NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Putanheiros, depois de muito tempo apenas utilizando as informações do forum, resolvi deixar de ser um sonegador e passar a contribuir, portanto, se houver algum erro, perdoem, é meu primeiro post.
TD realizado dia 6 de novembro, a tardinha....
Como meus alvarás são difíceis de serem conseguidos e curtos no prazo, recorro com frequencia ao garota morango, que apesar de ter o R$ um pouco salgado, no meu caso vale a pena, pois eles tem um esquema num mota da 040 que além de não precisar pagar pelo mota, eles mandam umas 4 ou 5 pervas no quarto pra gente escolher pessoalmente (ja que as fotos são LOTADAS de photoshop o recurso é interessante).
Bem, vamos ao TD...
Liguei para o garota morango ja dentro do carro, a caminho do mota e perguntei por 3 nomes que muito me interessavam, mas como sempre, nenhuma das 3 estavam disponíveis, então, pedi que mandassem 4 loiras quaisquer para que eu escolhesse.... Chegando no mota, fiquei uns 20 a 30 minutos esperando que as pervas chegassem.
Pra falar a verdade, é uma sensação boa.... 4 garotas "desfilando" pra você escolher uma, todas com aquela cara de eu, eu, eu... muito legal.... enfim, uma me chamou a atenção por ser linda de rosto e como estava dentro de um jeans apertado estava também gostosa (pena que surgiu uma barriguinha quando este foi retirado, mas nada que comprometa). Foi então que fiz a pergunta mortal: Quem de vocês faz anal? Por incrível que pareça, só a bonitinha que fazia. Então... agradeci a presença das demais e fiquei com a Bruna.
Até então, estava tudo perfeito, menina bonita, simpática, faz anal.... Foi aí que o TD começou a desandar.... A perva tirou toda a roupa, sem nenhum clima simplesmente tirou tudo, como se estivesse sozinha em casa indo pro banho... ja dei uma murchada. Bola pra frente... Abaixou e começou um boquete até gostoso, sem capa, molhado, seria perfeito se ela não ficasse a cada 5 segundos perguntando: tá gostoso? vc gosta assim? quer mais rápido? mais devagar? Disse a ela está gostoso assim... continua fazendo do jeito que está e para de perguntar....
Quando já estava quase não aguentando, a perva disse: se quiser comer meu cu tem que ser antes da buceta porque depois eu não gosto. Porra, quem tem que gostar de alguma coisa ou não sou eu, mas enfim, como tava louco pra comer um cuzinho, pedi a ela que colocasse a camisinha e soquei no rabo dela, em várias posições. (Até que ela aguentou bem), só começou a reclamar depois de algum tempo, dizendo que estava incomodando, pedindo pra eu gozar logo. Como já estava com o saco doendo, pedido atendido.
Chuveirada pros 2, papo rápido, sem ppp
Segundo round começa com um boquete fraco, sem muita vontade. Depois de algum tempo com as mesmas perguntas, perdi a paciência e pus a camisinha e comecei a socar na bucetinha, depilada, cheirosa e um pouco apertada. A perva faz várias posições, até mesmo umas criativas.... kkkkk mais parecia contorcionismo..... Depois de socar bastante, ja ficando cansado, pedi a perva que chupasse novamente pra eu gozar, ai ela disse que chuparia mas q quando eu começasse a gozar ela pararia e ficaria so na punheta... Que merda.... mas fazer o que, vamos nós... a puta chupou uns 5 minutos, olhou no relógio e disse que o tempo já tinha estourado... levantou, se arrumoou, pediu a grana e vazou....
Avaliação geral:
Rosto = 9,5 (gatinha, dá pra passear no shopping)
Seios = 9,5 (silicone novinho, sugundo ela 3 meses que colocou)
Perereca: 9,5 (depilada, cheirosa, não muito larga)
beijo: não beijo puta, nem selinho
anal: 9,5 (aguenta bem)
bunda: 8,0 (pequena e querendo despencar)
simpatia: 10
presente: R$ 250 que não terá repeteco por motivos obvios
motel: 0800
Vou neutralizar nem sei porque... talvez apenas não tenha rolado uma quimica entre nós.