Trata-se da Paulinha...amiguíssima da LUKA...
Para voces terem uma ideia eu fui o PRIMEIRO CLIENTE DELA, ou seja, vcs tem que ir com muita calma pq a menina tá começando agora...diz ter 19 aninhos só....
Na realidade eu saí com ela na sexta sob a supervisão da LUKA, que foi junto para conferir o atendimento da garota que ela tá iniciando...ela está começando a aprender a fazer bi feminino, até pq sua experiencia sexual ainda é pequena....isso mesmo...até na vida civil ela deu pouco.
Bom, após pegar a menina fomos em direção ao Swing...dá para perceber que ela ficou bem tímida...conversou pouco...foi se soltando aos poucos...
Chegando no local ela tirou a roupa e pude perceber o material....
Trata-se de uma morena quase mulata, cabelo longo quase na cintura, bem preto (trata-se do cabelo mais lindo que eu já vi na minha vida), rosto bonito para quem aprecia as afro-descendentes (tem os traços de negras), peitos médios, coxas roliças, bumbum empinado e durinho, pés/mãos e dentes bem feitos...tem uma tatuagem média no lombo, uma barriguinha bem leve que com 01 semana de academia passa...mas tem o corpo bem torneado.
Quanto a altura, deve ter 1.68m, não faz o estilo mulherão, mas também não é ninfeta, ou seja, está em padrão médio...enfim...tem um conjunto bacana...
No fight, ela se entrega muito bem....beija apertado, o bolex é no couro e garganta profunda...ou seja, no quesito beijo e bolex eu dou nota 10...
Quanto ao vaginal também eu achei show de bola...apertadinho e talz...faz todas as posições sem reclamar...maravilha...
O bom é que ela goza pra valer...manda vc dar umas palmadas com carinho...vc ve na cara dela que ela tá gostando e isso excita muito o cidadão...
Foram 02 rounds bem dados, com direito a todas as posições possíveis...
É isso, como eu disse tem que ir bem devagar com a menina para ela não assustar, pois até a experiencia sexual de vida dela é pequena...
Para quem gosta de uma morena quase negra, que está começando agora e que vai te excitar pra valer, eu recomendo d++++
Não sei se faz anal, nem perguntei...
Vamos às notas:
Cabelo: 1000000
Rosto: 07
Barriga:07
Peitos:07
Bunda:08
Pés/Mãos/Dentes: 09
Pernas:08
Bolex: 09
Vaginal:09
Beijo:09