Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Brisa - 2º andar
Em quais dias e horários a Brisa (2º andar) fica no prédio... alguém sabe?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
td
Td realizado nesta sexta feira com a babi ao subi as escadas vejo a samanta do 2° mais não me inteiricei em come-la vejo também a safada da nicole do 4° cumprimentei ela,outro dia vou come-la ai vejo a babi ai já resolvo em come-la novamente descrição da gp
ROSTO BONITO COM CARA DE SAFADA E ELA É MESMO SAFADA E COM CARA DE PUTA O QUE ME DA O MAIOR TESÃO
PELE BRANCA
VARIAS TATUARGENS PELO CORPO
CABELOS LOIROS ALTURA DO OMBRO
PEITO MEDIOS COM BICOS ROSADOS E GRANDES GOSTOSOS DE CHUPAR
BUNDA MEDIA REDONDA BEM LEGAL
BUCETA DEPILADA COM PIRCEM BOA PARA A METE
BOCA LEGAL DE BEIJAR
Fecham as portas e começam a putaria,e com ela sempre é melhor ainda, ela tirou a parte de cima e ficou na cama esperando e tira a roupa, ela sabe que eu gosto de tira as partes intimas dela e ela ficou me esperando logo começou a se esvegar em min e no meu pinto já tirei o shortinho dela e ela estava sem calcinha e fiquei esvegando na bunda dela ai comecei a chupa os seus belissimos seios ai eu deitei na cama e mandei ela a punheta o meu pinto e ao mesmo tempo da umas cuspidas porra isso e legal fica o maior meleca muito louco o meu pinto todo babado e a mão dela melecada com os cuspidos que ela deu muito louco, depois dei uns beijos nela enquanto eu ainda estava deitado ai levantei e ela colocou a camisinha com a sua boca e começou a chupa mano como ela gosta de engolir o meu pinto todo na boca ela engoliu varias vz ai ela começou a chupar legal com uma boa prensão indo e voltando com força ai eu falei para ela continuar assim e foi legal,ai eu mandei ela deita na cama com as pernas abertas e comecei a mete é legal que ela da uns gemidos interessantes bem legais muito safada que ela é ai ela ficou de quarto ai eu mandei ela empinda a bunda pois já é de costume eu gosto pra karalho quando ela fica assim dei umas metidas mais eu estava meio esgotado pois já tinha dado umas gozadas antes fiquei por um tempo para recuperar a excitação e nada ai meti assim mesmo dei umas metidas e nada ai eu percebi que não ia gozar deixei queto pois o tempo ia acabar tirei a camisinha sem nem uma gota de gozo pois de tarde já tinha indo todas as gotas restante........... logo em seguinda a gritaram falando que o tempo tinha acabado troquei uma idéia com a babi sobe tatuargens pois ela tem varias e eu também tenho umas e vazei .......
GP SIMPATICA BEM SAFADA
20 CONTOS DE REIS = NENHUMA GOZADA PELA PRIMERA VEZ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
voltei no prediao hoje apos um longo tempo sem ir la!!!!!!!
fui atras da tao falada BRISA do segundo andar, chego la e pergunto pra uma gp de la sobre essa puta, mas ela me disse q nao conhecia, carambaaa q zicaaaaa
subi mais um andar e no terceiro me puxou uma morena cavala gostosa, me ofereceu pra come o cu dela bem gostoso por 30,00 e me disse q era carioca ( e parecia mesmo pelo sotaque ) falei que ia com ela mas se ela tb fizesse uma chupeta sem camisinhaa. ela topou!!!!!!!!!!
no biombo tirou a pouca roupa e comecei mama os peitoes dela e mete o dedo na buceta dela, ela sento na cama e começou a faze uma chupeta ate que gostosa, mas por pouco tempooo! colocou a camisinha e me pediu pra deitar!!!!!!!!!!
eu deitei e ela deitou emcima de mim com a bundona virada pra mim e coloco meu pau no cu dela e começo fode bem gostoso, e eu ficava pegando nos peitoes gostosos dela, uma delicia, quase gozeiii!
eu pedi pra ela deitar na cama agora por baixo e comecei come a buceta molhada dela e ela falando besteirassss e me puxando pra foder ela mais e mais ate que eu gozei gostosooo!!!!!!!
muito gostosa essa minaaa, a bunda e os peitos ja sofrem um pouco os efeitos da gravidade mas vale muito a pena!!!!!!!!!!!!
me disse ter 22 anoss!!! e é cariocaaa bem putonaa!
repeteco com certeza!!!!!!!!!!!!
( e alguem sabe pq eu nao achei a brisa do 2 andar )
VITORIA
TD REALIZADO 14/11/2009.CONFESSO QUE ESTOU GOSTANDO DESSES PREDIOES TRASH.VARIAS OPÇOES POR PREÇOS BAIXOS.PEGUEI A VITORIA .GP NEGRA .TUDO AO (BUNDAO,COXAO,PEITAO).BONITA DE ROSTO.CAIMOS NO CUBICULO E FIQUEI MANDANDO DE PP/MM E FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO.CHUPETA ENCAPOTADA BEM FEITA C/PRESSAO.r$20,00 MEIA HORA
Aline
Estava em São Paulo e com vontade de esvaziar o saco, não tive dúvidas fui ao Itatiaia com a intenção de faturar a Brisa ou a Babi, mas infelizmente ambas não estavam no prédio. Alguém sabe onde elas atendem quando não estão lá?
Vamos ao TD.
Cheguei no prédio e a bosta do elevador estava parado, então subi até o nono andar pelas escadas e analisando o plantel, quando passei pelo sétimo avistei uma loirinha bem gostosinha e bonita, fui até o nono não vi nada de interessante e retornei ao sétimo.
Fomos para o cubiculo, turamos a roupa e ela começou a me punhetar, em seguida encapou e começolu uma chupeta razoavel.
Gel na buceta, deitei na cama e ela começou por cima enquanto eu chupava seus peitinhos, depois partimos para o PPMM, ficamos pouco tempo - acho que ela estava gostando e para não se envolver pediu para que eu a comesse D4, onde finalizei.
ALINELoirinha de cabelos compridos,magrinha,com uma bundinha empinadinha,peitos medios,mas flacidos,barriga ok,toda lisinha,sem marcas,muito macia e cheirosa.Rosto lindinho,olhos verdes (lentes?) sorriso necessitando reparos (e meio encavaladinho) mas não compromete.Alias se cuidasse desse detalhe seria perfeita.
Estatura: média
Corpo: magra, barriga zerada
Cabelo: loiro
Olhos: verdes
Peito: pequenos e flacidos
Bunda: redondinha e meio mole
Buça: depilada com um bigodinho no meio, limpinha
Detalhe:
Taxa de fiofó: não faz anal, mas pelo o que eu vi seu cú já foi bem rodado
Normal: R$ 20,00
Repeteco: provavelmente sim
TD realizado semana passada depois de alguns repetecos deixa colocar algumas coisas e dia.
TD basico no predião com a Babi,contato rapido logo na escadaria.e vamos para o cubiculo.
alguns beijos,logo vem aquele boquete gostoso dela,com direito a garganta profunda.
depois vem por cima para cavalgar como uma amazona.depois ppmm e d4 para gozar gostoso como de usual.
descriçao basica da gp
loira magra buceta bem depilada com varias tatoos,mas nada estravagante.
com certeza vai ter mais repetecos.
Vontade de comer uma GP e não tem lugar melhor que o predião... subo as escadas e varios agarrões básicos, e encontro a Babi no 5 sentada... decrição:
ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA
CABELO LOIROS CURTOS BEM DOIDO
BUNDA MEDIA O ESQUEMA É MADAR ELA FICA DE QUARTO COM A BUCETA EMPINDADA
PEITOS MEDIOS BICOS GRANDES E ROSADOS GOSOTSOS DE CHUPAR
BOCA CANURDA BOA DE BEIJAR MAIS ELA NÃO BEIJA DE LIGUA ELAA DA UNS BEIJOS DE LEVE MAIS SÃO LEGAIS
VARIAS TATUARGENS PELO CORPO
BUCETA DEPILADA COM PIRCEM[/b]
fechamos 20x20, chupeta boa pressão, começou a passar os peitos no meu pau, e coloquei ela d4 meti com força naquela buceta gostosa quase gozei pedi para mudar ppmm, frango assado e d4 novamente vendo aquele cuzinho piscando não aguentei e gozei, ficamos conversando até alguém bater na porta dai vazei... fui e volto para comer o seu cuzinho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Sou Jumbal,
Passei essa semana no predião e encontrei novidade (pelo menos pra mim).
Recepção:
Cheguei cedo no predião, pelo menos cedo pra mim, era começo de tarde após o horario de almoço. O lugar naturalmente vazio, poucas gps e poucos putanheiros. Seria o horario perfeito não fosse por haver poucas gps disponiveis. Fui subindo os andares e não encontrei mais que 3 meninas em cada, e nenhuma que me chamasse a atenção, até que cheguei no 7o. e encontrei uma morena que não pensei duas vezes.
A escolha:
Ela disse se chamar Liu. Deve ter aprox 30 anos, é morena, pele moreninha, cabelo liso comprido, seios grandes bem bonitos, bunda média. Usava um top e uma calça rasgada mostrando o fio dental que usava.
TD:
A gp se mostrou bastante simpatica, perguntando se estava tudo bem, comentando do tempo quente, ficamos conversando e isso ajudou pra ficarmos mais a vontade. Tirei a roupa, ela tb tirou, só ficou com o fio dental. Ficamos um tempo nos amassos, e aproveitei pra chupar seus seios. Depois encapou e começou um oral muito bom, variando a velocidade. Em seguida tirou o fio dental e perguntou como eu queria, falou que faria qualquer posição que eu pedisse. Assim pedi pra vir na cavalgada, depois pedi pra mudar, fui por cima, e finalizei com ela de 4. Esqueci de perguntar se faz anal. Finalizado, me vesti, paguei e vazei.
Considerações finais:
TD positivo. Gp simpatica e fez tudo o que pedi sem reclamar. Terá repeteco.
Jumbal
Brisa
TD realizado a alguns minutos atrás!!!
Subi de elevador até o oitavo andar e fui descendo pelas escadas, parei no quinto andar mas a Babi não estava, continuei minha peregrinação, cheguei no segundo andar e perguntei pela Brisa e me disseram que ela estava no qarto, resolvi esperar.
Não demorou muito e ela saiu e ficamos conversando um pouco, ou ela me confundiu com um outro cliente ou ela é muito simpatica.
Entramos no cubículo e nos despimos, na sequencia encapou o meu pinto e começou a me chupar, eu estava de pé e ela deitada com as pernas arregaçadas e deixando eu bolinar sua buceta.
Em seguida ela ficou D4 e comecei a comer sua bucetinha e ao mesmo tempo passando o dedo em seu cu. Pedi o cu ela me atendeu prontamente, comecei a socar forte no cu dela e ficamos em pé na cama nisso ela virou o rosto e começamos a nos beijar, peguei ela com força e acabei gozando no seu rabinho.
BRISA
Estatura: baixa
Corpo: magra, barriga zerada, branquinha
Peito: pequenos com bicos rosados
Bunda: redondinha
Buça: depilada, com um moicano, limpinha
Detalhe: tatuagem no corpo inteiro
Taxa de fiofó: R$ 0,00
Normal: R$ 20,00
Repeteco? SIM
Ainda vou pegar a Babi!!!
Após relatar o TD com a Brisa na lan house voltei ao predião, desta vez o elevadorr estava desligado, então, subi as escadas até o oitavo andar, na descida, quando cheguei no terceiro andar vi essa moreninha sentada e resolvi arriscar.
Chamei ela pro quarto, mas pelo visto ela não estava muito afim.
No quarto o atendimento foi padrão, nos despimos, chupeta encapada e pediu para que fosse no PPMM, não estava nem 5 minutos nessa posição e a cafetina já pergunta se esta terminando, fiquei mais um pouco e pedi para come-la D4, e novamente vem a pergunta da cafetina, e continuei bombando nela e ela correspondendo com uns gemidos forçados, com menos de 15 minutos ela vira pra mim e diz que tinha acabado o tempo, como eu ia demorar pra gozar e tb não estava curtindo muito desencanei me limpei e saí fora.
Pela descrição neste outro TD ela agora esta atendendo no 3º andar
.Nome: Sara morena - 2º andar Oral Sem:Não Beija:Sim
Fui no Predião no Sabadão - Fazia meses q não ia, e tinha PUTAS novas e frescas (jovem).
Subi até o oitavo e por incrivel q parece tinha várias putas comestiveis, e olha lá q sou bem exigente. tinha varias putas disponiveis e bastante cuecas, mas nao tantas cuecas q nem entre 6 as 7 da noite. Mas a uns dois anos atras tinha mais putas melhores, vai ver q agora virou R$ 20,00, surgiu mais putas melhores.
Fui tentar comer uma q nao vou flar o nome para nao fazer propaganda de graça, mas ela tava sendo comida, e assim fui descendo e fui comer a Sarah do segundo andar.
ELA É BEM SIMPATICA, TEM UM BOM PAPO, A CAFETINA NAO REGULA O TEMPO, ELA É BEM SAFADA, A UNICA COISA RUIM EH Q ELA NAO ME AVISOU Q OS PEITOS DELA SAIAM LEITE... ELA INTERAGIU BEM COMIGO DURANTE O SEXO. Beijo de lingua ela nao deu, mas eu roubei varios selinhos, no final ela acabou dando um selinho em min sem eu pedir, q merda, na hora nao aguentei e depois me arrependi do selinho, completo falta de higiene.
RESUMO:
PEITOS : PEQUENOS
CORPO : MAGRINHA SEM CURVAS - TIPO LOLITINHAS
BUNDA : MOLE E PEQUENO MAS BEM EMPINADO COMO TODAS MAGRINHAS SAO
ROSTO: 6.5 DO PADRAO DO PREDIAO, SE FOSSE UMA PESSOA QUALQUER NA RUA DAVA NOTA NO MAXIMO 5. (O rosto é agradável, dá pra encarar sem precisar colocar saco de lixo)
COR DA PELE: MORENA BEM ESCURA DO TIPO DE PESSOAS Q VIERAM DO MARANHAO Q TEM MISTURA DE INDIO COM NEGRO.
ALTURA: 1.60
CABELO: PRETO MEIO LISO
OLHOS: PRETO E LEVEMENTE PUXADOS
NARIZ: PEQUENO
TD: POSITIVO
Custo: R$ 20,00
Repeteco? Só se não tiver mais ninguém no prédio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Julia
Caros Amigos do GPGUIA.
TD realizado dia 27/11/2009.
Sexta Feira um calor infernal, passando pela região vi um supermercado entrei para comprar uma lata de cerveja, enquanto espera na fila para pagar, a mocoronga do caixa era devagar quase parando, tomei umas cinco latinhas até ser atendido, paguei e fui até o predião.
Estava meio de perna bamba, devido ao calor, o alcool subiu para as cabeças.
No 4o. andar ví uma morena alta, falsa magra com um bundão fenomenal e uns coxões sensacional, fui para o cubiculo, chegando lá percebi que era o efeito das brejas. a mina era toda flácida e a bunda era mole feito gelatina "me dei mal".
Ela tinha piercing no umbigo e na xoxota, mas não é novinha, falou que era do interior e estava no predião faz somente um mês, cheia de não me reles não me toque, não tirou o sutiã.
fez uma chupeta encapada muito ruim, quase não sentia sua boca, sem um pingo de enpolgação, o encaixe entre a gente estava todo prejudicado a mina não se posicionava direito, ficava parada e gemia falsamente. 'UMA MERDA".
Botei logo ela D4 e rola na xana, bombei rapidamente para gozar logo. Tentei botar o cú mas ela refugou, continuei bombando na xana vendo a bunda de gelatinha pular, pular, então gozei.
R$ 20,00 mais pobre e vazei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's
SABADÃO DE PUTARIA
SABADÃO LOGO DEPOIS DO ALMOÇO DEPOIS DE SAIR
DO SESC FUI VER AS MENINAS. SUBI ATÉ O NONO ANDAR.
VAZIO.. MAS LOGO APARECE UMA MINA QUE FIQUEI LOUCO.
ERICA: MORENA BAIXINHA, BONITA DE ROSTO, SEIOS PEQUENOS,
SEM BARRIGA, BUNDA GRANDE, COXAS GROSSAS - MINA
COM O CORPO MALHADÃO (DIZ QUE FAZ MUSCULAÇÃO).
ESTAVA COM MARQUINHA DE BIQUINI, BIQUINI MINUSCULO,
DOIS DEDINHOS DE PANO NA CHANINHA... O CORPO ESTAVA UNTADO
EM ÓLEO IGUAL AQUELAS COMPETIÇÕES DE FITNESS, O QUE
DEU UM REALCE MUITO MAIOR NA MINA.
LOGO UM IRMÃO BOLIVIANO SALTOU NA MINHA FRENTE E PEGOU A PUTA.
TIVE QUE ESPERAR, PEDI UMA BREJA E FIQUEI NA SALINHA DO SOFA.
DAI COMECARAM A CHEGAR AS PUTAS, VARIAS OPÇÕES... VARIAS
BUNDAS... TROQUEI IDEIA COM ALGUMAS. O PUTEIRO COMEÇOU A ENCHER
ENTÃO A ERICA APARECEU E PEGUEI PARA O ABATE.
PAGUEI 20 REAIS. NO QUARTO FIQUEI ADMIRADO COM SEU CORPO.
TESÃO. APALPEI, APERTEI, CHUPEI UM POUCO OS SEIOS. ELA PUNHETOU E
ENCAPOU. CHUPOU GOSTOSO, MAS BREVEMENTE. FICOU DE 4 E METI ROLA
APERTANDO AQUELA BUNDA GRANDE E VENDO AQUELE CU LISINHO...
ELA COMEÇOU A GEMER (FALSAMENTE

APROVEITAR AO MAXIMO O MOMENTO. O PAU AMOLECEU UM POUCO
E ELA PENSOU QUE TINHA GOZADO, PAROU PRA VER.

E DEPOIS DE UM TEMPO GOZEI. TROCAMOS UMA IDEIA NA HORA DE IR E A MINA
SAI VAZADA DO CUBICULO PARA O BANHEIRO. DEPOIS FUI EU LAVAR A MAO
PRA TIRAR UM POUCO DO OLEO QUE FICOU NAS MAOS.
TD POSITIVO, UM POUCO ACIMA DE NEUTRO, PORQUE A MINA NÃO É TÃO ABERTA
AO PAPO E BUROCRÁTICA QUANTO AO ANDAMENTO DO TD, POSIÇÃO, TEMPO,
MAS COM AQUELE CORPÃO POR 20 PILAS......

Estive no antro e vi a Erica.Sai duas vezes com ela,e apesar de ter o corpo mais bonito daquele predio,o atendimento dela e super frio.Já disseram que ela é sapata.....sei la....talvez repita um td com ela....
Pois bem,escolhi no oitavo andar a Ana.
Morena com bonito rosto( eu achei e acho que outros tb) pois quase nao ficava parada.Sempre atendendo. Chama a atenção.Lindo sorriso,uma morena cavalona.
Bundão,peitão,pernão,cabelão preto nas costas....tem uma barriga sim.No quarto vi que os peitos são bem caidos.

Chupeta com camisinha razoável,raspa um pouco os dentes.Mandei no ppmm.d4 bela visão do cu lisinho(que da com taxa que eu não quis saber),e finalizei com ela de brucus.Buceta rodada mas boa.

Ela fuma e estava com um bafinho ruim

Mina simpatica trocou uma ideia.Tem uns gemidinhos falsos,um ppp tolerável e reclamou que eu gastei seu papel higiênico....não tomou banho após o ato se limitando a retocar o batom.

Mas não apressa,e faz tudo que se pede(e mais um pouco dependendo da sua disposicão finaceira).
20 pilas/15 min
Talvez repita,na falta de opções......

como eu prometi voutei pra pegar a clara novamente e como utimamente to sem tempo ate para comer ñ tem lugar melhor pra esvasiar o saco que no querido predião bom fui la e ja subi atras dela mas ela ñ tava no 2º a mulher disse que agora tava na SL deci de vouta e encontrei ela tava muito carinhosa que veio me dando um abraço normalmente ela nem da bola quando entramos no corro tava realmente carinhosa chupou com vontade oque tambem ñ faz normalmente tanto que me deixou com mais vontade ainda meti com vontada ppmm depois coloquei ela de quatro meti com mais vontade ainda ela parecia estar gostando ela colocou as mãos na perede encosto o rosto na parede tambem e começo a geme me deixou mais loco fui com mais força e ela gemia mais caraca finalizei assim suei pra caramba agora ela acabou de ganhar um cliente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
TD feito hoje.
Escolhi ela porque era mignon, bem mignon. Acho que ela está bem descrita já no TD do Carnage para ter que repetir. Pele branca, bem magra, baixa também. Curto o biotipo.
Bem simpática. Talvez o melhor atendimento que eu já tive em predião.
Ela encapou pra começar o oral. Um oral acima da média de npivel de predão, diga-se de passagem.
E ofereceu o cuzinho, isso pq nem toquei no assunto.
Meti no cuzinho, eu tava demorado pra gozar, ams ela nao reclamou em momento algum. Eu que pedi pra gozar fora pq eu tava demorando muito e com medo de não conseguir gozar (sou demorado mesmo). Então ela desencapou o menino e fez um oral sem muito bom, demorei ainda pra gozar mas ela não reclamou, continuou no oral de responsa, de longe melhor oral que já tive em privê e predião.. Só pediu pra não gozar na boca. Quando disse que ia gozar ela deixou cair a porra no lençol (heheh, galera, lençol de puteiro é cheio de porra seca,

Pena que não consegui gozar dentro no cuzinho. Maravilha ver aquela bundinha pequena com meu pau dentro.
Atendimento de primeira. Simpática, se despediu com um selinho.
20 reais por 20 minutos. Vou tentar repetir.
-