COMENTÁRIOS DA FESTA DE FINAL DE ANO GP GUIA BAHIA 2009

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#16 Mensagem por mukejones » 01 Dez 2009, 10:21

Puta que pariu!

ainda to tentando voltar "ao normal" . Galera, a festa pra mim só acabou ontem(segunda) as 11h da noite, quando deixei a Suelen e a Michele (tô apaixonado!) no aeroporto. Passei o domingo e a segunda com elas e foi simplesmente show de bola.

A MELHOR FESTA DE TODAS, SEM DÚVIDA!

Sinceramente, quando cheguei na sexta e logo no primeiro embate já rolou uma belíssima suruba com a Manu e a Milena Novaes achava que já tinha valido a pena. Nem imaginava o que ainda estava por vir. Depois dessa foi outra suruba com a Milena e a Michele(100% BOP), depois várias com a Michele, depois uma foda no depósito dos fundos da casa com a Sergipana gostosa (que rabo é aquele?) e tudo mais. A moça que travalhava na casa se retou quando me viu fudendo lá no fundo da casa, foi muito engraçado.

Mas acima de toda essa putaria maravilhosa estava o astral da festa em si. Impecável. Bebida á vontade, comida de qualidade, clima de total descontração e amizade. Falar o que? a galera tá ficando cada vez melhor.

Queria deixar registrado meu abraço a toda a galera, especialmente Fulero, VMP, Tarugo, Bacalha, Casanero, Boldo, JC, SNV, Pac, e os outros brothers todos.

Queria também deixar um beijo bem gostoso em todas as princesas que fizeram deste um dos melhores fim-de-semana de minha vida. Michele (apaixonite aguda! to fudido), Manuela Lima, Milena Novaes, Suelen, Tiffany, Alanis (ainda te pego!), as baianas e sergipanas. Todas lindas, gostosas e gente fina.

Ainda to atordoado, quando for lembrando dos detalhes posto novamente.

Forte abraço a todos, e beijos nas meninas.

PS: vamos começar as inscrições pra próxima festa logo! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

festa

#17 Mensagem por barack » 01 Dez 2009, 10:26

Caro Tarugo:

Gentileza de vc lembrar da minha pessoa, se bem que vc ficou naquela viadagem de dizer que eu tava malhadinho e coisas do gênero. Acho que em alguns momentos vc teve uma recaída homossexual.

Brincadeira, amigo, vc faz parte de um elenco de novas amizades que conquistei e é um prazer tê-lo como amigo.

Porra, vamos marcar com VMP, Fulero, Papakiss, Pacmam, Boldo, Michael, Bacalha (meu broder) e os todos os outros para resenharmos em algum bar em SSA.

Um forte abraço

BARACK

COMO CANTA O CHICLETE: "E DIGA QUE VALEU".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RaquelWelch
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Dez 2008, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

afundando o fundilho

#18 Mensagem por RaquelWelch » 01 Dez 2009, 10:32

mukejones escreveu: depois uma foda no depósito dos fundos da casa com a Sergipana gostosa (que rabo é aquele?) e tudo mais. A moça que travalhava na casa se retou quando me viu fudendo lá no fundo da casa, foi muito engraçado.

Inacreditável foi a Sergipana gostosa contando qual foi o resultado dessa aventura nos "fundos" dela e da casa! ahahahaha

contava e repetia , fazia onomatopéias! quase morri de rir! que guria engraçada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por mukejones » 01 Dez 2009, 10:58

Rachel, minha linda. Nem me despedi de vc....

Você é uma figuraça, linda e gente fina. Companhia maravilhosa.

Grande beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 12 Jan 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: festa

#20 Mensagem por PAPAKISS » 01 Dez 2009, 11:16

barack escreveu:Caro Tarugo:

Gentileza de vc lembrar da minha pessoa, se bem que vc ficou naquela viadagem de dizer que eu tava malhadinho e coisas do gênero. Acho que em alguns momentos vc teve uma recaída homossexual.

Brincadeira, amigo, vc faz parte de um elenco de novas amizades que conquistei e é um prazer tê-lo como amigo.

Porra, vamos marcar com VMP, Fulero, Papakiss, Pacmam, Boldo, Michael, Bacalha (meu broder) e os todos os outros para resenharmos em algum bar em SSA.
Um forte abraço

BARACK

COMO CANTA O CHICLETE: "E DIGA QUE VALEU".
Galera Putanhística,

Conversei hoje cedo com Fuleiro e a idéia do confrade Barack já havia surgido.

Fula deve abrir um tópico RESSACA COM A RESENHA DA FESTA e vamos organizar em algun bar da cidade o "Happy Hour" etílico e confraternizante com a narração dos muitos "causos" deste maravilhoso final de semana. :lol: :lol:

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 551
Registrado em: 22 Mai 2006, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FESTA GP GUIA SALVADOR

#21 Mensagem por Angela Kicheller » 01 Dez 2009, 12:41

OLA A TODOS GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS EM ESPECIAL AO MICHAEL POR TER ME LEVADO A FESTA ... UMA FESTA LINDA. CASA LINDA ,SOL LINDO, ALGUMAS PAIXOES PLATONICAS RSRRSS QUE EU VOU GUARDAR N LENBRANÇA .. AOS MENINOS BEIJOS AS MENINAS MAIS BEIJOS AINDA RSRRSS. VOLTEI PRA CASA FELIZ DE TER CONHEÇIDO GENTE LEGAL E BONITA .........BJOS A TODOS MUITO OBRIGADA
P.S. MICHAEL VC E´NOTA MILLLLLLLLLLLLLLLLL. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milena Campos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Nov 2009, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Milena Campos » 01 Dez 2009, 13:27

Adoreiiii tudo tb! rs
Meninos, meninas, o sol, as Ices a feijoada, o churras de sexta, tudinho!
Em especial ao Tanart a quem me levou nas nuves e puder ver bem o que o que é que o baiano tem!

Espero participar mais de outras festas, sou um pouco timida, mais de inicio, foi muito bom!

Beijos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por AlinneBrandão » 01 Dez 2009, 14:06

Faço das palavras de Milena as minhas!
Festa maravilhosa, só faltou meu pole dance naquela boate!! rsrsr

Que o cabaréeee estaria armado, proxima vez eu levo!! rs

bjs!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Saudades!

#24 Mensagem por fulero ousado » 01 Dez 2009, 14:31

“Se eu uso a manga da camisa que é dobrada
A calça bag bem rasgada é porque eu sou fulêro”


Essa festa foi boa mesmo, até música com meu nome descobri que tinha.... :D

Demorei de postar porque ainda estou tentando recuperar as forças, reorganizar as idéias e voltar à vida cotidiana. Esse evento nos transporta para outro universo, parece um mundo mágico onde vivemos só coisas boas, acompanhados de homens e mulheres que sabem realmente curtir, e apesar de ser uma verdadeira putaria, sabemos que ali existe muito respeito e amizade.

Não tenho muita coisa pra falar... já disseram quase tudo ai... Só tenho mesmo que agradecer a todos pela confiança que depositaram na organização, não é fácil passar informações pessoais suas, investir uma grana na poupança de alguém, que às vezes você nunca viu, como é o caso dos colegas que vem de fora, inventar desculpas para conseguir ir a um encontro, e tudo mais que é necessário para participar de uma festa como essa. É muito difícil, a responsabilidade é grande e o trabalho maior ainda, mas conseguimos. O histórico é bom, e essa não podia ser diferente, SUCESSO!

Não vou citar nomes, mas faço aqui um agradecimento especial a todos que participaram diretamente da organização da festa, que assim como eu, ralaram pra caramba também. E a todos os outros que indiretamente ajudaram, seja com caronas, emprestando alguma coisa, se mostrando disposto a cooperar. Não é hum, ou dois que devem receber os parabéns e sim TODOS!

Muitas resenhas, muitas paixões, muitos “causos”, isso tudo passa, o que fica é a esperança de poder rever essa GALERA!

Não vou citar nomes das meninas, posso esquecer de alguma, mas estavam todas lindas e maravilhosas, o nível está cada vez melhor, até ficha rosa teve. :lol:

Por enquanto fico por aqui, as resenhas vão vir por ai, tem muitas! :twisted: e como já foi dito ai, vamos marcar a Resseca pra resenhar mais ainda, e prolongar esses momentos tão especiais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#25 Mensagem por bacalha » 01 Dez 2009, 18:57

AOS POUCOS VOU LEMBRANDO DE MOMENTOS MARAVILHOSOS UM DELES FOI EU, MUKE, MICHELLE E RAQUEL SAÍMOS PARA COMPRAR CIGARRO NO MEU CARRO E COMEÇAMOS A OUVIR O CD JAUPERI E AI FOI MUITO BOM DANÇAMOS, BEIJAMOS E ATÉ COREOGRAFIA ROLOU E A MUSICA SANDÁLIA DE COURO FICOU MARCADA NA NOSSA MEMÓRIA.

BARACK E O NAVIO NEGREIRO ESSE FALA ALTO EM NOSSAS VIDAS
. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

com certeza

#26 Mensagem por mukejones » 01 Dez 2009, 19:23

Pode crer Bacalha!!!! nem tava me lembrando deste episódio. As meninas são maravilhosas, astral demais!

Foi tanta coisa boa que eu tô "viajando" até agora...toda hora vem uma lembrança de alguma coisa gostosa, engraçada...

Por falar em gostosa, qual é o nome daquela morena delicia que eu lasquei na frente da menina que trabalha na casa? que a galera ficou sacaneando que perdeu todas as pregas? rsrsrsrsrsrs

Porra galera, só de imaginar que outra dessa só em junho...... dá uma saudade da porra!

Acho que vou pra SP semana que vem.... alguem da galera tá pensando em ir?

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: com certeza

#27 Mensagem por Tarugo » 01 Dez 2009, 19:30

mukejones escreveu:Pode crer Bacalha!!!! nem tava me lembrando deste episódio. As meninas são maravilhosas, astral demais!

Foi tanta coisa boa que eu tô "viajando" até agora...toda hora vem uma lembrança de alguma coisa gostosa, engraçada...

Por falar em gostosa, qual é o nome daquela morena delicia que eu lasquei na frente da menina que trabalha na casa? que a galera ficou sacaneando que perdeu todas as pregas? rsrsrsrsrsrs

Porra galera, só de imaginar que outra dessa só em junho...... dá uma saudade da porra!

Acho que vou pra SP semana que vem.... alguem da galera tá pensando em ir?

abraço
VAMOS MUKE, MAS LARGA O OSSO... :lol:

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por mukejones » 01 Dez 2009, 19:39

Fechado Tarugo,

vou largar o osso!!! mas só um pouco, depois vou morder de novo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#29 Mensagem por tricolor_baiano » 02 Dez 2009, 05:40

Opa,

Estou com uma falta de tempo que mal pude vir aqui...
Mas tinha de agradecer...

FANTÁSTICO !!!!

Sempre saiu dessas festas com uma terrível sensação de quero mais.... Bem que podia durar uma semana :-)

Se fechar os olhos, ainda consigo sentir o cheiro das meninas :-2p1-:

Vou evitar citar nomes, mas foi realmente fantástico....

Mal conseguia dormir.... Deitava exausto, cochilava 1 hora e já levantava agoniado, pensando na perda de tempo que é dormir...

No último dia, com o pau já completamente esgotado e pedindo pra descansar, a cabeça de cima ainda não estava satisfeita e resolvi fazer uma despedida com Melissa Queiroz e "Ficha rosa".... Meus amigos.... Essas mulheres são realmente demais..... Lindas, gostosas e guerreiras...... Espero que algum dia tenha a chance de repetir com as duas....

()s,
Bahiano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#30 Mensagem por ABA » 02 Dez 2009, 07:43

A festa foi ótima, como sempre.

Mulheres lindas, Sol de rachar, o mar tava ótimo pra tomar um banho, bem clima de verão, apesar de ser primavera na teoria.

Queria ter tido mais tempo, para curtir outras meninas, que eu estava de olho, mas não deu, porém estão na minha mira ::armado:: ::atirando::

Parabéns primeiramente a organização, por que dão um duro da porra principalmente nos dias em que antecede a festa para que tudo corra bem e fazem isso voluntariamente e nada pedem em troca, ao contrario acabam tirando do bolso, com tantas ida e vindas, pra comprar isso, alugar aquilo, devolver aquilo outro, pegar não sei o que.

Parabéns também a todos os foristas presente, até por que sei fariam o mesmo, quem quer esteja a frente, com certeza faria os mesmo sacrificios em pró do todo.

Enfim sucesso, já estou com saudade.

ABA


Obs: Melissa me supreendi com você, a mulher encarou o Tarnat e um tal de Anaconda que nem conheço ao mesmo tempo. :shock:

Eu também quero :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”