NEGATIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj fui nessa casa no final da tarde para ver o que tinha de bom.
Como sempre tinha um monte de cueca e somente 5 garotas.
Os cuecas estavam bebendo e a gerente mandou as meninas apresentarem-se.
Depois da apresentação, escolhi a Duda: morena, cabelos compridos, alta, seios e bumbum grande, corpinho razoável.
Mas, vou dar negativo para a garota.
Chegando no quarto, perguntou o que gostava de fazer. Ela fez a pergunta. Então, perguntei se ela beijava e disse que não.
Tirou a roupa e vi que tinha um seios grandes. Comecei a chupar os mamilos e ela logo quis colocar a borracha.
Disse que estava amamentando. Não parecia porque uma hora chupei um pouco forte e não saiu leite.
Colocou a borracha e começou a chupar. Oral normal.
Gelzinho na buceta e ela veio por cima. Deu umas 3 cavalgadas e já queria que fosse de 4.
Disse que era para ficar nessa posição.
Depois fomos na posição tradicional. Deu umas 4 bombadas e já veio dizendo que o tempo estava acabando. Nem tinha dado 10 minutos que estávamos no quarto.
Com as demais garotas que saí, fiquei de 25 a 30 minutos no quarto.
Enquanto metia, vi aqueles peitos grandes. Então, perguntei se ela fazia espanhola. Disse que não.
Então, mandei ela ficar de 4, dei umas bombadas e gozei.
Terminado o programa e garota veio me ofendendo.
Disse que eu sou safado porque quero beijar, porque gosto de fazer espanhola. Disse os japoneses não são safados. Disse que sou do Paraguai.
Foi tomar banho e eu fiquei vestindo. Nessa hora, ela foi jogar o sabonete líquido na cama e quase me acertou (estava sentando na cama calçando os sapatos).
Enfim, nunca vou sair com essa garota!
Péssimo atendimento! Se vocês não querem estragar seu dia, está dado o conselho.
30 reais por meia hora.
Tenho a seguinte opinião: eu respeito a garota de programa. Quando converso, não ofendo as garotas. Acho que as garotas de programa também devem respeitar os clientes.
Nem gosto quando vejo as garotas de programa comentarem sobre outros clientes. Quando fazem isso, eu nem saio porque elas, com toda certeza, falarão de mim para outras pessoas.
Pensei em até conversar com a gerente a respeito, mas não ia adiantar porque puteiro não é estabelecimento comercial.