Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

valeria

#2611 Mensagem por mirohino » 27 Nov 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
essa foi semana passada. vou ser breve pois todos ja conhecem a valeria.
loira, peituda, bunduda.
banho, e aquela surrada conversa de clinica, ta de folga?, e casado?, mora onde?
depois de algumas historias fomos pro colchonete, boquete sem, espanhola, soquei d4 e gozei.
como tava ameaçando chuva, fiquei meia hora mas paguei R$ 80,00.

mo pressa pra chega no trampo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2612 Mensagem por stuka » 27 Nov 2009, 19:37

Colegas de Combate

Alguém sabe me dizer o paradeiro da Fernanda mulata ?
Ex-Aneesh , trabalhou algum tempo aqui e depois ............??????????
Agradeço

STUKA

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2613 Mensagem por gump_gorrest » 27 Nov 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,
passei recentemente nesta casa pra ver como iam as coisas. Pedi apresentação e umas seis ou sete garotas se mostraram; gostei de duas e escolhi a Cris.

Paranaense com um sotaquezinho simpático, pele bem lisinha, marquinha de biquini. Bonita de rosto e com um corpinho medio, nao é nenhuma miss.

Vamos ao TD: tomei aquela ducha basica e fui seguido por ela; ela tem uma naturalidade pra ir quebrando o gelo e te deixar no ponto - vem roçando os peitoes, beijando aqui e acola, depois a lingua começa a atuar; nao tem pressa nenhuma, gostou dos carinhos, só nao deixou colocar o dedo no seu cuzinho, nao sei porque. O oral foi coidiloko, lambida, chupada, punheta, tudo alternado de um jeito maravilhoso. Aí começou o vaginal, primeiro ela por cima, ppmm, D4 e deitada de costas, de pé apoiada na maca e vamo que vamo; tirei a camisinha, deitei ela e coloquei o pau entre os seus peitos.... depois foi a vez de eu deitar e ela roçar os peitos no meu pau.... o gran finale foi com ela me masturbando e chupando... puta que pariu! mais de quarenta minutos de fodelança! Me lavei e vazei.

80 contos bem aplicados.

recomendo a garota.

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Cris

#2614 Mensagem por amigodasputa » 28 Nov 2009, 15:20

POSITIVO

Boa tarde amigos

Estive há pouco com a querida Cris. Já tinha marcado com ela mas tive que sair às pressas por causa de emergência em casa, mas hj estava tudo tranquilo para mim.

Mocinha linda, de sorriso largo, bonito, peitos médios maravilhosos, pele lisinha, morena de sol e 100 % cabelo escuro, o que acho nota dez - garota branca (ela é morena de tanto tomar sol) com cabelos dessa cor.

Super simpática, o atendimento foi nota dez, bem carinhosa, foi 1h 30 m de bastante sexo gostoso e algum papo muito agradável.

$$140 por 1h + 1/2h

Repeteco com certeza!!!

Abraços
Amigodasputa

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD

#2615 Mensagem por Mad1982 » 30 Nov 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Bom dia. Colegas Putanheiros.

Esse TD foi sábado 28/11.

Mais ut td com a gostosa da Valéria. Fazia muito tempo que eu não ia nessa clinica.
A Valéria é pra quem gosta de carne. Foram duas horas de entreternimento. Continua bem empolgada , alternando várias posições. Gosta de uma rola essa moça.
Gozei só uma vez, mais também esvaziei o saco nessa.
Foi uma esporrada bem caprichada na boca dessa sugadora.
A clinica continua a mesma, bom custo benefício.
Mas eu preciso experimentar as outras bucetas da casa.

Link:
🔗

caçaninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Daniela

#2616 Mensagem por caçaninfa » 30 Nov 2009, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom amigos,
ja tive esperiencias ruins com gps e muito boas tambem.
mas com essa Daniela ou Dani foi a pior.
Nunca tive um atendimento tão ruim.
na verdade tive um pouco de
mas essa com a tal de D culpa, mas se sentir um trouxa, isso não admito.
Fui ate anesh, como estava meio ruizinho por lá desci ate a citada casa shagrila.
as meninas vieram e infelizmente me interessei por essa coisa.
Menina alta, pernão, bundão, seio bonitos tambem, a cara não ajuda muito, mas dei um desconto.

Fui para o quarto primeiro pra esperar a dita cuja, que demorou quase dez minutos para entrar.
quando entra, entrou calada, ja fiquei meio desconfortavel, tomei um banho e a esperei.
quand sai do banho me pergunta se quer massagem o relaxamento manual. bom ate onde sei lá é para trepar e disse a ela que queria relaxar sim, mas com tudo que tinha direito.
Eu sentado no sofa ela vem e começa a punhetar, beija a coxa, virilha barriga, cintura e nada de ir por a boca nele, dava umas lambidas como não quer nada e punheta nele.
Disse pra parar pois queria olhar seu corpinho e aprecia-lo tambem, mas não deu, menina cheia de não me toque, mal pude por as mãos nela, encheu o saco e disse pra por a camisinha e ela me fala que quer me punhetar mais, eu falei pare com isso e vamos ao que interessa, bem ela pos a camisinha e sentou, mas como me punhetou muito logo gozei.
Cara foi horrivel, me senti como se fosse um lixo, me cuido cara, sou limpo, vivo perfumado e tenho boa aparencia, mas nunca fui tão mal tratado na minha vida.
depois que gozei,fui ao banheiro me lavei e coloquei a roupa e fui, ela muito mal educada, mal olhou pra minha cara.
Na recepção, me perguntaram se fui bem atendido, estava com dor de cabeça e nem respondi, fiquei meia hora apenas, pois não aguentava mais ficar ali com aquela menina.
Paguei 80, graças a voces pois não tem mais periodo de meia hora por lá e ganhei o desconto aqui
do gp guia. Sai de la mais estressado que cheguei, me senti enganado e com cara de trouxa.
Apenas queira alguem educada pra ficar comigo algum tempo, melhor se tivesse ficado em casa.
Ja paguei ate 300,00 por uma foda e não me arrependo pela doçura das menias, mas essa tal de DAniela ou Dani sei lá, não serve nem pra ser PUTA.
Desculpe gente, é isso, cuidado pra aqueles que gostam dessa casa, essa menina é uma merda de gente
fui

Link:
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Cris

#2617 Mensagem por Learning.Forever » 30 Nov 2009, 15:03

POSITIVO

TD Realizado há mais ou menos uns 15 dias.

Fazia tempo que eu não ia na Shangri-lá, inclusive porque comentaram aqui no Forum que o plantel estava bem caído. Bom, resolvi ir lá ver se tinha coisa nova no pedaço e depois da apresentação escolhi a Cris.

Morena, baixa, sorriso bonito, peitos lindos, nenhuma Miss, mas muito bonita.

Ela é toda simpatica e sempre procura agradar, pergunta o que prefere e é toda gentil. Após o banho, começou com uns beijos pelo corpo, começou a fazer sua maravilhosa chupetinha que inclusiva é um tesão com o rabo empinado pra olhar pelo espelho.

Depois fomos pro fight, pego ela no PPMM pra começar, ela realmente é bem gostosa e sabe fazer a coisa, depois D4, por cima e finalizei.

Conversamos um pouco, mais massagem e recomeçamos com nova chupeta bem babada...até que gozei em seus peitos dessa vez.

A garota é companhia nota 10, procura agradar sempre. Terá repeteco.

O único detalhe contra da casa são os carpetes dos quartos, sempre com cheiro azedo e fedendo muito. Bem que a casa poderia tentar resolver esse problema.

R$ 80,00 / 1 hora

Learning Forever

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Adriana

#2618 Mensagem por ponteiro » 30 Nov 2009, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Colocando em dia, TD feito há mais ou menos duas semanas atrás.

Após a apresentação, escolhi a Adriana
Loira, alta, peitos médios, coxões, bunda boa, barriguinha que não compromete.
No geral ela é gostosa.

Banhos tomados, começamos a esfregação em pé, beijos, amassos e repetimos tudo no colchonete. Depois ela fez um boquete que poderia ter sido melhor se não fosse encapado. Retribuí lambendo seu grelinho um tempão. Mais boquete e começamos a meteção.
Algumas variações e finalizei com ela apoiada na maca.

Recebi uma massagem básica, mas relaxante e fui.

R$ 80 (para foristas) 1h

Link:
🔗

Morfeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol

#2619 Mensagem por Morfeus » 01 Dez 2009, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Depois de um pequeno recesso, fui ver como estava o plantel desta famosa clínica.
Queria conhecer a Cris mas ela iria chegar mais tarde então, por indicação, escolhi a Carol.

Não me arrependi, ela é morena, minhonzinha, com seios pequenos mas ótimos para chupar (os bicos grandes) e o melhor, faz pompoarismo no anal (que não experimentei por falta de tempo $$$, só com presentinho).

Vão me perguntar como eu sei que ela faz pompoarismo no anal ... bem, ela deixou fazer uma amostra grátis com o dedo.

Depois ela fez uma massagem caprichada, saí de lá satisfeito!!![/i]

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Adriana Shangri

#2620 Mensagem por mirohino » 01 Dez 2009, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

:o obaaaaa!!!! mais um td na shangri. tava na regiao resolvi bate cartao. ante sfui na aneesh mas o meu prato predileto nao estava la. subi a ruazinha e fui na shangri. esperei no sofa vendo tv de plasma, apos apresentar umas 5 garotas resolvi passar com a adriana.
loira, alta, tudo nela e ão. simpatica mas nao muito bonita. mas como queria pegar uma grandona mandei ver. ducha, aquela conversa surrada de praxe, estes dias to meio enjoado de conversar com gps, vou logo no vamo ve. apos ducha ja comecei a beijar e depois ela caiu de boca, chupou muito. quase soltei os leite, camisinha no amigao, d4, ppmm, gozada com ela de costas na cavalgada. DELICIA. banho, tinha mais meia hora. ficamos deitados ela alisando o amigao. apos ele acordar, mais chupeta, d4 e soltei os leite no tradicional ppmm.
uma hora bem aproveitada. banho e despedida.

R$ 80,00 em cash e rua 8)

agora repeteco? nao, tem outras pra provar. agora como disse o outro colega, o carpete tá meio com cheiro de azedo mesmo, se o cara nao tiver com tanto tesao ele broxa. deviam trocar e queimar aqueles trapos. :-x

Link:
🔗

tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TATI E ADRIANA

#2621 Mensagem por tonino » 01 Dez 2009, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:TATI E ADRIANA

Tati é moreninha mignon e a Adriana é uma cavala com tudo em cima; tem peitos pequenos e um corpo gostoso.. Começaram se esfregando no meu pau e se beijando, desceram e começaram a chupar meu pau e as bolas ( AS DUAS CHUPAM MUIIIIIIIIIIIITO0). Depois foi a vez da Tati chupar a Adriana e esta mamar no meu pau, em seguida inverteu, coisa de louco. Em seguida começaram a me chupar até eu gozar (Boca, peitos foi porra pra todo lado) Quase morri. Voltarei em breve. ABS.

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Outra vez c/ a Taty

#2622 Mensagem por Carioca tricolor » 03 Dez 2009, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Senhores, após minha ausência por umas 3 semanas, fui novamente visitar a casa ontem (dia 2/nov) e para minha surpresa, a Andreia estava na recpeção e com um vestidinho/saia MARAVILHOSO!!! :roll:

Mas vamos ao que interessa, escolhia a Taty pois time que está ganhando, pra que mudar!!!

Como sempre foi muito BOM! Chupa divinamente e sem camisinha e faz uma massagem/carinho sem igual!!!!!!!!! Vale a pena conferir!!! Sem contar os inúmero beijossss :razz:

Moral da história, como já estava ausente tinha tempo, não resisti e ontem foi só uma BELA chupeta e que chupeta e que gozadaaaaa :D !!!

Preço para forista à vista - R$ 80,00

Link:
🔗

QuerovcNua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2623 Mensagem por QuerovcNua » 03 Dez 2009, 10:45

Colocando os TD´s em dia.

Estive na Shagrila por duas vezes. Uma na semana retrasada e outra anteontem.
Ambos os TD´s com a Cris.
Falar da Cris, é chover no molhado.
Todos os elogios ja foram feitos e eu apenas corroboro.

Preço: R$ 80,00 á vista/1hora.

++++++++++++++
Caro Forista, vc não classificou seu relato
Se desejar classifica-lo, peço descrever atendimento da garota e em seguida preencher opções de classificação, nome e respostas relacionadas ao anal, beijo e oral
Grato
Rubro Verde
03/12/2009

Link:
🔗

legolasvp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sabrina

#2624 Mensagem por legolasvp » 03 Dez 2009, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco com Sabrina. A garota está a 1 mes na casa e é uma das garotas mais novas (idade) da casa, seguem as notas:

Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 9
Barriga: 9
Pernas: 8

Garota com corpinho durinho, tudo em cima, quietinha, mas trabalha muito bem.

Recomendo!

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2625 Mensagem por gump_gorrest » 04 Dez 2009, 12:16

POSITIVO

Pra nao deixar de relatar um TD e tambem pra constar pra efeito de desconto na casa, descrevo os fatos:
estive na casa, repetecando com a Cris.

A garota gosta de agradar e sabe fazê-lo. Faz um oral sem capote que é 10.

Tudo começou com ela me lambendo aqui e acola, chupetal, e uns beijinhos e eu chupando os seus peitos... hummm ..... delícia!
Seguiu uma metelança em diversas posiçoes. Gozo com ela deitadinha discosta....

O restante do tempo foi só bate papo. È bem legal conversar com ela.

O tempo acaba e eu pago os 80 reais da minha sessao de terapia.

Link:
🔗

Responder