Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VenomXxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1831 Mensagem por VenomXxX » 26 Nov 2009, 22:18

Agradeço realmente a grande camaradagem no qual fui recebido e vi que a galera realmente vale a zoeira !!! Boas dicas, infos e beber sem sair caro... a esticada realmente tava maneira...local fraco, mais q qdo menos esperamos brotaram as danadas...mais elas nao tem noçao de preço!!!hausahsuasa

Eu tive q me contentar com um TD em madureira....pq tava em baixa $$$$...dps posto...e digo q vlw mais q as mercenarias da 502... :razz:

Q venha o prox encontro q to Dentro!!!! Nem com chuva nos abalamos...guerreiros sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1832 Mensagem por Fidget » 01 Dez 2009, 19:05

E aí putada! Não sei se lembram de mim... fui a um encontro do grupo ano passado (estava o Maldito, Mirko, Clorogel, Al, estressado, etc) e dividimos uma taxi. Esse encontro foi antes do meu casório em junho/2008.

Tô retornando aos poucos às atividades putanhescas, só que agora tenho que me acostumar a dar balão na esposa. Quando era só namorada, além de ser muuuuito mais fácil, já tinha tudo praticamente armado. Agora tá mais difícil.

Vou tentar aparecer na próxima reunião... e atualizar os TDs que soneguei (foram bem poucos).

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1833 Mensagem por Al Swearengen » 01 Dez 2009, 21:04

Fidget escreveu:E aí putada! Não sei se lembram de mim... fui a um encontro do grupo ano passado (estava o Maldito, Mirko, Clorogel, Al, estressado, etc) e dividimos uma taxi. Esse encontro foi antes do meu casório em junho/2008.

Tô retornando aos poucos às atividades putanhescas, só que agora tenho que me acostumar a dar balão na esposa. Quando era só namorada, além de ser muuuuito mais fácil, já tinha tudo praticamente armado. Agora tá mais difícil.

Vou tentar aparecer na próxima reunião... e atualizar os TDs que soneguei (foram bem poucos).

Fidget, vc realmente existe? Durante mais de um ano julgamos tratar-se de uma lenda ou uma aparição.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1834 Mensagem por Maldito » 02 Dez 2009, 21:13

Fidget escreveu:E aí putada! Não sei se lembram de mim... fui a um encontro do grupo ano passado (estava o Maldito, Mirko, Clorogel, Al, estressado, etc) e dividimos uma taxi. Esse encontro foi antes do meu casório em junho/2008.

Caralho! Maluco, tu existe mesmo? Pensamos que tu tivesse sido uma alucinação coletiva! :lol: Bom tê-lo de volta! ::ok::

O Clorogel é outro que desapareceu. Na minha opinião ele foi abduzido...

Quanto a próxima reunião, que será anunciada muito em breve, estaremos esperando você lá!

Link:
🔗

crazytrader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa GP Guia - Rio de Janeiro :D

#1835 Mensagem por crazytrader » 03 Dez 2009, 16:07

Pessoal,

Fim de ano chegou e ninguém se manifesta em organizar a festa de fim de ano do GP Guia no Rio de Janeiro???? Vamos selecionar as TOP`s para uma putaria...ooops, confraternização de fim de ano...só vejo evento do GP Guia em SP pô!

Crazytrader

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Festa GP Guia - Rio de Janeiro :D

#1836 Mensagem por Brand » 03 Dez 2009, 16:23

crazytrader escreveu:Pessoal,

Fim de ano chegou e ninguém se manifesta em organizar a festa de fim de ano do GP Guia no Rio de Janeiro???? Vamos selecionar as TOP`s para uma putaria...ooops, confraternização de fim de ano...só vejo evento do GP Guia em SP pô!

Crazytrader
Quem sabe no dia em que chegarmos ao nível de SP em relação a pessoal que participe no forum carioca e poste TDs... :roll: aí de repente será bem mais fácil! Por enquanto temos que ficar com nossas reuniões, que são bem maneiras, por sinal. :wink:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Festa GP Guia - Rio de Janeiro :D

#1837 Mensagem por Maldito » 03 Dez 2009, 20:45

crazytrader escreveu:Pessoal,

Crazytrader
Esse ano, infelizmente, não deu. :( Mas creio que seja possível organizar uma no próximo ano. A galera que comparece às reuniões está cada vez maior. Se continuar assim é bem provável que tenhamos uma boa festa em 2010. :wink:

Falando em Reuniões, segue o anúncio da reunião de Dezembro/2009...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1838 Mensagem por Maldito » 03 Dez 2009, 20:55

Reunião da Confraria GPGuia/RJ - Edição DEZ/2009

Data: 14/12/2009
Horário: 18h até expulsarem a galera do boteco
Endereço: Solicitar por MP para mim ou para o Brand.

Como informado anteriormente, antecipamos a reunião para que não fique prejudicada pelas festas de fim de ano.

Galera, é a última reunião do ano e conto com a presença daqueles que já compareceram e constataram o quanto a galera é sagaz. Mas também conto com a presença daqueles que tem interesse mas ainda não tiveram a oportunidade.

Todos estão convidados e são muito bem-vindos, independente de número de TDs ou tempo de cadastro. Estejam certos de que serão bem recebidos.

Aqueles que desejarem podem convidar ou levar pererecas.

Peço a gentileza de confirmarem presença nesse tópico (mesmo confirmando presença aqueles que não conhecem o local devem entrar em contato por MP).

"Bora" galera, famos fazer essa reunião de fim de ano bombar!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1839 Mensagem por Ken Masters » 03 Dez 2009, 21:05

Ken Masters confirmado!!! Hoduken!!!

Link:
🔗

VenomXxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1840 Mensagem por VenomXxX » 03 Dez 2009, 22:28

Ando ausente...mais nessa reuniao to dentro!!!

nada mais animado no final da noite do q beber e rir com os senhores!!!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1841 Mensagem por el pilon » 04 Dez 2009, 02:40

Estarei lá. ::chopp::

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1842 Mensagem por Sam Body » 04 Dez 2009, 09:49

Presença mais do que confirmada !
Espero que não sejamos sabotados pela chuva.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1843 Mensagem por DANTE-RIO » 04 Dez 2009, 09:52

Se o mundo não acabar, estarei lá para abraçar a galera do bem!

Abs.

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1844 Mensagem por Brand » 04 Dez 2009, 10:34

Dentro!