NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - Casa 26
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades!
Estive na VM, anteontem, quinta-feira apos ter dado um role la na buenos aires 85, durante a tarde, lugar onde tenho procurado programas baratos ultimamente..... mas nessa quinta o movimento tava fraco la e eu meu confrade decidimos tocar pra VM apesar da chuva do fim de tarde e do horario talvez improprio tratando-se de VM, segundo ele disse, que o movimento eh melhor mais tarde a noite, mas fomos mesmo assim...
Nunca tinha ido la e me surpreendi positivamente com algumas boas opcoes q podem ser encontradas la e negativamente com o cheiro do local naquelas vielas. Cheiro de cerveja velha misturado com vomito e mijo, uma coisa bem brochante kkkk!
Na casa 26, analisei e vi uma loira gata de rosto e corpo, porem notei nela um ar meio antipatico sei la, eu e minhas primeiras impressoes...esperei olhei e tentei a sorte...cheguei junto o nome dela eh Adriana e ela eh bem gostosa pros padroes de trash..Loira, olhos verdes, seios grandes q alguns aqui disseram ser siliconados,mas ate parecem naturais na minha opiniao....
A mulher eh bem gostosa, marca de biquini minuscula, pele bronzeada e a melhor parte:
Gaucha!
A mulher foi simpatica no pre-atendimento, e disse q fazia vaginal e oral com camisinha...
O beijo eu nem tentei mas nao deve beijar nao.....eh aquela historia...por 32 reais a mulher faz a coisa mecanica ali so o basico tem muito disso tb....eu fico pensando se tu chamar a mulher e oferecer uns 80, 100 paus ela te beija e se der mole toma porra na cara e o kct...
Subimos... ai veio a parte engraçada q alguns q ja tdzaram ela aqui ja falaram...garrafinha de alcool, borrifadinha na mao e continuamos...
Ela chupou sem camisinha se dedicou e tal... ao contrario dos trashs do centro nesse eu consegui deitar e botar ela por cima pra quicar.....meti a cara naquele peitao
Eh o seguinte: esse neutro vai ser neutro pq ela tem uma ou outra frescura, pede pra nao morder a bunda nem o peito( eu nem ia fazer isso qdo cheguei perto kkk), parece q ela anda encontrando uns animais por ali no expediente dela ahahah!
Ficou me chamando de prostituto e quase no final ficou apressando um pouco pra gozar...ai tomou um neutro
Apesar de ser neutro o td, eu pretendo repetir algum dia mais a frente ou ate, se eu tiver mais grana, levar num motel sem aquele esporro de funk no ouvido q ela tb nao gosta, pra foder mais confortavelmente!
Essa de me chamar de prostituto foi foda kkkk... isso nunca me daria tesao mas deve ter algum funkeiro cliente dela q gosta sei la ne
abs!
P.S: Vi por ai q ela deve fazer anal! Pra mim ela disse q nao mas la em cima meteu o dedinho no cu dela numa boa!
Qto a fazer oral nela eu tb nao quis fazer mas ate q deu vontade....li por aqui q la tem mulher q nao deixa ser chupada.....isso pra mim eh novidade kkkkk!