NEGATIVO Nome da Garota:Dani morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom amigos,
ja tive esperiencias ruins com gps e muito boas tambem.
mas com essa Daniela ou Dani foi a pior.
Nunca tive um atendimento tão ruim.
na verdade tive um pouco de
mas essa com a tal de D culpa, mas se sentir um trouxa, isso não admito.
Fui ate anesh, como estava meio ruizinho por lá desci ate a citada casa shagrila.
as meninas vieram e infelizmente me interessei por essa coisa.
Menina alta, pernão, bundão, seio bonitos tambem, a cara não ajuda muito, mas dei um desconto.
Fui para o quarto primeiro pra esperar a dita cuja, que demorou quase dez minutos para entrar.
quando entra, entrou calada, ja fiquei meio desconfortavel, tomei um banho e a esperei.
quand sai do banho me pergunta se quer massagem o relaxamento manual. bom ate onde sei lá é para trepar e disse a ela que queria relaxar sim, mas com tudo que tinha direito.
Eu sentado no sofa ela vem e começa a punhetar, beija a coxa, virilha barriga, cintura e nada de ir por a boca nele, dava umas lambidas como não quer nada e punheta nele.
Disse pra parar pois queria olhar seu corpinho e aprecia-lo tambem, mas não deu, menina cheia de não me toque, mal pude por as mãos nela, encheu o saco e disse pra por a camisinha e ela me fala que quer me punhetar mais, eu falei pare com isso e vamos ao que interessa, bem ela pos a camisinha e sentou, mas como me punhetou muito logo gozei.
Cara foi horrivel, me senti como se fosse um lixo, me cuido cara, sou limpo, vivo perfumado e tenho boa aparencia, mas nunca fui tão mal tratado na minha vida.
depois que gozei,fui ao banheiro me lavei e coloquei a roupa e fui, ela muito mal educada, mal olhou pra minha cara.
Na recepção, me perguntaram se fui bem atendido, estava com dor de cabeça e nem respondi, fiquei meia hora apenas, pois não aguentava mais ficar ali com aquela menina.
Paguei 80, graças a voces pois não tem mais periodo de meia hora por lá e ganhei o desconto aqui
do gp guia. Sai de la mais estressado que cheguei, me senti enganado e com cara de trouxa.
Apenas queira alguem educada pra ficar comigo algum tempo, melhor se tivesse ficado em casa.
Ja paguei ate 300,00 por uma foda e não me arrependo pela doçura das menias, mas essa tal de DAniela ou Dani sei lá, não serve nem pra ser PUTA.
Desculpe gente, é isso, cuidado pra aqueles que gostam dessa casa, essa menina é uma merda de gente
fui