais alta, mas o tamanho não atrapalhou em nada.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#81 Mensagem por bola77 » 28 Nov 2004, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD ATRASADO (COMO SEMPRE )

TD REALIZADO 18/11

BEM, COMO DE COSTUME MUITO BEM RECEBIDO PELAS DUAS DEUSAS HELENINHA E ELAINE

FIQUEI UM BOM TEMPO LÁ EM BAIXO CONVERSANDO E , ENTÃO RESOLVI SUBIR COM A GEOVANA

LOIRA, OLHOS VERDES, TUDO EM CIMA

BEM, MASSAGEM ÓTIMA, GAROTA SUPER EXTROVERTIDA

FIGHT 100%

ÓTIMA EM TUDO, BOA DE CONVERSA, TE DEIXA A VONTADE

VALE REPETECO

BJOS MENINAS

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#82 Mensagem por bola77 » 28 Nov 2004, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO 25/11

OLÁ COLEGAS FORISTAS

TD - REPETECO COM A SHEILA

BOM, COMO DE SEMPRE A CASA MARAVILHOSA ( VOU VIRAR SÓCIO )

AS DEUSAS SEMPRE BEM RECEPTIVAS

BOM , TD EXCELENTE BOA MASSAGEM , ÓTIMO FIGHT

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Concordo com o colega sobre a Geovana.

#83 Mensagem por tio-ethan » 29 Nov 2004, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Já saí uma vez com a Geovana. Sem anal, sem beijo e sem oral desencapotado, mas vale a pena.
bola77 escreveu:TD ATRASADO (COMO SEMPRE )

TD REALIZADO 18/11

BEM, COMO DE COSTUME MUITO BEM RECEBIDO PELAS DUAS DEUSAS HELENINHA E ELAINE

FIQUEI UM BOM TEMPO LÁ EM BAIXO CONVERSANDO E , ENTÃO RESOLVI SUBIR COM A GEOVANA

LOIRA, OLHOS VERDES, TUDO EM CIMA

BEM, MASSAGEM ÓTIMA, GAROTA SUPER EXTROVERTIDA

FIGHT 100%

ÓTIMA EM TUDO, BOA DE CONVERSA, TE DEIXA A VONTADE

VALE REPETECO

BJOS MENINAS

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Estela - Berrini Massagens

#84 Mensagem por tio-ethan » 29 Nov 2004, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Concordo com o colega Triplo,

Já saí 3 vezes com a Estela (tenho apenas um TD postado, eu acho). Não é tão bonita quanto a Geovana, mas faz um sexo animal. O problema é que ela tem muitos clientes, da última vez esperei mais de uma hora para ser atendido. São estilos bem diferente mas gostei das duas, Estela e Geovana.
TriploxMaster escreveu:Caros foristas,

Esta mulher é tudo de bom.

Vale a pena conferir.

Vale repeteco.

Nota 10 em todos os quesitos

[]´s

Link:
🔗

TriploxMaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Bia

#85 Mensagem por TriploxMaster » 30 Nov 2004, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Caros,

Segue mais um TD.

Desta vez foi com a Bia. Hoje dia 30/11/2004 ( 1 hora e 1/2 )

Ela é simplesmente deliciosa. Desliza em cima da gente como ninguém.

É super atenciosa. Se você der um trato na xotinha dela, ela fica logo molhadinha e começa a gemer que é uma loucura. Eu quase gozei só de ver ela gemer.
Gosta do que faz.

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral c/c: 9
Mass.: 9
Beijo: sem parametros para avaliação.
Anal: sem parâmetros para avaliação.
Finalização: 10.
Para ter sido perfieto só se tivesse sido Free.
Mas valeu cada centavo dos R$ 165,00

Com certeza vai ter replay.

[]´s a todos os foristas.

Obs: Vamos torcer para a Helena ( recepcionista ) um dia se aventurar e virar massagista também. Que mulher gostosa!!!!!!

Link:
🔗

xyco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Massagem!!!!!

#86 Mensagem por xyco » 01 Dez 2004, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Estive na clinica em 30/11 para conhecer o local e a principio tudo parecia estar indo muito bem, apresentação pessoal, recepcionista bem educada e agradavel, as coisas boas terminaram por aí......
A recepcionista me passou o valor de R$ 110,00 para massagem+relaxamento completo e para forista existe o desconto de
R$ 20,00.
Escolhi uma garota chamada BIA, loira, corpo legal, mas nada extraordinário, subi e a garota se revelou uma fresca, parecia um cubo de gelo, perguntou se eu gostaria de massagem e falei que depois, se desse tempo .... aí ela insistiu para fazer a Tailandesa, aceitei já meio puto da vida....
Quando acabou de fazer a massagem, diga-se de passagem uma merda, encapotou o menino e começou em um oral com pouca impolgação, começei a meteção e novamente o cubo de gelo, aí fiquei puto e mudamos de posição e gozei, tomei um banho e fui embora.
Aí tive outra surpresa na hora do pagamento, a recepcionista me passa outro valor, agora de R$ 130,00 e o mesmo valor de desconto, perguntei de estava certo e ela disse que sim, então resolvi não discutir paguei e fui embora.
Com certeza nunca + volto nessa clínica, já que a primeira impressão é a que fica.

Link:
🔗

mack jack
Forista
Forista
---
Ver TD's

berrini smpre padrãs

#87 Mensagem por mack jack » 01 Dez 2004, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

passada na berrini como sempre muito bem antendido, pelas ja elogiadas maravilhosas.
td muito bom
sem comentarios
so senti falta da sayuri...
mas ja virei fregues

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Milena

#88 Mensagem por j1sp » 03 Dez 2004, 23:58

NEGATIVO

TD atrasado mas postado! Efetuado em 26/11/04, com Milena!

A clínica não estava nos melhores dias desta vez! Na recepção, a moça estava o tempo todo conversando com as garotas sobre problemas pessoais.

Já havia escolhido a Milena pela internet, e a mesma demorou para me atender. Quando veio, ainda ficou alguns minutos conversando com a recepcionista sobre assuntos pessoais também.

Subimos ao quarto. O corpão: meio gordinha, seios enormes e meio firmes, uma boa bunda mas com algumas estrias.

Tomei um banho e ela foi logo em seguida. Depois, pediu que eu deitasse de costas no colchonete. Foi me dando beijos dos pés à cabeça, algo que não curto muito, pois morro de cócegas. Mesmo assim. ela continuou.

Pediu que eu virasse de frente e continuou me beijando. Meteu um capote e fez uma chupeta meia-boca.

Não beijou! Veio por cima e começou a meter. Passou um pouco de KY e pediu para meter de 4. Fui lá e gozei.

Tomei um banho e ela me comentou que dava para sair em meia hora ainda. (Devia ter aproveitado e dado no pé)

Perguntei a ela sobre a massagem, dizendo que queria ficar uma hora. Ela se mostrou indisposta. Aí eu disse se ela estava com pouco fôlego, se não tinha gás para mais um round. Ela respondeu que tinha sim!

Começamos a conversar um pouco e quando parti para cima dela novamente, faltando um pouco menos de 20 minutos para terminar o tempo ela falou que não dava duas metidas por programas, mesmo sendo de uma hora.

Fiquei injuriado, mas deixei quieto e estou postando aqui.

Fujam dessa Milena, pois é roubada! A não ser que a mesma for com sua cara!

Nota 3,00 para ela!

Rosto: 4,5 - Cara de baianinha acima do peso.
Bunda: 7,0 - Pequena, mas está lá, e nem assim tão caída. Existem algumas estrias, mas sem celulites visíveis.
Seios: 7,00 - Por serem grandões e não estarem tão caídos.
Pernas: 7,00 - Algumas poucas estrias, mas coxas um pouco fininhas para o meu gosto.
Pés: 4,0 - Bem feinhos, o suficiente para que eu notasse.

[]´s

J.

Link:
🔗

x1x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Kelly

#89 Mensagem por x1x » 06 Dez 2004, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

TD feito em 03/dez com a Kelly.
Bonita de rosto.
Morena de coxas grossas, seios médios. Razoável.
Assim que entramos no quarto, fui tomar a chuveirada de praxe.
Saindo do chuveiro me deparo com a mina pelada, deitada de pernas abertas. Que visão ! Que xavasca linda. Rosadinha, semi-raspada (bigode de hitler). Caí de boca. Aí começou a merda. Fingida pra kct. Começou urrar assim que toquei nela.
Fiquei puto. Kraio ! Se ficasse quieta ficaria melhor !
No oral (encapado) mostrou pouca empolgação. Como já tava irritado com a forçada de barra da mina, o pau não levantou nem com resa braba.
Saí sem dar uminha básica.
Sem falar que me identifiquei como forista e não me deram desconto. Me cobraram R$ 115 (cartão de crédito).
Não voltarei tão cedo.

Link:
🔗

Khabuky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Milena

#90 Mensagem por Khabuky » 08 Dez 2004, 07:51

POSITIVO

Srs.

Aqui vai uma dica percam alguns minutos conversando com a menina que escolheram, isto pode melhorar bastante o programa.
Pois bem na segunda (06/12) estive na Berrini, como sempre a Elaine orquestrando tudo com maestria(Elaine, beijão e pode esperar que vou cumprir o prometido), na recepção foram apresentadas as meninas, escolhi a Milena por indicação de uma boa massagem, segundo a Elaine.
Subi para o quarto e já estava me preparando para tomar um banho, assim que chegou , achei a menina um pouco seca, mas depois de trocarmos algumas figurinhas vi que ela era muito simpática, fui tomar um banho e pedi para a Milena esfregar minhas costas, achei bem interessante porque ela fez somente oque eu pedi, havia levado um sabonete liquido(Palmolive) já que sou meio grandinho e peludo é uma tristeza ter que tomar banho com aqueles sabonetinhos, pois bem após o meu banho ela também tomou um, o colchonete já estava no chão, começou a massagem...... beijos pelo corpo, li um TD de um colega forista que disse não gostar de beijos pelo corpo, por isto vale a dica que eu dei , perca 2 minutos conveersando com a menina, pois bem , depois da tailandesa de costas pediu para eu virar, mais beijos, sinceramente fiquei alucinadado, capotão no fantoche e oral, bem feito com profundidade e vontade, depois uma maravilhosa cavalgada de frente e de costas até o gozo. Como faltava um tempinho ainda , ficamos conversando, rindo e fazendo carinho.
Sinceramente, eu achei que valeu e com certeza vai ter repeteco !

beijão Milena !

Link:
🔗

Responder