No privê 1/2 hora, a segunda é direito do forista ou é luxo?...suponhamos q um rapazote (não que seja o meu cazo) um mancebo jovem, enche a borracha no chups chups, não da nem tempo de ir pro fight..e ai..acabou ?, já era, só pelo fato de ser meia ora?
Ou se o individuo tiver pique pra mais uma ele pode pedir a Gp que continue o trabalho?..e se, já citando um outro exemplo: depois de dar uma rapidinha vai..assim uns 7 min...acabou??.. ou pode dar a segunda até que se esgote o tempo?
Afinal É "1/2 hora" ou é:
"1/2 hora ou uma gozada"?
COmo proceder com a gp para que ela não faça cara feia ou mesmo de cara feia aceite cumprir os meus direitos?
Espero que os Foristas mais experientes e entendidos, os profissionais, que sempre se fazem presente por aki, me ajude nessa questão, para que eu possa exigir meus direitos .
E pesso a moderação que se o topico estiver em lugar improprio q mova-o para o lugar certo c este existir.
Agradeço a todos vcs, pela ajuda e compreensão, e pesso q não deixem de considerar o fato de que todos um dia ja foram iniciantes e inexperientes!...
ABraço