POSITIVO Nome da Garota:Fernandinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caríssimos Fornicadores!
Estava eu em casa louco pra dar umazinha e verifiquei esta casa aqui no gpguia. Então, fui lá dar uma conferida. Estavam 3 garotas. Apresentações e bati o olho numa delas, a Fernandinha. É uma moreninha Jambo, bem baixinha, magrinha, cabelos negros lisos, de aparelho nos dentes e creio que deva ter entre 18 e 20 anos. Não é, digamos assim, uma modelo, mas é bem lindinha a moça em questão.
Eu, macaco velho, já fiquei meio desconfiado que a moça, por ser nova, poderia ser cheia de frescuras, tipo, não faço aquilo, não pegue assim, etc. Então, antes de fechar negócio já fui logo perguntando sobre o "conteúdo do pacote". Para minha surpresa, a gatinha só deu afirmativas em acordo com minhas perguntas. Gostei muito disso!
Fomos para o quarto e já comecei a beijar a moça. Senti que ela não estava no clima e ela já sugeriu o banho. Aí: 1º, banho meu; 2º, banho dela;
Na volta, já cheguei beijando aquela boquinha de novo. Aí começou a pegação e a ficar gostoso. Logo em seguida, deitei-a e chupei aquela xaninha cheirosa e gostosa, em seguida ela retribuiu gostosamente com um chups gostoso e sem camisola.
O "jr.", ainda começando a entrar no clima, estava entre o "ficar de pé" e "ficar deitado". De repente, a moça começou a passar aquela linguinha gostosa no meu cú e alternava entre este e o "jr.". Aí não aguentei e o jr. ficou em ponto de bala. Quase gozei ali mesmo, naquele chups gostoso entre o cú e o jr.. Que delícia, galera!
Logo em seguida, camisola no "menino" e ela veio por cima. Ela indo e voltando gostoso, eu pegando naqueles cabelos negros e beijando aquela boquinha gostosa. Logo, ela sugere d4. Aquela bundinha pequinininha e gostosa, eu bombando e logo, enchi a borrachinha.
Poderia ter finalizado na boquinha dela, feito anal, etc, conforme combinado, mas como eu já estava satisfeito deixei pra próxima.
Vamos as notas:
Rosto: 9,0 (pra quem gosta de moreninha e cara de ninfetinha morena)
Corpo: 10,0 (pra quem gosta do tipo pequena)
Simpatia: 9,0
Atendimento: 9,0 (bom, deixa o cliente tomar iniciativas na cama, deixa a vontade, mas dá pra melhorar, mimar mais o cliente).
Beijo: 8,0 (bom, mas dá pra melhorar, se entregar mais ao cliente).
Chups: 9,5 (pela ousadia e iniciativa de lamber até o cú e por deixar finalizar na boca - apesar de não ter utilizado este último serviço. Muito bom! Não dou 10 só porque o chups do jr., em si, poderia pra ser ainda mais gostoso, pelo que já experimentei por aí).
Xaninha: 10,0 (muito gostosinha, apesar da moça ter passado Ky antes).
Anal: faz, mas não utilizei o serviço;
Média Geral: 9,3
Valor: R$50,00 meia hora
Se volto? Com certeza!
Como diz o amigo Mate Leão: Vcs são pessoas inteligentes!