ainda to tentando voltar "ao normal" . Galera, a festa pra mim só acabou ontem(segunda) as 11h da noite, quando deixei a Suelen e a Michele (tô apaixonado!) no aeroporto. Passei o domingo e a segunda com elas e foi simplesmente show de bola.
A MELHOR FESTA DE TODAS, SEM DÚVIDA!
Sinceramente, quando cheguei na sexta e logo no primeiro embate já rolou uma belíssima suruba com a Manu e a Milena Novaes achava que já tinha valido a pena. Nem imaginava o que ainda estava por vir. Depois dessa foi outra suruba com a Milena e a Michele(100% BOP), depois várias com a Michele, depois uma foda no depósito dos fundos da casa com a Sergipana gostosa (que rabo é aquele?) e tudo mais. A moça que travalhava na casa se retou quando me viu fudendo lá no fundo da casa, foi muito engraçado.
Mas acima de toda essa putaria maravilhosa estava o astral da festa em si. Impecável. Bebida á vontade, comida de qualidade, clima de total descontração e amizade. Falar o que? a galera tá ficando cada vez melhor.
Queria deixar registrado meu abraço a toda a galera, especialmente Fulero, VMP, Tarugo, Bacalha, Casanero, Boldo, JC, SNV, Pac, e os outros brothers todos.
Queria também deixar um beijo bem gostoso em todas as princesas que fizeram deste um dos melhores fim-de-semana de minha vida. Michele (apaixonite aguda! to fudido), Manuela Lima, Milena Novaes, Suelen, Tiffany, Alanis (ainda te pego!), as baianas e sergipanas. Todas lindas, gostosas e gente fina.
Ainda to atordoado, quando for lembrando dos detalhes posto novamente.
Forte abraço a todos, e beijos nas meninas.
PS: vamos começar as inscrições pra próxima festa logo! rsrsrsrsrsrsrsrsrs