POSITIVO Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros, eu nunca tinha ido ao Empório do Banho, e liguei para lá no dia anterior ao TD. Eu fui informado de que 11 GPs trabalham atualmente na casa. A minha intenção era perguntar o nome das GPs, para verificar se havia alguma das mencionadas neste tópico, porém devido ao número elevado eu desisti da idéia. Eu marquei um atendimento para as 15:00 h (o meu horário preferido) do dia seguinte, mas não sei se isso era necessário, já que eu não mencionei o nome de nenhuma GP. Na ocasião do TD, menos de 11 GPs se apresentaram a mim, e, como eu tive a oportunidade de conhecer 3 quartos em poucos minutos, e eles estavam desocupados, eu concluí que algumas GPs não estavam presentes. Ou será que existem mais de 3 quartos lá? De qualquer maneira, eu tive a impressão de que muitas das GPs mencionadas neste tópico não trabalham mais lá, pois eu não reconheci nenhum nome.
O TD foi realizado no dia 12/01. Chegando à rua do Rosário, eu perdi alguns minutos andando para o lado errado, porém rapidamente descobri que o prostíbulo fica do mesmo lado da Av. Rio Branco onde existe uma igreja na esquina. Mesmo assim, eu cheguei muito adiantado ao local.
Conforme já foi dito por confrades, o Empório do Banho ocupa todo o 3º andar de um prédio modesto. As instalações são boas, mas não chegam a ser ótimas. Lá, existem apenas duas portas de vidro opaco em paredes opostas, além de uma escada que sobe, em frente ao elevador, e que eu não faço ideia de aonde leva. Uma das portas tem um interfone, e eu passei por ela.
Cheguei a uma recepção, na qual a recepcionista Viviane me atendeu muito simpática. Uma outra funcionária me encaminhou para um quarto com iluminação azul indireta (este é o quarto que eu achei melhor). Porém, eu tinha dito ao telefone que queria o quarto com a banheira, e fui levado para lá. Esse quarto fica na outra porta de vidro e tem paredes com aparência de pedras. Uma luz avermelhada entrava pelas persianas.
As GPs vieram se apresentar, uma por uma. Algumas me perguntaram se era a minha primeira vez lá. Várias não eram interessantes. Eu comentarei apenas duas. A primeira que se apresentou se identificou como Beatriz (alta e morena). Ela se mostrou comunicativa e com um leve jeitinho de puta. Ela me perguntou se eu queria alguma informação sobre o local, e eu perguntei sobre a banheira. Então eu descobri que
a banheira é para apenas 1 pessoa, para o cliente ficar relaxando. Isso frustrou a minha intenção de usar a banheira com uma GP. Mais algumas apresentações, e eu conheci a GP de quem eu gostei mais, uma morena com um corpo bonito e uma ótima bunda. Porém, houve uma confusão de nomes na minha cabeça, e depois eu não tinha certeza se ela se chamava Roberta, ou se esse era o nome da GP que se apresentou logo depois.
Desculpem se eu fui muito prolixo (tagarela) no que eu disse até agora, porém eu achei que essas eram informações interessantes. Finalmente, chegamos à
parte principal do relato.
A última GP a se apresentar foi a Anita, uma morena magrinha e branquinha. Ela tem seios pequenos e bonitos e uma bunda bonita, apesar de pouco volumosa. A buceta dela estava totalmente depilada e tem pequenos lábios protusos (para fora). O cabelo dela estava liso e extremamente preto e, pela textura, eu percebi que ele obviamente tinha passado por algum tipo de tratamento. Ela não tem aparência de GP.
A Anita disse que era a última garota a se apresentar, e perguntou se eu tinha gostado de alguma. Por causa do problema de não ter certeza do nome da outra GP (Roberta), eu disse que tinha gostado dela.
Eu perguntei a ela se nós poderíamos mudar de quarto (pois eu não iria mais usar a banheira, e aquele era o quarto mais caro). Ela usou o interfone e nós ficamos esperando a resposta, pois alguém estava verificando se havia outro quarto desocupado.
Nesse momento, eu tentei começar a aproximação da GP. Eu acariciei o cabelo dela e pretendia abraçá-la, porém ela foi extremamente fria. Ela estava olhando para o lado e nem sequer olhou para mim. Eu fiquei preocupado com essa falta de atenção ao cliente.
Finalmente, nós voltamos à primeira porta de vidro e entramos num quarto que é chamado "quarto nº 1". Uma luz amarelada entrava pelas persianas. Como em todos os quartos, havia um box com chuveiro que também é usado como sauna, inclusive com lugar para sentar. A cama, na verdade, eram duas camas de solteiro colocadas juntas.
Eram aproximadamente 14:50 h. Eu imaginei que o tempo de atendimento estava começando a ser contado naquele momento, e isso realmente se confirmou.
A Anita saiu por um momento, dizendo para eu ir tomando banho. Eu tirei toda a roupa, mas fiquei esperando-a. Quando ela voltou, eu perguntei se ela não iria tomar banho comigo. Ela disse que o problema era que ela tinha feito escova naquele mesmo dia. Eu insisti, perguntando se o cabelo dela realmente se molharia no caso de um banho, e ela disse que sim. Para não ser chato, eu fui tomar o meu banho. Quando saí do box, para a minha surpresa, a Anita prendeu o cabelo e foi tomar banho.
Depois que ela se enxugou, ela se aproximou e se ofereceu para mim, sem falar nada e sem me tocar. Eu adorei isso!
Eu acariciei o seu corpo macio e ela se sentou na cama. Já que eu pretendia ficar por 1 hora, eu achei que tinha muito tempo e pedi a ela para me fazer uma massagem, para criar um clima.
Ela começou a massagem pelos pés, subiu pelas pernas e coxas e chegou às costas. Não sei se a qualidade do creme era ruim ou se ela usou pouco creme, mas eu quase não senti o efeito do mesmo. A massagem nas pernas foi fraca, mas nas costas foi realmente agradável. Não houve conversa durante a massagem.
Por fim, ela ficou parada por um momento, sem dizer nada. Então, eu me virei de frente e lhe pedi para fazer um pouco de sexo oral. Ela colocou a boca no MASTRO, que ficou empolgado. O boquete foi sem camisinha e delicioso, com direito a lambidinhas no MASTRO. Estava tão gostoso que eu deixei que ele durasse um pouco mais do que eu pretendia inicialmente.
Depois, eu pedi à Anita que me colocasse a camisinha. Eu pedi que ela se deitasse e lhe mandei um ppmm demorado. Ela permaneceu de olhos abertos e sorridente.
Fodê-la foi como foder uma namoradinha. Depois, eu lhe pedi para ficar D4. Já que eu não estava a fim de muitos malabarismos, o MASTRO espirrou o leitinho nessa posição mesma.
Eu tirei a camisinha e disse à Anita para jogá-la no lixo. A minha intenção era que ela voltasse e ficasse ao meu lado na cama, conversando por alguns minutos, como as GPs geralmente fazem. Porém, antes que eu pudesse pedir isso, ela já estava se dirigindo ao banho, como se quisesse terminar o atendimento o mais rápido possível. Nesse momento, eu fiquei aborrecido.
Porém, quando ela voltou e começou a se enxugar, começou uma breve conversa. Finalmente! Nós não tínhamos conversado durante o atendimento, e essa atitude dela me fez recuperar o bom-humor.
Por fim, ela comentou que o cabelo dela, ao natural, é cacheado nas pontas e mais volumoso.
Eu fui tomar banho enquanto ela se vestia. Eu perguntei quanto tempo de atendimento restava, e ela disse que alguns minutos, pois ela tinha falado ao interfone (num momento em que eu não tinha percebido) e lhe tinham dito que restavam 5 minutos.
Na recepção, eu paguei R$ 130,00 por 1 h de atendimento, para uma recepcionista que não era a Viviane. Eu perguntei o nome dela, mas esqueci. Quando saí pela porta de vidro, ainda reencontrei a Viviane. Ressalto que, conforme eu verifiquei no relógio, o tempo de atendimento foi respeitado perfeitamente.
Senhores, considerando os aspectos positivos e negativos deste TD, eu fiquei na dúvida se deveria considerá-lo positivo ou neutro. Porém, já que a Anita realmente me causou tesão, eu o considerei positivo. Eu sou um homem paciente e bem-humorado. Eu recomendo esta GP, mas apenas para os cavalheiros que têm estas qualidades.
Eu não falei com a GP sobre sexo anal, pois eu não faço questão dessa variação.