La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nkike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#151 Mensagem por nkike » 19 Out 2009, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira, dia 16/10.

Depois de sei lá quantas cervejas, acabamos "morrendo" no La Barca.
Havia tentado outra dançarina, mas a garota tinha ido embora.

Então fui pra cima da Nicole mesmo. Loirão, peitos maravilhosos. Bunda gostosa.

Chegamos no quarto e ela foi para o banho, logo dps fui eu. Uma champagne para descontrair e começou a pegação. Garota chupa bem, mas com camisinha. Meio cheio das frescuras eu achei... mas enfim, boa sucção, lambendo das bolas a cabeça, babando bastante... garganta profunda, etc.

Depois foi a minha vez, botei ela de quatro e de-lhe lamber aquela bucetinha. Se retorcia toda, acho que gozou ali mesmo. Depois disso, capote no guri e ficamos socando no PPMM durante uns 15 minutos. Boa lubrificação da Nicole... comi ela gostoso assim. Aí ela veio por cima, com aqueles peitões na minha cara, bom demais. Coloquei ela de quatro, soquei mais um pouquinho e porra na borracha.

Não deixou nem colocar o dedinho na caverna, cheio de "não me toques". Achei que faltou um pouco mais de ação tb... Por isso o TD neutro.

Vamos as notas:
Beijo - 7
Peitos - 10 (com louvor)
Bunda - 6 (com alguns buraquinhos hehehe)
Xaninha - 8 (bem lubrificada)
Bola gato - 6 (ganharia 8 se fosse sem camisinha)

Geral - 7
Valor: R$ 300,00
(não voltaria!! hehehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coplasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daiane Lis

#152 Mensagem por coplasul » 20 Out 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Lis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazia um tempo que tava a fim de ir no La Barca, tomei coragem e rumei pra la, chegando là me deparo com esta maaravilha de mulher uma morena baixinha, com uma bunda de cinema, aliás tudo nela é perfeito, bati um papo acertei o valor e rumamos pro Quarto.
Chegando lá, quando ela se despiu não acreditei a mulher é muito linda e o trabalho melhor ainda, com direito a beijo de lingua e tudo. Tanto é que depois dessa noite ja sai com ela pelo menos umas 7 vezes durante o dia pois a noite fica complicado pra mim.
Estou escrevendo este TD em homenagem a mais bela GP que ja sai , igual essa será dificil encontrar mais a vida continua um dia ela voltara pois ela foi para Portugal.
Ainda bem que essa eu aproveitei até o ultimo dia da sua viagem.

Bem vamos as notas:

Rosto: 10 é linda
Olhos: 9
Peito: 10 grande e natural
Bunda: 10 sem comentarios, pena que não da
Buceta: 10

Cache: 250

Até a proxima.

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

nicole morena

#153 Mensagem por bebe gorila » 25 Out 2009, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:nicole morena

Caros,

Inicio de fim de semana e minha ideia era sair pra comer e beber algo tranquilo. Final terminei no la barca anos que nao ia... casa deu uma a caida... cheguei la tipo 3am...
Muito maluco, acabei subindo com a nicole uma morena cabelo liso nao vi o show dela, gostosa mesmo peitao e bundao, mas desempenho muito mecanico, oral com, nao regula posiçao mas muito apresada...

Valeu pela visao de comer essa gostosa mas nao repito.

peitos:9
bunda:9
rosto:8
oral:7

valor: 250 mais gastos da casa.

Link:
🔗

orim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

shayane

#154 Mensagem por orim » 25 Out 2009, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:shayane

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, este é meu primeiro TD.
(descobri gp guia esta semana..heheh

Vamos lá então,passei muito tempo trovando minha esposa,para um menage feminino,qdo ela aceitou fui rapidamente providenciar a garota,fomos a uma boate de striper,trovamos com várias,qdo chega esta shayane(agora do labarca)e dá uma pegada em minha mulher,claro que ganhou, a conquistou,marcamos , data e fomos a foda.
Motel gostoso,duas mulheres gostosas,muito arreto,maos,linguas,consegui realizar minha fantasia..(q ainda continuo a realizar)duas bocas chupando meu pau...não queria mais sair dali,mas fui obrigado a chupar uma bucetinha enquanto era chupado...depois coloquei o capote e meti fundo nesta shayane enquanto ela chupava minha mulher, ela gemia de tesão,eu aproveitava e metia mais fundo,trocavamos de posição sem perder o ritmo,sempre as maos passeando pelos corpos,deitei na cama ,shayane sentou para cavalgar,e minha morena sentou na minha cara,Uauuuuu...Tirei a camisinha e meti na boca delas...shayane escapou e foi chupar uma bocetinha,não resisiti e gozei nos seios da minha esposa.
A menina se esforça,cuidadinha,cheirosa,bocetinha gostosa,bundinha durinha,peitinho pequeno(hj está turbinada,já provamos o antes e o depois),conversa muito,te deixa bem relaxado e principalmente conquista a mulher do cara.Um grande ponto positivo.

Notas:
rosto: 7,0
seios: 9,0 (gosto de naturais)
bunda : 8,0
buceta: 8,0
beijo: não rolou
oral: 6: sem quimica , muito robótico .

Valor: R$ 250,00 sem tempo fixo(ótimo) sexo bom.
Celular desligado
deslocamneto:30,00
Motel.140,00(caro mas tinha que ter um clima muito bom)

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

JENNIFER

#155 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 29 Nov 2009, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

OLÁ CONFRADES!!

CHEGANDO NO LABARCA, SENTO E PEÇO O BIRINIGTH!! OBSERVANDO O MOVIMENTO, LOGO ACHO QUE VAI SER UMA NOITE PRODUTIVA!! A CASA TAVA COM POUCO MOVIMENTO DE CLIENTES, MAS, AS PERVAS ALGUMAS BEM APETITOSAS!! AS ESTRELAS DA CASA E ALGUMAS NOVAS!! POR ISSO ACHAVA QUE A NEGOCIAÇÃO IRIA SER BOA, QUANDO CHEGASSE A HORA!
LÁ PELAS TANTAS, COMEÇAM OS SHOWS!! ENTRA EM CENA, ESSA LOIRINHA!! FAZ UM STRIP, VESTIDA DE ONÇA E FICO MUITO INTERESSADO!! LOIRINHA, CERCA DE 1.60M, CABELOS COMPRIDOS, LOGO ABAIXO DA METADE DAS COSTAS E MUITO BEM TRATADOS, PEITOS MUITO GOSTOSOS, DE PEQUENOS PARA MÉDIOS, EM FORMATOS DE PERA, NATURAIS E COM A PELE BEM BRANQUINHA, COM UMA LEVE MARQUINHA DO BIQUINI, QUE A DEIXAVA AINDA MAIS APETITOSA!! COM UMA BUNDA PEQUENA, LISINHA E REDONDINHA, BEM PROPORCIONAL COM ELA, JÁ QUE ELA É MIGNOM. MANDEI CHAMAR, E FICAMOS CONVERSANDO, E, COMO ESTÁVAMOS NUM LUGAR ESTRATÉGICAMENTE POSICIONADOS, ELA NÃO SE IMPORTOU EM FICAR DE AMASSOS, E FICAMOS NISSO, ATÉ A HORA DO EMBATE!! SUBIMOS, E LÁ VEM A MALDITA FILA PARA OS QUARTOS, MAS, QUE NÃO FOI RUIM, POIS, FICAMOS DE NAMORO NO RESTAURANTE, ENQUANTO ESPERÁVAMOS!!

NO QUARTO, DOU UM AMASSO, CONTRA A PAREDE, COM MUITOS BEIJOS!! COMO BEIJA BEM A DANADA!! FICAMOS UM TEMPINHO NISSO, E SE FOMOS PARA O BANHO! BANHOS SEPARADOS, MAS, NEM POR ISSO, FOI RUIM!! DE VOLTA PARA O QUARTO E PARA A CAMA. NA CAMA, DEITO E ESPERO POR ELA, QUE VEM DEVAGAR E VEM SE INSINUANDO, E COMEÇA DE NOVO OS BEIJOS! COMO GOSTA DE BEIJAR, E COMO BEIJA BEM! FOI DESCENDO EM DIREÇÃO DO MEU PAU, MAS, DIGO-LHE QUE ESTAVA LOUCO PARA SENTÍ-LA! E DEITO-A DE BRUÇOS E DESÇO PELAS SUAS COSTAS ATÉ SUA BUNDINHA PEQUENA E GOSTOSA! SEGURO, DANDO LEVES MORDIDAS, COMEÇO A CHUPÁ-LA! QUE DELÍCIA DE BUCETA, LINDA COM UM GRELINHO SABOROSO!!. COMO ELA ESTAVA GEMENDO E REMEXENDO OS QUADRIS, QUE DIFICULTAVA UM POUCO ESSA OPERAÇÃO, ENTÃO, VIRO-A DE FRENTE, E, CONSIGO TERMINAR O QUE TINHA COMEÇADO! COM ELA OFEGANTE, DISSE QUE TINHA DOIS MINUTOS PARA SE RECUPERAR, E QUE AGORA IRIA SERA VEZ DELA RETRIBUIR!! DOIS MINUTOS, DEPOIS, VEM ELA POR CIMA, NUM ARRETO MARAVILHOSO E, CHEGANDO PERTO DO MEU PAU, COMEÇA A MANIPULÁ-LO E COM CARINHO, ENCAMISA E COMEÇA UM BOQUETE, MUITO BOM, COM PRESSÃO LEVE E CONSTANTE, COMO EU GOSTO, E, COM O GURI, JÁ OLHANDO PARA O TETO, MONTA E COMEÇA UMA CAVALGADA, FICANDO NUM SOBE DESCE SEMPRE REBOLANDO, COM AQUELES PEITINHOS MARAVILHOSOS BALANÇANDO AO SABOR DO MOVIMENTO. COMO A BUCETA, ESTAVA BEM ENCHARCADA, COM O ENTRA E SAI, ALUCINADO E COM MINHA VONTADE QUASE EXPLODINDO, SE ACABA O HOMEM!! ELA SE DEITA AO MEU LADO E FICAMOS, NOS ACARICIANDO, E CURTINDO O MOMENTO. ME LEVANTO PARA O BANHO, E, QUANDO SAIO, E, COMEÇO MAIS UNS BEIJOS MAIS QUENTES, TERMINA O NOSSO TEMPO!! ROUPAS, E RUA!!

DESCEMOS, NA HORA DA CANJA!!!! COMO JÁ ESTAVA PAGO MESMO, E EU TINHA QUE RECUPERAR AS ENERGIAS, TOMEI A CANJA E UM REFRI, E ME FUI!!!

OS VALORES, NÃO FORAM MUITO APRAZÍVEIS, MAS, COMO FAÇO ISSO SÓ ESPORADICAMENTE, ENTÃO TÁ VALENDO!!

CONTRIBUIÇÃO!!

CACHÊ: 250,00
DESPESAS DA CASA: 200,00

POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!!! VOLLLTAREEEMOSSS!!!

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Ver TD's

final de noite

#156 Mensagem por bebe gorila » 03 Dez 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Cara finalera... saindo de uma noite na cidade baixa... com varias na cabeça termino no la barca... 3am pouca mulher mas duas bem gostosas... a julia e a luana... como ja sai com a julia a muitos anos atras decidi por carne nova...

Luana loirinha turbinada tatuagen grande
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na cintura... - Edu_POA 5/12/09

Fode muito geme muito tb... gente fina e mas oral com camisinha... nao regula e grita muito...

Vale repeteco...

Rosto:8
peito:9
bunda:9
oral:7

valor 250 mais despesas...

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luana - Baixinha morena

#157 Mensagem por Montgomery Burns » 19 Dez 2009, 20:51

NEGATIVO

TD atrasado, já que estou fora de combate :(
Td realizado em no começo de outubro, La Barca não é minha casa preferencial, com os valores do Gruta comecei freqüentar mais o La Barca mas tem vezes que tenho uma falta de sorte miserável e este foi um destes dias, aproveitei a promoção dos nº finais da placa e entrei antes das 22h00min por R$60,00 de entrada (na portaria me disseram que teria direito a 3 Cevas e lá dentro o garçom me disse que eram 4), Sentei numa mesa perto da entrada para os camarins e banheiros onde tem um pouco mais de luz para verificar mais de perto o material,
Acho que fiquei quase uma hora vendo só tribufu estava desistindo pelo péssimo plantel apresentado pela casa, e cada vez mais homem chegando e impressão que dava e que a homarada chegava de ônibus tudo junto pois entrava as pencas, eu já apavorado resolvi terminar de tomar a ultima ceva neste momento vejo a troca das dançarinas dos queijinhos e sobe uma baixinha de cabelos compridos lisos e castanhos escuros, e disse para mim mesmo vai ser esta aí, aguardo ela dançar e um monte de marmanjo babado em baixo e pensei não posso deixar esta mulher passear pelo salão depois que descer pois a coisa ainda tava preta na qualidade, e pessoal era uma quinta-feira dia VIP, ao retornar ao salão abordei ela sem muita conversa.
Subimos pegamos uma quarto pequeno e escuro para burro onde ar não funcionava direito mas o dia até estava meio frio, banhos e aí vi que ela era mais baixinha que eu achava pois estava sobre uma sandália com tremendo salto acho que ela tinha no Maximo 1,55m bonita de rosto peitos grandes parecendo naturais e bem bronzeada com uma marquinha de biquíni linda pele bem gostosa e com já havia dito cabelos lisos e olhos castanhos com tatuagens (mas nada que fosse muito bagaceiro tipo detendo da PASC ou marujo mercante).
Fomos para cama e os problemas começaram a surgir, no salão tinha dito que chupava sem lá em cima deitou na cama com a camisinha na boca, beijos nem pensar se esquivava e Srs. eu não tenho saco para insistir (detalhe me considero um cara asseado e com uma higiene bucal impecável a ponto de arrancar elogios da dentista) boquete extremamente chato e burocrático, fui tentar chupar a bucetinha dela que por sinal era uma gracinha como eu gosto peladinha bem lisinha com os beicinho para fora, ela começou a regular pedindo que passe só a língua no clitóris (bem pequeninho diga de passagem) não queria que chupasse, passei para os peitos que Tb achei gostosos e bonitos pois eram no tamanho certo e firmes apesar de ser mãe também queria que só usasse a ponta da língua e para terminar na hora de enfiar para dentro queria regular a posição em suma uma chata acabou que nem tinha dado uma hora e já estava no salão de novo pagando a conta e puto da cara sem duvida uma das minha piores fodas.

Notas:
Peitos: 9 (bonitos e firmes no tamanho G mas não GG)
Buceta: 9 (Lisinha e sem odores)
Rosto:8 (Bonitinha mas ordinária)
Bunda: 8 (Gostosa com uma placa de "NÃO ENCOSTE")
Pele: 10 (Bronzeada e lisinha, sedosa e perfumada)

Foda:ZERO (Boneca Inflável e melhor pois não regula)
Boquete: ZERO (Não sabe o que é mete os dentes mecânico sem vontade nenhuma)
Bunda: Só usa para sentar e não é num caralho
Papo: Chato

Custo: Casa entrada R$ 60,00 + R$ 30,00 (drink, caí nessa!) + Acho q foi R$ 50,00 do quarto (não vale nem isso) paguei no cartão e rasguei o canhoto de raiva
Garota. R$250,00 queira R$300,00 mas não valeu nem R$30,00 ainda teve a ousadia de pedir dinheiro para as camareiras (não mandei a merda por pouco) o prg foi pago em dinheiro pois senão tinha acréscimo.

PS: Tem um amigo meu que saiu com ela e disse para mim que eu é que dei azar com ela pois com ele foi uma maravilha, bom eu acredito nos meus olhos.
Também notei que parece que tem várias Luanas lá, e eu não perguntei o sobrenome mas ela me disse que tinha uma irmã que trabalhava lá tb é era a cara dela mas era loira (farmácia obvio)

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Ver TD's

morena bundao

#158 Mensagem por bebe gorila » 27 Dez 2009, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:simone

Fez Anal:SIM
Ola pessoal ,

galera despedida de natal, mais dois amigos semana passada...

Bastante minas, nivel mais ou menos... algumas bem gostosas... Me pilho na simone, morena baixinha com um bunda grande.

Trocamos ideia, e fomos pra putaria...

Boquete muito bom babado, nao regula nada... cuzinho muito bom e gozada na boca... duas bem dadas...

Desempenho muito bom...

Rosto:6
Peitos:6 pequenos
bunda:10
oral:9

Valor:200 mais despesas da casa...

nesta semana tem a ultima do ano depois so quando o verao terminar...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

LUANA (PEDRITA)

#159 Mensagem por CUTIERO » 06 Jan 2010, 16:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
OLA CONFRADES, EM INCURSSAO NESSA CIDADE MARAVILHOSA, NAO PUDE DEIXAR DE CONHECER ESSA BOATE. ESTRUTURA MUITO GRANDE.....PALCO....BANDA TOCANDO.....UNS 5 POLE COM SHOWS O TEMPO TODO.....E UMAS 70 PUTAS DE TUDO QUANTO É JEITO ANDANDO LA.
ME CHAMOU ATENÇAO UMA MENINA QUE DANÇAVA NO PALCO....A FRENTE DA BANDA....MORENA...BAIXINHA......COM COXAS MARAVILHOSAS....UMA BOA BUNDA.....PEITO PEQUENO E ROSTINHO LINDO.....TAVA VESTIDA DE PEDRITA.
FIQUEI ENCARANDO E QUANDO ELA OLHOU CHAMEI ELA PRA MESA......ASSIM Q ACABOU O PERIODO DO SHOW ELA DESCEU......E FICAMOS CONVERSANDO....TOMANDO UMA....ELA PEDIU UMA CHAMPAGNE...DISSE Q TINHA Q CONSUMIR NA CASA E TALS....AUTORIZEI. ENQUANTO ISSO OS AMIGOS SE AJEITAVAM TAMBEM E ESCOLHIAM SUAS PRESAS.
PASSOU UM TEMPO...A BAIXINHA FEZ OUTRO SHOW E VOLTOU PRA IRMOS PARA CONSUMAÇAO DO FATO. CADA QUAL COM SUA CADA QUAL E SUBIMOS PRAS SUITES LA EM CIMA.....VALORES ACERTADOS...TUDO OK. QUANDO CHEGAMOS LA EM CIMA....TAVA UMA FILA DO CARALHO...TINHA UNS 15 CASAIS NA NOSSA FRENTE ESPERANDO QUARTO.
NAO QUERIAMOS FICAR ESPERANDO PRA FUDER ENTAO AS MENINAS SUGERIRAM IRMOS PRO MOTEL...QUE POR SINAL ERA LONGE PRA CARALHO, MAS FOMOS.....DETALHE QUE COM A SAIDA DA CASA CADA UMA DAS MENINAS PEDIU AUMENTO NO CACHE DE 100,OO PILAS. OK..SEM STRESS...TAVA TODO MUNDO BEBADO E DOIDO PRA FUDER.
CHEGANDO NO MOTEL CADA UM PROCUROU SEU CANTO E EU SEGUI COM BAIXINHA PRO QUARTO.......ROUPAS NO CHAO....BANHOZINHO PADRAO....E CAIMOS NA CAMA.
SEM ROUPA A BAIXINHA É AQUILO MESMO QUE TINHA IMAGINADO....UMA BUNDA GRANDE E BOA.....ALGUMAS CELULITES MAS NADA DEMAIS......PEITINHO PEQUENO..DURINHO...JA É MAE MAS NAO COMPROMETEU NADA.....COXAS GROSSAS...BARRIGA TRAVADA.......GOSTO É PARTICULAR MAS EU ACHEI ELA MUITO BONITA DE ROSTO. A GATINHA ATE GOSTA DE BJAR....MAS ACHO Q NOSSO BJO NAO SE ENCAIXOU MUITO ....HEHEHEHEHE.....MAS MESMO ASSIM BJAMOS MUITO.
FOMOS PRO FIGHT....CHUPADA DE CAMISETA....COISA Q NAO GOSTO MUITO MAS PARECE PADRAO NA CIDADE......BUCETA TAVA COM A BARBA POR FAZER.....PONTO NEGATIVO......MAS CHEIROSA E LUBRICAÇAO SUFICIENTE.
DEPOIS DA CHUPADA BUROCRATICA JA SUBIU E MONTOU.....CAVALGOU BASTANTE....DEPOIS PEDIU DE 4........METI ATE CANSAR....PASSAMOS PRUM PPMM BASICO.....E NADA DE GOZAR.
TROQUEI CAMISINHA E COLOQUEI NO CU....ELA DISSE Q FAZIA MAS NAO AGUENTAVA MUITO...BOMBEI 2 MINUTINHOS E PEDIU ARREGO.
TIROU A CAMISINHA...MANDOU EU ME LAVAR....SEM SABAO PRA NAO FICAR GOSTO....DISSE ELA....HEHEHEHEHE.......FUI LA E LAVEI O PAU COM AGUA E VOLTEI PRA CAMA........AI CHUPOU E PUNHETOU ATE EU GOZAR....NAO ENGOLIU.....DESVIOU NA HORA.
DEPOIS DISSO....BANHO JUNTOS E VOLTAMOS AO CONVIVIO DA GALERA......ACABAMOS FICANDO NO MOTEL ATE 8 DA MANHA.....AS MENINAS FORAM MUITO GENTE BOA.

NOTAS:
ROSTO: 8,5....PRA MIM É MUITO GATINHA
BUCETA: 7,0 APESAR DE SER BOA E CHEIROSA.....TAVA COM A BARBA POR FAZER...NAO GOSTO.
CU: 7,0....NAO TIVE NENHUMA SURPRESA AO TIRAR O PAU....MAS GUENTA POUCO.
PEITO: 6.0 PEQUENO. PREFIRO OS MAIORES.
CORPO. BEM FEITO. BARRIGA TRAVADA....BUNDA BOA E GRANDE.....COXAS GROSSAS.

MUITO GENTE BOA E FOI UMA OTIMA COMPANHIA....ACHO ATE Q REPETIRIA.

VALOR FOI 400,00 DELA(ERA 300 NA BOATE....COM ADICIONAL PRA SAIR PRO MOTEL). O DA BOATE E MOTEL MELHOR DEIXAR PRA LA

TENHO DITO

CUTIERO

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

ANA PAULA

#160 Mensagem por Wippon » 16 Jan 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

:wink: Um belo dia de sol, temperatura agradavel :-´ , reunião com os confrades , cerveja artesanal(whitehead), aliás, nota 10 pra ceva ::chopp:: .
O tempo passando, e a noite chegou e as idéias de ondem iriamos afloraram. La Barca venceu a enquete :lol: .Casualmente foi por aclamação :!:
Chegamos ao local, pouco movimento, mas muitas beldades pelo amplo salão, as dançarinas então, show. Mesa estratégicamente escolhida por um confrade, perto do queijinho.
Loiras, morenas, nossa que seleção. :roll: Acho que com o tempo, irei adquirir algumas ações desta casa :lol: .
Lá pelas tantas, entra no salão pra dançar uma morena(cor quase de cuia), dançando bem ao centro, uma baita gostosa ::gostosa:: :shock: , sorridente, dança maravilhosamente bem, e é muito insinuante .
Ficamos ali de olhos arregalados vendo aquela potranca, e , logo fico sabendo de quem se trata.
Ana Paula, morena, 1,65(sem o salto),cabelos compridos, bocão lindo, sorriso 10, jeito de safada, um corpo enlouquecedor.
Dançou e trocou o turno, e o colega a chama, me apresenta, se bem que quando ela estava a dançar eu já estava decidido, nem olhei muito para as outras, ela roubou meu coração \:D/ ,hehehe.
Sentada ao meu lado, beijos no rosto...conversa tranquila, a mulher muito sorridente, e eu passando educadamente as mãos nas pernas, cabelos, o mulher cheirosa, uma pessoa divertida,alto astral :wink: .
Iniciam os shows da casa, palco amplo, e ali conversando e com os valores já acertados pra ir ao quarto com a Ana Paula .Mas eis que ela me diz que ia ver se trocava o horário do show pra mais tarde, já que iriamos brincar no quarto :lol: .
Ora, mais que depressa , eu falo: stop girl, de jeito nenhum, faça seu show(assim ela ganha pouco mais na noite, capaz que ia fazer a mulher perder dinheiro, e além disto, poderia ver um pouco mais antes de ir com ela, vai que veja algo e desista).
Ela agradeceu com um baita sorriso, e foi se preparar pro show. :wink:
Senhores, quando ela foi anunciada, entrou no palco com uma capa preta, meio mascarada, não canso de lembrar da cena, baita show, a Ana Paula, faz muitas acrobacias , até movimentos de ginástica de solo =D> .Terminado o show, passou um tempinho, e lá vem ela , ::gostosa::
Sentada ao meu lado, e então com a música rolando, fomos dançar juntos, e a responsabilidade é grande, ainda bem que sei dançar, depois de dançar umas três musicas, chega, embora pro quarto.
:D Ela me pega pela mão e me leva para o quarto ::anjo:: , e eu apreciando o rebolado daquela morena, coisa incrivel.
Dentro do quarto, vendo a Ana Paula , peladinha da silva, rolou uns beijos e ducha pra ambos, ela sempre sorrindo.
Corpo todo no lugar, não achei uma celulite, estrias, cicatriz, espinha,etc :) .
Na cama, mais uns beijos, ela deitada, carinhosamente comecei a beijar e percorrer todo o corpo da morena, que delicia, e os peitões dela, nossaaaa ,siliconados, mas gostosos, dei boas chupadas, mamadas neles enquanto ela gemia baixinho.
Cheguei a gruta dos prazeres, perfumada, pouquissima penugem, então proporcionei a ela um oral bem pegado, linguadas profundas e molhadas, ela gemeu segurou minha cabeça contra a xana. E eu com umas das mãos, alisando suas pernas.Depois de um tempinho, eu percebi que ela ia gozar , e ela também óbvio(elas não gostam de entregar o jogo :lol: ), e pediu logo pra chupar o pau. Elogiou meu pau, e eu agradeço, e então eu disse: é todo seu por 60 minutos girl,ela sorri.
Chega a minha vez, e lá vem a Ana Paula, encapou o pau, duro , pronto pra batalha ::atirando:: enfim o duelo,hehehe.
Ai o boquete foi simplesmente um obra de arte, que chupada magistral, com aquela bocão lindo, que lingua, mesmo com capote, estava bom demais, adorei. :roll: Quando ela foi pra bolas, tive que ser forte pra não gozar ali.
Depois de tanto chupisco, ela monta em cima do cacete enfia o pau com todo cuidado buceta adentro, xoxota quentissima, maravilha... ::ok::
Esta mulher cavalgou pra valer, como fode esta morena, os peitões na minha cara, tratei de aproveitar tudo que tinha direito. Depois ela fica de costas e faz o sobe e desce, outra excelente cavalgada, ela gemendo baixo, a bunda linda com marca de um minusculo biquini, que tesão. \:D/
Coloquei ela deitada de frente , e no frango assado, aquelas pernocas escancaradas, que bucetão receptivo, estocadas e ela gemendo sempre baixinho, beijei os peitos, boca, orelha da Ana Paula com gosto, o perfume dela simplesmente afrodisíaco. =D>
Mais uns beijos de lingua, ai que saudade...e agora a morena gostosa D4, loucura, loucura, colocou o travesseiro embaixo do abdomen e enfiei o caralho com gosto, segurando-a pela cintura e a Ana Paula rebolando, segurei mais forte , mais estocadas,tapas no bumbum e os gemidos ficaram um pouco mais altos,ela se segurando firme nos lençóis.
Não queria parar de comer aquela buceta gostosa, mas nem tudo dura pra sempre :( , então dei uma acelerada, segurei os cabelos dela beijei suas costas e enchi a borracha e fui limpar a meleca.
Os dois suados , ela fica deitada se recuperando do embate, e como um cavalheiro aplico uma massagem nela, e feita a massagem da nuca até a ponta do pés , a qual ela teve a educação de agradecer.
Depois do banho, volta ao salão, e eu visualizando aquele corpão, dentro de um short jeans, salto ,top, e o sorriso inesquecivel :D .Me deu mais um beijo, ::beijinho:: e quase me hipnotiza.
Chego no salão , e a seguir descubro que estavam oferecendo uma canja, beleza, precisa de algo pra me recuperar do fight, a canja caiu como uma luva.
De volta ao salão, olhando as meninas bailarem, etc, e embora pra casa, afinal mañana tem mais :lol: .
Ana Paula, não me apressou, mulher interessante tanto pra conversar como para os
prazeres :wink: Pra mim, a que melhor dançou nesta noite, tem repertório a mulher. :-chapeu-:

Avaliação geral:

Rosto: 8,5
oral: 10
vaginal: 9
anal(não faz)
seios: 9
bunda: 9,5
corpo : 9,5
desempenho: 9,5
simpatia: 10

Valores:
R$200,00 pra Ana Paula (tempo de 60 minutos)
R$ 50,00 quarto e + R$50,00 bebidas
R$ 80,00 entrada
Total da conta; R$ 380,00

Link:
🔗

orim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Shayane

#161 Mensagem por orim » 16 Jan 2010, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:shayane

Faz algum tempo este td
Paguei o valor de sempre
até este TD nunca havia sido imposto horario,mas desta vez acho que nao fechou uma hora.
Novidades nela:..lipo.....tatuagem nas costas:
continua com tudo em cima, durinho e pele macia.
Liguei para p/ Gp ,(estavamos acostumados com ela)pegamos ela,rumamos ao motel,chegando la, banho,separados,já não curti,fomos a cama,chupação,fiz minha morena gozar com um oral,enquanto era chupado pela garota,senti uma certa diferença no oral,muito rapido,alem de mecanico,como se ouvesse pressa,já não estava me agradando entao encapoto o guri e meto na bucetinha dela,ela rebola rapido,freneticamente,(DO TIPO GOZA LOGO) .Pensei para mim: vou gozar e de pois pego ela de jeito...tiro o capote e gozo nos peitos da minha gata,vou ao banho.Qdo retorno vejo shayane pegar o telefone e ligar para uma amiga dizendo que ja esta saindo ,que vai dar tempo de dançar...

NEM BANHO TOMA ,já se veste,fico quieto,minha gata ruma ao banho silenciosamente,noto que tb não entendeu,
(uma rapidinha???).
Tudo bem não somos de entrar em atrito,damos carona para ela até o ponto de onibus,e Tchau...sabiamos ali que seria a ultima vez ,e foi...

Ponto negativo...sai insatisfeito...
Sempre nos atendeu bem mesmo sendo mecanica no oral,mas desta vez a pressa em foder e acabar logo com a festinha não agradou
...e ainda usa telefone para marcar algo.
pela pressa....e a indiferença....vai um neutro

Gp. R$ 250,00
Motel: R$ 65,00

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#162 Mensagem por Sargentelli Jr » 17 Jan 2010, 17:47

Olá amigão!
Esse td é notadamente NEGATIVO. Que puta mais enjoada essa.
:evil: :evil:

Link:
🔗

Mertiolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela

#163 Mensagem por Mertiolate » 19 Jan 2010, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Saindo do trabalho resolvi dar uma afogada no ganço, la barca bem pertinho, vou conhecer, liguei pra dois amigos, putanheiros que da doh, correram e quando cheguei la dentro la estavam eles afogando as magoas num copo de cerveja, Ela veio de mansinho, loira rabuda, coxas grandes, algumas celulites e barriguinha, oferecendo aquele rabo sujo de porra por 300 reais, dei uma risada de deboche, mais ela estava falando serio, acabei fechando por 70, de fato valia o custo beneficio, mais foi o mais barato que apareceu, vadia queria mesmo era que botasse a bengala na mao dela e fodesse aquele rabo branco, olhei bem para a pinta, depois de uns wiskis resolvi detonar,
subimos para o quarto, um Oral com capote, uma rebolada ali, uma fodida de quatro, a revolta me tomou, gozei de uma vez antes que mandasse a mesma tomar no cu, desci achei os caras e nao voltarei mais ali, sinceramente pelo preçoq ue cobram poderia sem melhor.

Oral = 5
bunda = 5
buceta = 7

A qualidade do ambiente esta caindo, amigos haviam falado que era tri...

valeu a experiencia

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Ver TD's

carioca

#164 Mensagem por bebe gorila » 06 Mar 2010, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Borges

De volta à putaria depois de 2 meses, cheguei no la barca mais um brother...

Baldinho, casa mais ou menos de mulhereda... quando aparece essa cavala, patricia borges bundao gigante gata sarada, seios pequenos...
Fechamos por 300... subimos ao quarto gata muito gostosa e participativa... nao regula nada... boquete sem ate o final... duas bem dadas, primeira terminando na boca dela engole tudo a segunda enchendo a camisola mesmo... geme muito a safada...

Bunda:10
Rosto :8
Seios:8
boquete:10

Vale o repeteco...

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por bebe gorila » 10 Mar 2010, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nova semana, nova gostosa..

Outra vez no la barca, desta vez sozino e com a ideia fixa de comer a sabrina, loirinha gostosa, seios pequenos bunda bem empínada...
Conversa aqui e ali, fechamos por 200..

Gata uma delicia na cama, geme muito aguenta legal , gosta mesmo da putaria...

duas bem dadas...

repeteco certo...

Link:
🔗

Responder