Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#346 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Nov 2009, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:TUANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na possilga.........

Poderia dizer que num dia átipico ao movimento normal da casa, onde os cachorros sarnentos na rua uivando eo céu encoberto, aliado ao calor infernal da noite, faziam presságios de uma péssima idéia ir naquele antro..........

Mas como um verdadeiro NÃO-BOP não poderia deixar de seguir meus instintos , apesar de prestar atenção nos avisos do além...............

Adentrei a casa eo clima de cemitério tomava conta ( pausa dramática com grilos ao fundo).....Pouquissimas opções comiveis, além é claro dos cadáveres mortos-vivos que rondavam pelo local......Algumas das namoradas do Vermmer..........


Sem muito o que garimpar, fui numa das piores fodas que tive no dominó......... O nome da kenga é TUANE..

Rostinho bonito, pele escura, cabelos pixaim mas bem arrumados..........Corpinho de roupa bem comestivel......DE ROUPA!!!!...


Detalhes da facada acertados rumamos ao quarto.....

A puta começou a se pelar e já vi a descrepancia.barriga de quem já teve cria, peitos grandes porém caidos....Bundinha mirrada........
Até aí daria neutro se fossem só estes problemas........Mas seguindo o relato....


Começamos o embate. Chupa com capa sem nenhuma empolgação, como se estivesse escovando os dentes. Não beija, fica controlando onde pode e não pode passar a mão........E eu li me fazendo de louco........

Quando começo a meter , empolgação zero. Parecia comer um cadaver literalmente.

Resolvi pedir pra ela ficar em pé na cabeceira da cama, pra ver se pelo menos eu me empolgava e a puta começou a fazer gemidos muitos fakes ea mexer no lustre que estava na parede a sua frente..........Aí já é demais.........

Dada a situação resolvi me concentrar como um verdadeiro jedai....Gozei nesta posição mesmo me vesti e vazei. Sai do quarto antes dela............


Foda totalmente em clima dark no dia das bruxas.............



Notas da TUANE

Rosto: 8 ( é bonitinha)
Peitos: 5 (flácidos)
Bunda: 5(quaze não tem)
Barriga: 5 (protuberante)


Custos:

TUANE: R$100,00 ( péssimo custoXbeneficio)
Dodo+quarto+energético: R$ 75,00 (tá ficando caro.....)


Fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#347 Mensagem por SonegadorLegal » 03 Nov 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nestas andanças pelo Dodô, conheço a Andréia, uma mulher passada dos trinta e poucos, mas com um corpinho bem legal, cabelos castanhos com luzes, o que o torna quase loiro. Simpatia em pessoa, gosta de fazer o estilo namoradinha e convence. Tanto que fiquei admirado e conversamos um bom tempo. Gostei da atitude e resolvo partir para a zona quente. Acertamos o "regalo" e vamos ao caixa.
Chegando ao quarto nem fomos ao banho, que nada, o embate começou logo. A mulher se despe e eu já de calça arriada, ela começa um oral dos melhores, bem suave, profundo, e com linguadas no saco de tirar o fôlego.
Depois desta acolhida, eu parto para o oral naquela buceta de lábios pequenos, escondidos, e totalmente raspadinha, parece um bebê. Chupei bastante e entre gemidos, a buceta molhadinha fica pronta para a penetração.
Ela vem por cima, cavalga, e eu alisando, chupando e beijando seus peitos e boca alternadamente. Aliás, ia esquecendo, que beijo gostoso. Desde a entrada no quarto os beijos rolaram. Satisfeito numa posição fomos para a posição do "frango assado", que gostoso, ver aquele rostinho bonito e maroto. Naquele momento o bicho pegava, as posições se revezavam, e o gozo não vinha. Então ela fica de quatro e após algumas estocadas, não segurei e a satisfação veio. Saí feliz

ROSTO = 8
BUNDA = 7
PEITOS = 7
ORAL = 9

Investimento = R$100,00 + ( 20,00 entrada, 20,00 quarto e 15,00 bebida ) = R$ 155,00

" Toda unanimidade é burra " Nelson Rodrigues

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Patricia

#348 Mensagem por CR/Cambará » 04 Nov 2009, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, numa dessas noites que o cara não espera nada, e sai de casa só pra tomar uma cerveja e de repente se dá bem, eu me dei bem hehehehe.

Entrei no dominó, tava bem cheio, varias opções de mulheres, mas eu tinha ido decidido a comer a Sol, nunca havia comido ela. Começamos a conversar, vai pra lá, vai pra cá, e fomos ao quarto.

Sabia dos atributos fisicos, sabia de alguns programas onde o cara goza e ela vaza, mas fui.

Banho separado, e cama. Beijos, arretos, chupação e primeira gozada com ela cavalgando de costas e levando uns tapas naquela bunda gostosa.

Achei que ela ia embora, mas que nada, ficamos ali conversando, se recompondo e outra foda bem dada, finalizando com ela de 4.

Descrição da mulher é dispensável, todo mundo que foi no dominó sabe quem é.

Gastos:
100,00 pra ela
55,00 pro dominó.

Logo eu posto mais umas coisas, tem uns 3 ou 4 atrasados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#349 Mensagem por SonegadorLegal » 08 Nov 2009, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra noite no Dominó, e casa lotada,fico a observar a movimentação. Identifico uma gata, morena clara, cabelos castanhos com luzes, peitos salientes e corpo mignon. Percebo que ela está acompanhada, então resolvo partir para outras observações. Passadas algumas horas, em virtude das muitas cervejas que havia tomado resolvo ir ao banheiro, retorno ao salão e vejo a morena, agora livre e radiante, chego perto, que boca carnuda e sorriso lindo, uma simpatia, tesão, troco algumas palavras e logo fecho negociação, uma passada na zona de pagamento e vamos ao quarto.
Trocamos um papo aleatório e quando começamos a nos despir, viasualizo aquele corpo, agora nu, que maravilha, peitos siliconados na medida certa e uma bundinha bem gostosa, a gata tem 26 anos, e dá ares de experiência.
Devidamente limpos, partimos para os beijos, não muito calientes, mas aquele rostinho e o sorriso ipnotizam qualquer marmanjo. Foco nos seus seios lindos, num formato ótimo, bicos salientes e vou de boca, que chupação. Na sequência parto para o oral naquela buceta, limpinha, de lábios médios, muita gostosa de chupar. Entre gemidos ela goza e resolve dar um basta naquilo.
Agora ela vem fazer o oral, o pau devidamente encapado, e sua boquinha suave faz um oral gostoso, com linguadas e beijos no saco para esquentar e deixar o tesão a ponto de bala.
Satisfeito passo para a penetração, primeiramente com ela por cima, num cavalgar, e depois de quatro, então são muitas estocadas até o gozo vir. Saio feliz!

ROSTO= 9
BUNDA = 8
SEIOS = 9
ORAL = 8

Investimento = R$100 ( 20,00 entrada, 20,00 quarto e 15,00 bebida ) R$155,00

" Venham para a beira" disse ele.
Eles responderam: " Estamos com medo."
" Venham para a beira", repetiu.
Eles vieram.
Ele os empurrou
E eles alçaram vôo.
( Poema de Guillaume Apollinaire )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikki Sixx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2009, 23:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#350 Mensagem por Nikki Sixx » 12 Nov 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Thomas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Após um afastamento de alguns meses da vida de putaria (não por vontade própria, é claro, mas por uma condição financeira "crítica", hahaha), consegui enfim retornar, em condições de poder "fazer uma festa" (usando um termo que as putas gostam).

Apesar de me considerar um cara razoavelmente rodado neste meio, nunca tinha conhecido o famigerado Dominó, de cuja existência só tive conhecimento através do fórum, até por ficar em um lugar razoavelmente afastado do "coração" da Farrapeta.

Realmente, o lugar é bem legal, me surpreendeu positivamente. De fato, ele possui uma "aura" especial, desde o clima de festa-civil-chinelo-com-putaria-rolando-solta, passando pelas bizarras diferenças entre as putas (algumas lindas, outras horrendas) e chegando até a (mítica) TIA que trabalha como garçonete (!). Aliás, tem até outra garçonete lá que, no meu ponto de vista, até dava um caldo, hahahaha...

Após algumas cervejas e algumas esquivadas de alguns dragões, acabei conversando, na pista mesmo, com a Patricia (sim, mais uma): loira, olhos claros (me pareceram lentes), deve ter por volta de 28-30 anos, razoavelmente alta (por volta de 1,70m), gostosa de uma maneira geral (não chega a ter peitão ou bundão, mas tem tudo no lugar). Tem um sotaque carregado do interior e disse já ter passado por La Barca e Carmen's, entre outras menos requisitadas. Disse que trabalha no Dominó há 3 semanas... Who knows.

Gostei que a abordagem dela não foi mercenária, não me pediu pra pagar bebida em nenhum momento, e quando falei de valores, de cara já me disse que o programa era 100 (nem tentou jogar nos 150, pra baixar pra 100 só se eu chorasse). Pouco PPP também... enfim, uma boa companhia, bem na dela, sem aqueles cacoetes chatos de puta. Negócio fechado, fomos pro quarto. Talvez eu já estivesse meio bêbado, mas entendi ela dizer que o nome de guerra dela é Patricia Thomas.

No fight, um boquete sem capa (ponto positivo) interessante, nada excepcional, mas feito com calma, com lambidas de cima a baixo, com boa profundidade. Uniforme no guri e já coloquei ela de quatro, sem papo furado. Antes de meter, ela colocou um KY genérico (ponto negativo, apesar de que não influi em nada e até dá um "geladinho" interessante, hahaha). Meti um bom tempo com ela de quatro, ela pareceu gostar até. Soltou vários "peidos bucetais", aliás não tinha jeito de parar (eu curto!).

Passei pro frango assado, onde ela deu uma certa regulada, alegando que eu era "muito grande" - todos conhecem essa (PPP) história. Depois ela veio por cima, ficamos um pouco nessa, mas eu tava a fim mesmo é de comer ela de quatro, então voltamos pra essa. E dê-lhe "peido"!

Senti que pra gozar ia ser difícil, a bebida no meu sangue já tinha causado o tal "efeito prolongado", então parti pra experimentalismos: dei uma chupada nela, depois meti os dedos.... De tanto meter acabei metendo a mão de uma vez, hahahaha.. É, rolou até um fist-fucking! A puta até curtiu, dizia pra parar mas ficava puxando minha mão pra dentro, hehehe...

Comi mais um pouco de quatro depois, mas como o tempo urgia e eu não tinha gozado ainda, montei em cima dela e ela me chupou/punhetou até eu gozar... Acabou sendo nos peitos/pescoço, embora a intenção fosse ser na cara: o "jato" não foi forte, acho que vou ter que seguir as dicas do Veermer, hahaha...

Banho rápido e era isso. Algumas observações aos confrades:

Beijos: beijou, mas sem entusiasmo. Mas não refugou. E eu também não fiz muita questão, na real.
Anal: disse que não faz, nem com taxa extra.
Custo: 100 (programa) + 35 (quarto + bebida) + 20 (entrada) + 30 (cervejas extras que tomei): R$ 185.

Até pensei em dar neutro pelas reguladas, que considero uma coisa muito broxante, mas a verdade é que me diverti pra caramba, portanto não sejamos injustos: TD positivo.

Abraço aos confrades, espero que possamos combinar um dia de tomarmos umas cevas por lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Preco da bebida

#351 Mensagem por guirl » 12 Nov 2009, 20:30

Algum colega poderia informar quanto que tá a cerveja lá dentro. E as outras bebidas estao acessiveis?
Grato pela colaboracao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikki Sixx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2009, 23:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#352 Mensagem por Nikki Sixx » 12 Nov 2009, 22:52

Sempre que saio pra uma night onde as bebidas são caras, eu digo: "Caralho, isso aqui tá preço de puteiro!"... Ou seja....

No Dominó a 600ml tá 10 pilas!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#353 Mensagem por SonegadorLegal » 15 Nov 2009, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila de aparelho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci uma gata de cabelos pretos, tez branca, aparelho nos dentes, seios lindos,uma bundinha gostosa, pezinhos delicados numa sandália salto alto. Havia visto ela outras vezes, mas não cheguei para conversar, pois o assédio era grande, mas desta vez não vacilei. Para falar a verdade achava ela um pouco esnobe, sei lá, o porquê, talvez pelo fato de diversos caras chegarem e poucos saírem com ela. A dúvida esta no ar, mas fui e quebrei a cara no bom sentido, pois a guria é uma simpatia, bem dengosa, um amor. Não foi preciso muitas palavras para irmos no caminho do prazer.
No quarto ela chega e tasca um beijo gostoso, e aquela boca é um tanto quente. Ao se despir, vejo um par de seios de deixar qualquer apreciador maluco, pois é grande, macio e num formato ótimo, isto tudo aliado a um rosto lindo num corte de cabelo muito bonito. Pode parecer estranho, mas achei perfeito aquele corte de cabelo naquela mulher. Fomos ao banho e seu corpo é bem legal, também, a menina tem 21 anos.
Na cama ela se esparrama e a imaginação vem a tona, outros lugares, mas estamos aqui e não demoro para partir para cima, beijos, carícias, e me detenho naqueles peitos, são beijos, mordiscadas, chupadas de leve, ela dizendo que estava gostoso, bem aí foi a senha para continuar por um bom tempo me deliciando.
Já saciado, resolvo partir para um oral naquela bucetinha, no sentido literal, lisinha, lábios pequenos, chupação total e um dedinho no cuzinho para apimentar, um suspiro e outra vez a senha para o deleite numa sincronia de lingua e dedo.
Agora, ela vem fazer o oral, devidamente encapado, ela faz movimentos suaves e quando resolve lamber o saco, bem aí, a coisa esquentou e não demorou para eu pedir para ela vir por cima, numa cavalgada dos deuses, aquele corpo, aquele visual de ninfeta, bem foram estocadas, e muitas.
Então, mudamos os rumos, e ela fica naquela posição "frango assado", acho uma graça da expressão, mas é bem explicativa, e penetro novamente aquela xotinha, bem apertadinha, aliás, já estava esquecendo de dizer, que a xotinha é apertadinha, em virtude disto, nesta posição não me prolonguei muito até o gozo vir. Um tempo para me restabelecer do prazer e saio feliz!

ROSTO = 9
SEIOS = 10
BUNDA = 8
ORAL = 8
Vai nas sextas e sábados

Investimento = R$ 100,00 ( 20,00 entrada, 20,00 quarto e 15,00 bebida ) R$ 155,00

" Deixe o seu anzol sempre a postos. No lago em que menos se espera pode haver um peixe." Ovídio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BRENDA

#354 Mensagem por Wippon » 21 Nov 2009, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando mais um relato em dia.TD realizado por estes dias numa das idas ao Dominó com alguns confrades(Sonegador Legal, Capo,Malevo).
Chegamos ao local, meio que cedo ainda, e estranhamente todos trocaram o vale por energético, putz,que coisa. :shock:
Bueno, ali batendo um papo com os amigos, tinha boas opções, e depois outras foram se apresentando.
Mas o tempo passando , quase 00:00 e nada da turma se decidir, ainda estiquei o prazo pra 1:00, lógico que ultrapassei ele, hehehe. :lol:
Um dos confrades acha sua eleita , depois de um namoro de horas.Eu por ali, olhando, olhando.
Resolvi pela Silvia Loira, mas disse que estava esperando um cliente, coisa e tal. Conversa fiada, alguém andou contando pra ela quem era a turma do gpguia,tanto que outro dia,escutei ela falando pra uma das gurias sobre a turma que estava na mesa . Será que ficou com receio de sair comigo e levar um negativo...vai saber. :?
Azar dela, ::VSF:: afinal não é unica gp por ali. Depois ainda fiquei por ali conversando com outras gps, bem agarradinho na cintura de cada uma.
Mas vejo a mulata Brenda passando com aquele seu jeito discreto :-´ .
Sinceramente não estava afim de repeteco, mas com as opções esgotadas, melhor ir na confirmada, e também ja eram 3:00 da madrugada e o tempo virando lá fora, um temporal . Brenda a escolhida, pagamentos efetuados e adiante.
Ali agarradinho na mulatinha, passado alguns minutos e já estavamos a caminho do ninho de amor.
Fui parar no quarto 2, nem escada precisamos subir, sem filas.....
Fomos pro banho, lava aqui e ali, esfrega lá e acolá, beijinhos, a Brenda fica de costas e começa a esfregar a linda bunda no meu pau, que crueldade, o cacete duro, ela de costas o pegava com uma das mãos e massageava.
Toalhas na mão, volta pra cama, a levo no colo e a coloco na cama, abro suas pernas e vou direto sugar a xoxotinha, dela, linguadas fortes, e a Brenda gemendo e segurando minha cabeça,delicia de mulata. :D
Sai da buça e fui em direção aos belos peitinhos dela, totalmente durinhos, mamei ali por algum tempo, ela continuava a gemer.
Então dado momento ela me pede pra deitar, assim o fiz, ela me deu mais uns beijinhos ::namorando:: , veio descendo até chegar no pau, onde iniciou uma chupeta, a principio sem, mas por pouco tempo, logo vestiu o guri, mas tudo certo, a chupada dela é muito boa. Tempo passando, e a Brenda não largava do cacete, parecia a noite que ela escolheu pra chupar uma pica sem dó. ::mau::
Até estranhei , mas nesta noite, ela chupou mais pegado, e olhava pro meu pau e dizia. Poxa, grande, gostoso de chupar, então digo a ela: Sirva-se querida, brinque a vontade. Lá veio ela mamar de novo, depois foi trabalhar nas bolas, o lingua suave e competente.
Interessante notar a fisionomia dela enquanto realiza os trabalhos, tranquila, serena,carinha de inocente.... ::anjo::
Mas já era hora de terminar o chupisco e iniciar a dita penetração.
E assim, fomos, direto ela montou no pau, de frente, ai aquilo que sempre digo, as mulatas tem um gingado único,maravilha.
Ela cavalgando e com as mãos apoiadas nos meus joelhos, eu segurando na cintura dela, depois veio mais pra perto, ai abocanhei os peitinhos e chupei feito bezerro.
Ao fazer tal coisa, a Brenda pegou fogo, me abraço e pediu pra chupar os mamilos com mais força(não morder!!).
Chupei mesmo enquanto o pau estava enterrado na buceta quente dela. Logico que um dos dedos enquanto isso, se ocupava de massagear o cúzinho da Brenda.
Partimos agora pro frango assado, pernocas depois bem levantadas, e a propria Brenda querendo ver o pau entrar e sair da sua xota. Me olhava e mordia os lábios, e eu aproveitava pra beijar ela e os peitos =D> .
Trocamos a posição, pois ver aquela bunda empinada é algo espetacular.
Ela D4, cara enfiada no travesseiro, abriu as pernas, e enfiei o cacete lá dentro, entrou devagar, e deslizou gruta adentro.
Com o tempo virado lá fora, e nós trepando lá dentro. Foda boa, buceta quente, bunda linda e a mulata gemendo, eu dando uns tapas no bumbum dela, sem a menor reclamação.
Olha, passamos bom tempo assim, depois peço pra ela levantar, coloco-a em pé perto da parede, ela abre as pernas \:D/ , e enfio o pau outra vez na xana . Seguro as mãos dela no alto, braços devidamente esticados, e bombaba, e a mulatinha gemendo legal.
Pra finalizar resolvo ir chuveiro com ela, ::ok:: e ali, liguei a ducha, a água morna caindo sobre nosso corpo, a Brenda de costas pra mim, e eu socando o pau na buceta dela sem parar, ela fazia o vai vem, e a agua pra todo lado, ela cuidando pra nã molhar o cabelo, mas um pouco molhou. Ficamos ali , metendo embaixo do jorrar da água, até que ela geme alto, e questão de segundo, e encho a borracha. Caramba, o foda gostosa com esta Brenda, ainda mais agora no chuveiro.
Já ali, banho pros dois, volta pra cama, nos secamos, ainda dei uma massagem nela, tadinha, estava exausta, relaxou a guria. Mais uns beijinhos. Fomos nos vestir, pois o tempo já era. Nem comi o cúzinho,(ainda bem que no outro TD eu já tinha experimentado o brioco dela, delicia) :) , mas não fez falta de tão legal que foi o momento agora.Continua simpática , não é uma guria vulgar, não faz maiores desfiles pelo salão, anda, mas sempre na boa, sem forçar a situação.
Não me apressou, sem celular torrando a paciência. É uma garota legal pra companhia, é completinha, não se faz de rogada.
De volta pro salão eu nem fui, dei um abração na Brenda, e vazei pro lar doce lar.

Avaliação: Estão mantidas as notas pra Brenda, é uma foda tranquila, garantida, a guria é confirmada :wink: .

R$100,00 pra Brenda ( 60 minutos) e sem taxa extra
R$ 20,00 entrada na casa
R$ 35,00 motel
R$ ?????? desculpem, esqueci quanto gastei, hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Fernanda

#355 Mensagem por Juliano Gaucho » 24 Nov 2009, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada deu uma passada no DODO.
Chegando na casa, pude observar várias gostosas desfilando.
De repente, eu vi a Fernanda, moreninha, baixinha, com aparelho ortodôntico, bem lindinha.
Não demorei 10 minutos e já estava com a chave do 2º andar.
Chegando no matadouro, fomos pra ducha e em seguida estávamos aos amassos.
Beijos pra cá, beijos pra lá e em seguida ela coloca a capa e vai pro "bola gato", na hora eu pensei: "putz", com capa?, mas já estava lá né? fazer oque?
Mas a mocinha faz com tanta delicadeza e tanto empenho, que a camisinha nem foi problema.
Depois de um tempo no boquete, ela veio por cima, deu umas cavalgadas, virou de costas, continuou a cavalgar, e pediu pra que eu comesse ela de quatro.
Comi de quatro por um tempo e pedi pra que saisse da cama e ficasse em pé e colocasse a perna em cima da cama.
Foi assim que terminei a foda, comendo ela em pé.

Valores:
Entrada: R$ 15,00
Garota: R$ 100,00
Quarto: R$ 35,00

Notas da garota:
Rosto: 10 (bonitinha, dá pra passear no shopping de mãos dadas)
Seios: 6 (podiam ser maiores, pequenos pro meu gosto)
Bunda: 8 (bundinha nem grande, nem pequena)
Bucetinha: 9 (bem apertadinha)
Anal: Nem perguntei se ela fazia

Valeu o investimento.
Faz o estilo namoradinha, se empenha bastante e é bem bonitinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katom
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jul 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#356 Mensagem por Katom » 28 Nov 2009, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem, tava na hora de conhecer o dominó ja.. depois de varias indicacoes de amigos e etc, e pelo preço que parecia ter um bom custo beneficio. Cheguei la cedo, o que foi a melhor coisa que fiz, creio, pois mais tarde encheu de homem e dai ja fica mais dificil pegar as putas boas, eu tava na disputa com um amigo vendo quem ia pegar a bruna, que era sem duvida uma das mais gostosas ali na pista, só ela dancando chamava a atencao mesmo.. bem baixinha com uns peitoes grandes e o rabo que é a melhor parte, bem arrebitado e gostoso mesmo. No geral as mulheres são mais ou menos la.. tem varias feias e algumas bem gostosas, e ainda achei engraçado pra caralho os velhos trovando as putas feias (nao entendia como eles curtiam as feias..)


enfim, fomos ao TD, e ela se mostrou gostosa como de roupa.. bem limpinha tambem, pena que nao chupa sem camisinha, nao curto muito assim, mas acho que é bom mesmo pelas doenças e etc, acabamos no tempo certinho, dei 2 gozadas, pedi pra encher a boca dela de leite mas nao rolou, entao gozei uma na barriga e otra nos peitos, ela da o cu também mas tem que ter taxa extra, pelo menos pro dedo nao precisa pagar mais hehe


dou nota 7 pro rosto e 9 pro corpo, tem uma barriguinha definida ainda q é uma beleza, e buceta pequeninha tambem, enfim ela é toda pequena.. bem gostosa


preços

dodó 35 do quarto
puta 100
entrada 20 com uma ceva
uma vodka 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

GISA

#357 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 29 Nov 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!




EM OUTRO LUGAR, DECIDO QUE DEVERIA IR PARA O DODO, PARA VER AS NOVIDADES QUE TINHAM ME DITO ESTAR POR LÁ!! CHEGANDO NESTE ANTRO!!! VEJO ESSA MORENA, MAS, NESTA OPORTUNIDADE, NÃO DEU PARA SAIR COM ELA, QUE APESAR DA VONTADE, TINHA UM PEÃO QUE NÃO LARGAVA O OSSO!! ENTÃO NOUTRA SEMANA, PASSANDO POR LÁ DE NOVO, CHAMO E CONVERSAMOS!! NA MESA, MUITO SIMPÁTICA, COM MUITAS RISADAS E CARINHOS, E COM ESSE SOPRRISO, GANHA QUALQUER UM!! GISA. MORENA, CERCA DE 1.60M, CABELOS CASTANHOS ESCUROS, SEIOS MÉDIOS PARA GRANDES SILICONADOS, DELICIOSOS, BUNDA MÉDIA, COM UMA CINTURINHA, OLHOS CASTANHOS CLAROS, BOCA GOSTOSA DE BEIJAR, E ESTAVA COM UM VESTIDO PRETO, QUE A DEIXAVA PARTICULARMENTE GOSTOSA!! TOMAMOS UMA BEBIDA E ACERTADOS OSA DETALHES, SE FOMOS PARA O EMBATE!! CASUALMENTE, NÃO TINHA FILA PARA OS QUARTOS!!

NO QUARTO, MAIS UNS BEIJOS E MAIS UMA CONVERSINHA SOBRE ASSUNTOS BANAIS, E SE FOMOS PARA O BANHO!! COMO DIZ UM CONFRADE, JÁ DEVIDAMENTE ASSEADOS,.... CAMA!!! NA CAMA JÁ VEIO PARA CIMA E DANDO BEIJINHOS, PARTE EM DIREÇÃO DO MEU PAU!! VAI DESCENDO E CHEGA PARA COMEÇAR UM BOQUETE, ENCAMISADO, MAS, BEM BOM! SUAVE, COM LEVE PRESSÃO E MASSAGEM NO SACO QUE DEIXA O PEÃO ENLOUQUECIDO!! PARTO PRA CIMA E NUM PPMM FICO NUM MOVIMENTO DE ENTRA-SAI QUE PODERIA TER TERMINADO, MAS, QUE IRIA TERMINAR COM UM FRANGUINHO ASSADO, COM UMA PERNA POR CIMA DO MEU OMBRO!! COM O HOMEM ACABADO, DESCANÇO PRO FÔLEGO E BANHO!!! COM BANHO TOMADOS, VOLTAMOS PRA CAMA E DEITADOS, FICAMOS DE ARRETO E EU, BEIJANDO E CHUPANDO SEUS SEIOS PARA DEPOIS DE UM TEMPO IR DIRETO PRA SUA BUCETA SUCULENTA E FICO BRINCANDO COM SEU GRELINHO ATÉ QUE ELA GEME E APERTA MINHA CABEÇA CONTRA ELA!!! MAIS UM TEMPINHO, SÓ QUE PARA ELA, E VEM A MALDITA CAMPAINHA, DO TEMPO!!! VOLTAMOS PARA A BOATE, TOMO MAIS UM BIRINIGTH, E ME FUI!!!





CONTRIBUIÇÃO!!!


CACHÊ: 100,00
DESPESAS DA CASA: 50,00



POR HOJE ERA SÓ PESSOAL!!! VOLLLLTAREEEMOOSSS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#358 Mensagem por SonegadorLegal » 01 Dez 2009, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Castanha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia visto a garota, mas nunca tinha me interessado, apesar de achá-la bonita, talvez faltasse uma melhor oportunidade, tendo em vista que ela estava sempre acompanhada, pelo menos, nas vezes que eu a via.
Ela, realmente, é gata, branquinha, cabelos castanhos escuros compridos bem cuidados, corpo mignon, bunda e peitos pequenos, mas tudo em cima, proporcional, pois ela é baixinha, e um sorriso cativante, bem aquele sorriso abre o coração.
Negociação concluída, partimos em direção do quarto.
Inicialmente um banho revigorante, conversas e vamos para o embate. No começo arreto mútuo, beijo na orelhinha, no pescoçinho, no peitinho, em tudo que é lugar, menos naquela boquinha linda, tudo bem, rolou uns selinhos, mas aquele beijo gostoso não teve.
Então, eu resolvo fazer um oral naquela buceta lisinha e de lábios pequenos, são lambidas, chupadas no grelinho, e ela contorcendo-se, e molhadinha, pronta para a penetração. Antes ela começa a chupar, o caralho, encapado, numa boa sucção, movimentos leves e profundos, que gostoso, e após algum tempo sobe em cima e começa a cavalgar, são estocadas, e a garota não resisti e goza. Diante do gozo da menina e a contração vaginal, não aguentei e fui na "borracha". Coisa boa! Relaxante! Saio feliz!

ROSTO = 9
PEITOS = 7
BUNDA = 7
ORAL = 8

Investimento = R$ 100,00 ( 20,00 entrada, 20,00 quarto e 15,00 bebida ) = R$ 155,00

" Quando você perder, não perca a lição "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#359 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Dez 2009, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma noite por lá............


Desta vez repeteco com a Bruninha.
Não tenho muito o que escrever. Corpinho me pareceu até melhor agora depois das devidas apresentações. Pude sentir melhor aquela bucetinha desta vez, pois meu estado etilico estava mais baixo....Coisa gostosa esta caverninha........
Safada como sempre.partiu pro ataque e me noucateu numa chave de buceta em 20 minutos....Pausa e vamos ao segundo round.......

Desta vez estava demorando para entrar na briga e ela pediu para bater uma siririca enquanto me fazia um maravilhoso boquete. Adentrei com 3 dedos naquela buceta gostosa, e a baixinha tremia na minha mão. Ver esta mulher gozando é um espetáculo de sons e movimento........E goza fácil, o que dá mais tesão.

Quando entrei em cena, pedi para ficar de quatrinho para ver meu pau adentrar naquela bucetinha e ficar olhando aquela bunda tesuda balançando na frente do espelho. Dei tapas, aprtões mordidas......só não comi a bundinha pela famosa tx...Mas foi um massacre de pancadaria....Do qual a safada pareceu gostar.Pelo menos me encentivava a continuar......

20 minutos depois borracha cheia novamente.

A Bruninha é uma gostosa pelada, do mesmo jeito que parece ser no salão com aquela calça jeans atolada e os peitos pulando pra fora do sutiã.

No primiero momento parece mercenária em emio disperça...Mas é só demonstrara a real intenção de come-la, afinal ninguem está ali pra namorar, que a bichinha vira uma flor de pessoa. Como ela mesma diz, é uma tática de defesa contra bebados usurpadores.


Notas:
As mesma do td anterior. Com ressalva que a bunda pareceu melhor agora.

Preço:
Bruna: R$ 100,00
Entrada: R$ 20,00
Quarto R$ 35,00
Demais bebidas: R$ 30,00


Tá ficando muito caro este dominó.........Sem contar nas altas de preços na tabela da casa. To começando a pensar duas vezes antes de rumar pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

RITA

#360 Mensagem por Wippon » 07 Dez 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:RITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não me estenderei muito ::digitando:: , estou um tanto cansado :lol: , Comi esta tia já fazem alguns dias. Circulando pelo recinto, e já tendo informações a respeito do atendimento dela, resolvo conhecer .
Chego perto dela, já abre um sorriso, papo iniciado ...e de cara ela me diz:
Faço tudo, adoro dar o cú. Então embora , não é uma deusa, mas ao menos simpática e com jeito de safada(ainda mais com os óculos que usa).
Passo na recepção,pago o numerário acordado.drink picaretagem e nos fomos pro quarto.
Já na entrada , a pegação, esfrega dali e ali, e a Rita...bem, é um capítulo a parte, pelo visto gosta muito de falar, e fala mesmo.
Pelados, ducha, e ela falando, :shock: fiquei espantado ...mas logo dei um jeito de interromper a série de assuntos em pauta....
Ela olha pro meu pau, e diz: Ai,ai, desculpe, mas não vou fazer anal contigo, não imaginei que era deste tamanho :oops: .
Bem, na hora tudo que me ocorreu, foi rir, e então eu digo....a força não vai, lógico, mas vai ter que fazer algo pra compensar né...ai ela me olha e diz, feito, mas desculpa mesmo querido, não tenho coragem.
Iniciou um oral sem capote, e bem pegado, feito louca, abocanhava o pau todo, chupava as bolas feito uma alucinada, babou bastante no pau, vez que outra tentava fazer comentários ,mas eu não deixava, segurei a cabeça dela contra o pau, fiz a tia se engasgar todinha, dele deepthroat, :lol: :lol: , a Rita lambuzou o pau todinho. Fui dar uma chupada naquela buça, depilada, enfiei os dedos sem dó, dei linguadas pra acabar com a xoxota dela.
Se estremeceu toda, abriu bem as pernas e pediu pra eu enfiar os dedos no cu dela(até pensei que ia mudar de idéia e ia me dar). Meti dois dedos e ela rebolava neles, ao menos o cú estava limpo e sem odor. Depois levei ela pro canto da cama deixei sua cabeça no ar e socava o pau todo goela a dentro. ::mau:: Não é que a puta adorou, quando eu ia tirar, ela puxava e engolia ele todo. :shock: Esta mulher chupou tanto meu pau, que maravilha, o boca gulosa,faminta =D>
Mandei a puta ficar de joelhos no chão, obedeceu, abriu a boca e mais garganta profunda, coitada, acho que nunca se engasgou tanto na vida :-´ , caia baba no pau e no chão, e a Rita me olhando com cara de safada.Arrisquei dar uns tapinhas na cara da tia, adorou.
Depois de um tempão assim, só num boquete irado , pegado, capote nele, e ferro na buceta da tia Rita, já bem usadinha, registre-se...
Ali no frango assado, e mamadas nos peitinhos da tia, vez que outra rolava um beijo, e já que ela não ia me dar o cú, enfiei os dedos outra vez no brioco dela e ficava mexendo lá dentro.
Depois ela ficou D4, tem bunda pequena, mas até que pra idade, está boa, perto de umas outras gurias bem novinhas que conheço com tudo fora do lugar.
Metendo nela pra valer e dandos tapas sem dó, e ela gritando, a xana totalmente ensopada, e ela dizendo, me faz gozar de novo....continuei meu trabalho :) , e ela se agarrando aos travesseiros. Até que não aguentado mais, ela dá uma gozada, o pau encapado melado, eu prestes a gozar....ai acontece algo que muito tempo eu não via.
De repente ouço um barulho na porta, tentaria fazer a onomatopéia aqui, mas é algo parecido com porta rangendo, me viro e quando vejo...a porta do quarto se abrindo, na sequencia aparece a camareira, putz, pqp, deu uma olhada(equivalente a 3 segundos). Não é que a Rita esqueceu de passar a chave na porta #-o . Então eu olho pra camarereira e pergunto:
E AI MINHA FILHA, TU VAI FICAR OLHANDO A TREPADA OU QUER PARTICIPAR TAMBÉM, NÃO SABE BATER A PORTA PRA SE CERTIFICAR SE TEM ALGUÉM OU NÃO :?: . ::VSF:: ::brigados::
A mulher pede desculpas, sai e fecha a porta. PQP, simplesmente brochante um negócio destes.
Pra mim encerrou ali mesmo, mas a Rita ainda insistiu em boquetear mais o pau, até o fez, mas eu já tinha ficado irado com acontecido que perdi toda vontade :( . Apesar da Rita, ter esquecido de chavear a porta, lógico que ela não tem culpa do que aconteceu. Ainda que não tenha comido o cú dela, no geral eu gostei de trepar com a tia Rita, fez um boquete sem muito bom, não refugou no deepthroat, obedeceu ao que eu solicitei,foi bem safada. Final de assunto, na saida passei na recepção e comentei o ocorrido, e a senhora pediu mil desculpas, disse que ia falar com a funcionária,etc,etc.
Bah, vazei, foi cômico e trágico ao mesmo tempo :lol: ::choro:: .

Avaliação geral:

Rosto 6,5 (simpatica)
oral 9
vaginal 8
seios 7 (pra idade, ainda sem muita ação da gravidade)
anal (faz, mas não teve coragem suficiente pra encarar meu pau..)
bunda 7 pequena e firme
corpo 7 magra, mas tem sua graça
desempenho 8
simpatia 10 (extremamente simpática)

Valores:

R$100,00 pra Rita
R$ 35,00 quarto (deviam me devolver 20% pela atitude da camareira :lol: )
R$ 20,00 ingresso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”