Quem tira a camisinha?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu gosto que a menina tire a camisinha, afinal o esperma é dela mesmo !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Quem tira o capote, pô?
Olha, depende da situação.
Se eu estou em uma privé, ou no próprio local da putinha, deixo o bilau aos cuidados dela, e esta fica responsável pela higienização do pingolim.
Mas se estou no motel, ou seja, em campo neutro, eu mesmo tiro o látex e foda-se!
Se eu estou em uma privé, ou no próprio local da putinha, deixo o bilau aos cuidados dela, e esta fica responsável pela higienização do pingolim.
Mas se estou no motel, ou seja, em campo neutro, eu mesmo tiro o látex e foda-se!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Eu gosto que a garota coloque e tire a camisinha.
Tem algumas que ainda passam o papel higiênico na cabeça para tirar o excesso de porra. Isso mostra atenção com o cliente.
Tem algumas que ainda passam o papel higiênico na cabeça para tirar o excesso de porra. Isso mostra atenção com o cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Eu nem ligo muito para isso, mas uma ajuda dela sempre faz ela ganhar mais pontos comigo!!!
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Com certeza. E é melhor que limpe com papel toalha, porque fica muito mais limpinho!Praça Central escreveu:Eu gosto que a garota coloque e tire a camisinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Mike Logan escreveu:Com certeza. E é melhor que limpe com papel toalha, porque fica muito mais limpinho!Praça Central escreveu:Eu gosto que a garota coloque e tire a camisinha.
Melhor é quando elas usam aqueles lenços umidecidos!!! Barato e eficiente!!! Mas isso são os mais trashs, em outros lugares, tem banheiro no quarto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Nunca tinha parado pra pensar nisso... acho que na maioria das vezes sou eu mesmo quem tiro, e não me incomodo.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Na verdade, eu gosto que a menina veja a quantidade existente dentro da camisinha , adoro ver a cara de espanto delas !
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Durante alguns minutos depois que eu gozo eu quero mais é que o mundo se foda, então eu gosto quando a puta tira a camisinha e limpa meu pau.
São pequenas atitudes como esta que, para mim, diferenciam as boas prestadoras de serviço, significa que elas estão ali preocupadas com o bem estar do cliente e não apenas em pegar a grana e sair correndo.
São pequenas atitudes como esta que, para mim, diferenciam as boas prestadoras de serviço, significa que elas estão ali preocupadas com o bem estar do cliente e não apenas em pegar a grana e sair correndo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
na maioria das vezes, a gp é que tira a camisinha
ela limpa um pouco com papel higiênico e eu termino de limpar com papel tb e uma ducha
ela limpa um pouco com papel higiênico e eu termino de limpar com papel tb e uma ducha
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Acho que tanto faz...
No meu caso, a maior parte das moças não se prontifica para tirar a camisinha, deixando para mim esta tarefa. Se bem que eu não me incomodo, eu simplesmente tiro a capa com todo o cuidado para o meu amigo não entrar em contato com o lado de fora do gorro e daí já corro para a ducha. É possível que vários confrades também prefiram agir deste modo por achar que a GP não teria a cautela necessária para isso. Afinal, neste momento a ppk dela já está fora de perigo.
Por outro lado, concordo que a garota que faz a tarefa por nós ganha uns pontinhos a mais. Foi até engraçado na primeira vez que tive esta sorte: A GP tirou a camisinha com todo o cuidado, limpou tudo bonitinho e depois perguntou se alguma namorada já tinha feito isso por mim antes na vida
Por outro lado, concordo que a garota que faz a tarefa por nós ganha uns pontinhos a mais. Foi até engraçado na primeira vez que tive esta sorte: A GP tirou a camisinha com todo o cuidado, limpou tudo bonitinho e depois perguntou se alguma namorada já tinha feito isso por mim antes na vida
Quem tira a camisinha?
Prefiro eu mesmo colocar e tirar a camisinha, acho que a habilidade das queridas para lidar com esse artefato, salvo raras exceções, não é das melhores. Especialmente colocar. O jeito que as putas botam a camisinha num pau me causa frio na espinha.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Quem tira a camisinha?
Matou a pau. E é verdade, às vezes colocam a capa, com o cuidado de "puxar um balão e largar os beiço no teu pau" que consegue cortar a circulação sanguínea. é realmente um "dom" que algumas têm...