NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Membros do Conselho Deliberativo,
Acredito que de vez em quando precisamos ir a campo para desbravar novos horizontes para saírmos da nossa zona de conforto e buscar novos talentos que estão iniciando a carreira aqui no Planalto Central. Essa ação objetiva aumentar o leque de oportunidades para termos cada vez mais opções para os mais variados gostos.
Uma pena que a minha "prospecção" não surtiu um efeito positivo. Pelo contrário. Tive mais uma péssima experiência esse ano... E já havia prometido pra mim que só iria nas figurinhas que seriam sinônimo de satisfação garantida!
Bom, estava zapeando pelos sites quando me deparei com a Juliana Brasil. Achei super bonita, uma vez que coloca o rosto nas fotos. Liguei para ela e ao telefone percebo uma mulher super atenciosa, carinhosa e simpática. Fiz a seguinte operação "fotos + voz carinhosa = ótima experiência!".
Confirmei que ela atende em Águas Claras. Ponto positivo, pois, também moro em Águas Claras e o local fica perto de onde moro. Tudo estava correndo bem e o nível de expectativa só aumentando...
Marcamos o horário e fui para ver se aquilo tudo poderia realmente existir. No telefone, fiz questão de fazer algumas perguntas que pra mim são primordiais:
1.) Vc faz oral SEM?
R: Se vc for "limpinho" com certeza. Porra! Esse lance de dizer se é limpinho é de lascar... Rái-ti-fudê! rs rs rs
2.) Quanto tempo poderei ficar? Pelo menos 1h SEM PRESSA, certo?
R: Ficaremos 1h sem problema. Até porque a minha amiga vai embora e ficarei aqui SOZINHA no apartamento.
3.) Vc Beija?
R: Sim! Sou super carinhosa e atenciosa. Adoro receber carinhos.
Após essas respostas. Passei em casa, tomei um banho e fui cheirosinho, de cabelo penteado e partido de lado como manda o figurino.
Como moramos perto, não demorei muito a chegar e o local é de fácil acesso.
Vamos ao TD:
Ela abre a porta e para a minha surpresa ela é mais bonita que nas fotos. Realmente se trata de uma GP muito bonita de rosto. Talvez a mais bonita que já vi até hoje. Maaaaaaaaaas, eu falei de ROSTO!!! O corpo é legal também, mas as fotos escondem que ela tem uma barriga bem flácida e proeminente. Tem marquinha de biquini. Mas, precisa melhorar muito o corpo para ser gostosa.
Me atendeu de salto com a mesma roupa da foto... Foi super simpática ao me receber... Até então estava pensando que iria ser um TD MAGAVILHOSO... Mas, a minha alegria durou pouco...
Fui dar um beijinho e ela refugou... Virou o rosto e veio dar uns estalinhos... Eu na mesma hora falei: "- Vc não disse que beijava???" Ela respondeu: "- To beijando ué!"
Nesse momento já vi que ia dar merda....
Deitei na cama para receber um boquete e ela começou a dar uns beijinhos... e passando apenas a língua e babando horrores no meu cacete.. babava e batia punheta... Fiquei olhando... só esperando... Eu falava para ela chupar... Ela dava uma enganada... Abocanhava e voltava a babar e bater punheta... Eu pedi para que chupasse... Ela veio colocar camisinha... Falei novamente se ela iria me chupar de camisinha... Ela disse que sim... porque queria meter logo... Com esse comentário, percebi que ela é daquelas que fala tudo que vc quer ouvir pelo telefone. Mas, pessoalmente é outra coisa... Com isso, ela deixou claro que
não cumpre o que combina.
Chupou mal... E já sentou em cima... Fraquíssima... movimentos presos sem interação...
Mandei ela ficar de quatro e fiquei um tempo assim... Ela tem marquinha de biquini... Mas, a essas alturas, só queria meter e aproveitar...
De repente eu ouço alguém tossindo DENTRO do apartamento! Como assim? Ela tinha AFIRMADO que estaria sozinha no apartamento??? Esse foi o velho golpe de mandar a amiga descer enquanto atende... Coincidentemente, ela comenta que já estava completando 1h e que precisávamos terminar... Porra! Eu falei que estava cronometrando e que faltavam 15 minutos. Ela disse que a amiga dela estava lá embaixo esperando com um cliente... Nesse momento, falei que queria terminar logo porque não estava mais afim de ficar ouvindo uma mentira atrás da outra.
Terminei o que tinha que fazer já sem nenhum clima e com a sensação que deveria realmente ter procurado uma GP carimbada... FURADA TOTAL!!!
Se a guria quer vir atender aqui em Brasília, precisa saber o seguinte: Combinou, tem que cumprir!
Paguei e vazei! Se ela cumprisse o prometido, com certeza haveria repeteco e outros foristas a procurariam... Começou com o pé equerdo...
Vamos às notas:
Rosto: 9
Seios: 7
Corpo: 7 (precisa malhar e acabar com a pança)
Simpatia: 10 (ao telefone) - 2 (durante o TD)
Vaginal: 3 (sem interação e completamente mecânica)
Anal: Não sei se faz...
Local: 7 (Meio abafado. Não pode abrir a janela que fica de frente para prédios residenciais)
Prejuízo: R$ 100,00. Ela começou com R$ 150,00.
Período: Menos de 1h.
NÃO RECOMENDO! PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!
Fotos
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/juliana
Inserido link de fotos
Tópico unificado
LombardiDF 02/12/09