TDs Trash...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#226 Mensagem por matte leão » 11 Out 2009, 14:55

magoocwb escreveu:ola, voltando do centro depois de tomar umas, passo pela brigadeiro para pegar a br 116 e vejo umas putinhas...

entre a Joao paroline a brigadeiro tinha uma magrinha com cara de limpa........huahuahau

dou a volta e pergunto qto eh , ela cobra 20 o programa e 10 o boquete, como estava com pressa e sem muita grana , ofereço os 7 reais trocados q tinha na carteira pelo oral e ela aceita...

vou mais adiante em uma rua movimentada mas meio escura...

ela começa o oral sem capa mesmo e no meio da chupada pede pra avisar ela qdo fosse gozar pois qria se preparar, c naum disse q vomitaria...............huahauhaua\

dito e feito, ela chupa muito bem, logo aviso ela e leite na boca.........

detalhes:

garota morena +- 1,70 bem magra cabelo meio pixaim, pele morena clara e usa aparelho, aparenta uns 19 anos..

Alguém duvida.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#227 Mensagem por Prime » 22 Nov 2009, 22:23

Esse do magoo... de vomitar...
Saindo da casa de um amigo no parolin pra pegar a brigadeiro pra voltar pra casa, na esquina da b. franco para uma menina e me pede um cigarro, digo q naum tenho...

entaum ela pede um trocado e tb digo q naum tenho..

ela me pede, me dah 5 reais, entaum digo...- o q eu ganho?

ela responde, um boquete... logo digo, vamos entaum...

vamos pra um lugar escuro.... a guria estava meio q fedendo, mas abri os vidros blz...

a guria chupow sem camisinha, como tava no tesao logo gozei e pra minha surpreza a guria naum aguentou, abriu a porta do vidro e deu uma gorfada........ecoooooooooo

voltandoa brigadeiro pra deixar ela de novo, dou os 5 reais e ela começa a falar q tinhamos combinado 10...começa azucrinar...mando ela descer antes q eu faça algo....ela saiu bufando e me chingando, sai correndo antes q aparecesse aqueles malas q sempre ficam na rua...

descrevendo a guria: morena +- 150 alt, magrinha, nem bunda nem peito e com piercing na barriga...

boquete muito bom se naum fosse o final.... falow q faria o programa por 20 completinho...

nome da guria eh Marcela
http://www.gpguia.net/phpbb/phpb ... 66#1217166

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#228 Mensagem por Mago Presto » 30 Nov 2009, 23:35

koboy escreveu:Passei pela região e vi uma moreninha feia que dói, maltratada, sem peito nem bunda, parece até menor de idade, disse que era 10 pra transar, ela entrou, nem quis saber de oral, só encapei o bicho e na hora do vamos ver ela disse "dinheiro na mão calcinha no chão", entreguei uma nota de 10 que ela olhou contra a luz para ver se não era falsa, e eu montei em cima dela, gozei bem rápido e ela só vestiu a calcinha e o short de novo, disse que tinha fumado uma pedra e estava meio que com paranóia. Loco.
Rosto > 4,0
Peito > 2,0
Bunda> 1,0
Xota > 4,0
Anal > ????
Preço R$10,00
Alguém duvida???

Que sigam os trash's!!!

Fui.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#229 Mensagem por Prime » 01 Dez 2009, 13:11

Mago Presto escreveu:
koboy escreveu:Passei pela região e vi uma moreninha feia que dói, maltratada, sem peito nem bunda, parece até menor de idade, disse que era 10 pra transar, ela entrou, nem quis saber de oral, só encapei o bicho e na hora do vamos ver ela disse "dinheiro na mão calcinha no chão", entreguei uma nota de 10 que ela olhou contra a luz para ver se não era falsa, e eu montei em cima dela, gozei bem rápido e ela só vestiu a calcinha e o short de novo, disse que tinha fumado uma pedra e estava meio que com paranóia. Loco.
Rosto > 4,0
Peito > 2,0
Bunda> 1,0
Xota > 4,0
Anal > ????
Preço R$10,00
Alguém duvida???

Que sigam os trash's!!!

Fui.
Já sei que logo o sr. postará o seu com a mesma dama...

:roll:

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Seios Enormes!!!!!

#230 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 01 Dez 2009, 13:57

Estavamos eu e meu amigo, onde por sorteio achei que tinha escolhido a melhor.
A Menina tinha um par de seios enormes.....
A hora que fui desembrulhar o presente .....tinha uma faixa nos seios .....
Hummmmmmm bem estranho neh.......
Ela tinha tido um filho a pouco tempo , pediu para não apertar nem morder os bicos do seio , pois poderia sair leite.........
Como estava no hotel , e não tinha devolução , tracei assim mesmo....mas foi bem estranho....até meio broxante!!!!
Os seios eram enormes , pensei que eram silicone....ledo engano..........estavam inflados pela amamentação.

O que é melhor que um seio ......dois !!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Seios Enormes!!!!!

#231 Mensagem por Prime » 01 Dez 2009, 14:10

KAMIKAZE KILLER escreveu:Estavamos eu e meu amigo, onde por sorteio achei que tinha escolhido a melhor.
Ela tinha tido um filho a pouco tempo , pediu para não apertar nem morder os bicos do seio , pois poderia sair leite.........
Como estava no hotel , e não tinha devolução , tracei assim mesmo....mas foi bem estranho....até meio broxante!!!!
Os seios eram enormes , pensei que eram silicone....ledo engano..........estavam inflados pela amamentação.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#232 Mensagem por Mago Presto » 01 Dez 2009, 16:42

Play escreveu:
Mago Presto escreveu:
Rosto > 4,0
Peito > 2,0
Bunda> 1,0
Xota > 4,0
Anal > ????
Preço R$10,00
Alguém duvida???

Que sigam os trash's!!!

Fui.

Mto engraçadinho o sr.

Seu flooder.

:lol:

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Seios Enormes!!!!!

#233 Mensagem por Into the road » 01 Dez 2009, 18:16

Play escreveu:
KAMIKAZE KILLER escreveu:Estavamos eu e meu amigo, onde por sorteio achei que tinha escolhido a melhor.

Fetiche não tem limites mesmo. ::basta::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Prime » 01 Dez 2009, 22:45

Mago Presto escreveu:
Play escreveu:
Mago Presto escreveu:
Rosto > 4,0
Peito > 2,0
Bunda> 1,0
Xota > 4,0
Anal > ????
Preço R$10,00
Alguém duvida???

Que sigam os trash's!!!

Fui.

Mto engraçadinho o sr.

Seu flooder.

:lol:
Flooder não FOODER.

8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Prime » 07 Dez 2009, 10:14

Não diria que é Trash, mas não achei tópico de catástrofes... :lol:
ursão escreveu:mais um TD.

Após ser sorteado duas vezes na xoxoteca, resolvi comer a Cris, furar o olho do furador.

Ela é uma peça à parte, me lembra muito outra GP de outra casa, mas na versão reduzida (acho q essa é a minha tara! hahaha)

Mas enfim, fui lá conferir. Era um dia q eu estava saturado e sem vontade de fazer TD, mas ganhei e tinha q dar as caras em pelo menos uma.

Fui pro quarto com a Cris, qdo ela tirou a roupa fiquei mais animado ainda, um corpinho lindo, um par de peitos q deixaria qquer um sedento por mamar naquela arcada mamária, sem sombra de dúvidas, o melhor e mais bonito par da festa.

ela foi pro banho, enquanto eu tirava a minha vestimenta de urso, ela saiu, fui eu prá ducha, e na volta, já tava ajoelhada na cama louca prá mamar, aí q começou a vergonheira, essa porra de pau, filho duma puta num endurecia de jeito nenhum, ela mamou, mamou, bateu, mamou e nada, colocou a toca e mamou, mamou, mamou e ele achou q era prá dormir... uahuauhauhauhuha

Não acreditava, uma guria com aquele par de peitos, uma bundinha de deixa qquer um louco, e eu lá, naquele estado moribundo. deitei e ficamos ali tentando, até q o bicho animou, toca no guria e meti nela de 4, forte e rápido, ela batia a bunda contra mim, foda, a mulher manda muito bem, e o filho duma égua emborracha de volta!, fiquei ali, deitado e mamando aqueles peitos, ela se mastrubando pedidno prá enfiar o dedo nela, já q essa porra de pau me dá vexame, mas o fdp resolve endurecer de volta mas só funcionava na punheta, já q era assim, terminamos no manual, pq no automático essa porra não tava funcionando! huauhauhahuaa

gozei nas costas dela... espirrou muito e longe, q chegou a espirrar no cabelo dela, no meu olho, pqp, só merda.

Mas ainda volto lá prá comer ela direito, ela merece um foco especial na cama.

R$ 80,00 por uma hora de vengonheira minha, tadinha.

com certeza volto prá tirar a má impressão q o filho duma puta do meu pau deixou.

MAS DE NOVO PORRA :?:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#236 Mensagem por ursão » 07 Dez 2009, 10:38

Play escreveu:MAS DE NOVO PORRA :?:
Acontece!

::VSF:: :(

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: TDs Trash...

#237 Mensagem por matte leão » 18 Mar 2010, 12:14

Ferradura escreveu:Gostei das fotos da loirinha, marquei e fui!

http://www.modelovip.com.br/jaque.htm

http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/165

Atende na Carlos de Carvalho, quase esquina com a Visconde de Nacar! Prédio antigo e sem porteiro!
Na chegada pensei que ia me dar bem: atendeu a porta uma ninfeta de lingerie vermelha e salto alto! Bonita, corpinho em cima mas,com cara de pagodeira! Tentei "dar um pega" ainda na sala mas, se esquivou! Me levou para o quarto e foi logo dizendo: "eu cobro adiantado". Mau sinal! Contribuí para a "faculdade" da moça e fui para o banho! Cuidado: não tem box e a banheira é um convite para um tombaço! Na volta me disse para deitar, "que ia fazer uma massagem"! Dispensei e disse que tinha vindo para outra coisa! Deitou sobre mim e me deu uns selinhos safados, dizendo que não gosta de beijo de lingua "porque é nojento"! Comecei a apalpar a moça e minha mão "afundou": o corpo, apesar de bonito, era muito mole, tipo de quem passa longe da academia! Em tempos de "mulher-melancia" e "mulher-samambaia", essa bem que poderia ser "mulher-gelatina"! Os peitinhos ( maravilhosos) pequenos e pontudos, eram intocáveis: ela não deixa pegar, beijar ou chupar! Pegou logo uma camisinha e começou um oral muito sem graça! Nestas situações, o melhor é pedir para ficar D4 e bombar até o final.

Notas:

Simpatia: 7,0 (um pouco de má vontade)
Rosto: 8,0 (bonita)
Peitos: 10,0 (lindinhos)
Bunda: 9,5 (gostosa e muuuuito macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha)
Anal: não faz
Boquete: 4,0 (sem graça)
Presente: R$ 150,00 p/ 1 hora
Conclusão: não recomendo

Esse veio para cá por ser um baita negativo, e pela mulher gelatina...

:lol: :lol: :lol:

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#238 Mensagem por Mr hyde » 10 Abr 2010, 01:10

Tá bom, vou contar...
Comi a Pantera
(acho que é PantHera) pois é meio antiga...
Porra Jimmy se voce não tivesse sonegado eu não teria quebrado a cara, seu Lazarento! :mrgreen:

Bem atende na Sandanha predio sem porteiro e o irmão dela estava em casa
O careta é bicha (que familia) estava com a perna quebrada não podia trabalhar..
O ap tem sala quarto e cozinha
É tão pequeno que quando o sol entra alguem tem que sair..
Bem, a moça opss a senhora FUMA e fuma na sua frente antes do TD e depois da foda
É foda aquele cheirão de tabaco no couro.
bem é um fodão negativão não vale 20tão nem com cervejão ou com o cuzão incluidão

Puta que pariu que merda e o Jimmy disse que ela estava com um corpo aceitavel
e eu acreditei pois gosto de coroa, mas essa é forçar a amizade :lol:

Ela anuncia sei l´aonde e é bom que ninguem saiba pra não ir lá
e não acreditem no Jimmy
abs
Fui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Prime » 13 Abr 2010, 11:01

Importado do RJ do nosso nobre moderador Mirko...

Alguém já passou por isso?

:evil:
Mirko escreveu:Já tive TDs em que a puta não chupava pau, em que elas fizeram corpo mole, que pareciam até uma defunta, mas esse foi inacreditável.

Naquele salão deste puteiro de merda sou abordado pela Eduarda, com a conversinha fiada de sempre, ia chupar, ia fazer e acontecer, deu beijo, ia dar o dinheiro de volta se fosse ruim e começou a pedir churrasco, Coca-cola e o caralho, incrível como eu não percebi sinais básicos, o sexto sentido do putanheiro foi pra picas hoje.

Grandona ela, mas mal acabada, aparelho nos dentes, nenhuma beldade, mas me enganei achando que ela poderia compensar a falta de empenho da gostosona.

Levou meu dedo a sua xota, estava melada, acho agora que devia ser corrimento ou alguma “zira” que desse lubrificação a buceta daquela escrota, não a chamarei de puta, pois é uma vergonha para qualquer uma que se prostitui.

A Mel desceu e rapidamente arrastou outro incauto para uma festinha a 4.

Meu pau subiu com aquele traste e ai eu me fudiria como nunca antes.

Foi mijar, foi falar com a gerente (???) e me despachou para o quarto.

Chegando lá ficou reclamando do quarto que queria ir para suíte que era só mais $30 (eram mais $50), fiz a primeira menção a ir embora. Ai ela ficou quieta.

Dei umas lambidas nas tetas e senti algo doce
- Você ta com leite?
- Não, é o creme que é doce

Fui dar um trato naquele bucetão arrombado, dei umas lambidas, tava meio vencida.

Botei meu pau em direção a boca da vadia e ela dava umas lambidinhas, não engolia, não fazia nada, tentou punhetar a 500 km por hora uma pica a mei bomba, to até com medo do que podia ter dentro daquele esgoto.

Nisso ela babuciou que ia brincar com meu cuzinho, não dei atenção devida a essa escrota, ela colocou a camisinha nos dedos e estava pronta a me enrabar.

-PAROU, parou, parou.
. Eu ainda devia ter mandado “a seco é sacanagem”.

Nisso minha ereção foi lá para Marte.

Me digam existem filhas das Putas viados enrustidos que gostam de ser enrabados por putas de merda?
É sério isso mesmo? Porra, porque não pegam um pepino em casa e enfiam no proprio rabo, é melhor que dar sustento a uma vadia de bosta como essa. Não mas existem pederastam que acham graça serem atoxados por punhos e na sua cabeça de merda acharem que não viados.

Na falta de algo melhor para fazer comecei a dedar aquele túnel que ela tinha no meio da pernas, porque chamar aquele bucetão arrombado de vagina e uma injúria a parte da mulher que mais gostamos. Meti um, dois, três, quatro e pensei: Pelo menos vou fazer um fist fucking nessa escrota, mas nem esse prazer eu tive.

E ela dizendo que estava gozando horrores. Pedindo para colocar meu pau mole na sua buceta e todas essas merdas. Fui tentar beijar e correu, passei nos peitos e constatei que a mesma estava lactando. FDP. Já estava puto, fiquei mais puto...Vi que não ia rolar e decidi por encerrar essa desgraça ali e comecei a me vestir.

Nisso a débil mental começou a tentar conversar comigo
- O que foi?
- É trabalho? È mulher?
- Você traiu sua mulher?
- Eu sou psicóloga, mas não é de puteiro não, eu faço psicologia

CARALHO, CARALHO, CARALHO

Sou veementemente contra qualquer tipo de agressão a uma mulher, mas senti vontade de começar a comer ela na porrada.

Subi as 23:01, as 23:25 já estava lá embaixo. Incrível como esse pesadelo levou 25 minutos.

Perguntei a Paraíba da recepção se poderia haver algum tipo de compensação, ela falou que não, se podia fazer a reclamação a alguém e também não.

Mas o que esperar de um lugar em que essa Paraíba filha de uma puta está claramente mancomunuda com as vagabundas. Na 502 o cliente tem o direito de se fuder de verde e amarelo.

Desejo de todo coração que essa Eduarda seja estuprada por toda ala de aidéticos do Hospital Grafeé-Guinle.

Para completar aquele segurança gordo escroto ainda me pediu um cafézinho.

Esse é um puteiro que vou ter a satisfação de nunca mais pisar na minha vida. Fiz apenas 13 TD nessa merda e nada menos do que 6 negativos. Vou lançar a campanha: NÃO VÁ NA 502, é um puteiro de merda.

R$ 140 rasgados de forma ridícula+ 32 de consumação. Ser feito de trouxa por um monte de imbecis é f...., mas esperem, o maior imbecil fui eu.

Uma noite para esquecer. Decididamente é melhor torrar dinheiro do que tentar economizar nesses puteiros da segunda divisão. A putaria anda de mal a pior.Minha percepção atual é que temos em maior quantidade asão as coisas que listo a seguir: Puteiros ruins, puteiros caros, puteiros desorgarnizados, putas enganadoras³, putas que não estão dipóniveis nunca, putas feias, putas que não estão disponívei nunca, baba ovos de putas, proxenetas, otários que acreditam em puta amiga e tudo de pior que tem nesse mundo da putaria. Um fodaço a um preço módico? Cada vez mais raro.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#240 Mensagem por matte leão » 31 Jul 2010, 11:32

Zeue escreveu:TD feito faz muito tempo. :roll: Dos publicavéis da leva da trilogia, esse ficou aquém das expectativas.

E a escolhida foi:

http://www.curitibaacompanhantes.com/flavia.htm

Loira, alta, cara de catarinense, sotaque de paranaense, magra, seios pequenos e bunda pequena e quadrada.

Maldito fotógrafo e Photoshop, é bem diferente das fotos, quadril com as laterais retas, foge do estilo cavala alta e não é patricinha alta esguia.

Depois do contato e definido o pré-contrato com custos e serviços prestados, dirigi ao local, abrem-se as portas do sobrado, desço da viatura me deparo com a loira, não tenho bem certeza do resultado, mas já-que-tá-que-vá.

Subimos, suíte, chuveiro quente ligado, higienização feita vou para a cama, demora em pegar no tranco, loira com neurônios tímidos. Beijinho com gosto de cinzeiro, muito papo para tomar o tempo desse pobre senhor que juntou as moedas da aposentadoria para ter uma hora de prazer com uma iniciante como diz o anúncio.

Tentativa de quebrar o gelo, mas era um iceberg submerso.

Oral burocrático, padrão meia-cancha do Brasil na Copa, chupa do meio para cima para não gastar o pirulito.

Vendo que a coisa não engrenava, deitada chupei os peitos, novas tentativas de beijos, mas não vingou, desci para a buceta, chupei, tava entrando no clima, mas insistiu em se manter distante do momento.

Devidamente lubrificada, toca no saci, papai-mamãe e ela fora da sintonia, tento um frango assado, mas ia ficar mal passado, não foi, mas foi na posição 327-3G5H do kamasutra e bombo até gozar.

Feito isso, aguardo instantes para ver se teria iniciativa de um segundo round, como ficou no enrolation, eu fui para o higiniezation e bye.

Score:

Rosto 8,0 (Razoávelmente bonita)
Peitos 8,5 (Naturais, estilo ninfa)
Bunda 5,0 (Quadrada e fora do esquadro)
Shape 5,0 (Existe um negócio que se chama academia, funciona, barriga um pouco saliente)
Oral 5,5 (Economizando, chupa até a metade)
Vaginal 6,5 (Muito cheio de dores, bla, bla, bla)
Simpatia 7,5 (Tanto que me enganou)
Geral 6,25 (Tem que comprar uma bunda, vender uma barriga e procurar um médico para resolver essas dores)

Módicos 150,00 na lixeira.

Acho que essa puta tem tópico, mas não encontrei, se alguém lembrar onde está, avisa que unificamos.

É isso aí, agora é cada um por si.

Bom amigos... Para esse jovem sr. de idade... não tão jovem pois os 70 anos já começam a pesar eu rendo minhas homenagens e claro que a puta em questão deve seguir os conselhos ora citados... :lol: :lol: :lol:

segue o enterro

ML

PS. Esse jovem sr. de idade ... não tão jovem é um grande amigo desse Velho e também cansado Rei das Selvas que vos fala...

Link:
🔗

Responder