Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Thammy - morena

#391 Mensagem por jerffison » 03 Nov 2009, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAros,

Mais um TD comn a Thammy, fui na casa dia 25/10 a tarde. Só tinha a Thmmy e outra que não lembro o nome, como já conheço o trabalho da morena resolvi ir cfom ela.

A morena é uma gostosinha, perninhas grossas e um a bundinha maravilhosa. Mesmo atendimento de sempre, muito simpática, não regula posições! e no final um bate papo bem agradável.

TD extemamente recomendado.

R$ 60,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#392 Mensagem por Delnaja » 06 Nov 2009, 17:59

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD de ontem!

Dei uma passada lá e fui conferir se eu achava a Marcela (adoro ruiva), mas dei azar... quer dizer, azar numas, porque a tal da Thamy é coisa de doido!

Já me recebeu com um sorrisão, de microssaia (tipo lambada :D ) e cheia de manha, então fui pro arrebento! A menina tem um papo legal, sem PPP, um sorriso lindo e beija bem - começou o oral sem capote mas partiu pra camisinha logo...

Gata, safada e gente boa... sem reclamações.

sessentinha pagos pra loirinha, que quase quebra meu cartão de crédito no meio de tanta força que usa pra passar :-x

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Camila

#393 Mensagem por Johnnie Holmes » 15 Nov 2009, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado nesse domingão.
Já na recepção fui surpreendido pela gatinha da Camila, apresentação por mera formalidade e escolho a loirinha mignon.
Ela é uma gracinha, peitinhos pequenos com bicos rosados, bundinha pequena, tatuagem na lombar, rostinho bonito, pra andar de mão dada no shopping.
Começou lambendo as bolas, bem delicada, um tesão. Daí já passou a judiar do menino, até que pedi para sentir o gosto daquela bucetinha, e fizemos um 69 maravilhoso.
Partiu para a cavalgada, me beijando e passando aqueles peitinhos gostosos na minha cara. Depois disso PPMM até gozar.
GP namoradinha total, tava até afim de mandar um leitinho na boquinha, mas preferi ficar beijando.
Repeteco com certeza, e recomendo aos colegas.
30 min - R$60

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#394 Mensagem por skaj » 17 Nov 2009, 17:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
cheguei na casa e foi atendida pela Camila, logo perguntei se ela estava atendendo, e ela falou q sim. subimos pro cafofo, e ela nem esperou eu tomar um banho e ja caiu de boca na minha rola!!! ela falou q o cliente anterior deixou ela na mão, a mina chupou por uns 20minutos e depois comesamos o soca soca na bunda dela, peguei ela de 4, segurando a bundinha dela e empurrando com força na minha rola,haaaaaaaaaaaa........... a mina nao aguentou e logo gozou gostoso!!! depois foi a minha vez de gozar, pedi pra ela chupar o meu caralho com gosto q iria gozar na boca dela, mais ela falou q nao queria, quando estava pra gozar eu tirei da boca da Camila e comecei a jatiar na cara dela, gozei muito q ate o cabelo dela ficou cheio de porra.

60 pau por 30 minutos com direito a leitinho na cara.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Gabi

#395 Mensagem por jpguia » 20 Nov 2009, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Morena

TD hj a tarde.
Apresentaram umas 6 GPs.
Fiquei entre a Gabi e a Paula (tinha Thamy, Camila e outras q nao lembro o nome). Queria a Angelica, mas nao estava.
Escolhi a Gabi, morena, magrinha, baixinha, pele lisinha, um pouco vesguinha, com franja. Na apresentacao foi bem profi.
Rosto = medio (nao tem cara de periferia), vesguinha nota 7,5
Corpo = proporcionalmente é equilibrado, com cinturinha fina, todo liso e durinho, apesar de nao ser nenhuma ninfetinha, tem um corpo bacana para quem curte GP mignonzinha nota 8
Estatura = baixa, menos que 1,60
Peitos = um pouco murchos com estrias, mas ainda em forma nota7,5
Bunda = lisinha, durinha e pequena nota 8
Buça = sem folga nota 8
Beijo = evitou, so selinho no final
Oral sem = nem com propina
Fiofo = nao perguntei
Pago o programa para a loira no cartao antecipadamente, fomos para o quarto, que apos a chuva tava abafadao.
Ducha tomado, ela se despiu. Deu pra ver que nao é nenhuma ninfeta, mas tem um corpo de menina, sequinha e durinha, exceto os peitos, um pouco murchos e com algumas estrias, o que nao desabona o conjunto.
Iniciou oral com relativamente bom. Apos orientaçao (uso da lingua, etc) melhorou bem, e ficou bom tempo. Logo subiu para cavalgar. Como a xana tava apertadinha foi muito bom. Depois de PPMM. Como ela e miudinha, acaba se escondendo toda debaixo de mim. Bom para dominar, mas nao e a melhor posicao. Logo pequei D4. A buça continuava apertada, o que me motivou a ficar bom tempo ate gozar gostoso.
Apesar da frieza (nota-se que ja esta nessa ha algum tempo), foi se abrindo e conversamos um pouco enquanto passavamos na ducha.
Pelo esforço em agradar, sem apressar, apesar de nao fazer oral sem ou beijar, leva positivo pelo cuidado pelo corpo (toda durinha - passando creminho e perfume), tendendo para neutro. Repeteco depois de provar as outras GPs.
60 pilas 1/2 hora em Cartao
Diz que trabalhou ano passado na casa e estava voltando. Tb disse que a Angelica estava dando um tempo, mas deve voltar.

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#396 Mensagem por skaj » 21 Nov 2009, 12:12

POSITIVO

Fez Anal:SIM
SUBI COM A CAMILA OUTRA VEZ, ME FUDI!!! ELA FALO Q NAO FAZ MAIS ORAL SEM CAPOTE PQ ELA FICOU SABENDO QUE NOS POSTAMOS O QUE ELA FAZIA BEM GOSTOSO, DEI UMA DE ZE MANE E FALEI QUE NAO ERA EU, ELA ACREDITOU E CAIU DE BOCA NO PELO POR DOIS MINUTOS APENAS,RS........... DEPOI ELA COLOCOU O CAPOTEX E CONTINUOU, PEDI PARA ELA FICAR DE 4 PARA PARTIR PARA SOCA SOCA, NESTE DIA ELA ESTAVA BEM SERIA, NAO QUERIA Q SOCASE COM FORÇA, ELA PIDIU PRA SOCAR DEVEGAR, QUANDO ELA COMEÇOU A CURTIR EU RAPIDAMENTE COLOQUEI O CARALHO NO FIOFO DELA, A MINA DEU UM POLO QUE BATEU A CABEÇA NA CABEÇEIRA DA CAMA, DEPOIS COMEÇOU A FALAR UM MONTE PRA MIM,RS...........NEM DEI IDEIA E FUI EMBORARA. NA PROXIMA VOU AREBENTAR O FIOFO DA VIDIA.
NESSE DIA ELA ESTAVA DE UMA UMOR, MAIS ELA E MUITO GENTE BOA!!! EU QUE SOU DO CARALHO!!!!! VOU NO POTEIRO PRA DETONAR AS PUTAS!!!!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

...

#397 Mensagem por Coobra » 30 Nov 2009, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Peguei a Amanda a mulata gostosa.

Fomos para o banho.
Voltando pra cama veio por cima e começou as preliminares.
Olhou o cobrinha, lambeu as bolas, beijou o menino, mas foi no capote que fez o boquete.
Depois fomos trepar pois essa mulata gosta do babado.
Alteramos as posições, liberou uns beijos mais calientes.
Voltou pro boquete, trocou de camisola voltei pro soca soca.
Dai quando ela se posicionou de 4, tentei uma investida no brioco, brinquei, mas não liberou.

Mulata gostosa viu.
60,00 meia

Link:
🔗

Ricardãodoidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila

#398 Mensagem por Ricardãodoidão » 30 Nov 2009, 22:45

POSITIVO

A minha primeira vez nessa casa, foi um amigo que me levou, a gatinha é safada, faz estilo namoradinha, e não parece nada com a que o nosso amigo skaj definiu. Boa conversa, educada, não tem aqueles papos de puta. Mas vamos lá...depois do banho tomado e menino encapotado ela começou um oral fantastico, talvez um dos melhores da minha vida. A garota manja do assunto, assim que coloquei a mão na buça, estava toda molhadinha, não aguentei, gozei na boquinha dela com preservativo e tudo, ela me pediu mais e pedi uns minutinhos para descansar. Descansado, ela encapotou de novo e cavalgou até a minha próxima gozada. Recomendo pelo cojunto da obra, loirinha magra, cabelos nos ombros, olhos castanhos, aparentando uns 23 anos, boa companhia e ótima trepada, ela gosta do que faz, nada de artificial.
R$ 60,00 meia hora.

OBS: A recepcionista loirinha é um show a parte.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thammy - morena

#399 Mensagem por jerffison » 04 Dez 2009, 00:27

POSITIVO

TD realiza há uns 15 dias atrás.

Domingão sem nada pra fazer, e essa casa e o MM são as únicas que conheço que abre aos domingos. Resolvi passar por lá que é mais em conta.

Só tinha três GPs nesse dia, resolvi ir com Thammy, porque já conheço o esquema com ela e era a mais gostosa que tinha(perna, bunda e pele show de bola).

TD como os outros, GP muito simpática, nãot em burocracia, mete muito e é gente fina demais.

totald o investimento:

R$ 60,00 (meia hora)

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel - Morena

#400 Mensagem por jerffison » 04 Dez 2009, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

CAros,

TD realizado semana passada(29/11/2009).

Mais uma vez, de bobera no domingo rsrs... fui na casa mais uma vez, antes tentei ir no MM que sei que abre aos domingos, mas trinta reais pra entrar e 100 reais meia hora por uma foda achei que era melhor ir na Eucaliptops 830 pelo custo beneficio.

Cheguei na casa algumas gostosas que não conhecia, mas aí apareceu Raquel, morena super gostosa!! muito gostosa!! toda bonzeada!! um bunda super bonita(grande e dura) siliconada, toda perfumada!! demais...

Subi com ela e começamos as preliminares, aí ela começou a chupar minhas bolas e dar umas lambida no meu pau, aí pra minha surpresa ela fez um oral sem camisinha!!(acho que é porque sou fregues antigo dela) muito gostoso!! delirei!rsrsr...

Depois ela cavalgou, deitou de costas(tava com uma marquinha de bikini animal!!), de ladinho e gozeicom ela de costas(sempre falando umas sacanagens muito massa!!) gozei gostoso!!

TD super recomendado!

totais da brincadeira

R$ 60,00 ( meia hora)
R$ 5,00 (refri)

até a próxima

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Informação

#401 Mensagem por Eterno Safado » 08 Dez 2009, 14:58

Caros amigos do GP Guia, passei hoje diante deste privé mas acabei quebrando a cara, pois ao chegar na porta, ou melhor, no portão de madeira, não encontrei campanhia nem interfone para chamar. Achei que o imóvel ao lado (nº 671) fosse uma extensão do lugar, já que tal lugar tem apenas uma porta de ferro com vidros espelhados e uma faixa de INTERDITADO colada pela Prefeitura. Aproximei-me, toquei o interfone e a porta abriu, mas dei diante de um negão sentado atrás de um balcão e de uma mina, no canto esquerdo, à frente de um monte de caixas de papelão.
Procurei disfarçar e perguntei se ali era também parte do cartório que tem ao lado, mas ele informou-me tratar-se da Cia da Beleza.
Alguém pode me auxiliar?

Obrigado e um abraço.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Raquel curvilinea

#402 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Dez 2009, 10:12

POSITIVO

estando na região, resolvi passar na Eucaliptos para ver se slavava a noite, escolhida foi a Raquel, violão, cabelos lisoso e morena, boa de bunda e peitolas

TD Calmo por parte dela, mas logo pus fogo... depois da chupeta tecnica, pincelei e meti em varias posições, socando forte e arrancando gemios e deixando ela bem molhada, meti forte e PORAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, bombei meia hora e sai de la suando e acabado.
60,00
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

rresposta ao Max Cady

#403 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Dez 2009, 09:53

Max,

todas as vezes que estive la um segurança, que fica externo, ou na frente da casa ou do outro lado da rua, abriu o portão para mim,

me recordo de uma vez, faz meses atraz, que também não aparceu ninguém e eu desisti e fui embora, afinal, não da para ficar marcando bobeira na rua à noite,

acho que este cara deve sair para ir ao banheiro ou coisa assim, e as vezes não esta la,

C. Desno

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

#404 Mensagem por Coobra » 10 Dez 2009, 09:58

Lembrando que a casa abre às 16hs e vai até as madrugas....

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Raquel

#405 Mensagem por Roger Galisteu » 10 Dez 2009, 19:24

POSITIVO

Terça feira camarada passou aqui em casa, eu tava tranquilo, mas aí cutucou um viciado e lá fomos pra guerra. Eu saía com a Tammy mas sempre pensei em pegar a Raquel, aliás uma vez subimos a muito tempo atrás mas ela ñ deixou eu queimar meu Gudang então cancelamos, peguei minha grana e saí fora de boa.

Dessa vez foi da hora, a mina é gente fina pra kramba. Demos um deita e rola de roupa aí ela solta "o loukaço é cheiroso" kkk bicho pegou, encapei e a mina chupa MUITO. Ficou assim por uns 15 min, bombei PPMM mó gostosa, troquei a camisola, ela chupou novamente por uns 10 min, e depois peguei D4, finalizei batendo uma naquela bundona gostosa.

Fiquei 1 hr ($ 120). A mina tá em forma.

[]'s

Link:
🔗

Responder