POSITIVO Nome da Garota:Gabi Morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD hj a tarde.
Apresentaram umas 6 GPs.
Fiquei entre a Gabi e a Paula (tinha Thamy, Camila e outras q nao lembro o nome). Queria a Angelica, mas nao estava.
Escolhi a Gabi, morena, magrinha, baixinha, pele lisinha, um pouco vesguinha, com franja. Na apresentacao foi bem profi.
Rosto = medio (nao tem cara de periferia), vesguinha nota 7,5
Corpo = proporcionalmente é equilibrado, com cinturinha fina, todo liso e durinho, apesar de nao ser nenhuma ninfetinha, tem um corpo bacana para quem curte GP mignonzinha nota 8
Estatura = baixa, menos que 1,60
Peitos = um pouco murchos com estrias, mas ainda em forma nota7,5
Bunda = lisinha, durinha e pequena nota 8
Buça = sem folga nota 8
Beijo = evitou, so selinho no final
Oral sem = nem com propina
Fiofo = nao perguntei
Pago o programa para a loira no cartao antecipadamente, fomos para o quarto, que apos a chuva tava abafadao.
Ducha tomado, ela se despiu. Deu pra ver que nao é nenhuma ninfeta, mas tem um corpo de menina, sequinha e durinha, exceto os peitos, um pouco murchos e com algumas estrias, o que nao desabona o conjunto.
Iniciou oral com relativamente bom. Apos orientaçao (uso da lingua, etc) melhorou bem, e ficou bom tempo. Logo subiu para cavalgar. Como a xana tava apertadinha foi muito bom. Depois de PPMM. Como ela e miudinha, acaba se escondendo toda debaixo de mim. Bom para dominar, mas nao e a melhor posicao. Logo pequei D4. A buça continuava apertada, o que me motivou a ficar bom tempo ate gozar gostoso.
Apesar da frieza (nota-se que ja esta nessa ha algum tempo), foi se abrindo e conversamos um pouco enquanto passavamos na ducha.
Pelo esforço em agradar, sem apressar, apesar de nao fazer oral sem ou beijar, leva positivo pelo cuidado pelo corpo (toda durinha - passando creminho e perfume), tendendo para neutro. Repeteco depois de provar as outras GPs.
60 pilas 1/2 hora em Cartao
Diz que trabalhou ano passado na casa e estava voltando. Tb disse que a Angelica estava dando um tempo, mas deve voltar.