Delícias Massagens - R. Leonardo Locosseli, 36 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - Telefone: (43) 3525-41

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Delícias Massagens - R. Leonardo Locosseli, 36 - Centro - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por SubGael » 06 Jun 2009, 09:36

Mais um vintão no centro, de frente para o Conjunto Anchieta, naquela ruazinha que faz um retorno para quem está no começo da Marechal e quer ir para a Jurubatuba.

DELÍCIAS MASSAGENS
Rua Leonardo Locosseli, 36
Centro - São Bernardo do Campo
(11)4330-6832

Atende a partir das 9 horas da manhã, fica quase ao lado do Café Sedução, de frente pra Marechal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por SubGael » 06 Jun 2009, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há uns 3 meses atrás fiz um TD com a Karen, negra magra. Não relatei na época porque não tinha o telefone, ontem fui lá só pra pegar o fone e divulgar aqui.

Morena, alta, magra, com uma tatu nas costas. Longe de ser linda mas boazinha pro padrão 20tão.

Pelo que me lembro, foi uma foda rápida, com um bom chupetex emborrachado e gozei rápido com ela de quatro, pois estava com pressa e entrei só pra conhecer.

Nem sei mais se faz parte do plantel. Ontem só tinha 2 e bem melhorzinhas do que as que vi na época.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Paulo183cm » 09 Set 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado quarta- feira, dia 09/09/2009, por volta de 14: 30hs.

Depois de dar uma visitada nas primas lá no bairro Rudge Ramos, peguei o busão e desci no centro de São Bernardo. Logo de longe já dava pra ver o número 36 de vermelho bem destacado. A entrada é uma portinha já aberta, bem discreta. A casa, toda amarelada, fica em cima, subi as escadas e o tiozinho chamou 3 gps. Acertei meia hora (R$30) com uma mulata de pele meio clara chamada Luana.

Descrição da gp: morena clara (mulata), cerca de 165cm, cabelos encrespados, rosto de beleza normal, corpo magro, mas em forma. Sem barriguinha. Seios médios. Aparenta estar com vinte e poucos anos de idade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apresenta tatuagens de estrelas, uma em cada ombro (parte frontal). hides alterados para minúsculas - Mike Logan

O TD.
Tiramos a roupa e fomos pra cama sem delongas. Oral com camisinha caprichado, ela botou o ky e partiu com cavalgadas por cima, D4, PPMM e de ladinho. Finalizei punhetando e gozando nos seios dela.

Conclusão.
Bom custo- benefício. A gp atendeu sem frescura, mete bem e tem um corpinho delicioso. Não descarto encontrá- la novamente.

EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDA DESCRIÇAO DAS TATOOS,CONTRARIA AS REGRAS
PIRROQUE

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulo183cm » 30 Nov 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado dia 25 de novembro de 2009, por volta das 15hs.

Novamente volto a este local. Desta vez havia umas cinco Gps na apresentação. De todas, a que me atraiu novamente foi a Luana. Teve uma que até tentou beijar minha boca (coisa rara de acontecer comigo nas apresentações), o que me surpreendeu. A descrição da Luana está no post anterior.

O TD.
Acertei o tempo mínimo de 20 minutos (R$20) e fomos a um dos quartos (todos aparentemente separados por divisórias). Começamos "fervendo" (fazia calor), ela fez um oral caprichado, desta vez não pôs KY, colocou a própria saliva na chavasca com os dedos (fez isso várias vezes durante o TD) e fizemos as seguintes posições: D4, PPMM e de lado. No final do tempo, ela demonstrou um pouco de impaciência ("goza logo!"). Finalizamos, fui tomar uma ducha e logo vazei.

Link:
🔗

Fugiro Nakombi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Delícias Massagens - R. Leonardo Locosseli, 36 - Centro - São Bernardo do Campo

#5 Mensagem por Fugiro Nakombi » 04 Jul 2010, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:NÃO
Estive hoje nesse prive.

Depois de passar na Wallace Simonsen 393 (Charmy girls) procurando pela Kelly, fui tentar nesse privezinho.
So tinha duas e depois de rever a Tais big big tis, pensei um pouco e peguei 20 min.
A Tais é uma moreninha baixinha de uns 1,57, é cheinha meio barriguda mas como é novinha tipo uns 19 ou 20 anos compensa bastante, a pele da mina é macia ainda, nada castigado. O peitos são muito grande, ela tem um biquinho e uma mamilo rosinha lindo bom pra mamar muito.
Ela ja é repeteco e dessa vez foi muiiiito, mas muiiiiito melhor. Na primeira vez no mês passado foi bem legal, ela foi bem simpática e não ficou apressando pra gozar logo.
Logo que tiramos a roupa já fui pra cima dela abraçadinho feito namorados, vacilei mas fiquei uns 5min só dando uns amassos. Bem foi até bom, pois não passou KY, colocou o latex e já fui direto pro TD pois chupetex so é legal se for no pelo mesmo, não tem jeito.
Pedi pra ela ficar por cima, fodi ela segurando e mamando naquelas tetas gigantes.
Depois de ficar cansada, trocamos e fomos para o PPMM, deixei ela loca de tesão, meu rolou até um beijos na boca com vontade de ambos os lados e olha que ela não beija pois diz que tem namorado.
Pra finalizar pedi pra ela ficar por cima, como ela é super gente boa ela deixou eu gozar so depois que a gerente chamou para terminar o programa ou seja acabei ganhando um minutinho extras até encher o latex.

Não que eu virei BOP, mas por enquanto não tem outra melhor vou comendo essa mesmo da proxima vez.
Pois não me arrependo nada em ter ficado, essa é tipo de mina que cada vez mais a foda ta sendo melhor.

Segue Notas gerais:
TD : 10 (perfeito), se ganhar um chupetex no pelo fica 11
Peso : 50kg
Corpo : 6,5
Seios : 9 (melhor parte e gigante)
Oral : 7
Anal : não faz
Bunda : 7
rosto : 7
morena(cabelo comprido encaracolado, baixinha)

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Delícias Massagens - R. Leonardo Locosseli, 36 - Centro - São Bernardo do Campo

#6 Mensagem por Paulo183cm » 06 Set 2010, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado no início de agosto, por volta das 18hs.

O nome da moça é Karen, tem cerca de 25-30 anos, pele branca, cerca de 160cm de alrtura, cabelos pretos e um pouco compridos. Biotipo normal. Sem grandes atrativos físicos.

Está na casa há alguns meses. Disse ser ex- namorada da Luana (veja meu TD), que aliás não está mais na casa. Perguntei "então vocês são bissexuais..."
E ela: "Não, somos lésbicas. Namoramos uns seis meses. A gente faz isso só pela grana...".
E fomos pro TD...

Básicão, feijão com arroz por R$20. Fizemos D4 e PPMM. Oral com camisinha. Sem muita frescura. A mina é na dela, não cheira nem fede. Sem mais a comentar.

Conclusão. O plantel não estava bom, tinha umas seis disponíveis, mas todas na casa dos 30 ou 40 anos de idade. Quem curte ou quiser arriscar.... Já visitei vintões com plantel melhor. Um abraço a todos.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Paulo183cm » 29 Dez 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Td realizado quarta- feira, dia 29 de dezembro de 2010, por volta de meio- dia.

O nome da gp é Vanessa, parece ser nova na casa (nunca a vi ali antes), aparenta cerca de 25 anos de idade. É loirinha, simpática, corpinho tipo mignon em cima, com uma tatoo na região lombar. Sem marcas aparentes. Além dela, havia mais duas gps disponíveis, mas que não me apeteceram. Combinei 20 minutos por R$20. E fomos pra rapidinha.

Um TD básicão, nas posições PPMM e D4, pra esvaziar o saco e dar uma relaxada. A mina não regulou, mete bem, geme gostoso e não tem frescura. mas a cama daquele antro estava deplorável... no resto deu tudo ok. Pra um estilo vintão, um bom custo- benefício. Só para os mais guerreiros mesmo... :lol: Grato pelo espaço.

Link:
🔗

Jacobs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Jacobs » 14 Mai 2011, 18:40

É isso mesmo. Uma portinha com o número 36 bem frisado.

Pra vintão até que vale. Entrei no local e tinha uns nordestinos num sofá e quem atendeu foi uma senhora Dakota. Ela disse que as GP's iam se apresentar. Me liguei numa Giovana. Morena branquinha, gostosa, eu recomendo pra uma rápida.

Só achei que teve umpouco de regulagem, mas vai do gosto de cada um. Pra quem prefere uma fogosa e bem safada, melhor pesquisar por lá.

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por ney_abc » 16 Set 2011, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:kely

hoje a tarde fui conhecer esse prive, na apresentação 5 gp, escolhi a kely, gordinha, morena, seios peq, bunda GG, acertei com a gerente $20x20min, na apresentação super simpatica, no quarto um gelo, pra começo de conversa quando entramos no quarto que estava com um cheiro muito forte de cigarro saiu um gato de baixo da cama, ficamos pelados e ela começou punhetando depois encapou e chupou gostoso mas pouco, pedi pra chupar mais ela fez uma cara de bosta e chupou depois falou: tá bom? tá eu disse, ela deitou e fui no ppmm, a cama parecia quebrada, pois tinha um buraco e fazia um barulho esquisito, não soquei forte do jeito que eu gosto, pois fiquei com medo de afundar com a gp naquela cama do ca...., pedi D4 fiquei de pé fora da cama, aí soquei com força, ela disse que estava acabando o tempo :evil: , nao falei nada e continuei, gozando logo seguida, muito ruim, ficou com má vontade, nunca mais volto lá.

Link:
🔗

WKlaus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por WKlaus » 17 Ago 2014, 22:27

TD-neutro realizado hoje 17/08/2014 as 19:30

fui com uns brothers nesse prive com o numero 36 bem destacado, vai ter uma portinha aberta e só subir as escadas, chegando la aviam 5 GPS disponíveis a escolhida foi a coroa monique pra mim era a unica talvez menos "zuada", morena, seios médios caídos, bunda ate q grande mais com marcas, meio gordinha com um piercing no umbigo, essa ja é do ramo faz tempo pelo corpo q possui, paguei os 20 reais (vinte minutos) fomos para um quartinho q tem uma divisoria de madeira pra outros quartinhos, tem apenas a cama e pronto bem apertado é o quarto, roupa tirada oral ate q bem feito, fui no ppmm mais a coroa tava com um cheiro de cigarro q tava insuportável, ate brochei na hora não deixa chupar os peitos perguntei se podia ela falou q eu não era um gato pra lamber os seios dela? :? bom fui no ppmm de 4 e no ppmm de novo o cheiro de cigarro tava tão forte q resolvi finalizar por ali mesmo ::basta:: não da pra aproveitar os 20 min apesar de ela ter sido de boa.
talvez chegando mais cedo la pode ser q encontre raridades, mais no padrão Vintão coisa melhor q isso é dificil, mais acho q vale a pena pra " trocar o óleo" chegando la um pouco mais cedo sendo q a maioria das GPS vão ate as 19:00.
repeteco? tem outros principalmente na jurubatuba vou dar uma olhada nos outros primeiro.
TD Neutro apenas poq a coroa era ate gente boa.
e esse foi meu primeiro td de muitos nesse incrível site.
ate mais.

Link:
🔗

WKlaus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por WKlaus » 26 Ago 2014, 00:01

valeu pela recepção Nihilist
então cara fui mesmo pra dar aquela famosa "trocada de oleo" mais nem vale apena viu, o melhor é o cara juntar grana e ir em uns melhores naquelas clinicas de massagem por exemplo ou ate pagar acompanhantes, poq ai é uma coisa mais liberal e vc se satisfaz bem mais, creio q o dinheiro seria bem melhor investido, mais pra conhecer ate q vale o risco :badgrin: ainda mais pra mim q esta so começando.

sobre esse outro prive q vc falow, um amigo meu q inclusive foi comigo nesse delicias massagem, ele ja foi nesse ai, eu perguntei pra ele como foi e tal e ele disse q não vale muito apena não, bom, no proximo dia 1, estou pensando em ir de novo nesses vintoes (trintoes) vou ver se passo la pra ver o esquema qualquer coisa aviso aqui, se for muito trash vou nos do jurubatuba, pra ver se é melhor, so pra conhecer mesmo logo mais parto pras clinicas de massagem ou pros nigth clubes :twisted:

Valeu Abraço!!

Link:
🔗

DocDog1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por DocDog1966 » 22 Mai 2015, 20:02

Ai que lugarzinho triste...umas 5 garotas bem mais ou menos...A placa no alto da escada: se entrar e não fizer programa, tem que pagar 5 reais pra sair!
A melhor coisa da casa é a recepcionista sapatona, que já trabalha lá há 5 anos. O papo com ela é melhor que com as garotas. Os quartos são muquifos com divisórias, dá pra participar da foda ao lado. Colchão plástico, a puta leva o lençol e o papel higiênico (não tem lixeira!).
Puta pedinte, não fez nada demais, nem ficou por cima a gorda...
Tá difícil essa aqui.

Link:
🔗

DocDog1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por DocDog1966 » 20 Abr 2016, 20:45

E SE PASSOU UM ANO DESDE A ÚLTIMA VISITA...Agora a placa de "pague para sair" fica depois da grade que faz papel de porta. A recepção está um verdadeiro terreiro de macumba, com direito a despacho. A recepcionista é a mesma (ou o mesmo) sapatão.
Uma puta mais feia que a outra...Peguei a baixinha com cara de Oompa Loompa, que me levou para um quarto fedendo a mofo, escuro, sujo, com colchão de plástico...
Oral com camisinha, "de lado", só melhorou quando coloquei ela de frente e sem as mãos. Até que de 4 a vista estava boa, mas os peitos estavam em petição de miséria.
Que tristeza...melhor bater punheta.
(Fiquei com pena das putas, paguei 50 contos = 40 minutos e fui embora em 15)

Link:
🔗

Responder